História My best neighbor - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Mendesarmy, Newmagcon, Oldmagcon, Shawnmendes
Visualizações 3
Palavras 638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus amores aqui estou eu de volta e por favor leiam as notas finais.

Capítulo 4 - Only girl in the world


Fanfic / Fanfiction My best neighbor - Capítulo 4 - Only girl in the world

                        Lia P.O.V

Acordei e estranhei o fato de eu estar em um quarto branco sendo que eu lembro que meu quarto era roxo mas quando virei vi que estava na enfermaria do colégio e Shawn me olhava preocupado ao passo que Sun Hee chorava 

-Wife? - chamei ela e quando ela me olhou parou de chorar e me deu um sorriso.

-BAE! Você acordou.- ela disse feliz

-Ava jure nem tinha notado - disse rindo e ela revirou os olhos enquanto Shawn ria. Até então nem tinha notado sua presença.- como foi que eu cheguei aqui ?

-Shawn viu você desmaiando e quis me ajudar então ele te carregou-corei um pouco nessa hora.

- Obrigado Shawn.

-Não foi nada. Mas como você caiu ?

-Sabe aquela menina loira da nossa sala que ficou me olhando durante a aula ?- vi ele assentir - ela botou o pé para eu cair e eu cai em cima do meu tornozelo.

-Nossa não se preocupe ela nunca mais irá encostar em você.

A enfermeira me deu alta e eu liguei para o Oscar vir me buscar. Quando estavamos indo para casa pedi para ele passar no mercado para eu comprar algumas besteiras para mim. Ele me acompanhou como sempre faz e eu quando eu terminei passamos no shopping para eu ver um moletom novo para mim que eu tinha encomendado numa loja. Quando chegamos em casa Oscar foi descarregar o carro e eu fui ligar meu laptop e procurar alguma serie para ver e acabei escolhendo Reign uma das minhas series favoritas ,claro nada com Adelaide Kane é ruim , deixei no episódio em que tinha parado e fui buscar minhas besteiras. Acabei cochilando enquanto assistia e acabei acordando com a Sun Hee me ligando para eu ir buscar ela, avisei que ia tomar banho e que iria.

Vesti uma saia vinho e uma blusa listrada ( capa do capitulo ) e pedi ao Oscar para me levar lá. Ofereci carona ao Shawn e ele aceitou já que seu pai tinha passado no colégio e pegado seu carro emprestado. A Sun Hee convidou Shawn para ir lá em casa e assistir series mas como eu estava com fome deixei eles vendo tv e fui fazer brigadeiro. A Sun Hee logo reconheceu o cheiro e gritou da cozinha para que eu deixasse um pouco pra ela. Respomdi que iria fazer uma panela para ela e para o Shawn e que faria uma para mim e ela concordou. Dei o brigadeiro a eles e comi o meu enquanto estava destraida falando com o Jin. 

Acabei com a panela e fui colocar na pia para mais tarde eu lavar e como estava com muito sono fui dormir.

           Sonho da Lia P.O.V ON

Estava correndo fugindo de alguem quando me vejo caindo num abismo profundo. Vejo meus pais meus irmãos e a Sun Hee na minha frente e entre eles vejo Shawn.

Começo a correr até ele mas quanto mais corro mais longe ele fica e sem fôlego começo a gritar e lhe chamar mais parece que ele não ouvia. 

-Você disse que nunca ia me deixar.- ele disse chorando e quando vi suas lágrimas senti como se meu coração estivesse se quebrando. 

  -Shawn espera. Apenas me espere.

Começo a ouvir shawn cantando uma melodia triste com sua voz angelical e quando eu menos espero vejo Shawn com um buraco de bala na cabeça e começo a gritar desesperadamente. 

           Sonho da Lia P.O.V OFF 

Acordo gritando e vejo que só dormi durante 15 minutos e desco as escadas onde Shawn e Sun estavam. Me sentei ao lado de Shawn e começei a chorar baixinho mas não consegui segurar um soluço.

-Que foi Lia ? - Shawn pergu tou preocupado.

-Eu tive um pesadelo. Me promete que vai se manter seguro por favor ?

- Claro princesa.

Ele começou a fazer carinho no meu cabelo e foi assim que eu adormeci naquela noite


Notas Finais


Olá de novo amores eu queria saber o que vocês de uma fic nova mas desta vez eu estou em duvida entre o Suga do BTS o Chanyeol do EXO e o Yugyeom do Got7 comentem quais vocês preferem
Sarangheyo wifes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...