História My best neighbor - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Mendesarmy, Newmagcon, Oldmagcon, Shawnmendes
Visualizações 1
Palavras 282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HELLO WIFES ❤
Hoje eu trago mais um capítulo e zoeiras a parte entrará uma nova personagem esse cap ou nos 3 próximos to em duvida qualquer coisa comentem
Boa leitura babes 🔥

Capítulo 5 - First Things First


Fanfic / Fanfiction My best neighbor - Capítulo 5 - First Things First

               Lia P.O.V

Acordei no meio da noite ainda com Shawn fazendo carinho no meu cabelo e vejo a Sun Hee me olhando e sorrindo. Me desfaço do abraço com cuidado e vou até ela.

- Ele dormiu aqui hoje ?-perguntei estranhando.

-Sim. E vai dormir aqui 1 mês- olhei assustada pra ela - tia Karen viajou e deixou ele e a Baby Ally aqui-explicou.

Acabou que o Shawn vai dormir comigo e a Baby Ally com a Sun. Eu confessei pra ela que eu estava gostando do Shawn mas que ele não poderia saber, ficamos conversando até o sono bater de novo.

                  Shawn P.O.V

         Sonho Shawn ON

Eu ouvia a mais doce voz cantando Treat You Better mas sempre que procurava eu ouvia a voz ficar mais longe.

-Shawn ,me ajude. Preciso de ti- ouvi Lia dizendo.

Eu tentava falar mas nada saia e então eu ouvi. Era Lia que chorava. E esse som. Esse cruel som. Me fazia querer chorar junto. 

             Sonho do Shawn OFF

                   Lia P.O.V

Acordei e estava calor então fui logo tomar banho como o dia não estava frio vesti um vestido listrado um colete verde e um ténis branco e começei a arrumar a minha mochila com minhas coisas para levar para o colégio. Hoje era dia de educação física então tive que levar a farda da aula que era uma blusa branca quase transparente e um short azul marinho colado e muito curto. Eu senti vergonha só de olhar.

Quando desci Shawn já estava pronto e Sun Hee também. Oscar nos levou até o colégio e chegando lá vi Amber , a garota que me fez desmaiar ,ela estava me olhando e Shawn notou e colocou o braço ao redor do meu pescoço. Sorri involuntariamente. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...