1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Photo >
  3. Capítulo 1 - Minha Melhor Amiga

História My Best Photo - Capítulo 1 - Minha Melhor Amiga


Escrita por: FicsInformal

Notas do Autor


Narrado por Lauren
Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Minha Melhor Amiga


Fanfic / Fanfiction My Best Photo - Capítulo 1 - Minha Melhor Amiga

-Sorria!

Foi à última coisa que eu ouvi, antes de ver uma luz bem em meu rosto. Assim que consegui voltar a enxergar, por culpa daquele maldito flash, vi Camila olhando para sua pequena câmera fotográfica analisando a foto que acabará de tirar de mim.

-Sua cara não foi a melhor, mas até que você ficou legal. –ela falou me mostrando a foto.

“Até que você ficou legal” foi a maior mentira que eu já ouvi a respeito de fotos. Camila e sua mania de tirar fotos de repente foi o suficiente para eu ver a pior foto que eu já tirei na vida. Claro, que com exceção das fotos que meus pais tiravam de mim quando eu era criança.

-Essa foto ficou péssima. –eu falei rindo- Tenta me fotografar em outro ângulo. E por favor, dessa vez sem o flash ligado.

Ela assentiu rindo.

Camila Cabello é simplesmente a minha melhor amiga para sempre. Nos conhecemos no Ensino Médio, quando duas garotas estavam a humilhando e eu a ajudei. Aquelas garotas nunca mais mexeram com ela.

Somos inseparáveis. Estamos no último ano do Ensino Médio, descobrindo o que queremos para a nossa vida. Ela já tem a escolha dela. Quer ser fotógrafa, o que tenho certeza que acontecerá. As fotos que ela tira ficam perfeitas, ela tem um grande futuro pela frente.

Seus olhos são castanhos, assim como seu cabelo. Ela tem um grande amor por laços no cabelo (o que sinceramente, eu acho uma graça).

-Vem comigo. –ela falou me puxando pelo braço.

Paramos em frente a uma árvore. Ela fez o sinal para eu fizesse uma pose ali.

-Na árvore? –perguntei arqueando as sobrancelhas.

-Claro. –ela falou- Eu ouvi dizer que ás vezes, o cenário natural é bem melhor para uma foto com ótima qualidade.

-Você não tem jeito. –revirei os olhos, embora eu não pudesse deixar de sorrir.

Encostei a árvore, deixando o cabelo de lado. Minha mão foi parar dentro do bolso de minha calça. E por ironia (talvez), um forte vento fez que meu cabelo voasse. Nesse exato momento, ela bateu a foto.

-Eaí, como ficou? –perguntei quando vi que ela já estava analisando a foto.

-Ficou perfeita. –ela falou sorrindo- Você poderia ser modelo. Eu faria questão de fotografar você para cada revista que querer você como capa.

Camila e suas ideias.

-De jeito nenhum- falei- Como eu já falei, quero abrir uma gravadora. Não vou ter paciência para ser modelo.

-Que chatice. –ela revirou os olhos- Vem ver como ficou sua foto.

Fui até ela sorrindo. Eu estava achando graça a irritação dela por eu não trabalhar com ela no futuro.

Ela me mostrou a foto. Realmente, tinha ficado ótima. Camila tem um jeito para essas coisas. Tenho certeza que se eu pegasse essa câmera, eu acabaria a quebrando. Triste realidade.

-Ficou ótima. –eu disse rindo- Ei, tira uma foto nossa.

-Dessa vez você poderia tentar tirar. –ela me entregou a câmera. Eu neguei, então ela revirou os olhos- Anda logo, tira a foto.

Ela me deu a câmera. Estou com medo de quebrar a câmera de Camila, ela nunca me perdoaria. Posicionei a câmera e Camila me abraçou para tirar a foto. Acabei tirando quatro fotos, e em cada delas fazíamos uma cara diferente.

-Ficaram incríveis. –ela disse olhando as fotos- Vou imprimi-las e entregar para você amanhã. Guarde-as para sempre, ok?

-Com certeza. –respondi a abraçando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Beijinhos ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...