1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Photo >
  3. Capítulo 10 - Proposta

História My Best Photo - Capítulo 10 - Proposta


Escrita por: FicsInformal

Notas do Autor


Opa
Voltei
Hahaha

Gente
Desculpe pelo sumiço
Eu queria ter postado frequentemente nas férias
Mas infelizmente meu computador deu defeito
E também bateu um bloqueio criativo. Justamente no dia em que a Camz saiu da banda
Eu fiquei muito triste, e chateada. Mas... Já superei. O importante é que ela esteja seguindo seu sonho.

Desculpe qualquer erro no capítulo
Escrevi pelo celular

Boa leitura ^^

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Proposta


POV Camila

18:57

Entrei em casa meio receosa. Ainda me perguntando o que Lauren gostaria de falar comigo.

As luzes não estavam acesas. O que me fez estranhar. Pensei que ela já estivesse em casa.

Fui até a cozinha beber um copo d'água, e aproveitei e peguei meu celular para checar as mensagens.

Uma era de Shawn, que falou que ele me apresentará o namorado dele no dia seguinte (finalmente). Outra da Ally, reclamando que eu quase não falei com ela hoje. A última era de Lucy, que tocou em um assunto mais delicado.

Lucy

Camila

Podemos conversar?

Eu tenho umas dúvidas

Fala

Okay...

Esses tempos, eu percebi que

Você não vê a Lauren apenas...

Como uma amiga

E sim como algo a mais

Certo?

Certo

Ela é minha MELHOR amiga

Somos mais que amigas

Você me entendeu

Você sente algo por ela

Isso é tão óbvio

Mesmo se for

O que isso tem haver com você?

Eu a Lauren podemos ter brigado

Mas ela continua sendo importante pra mim

E sério

Eu fico feliz que ela tenha você

Tipo

Você é tão boa

Ajuda as pessoas

É inteligente

Sempre ao lado dela

Tão diferente de mim

...

Ela sabe?

Provavelmente não.

Por quê?

A amizade de vocês é forte

Não acabaria por causa disso

Sei que você nem liga

Para os meus conselhos

Mas acho que tantas pessoas concordam comigo

A amizade de vocês é indecifrável

Não é de anos

Mas mesmo assim

É mais forte que muitas

De dez anos

Camila...?

Eu não tenho o que dizer

Mas eu queria contar pra ela

Mas nós moramos juntas...

Isso pode complicar

Embora você não precise

Siga o meu conselho

Conte pra ela

Farei o que eu achar melhor

Depois eu falo pra você

O que aconteceu...

Okay

Fale apenas se quiser

Isso é uma escolha sua

Uhum

Eu não tenho o que falar agora

Tchau, Camila

Obrigada por não me bloquear

Tchau!!

-*-*-*-*-

Assim que desliguei o celular, fui para o meu quarto. Peguei a minha câmera, apenas para analisa-la.

Respirei fundo e coloquei minha mão sobre minhas mãos, cansada. Fechei meus olhos por alguns segundos, pensando em como contar para Lauren tudo o que eu sentia.

Eu ainda acho melhor esperar mais um pouco, porém, vê-la todos os dias sem poder falar para ela o que eu sinto, é extremamente sufocante.

As minhas fotos, penduradas em um mural, refletiam cada momento que eu tive esse ano. As fotos em tons de azul, eram dos dias que eu estava triste. Fotos em tons de amarelo, dias que eu estava feliz. Fotos em tons de vermelho, dias em que eu estava loucamente apaixonada. Talvez esse seja o motivo da maior parte das minhas fotos serem avermelhadas.

Quando Lauren disse que já estava indo embora, pensei que ela realmente estava indo embora. Mas parece que ela ainda parou em varios lugares, ou parou para conversar com várias pessoas.

Quando eu menos esperava, ouvi a porta da frente sendo aberta. Meu coração acelerou, assim que ouvi a voz de Lauren chamando pelo meu nome.

-Estou no meu quarto. -gritei de volta, na esperança dela ter me escutado.

Alguns segundos depois, ela apareceu. Sorriu meio tímida, o que não é o típico dela.

Provavelmente ela precisa falar algo bem sério.

Eu me sentei em minha cama, e ela ao meu lado. Entrelaçou suas mãos, e ficou pensativa, como se buscasse palavras para começar a falar.

-Camz... Eu estava na praça, aí a Vero achou melhor nós irmos comer em algum lugar. Fomos em uma lanchonete, que também era um karaokê. Então eles estavam apontando para as pessoas que eles queriam que cantasse. Por um motivo desconhecido, apontaram pra mim... Eu não podia deixar de cantar, porque eu seria expulsa. Sim, eles fazem isso. Nisso, sem que eu percebesse, um produtor estava assistindo e... Ele gostou da minha voz. Disse que seria bom eu ir para New York e começar uma carreira... E que lá eu terminaria meus estudos...

-Espera. Lauren você fala muito rápido. -eu disse- Um produtor quer que você entre pra carreira musical, em outro estado?

Ela assentiu sorrindo.

-Eu fiquei tão feliz. Passei meu contato pra ele, e logo ele falará comigo. Talvez eu me mude para New York ano que vem.

Ainda meio chocada, eu sorri.

-Lolo, isso é maravilhoso. -eu abracei, sorrindo- Mas... Você ficaria por quanto tempo fora?

Ela se separou do abraço ao ouvir a pergunta.

-Eu concluiria a escola lá, faria o primeiro álbum, a primeira tour e depois eu poderia morar no lugar que eu quisesse. Mais ou menos cinco ou quatro anos.

-Ah... -eu disse. Pisquei meus olhos várias vezes, tentando não chorar- Isso é muito tempo...

-Quer vir comigo? -ela perguntou- Imagina, seria tão divertido. A gente se formaria ali, depois começamos a focar em nossas carreiras, mas mesmo assim, poderíamos morar juntas.

Esse convite foi algo maravilhoso. Eu senti uma forte alegria ao ouvir suas palavras. Ela queria me levar com ela, para começarmos nossas carreiras, e mesmo assim não nos separarmos.

Mesmo sentindo uma imensa alegria ao ouvir aquela proposta, eu sabia que meu coração pertencia a essa cidade. Eu não sairei daqui nem tão cedo.

-Lauren, isso seria incrível, porém, meu lugar é aqui... Eu não conseguiria deixar a Mani, a Dinah, Ally, Shawn... Meus pais. -eu suspirei- Minha mãe pediu desculpas, ela disse que se arrependeu. E que sente minha falta. Eu não conseguiria ficar longe dela, mesmo depois de tudo que aconteceu.

Ela abaixou a cabeça.

-Eu entendo. -ela disse- Camz... Eu devo aceitar a proposta dele?

Ignorando o fato de eu estar completamente apaixonada por ela, e não conseguiria aguentar essa distância toda...

-Sim, você deve.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Quando meu computador finalmente for consertado
Tentarei postar um capítulo maior

Beijinhos ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...