1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Photo >
  3. Capítulo 11 - O Reencontro

História My Best Photo - Capítulo 11 - O Reencontro


Escrita por: FicsInformal

Notas do Autor


Sim sim
Fui bem rápida
Para conseguir me desculpar com vocês
Todo aquele atraso
Esse capítulo aqui pode ficar meio confuso
Muitos vão se perguntar
"Mas e o que aconteceu depois daquela conversa?"
Calma
Muitas coisas ainda serão reveladas (sobre o passado e o presente) com o passar dos capítulos
Desculpe qualquer erro
Escrever pelo celular é meio complicado pra mim
Haha
Boa leitura ^^

Capítulo 11 - Capítulo 11 - O Reencontro


POV Franciny

2022 - 3 de Janeiro

10h34min

Lauren andava pelo seu novo apartamento, totalmente preocupada. Havia voltado à cidade que morava antes.

Conseguiu um apartamento espaçoso, perfeito para a celebridade que ela havia se tornado. Com vários prêmios, roupas, um espaço só para compor.

Lauren Jauregui, uma cantora conhecida mundialmente, principalmente depois de lançar seu primeiro álbum, e participar de algumas outras músicas com cantores ainda mais famosos.

Agora ela, já com vinte e um anos, tendo realizado sua primeira tour, lançado seu primeiro álbum, ganhando seus primeiros prêmios, queria apenas um pouco de paz.

E é por isso que eu estava aqui. Fui uma das pessoas que mais ficou ao lado dela, desde que ela chegou à NY. Sou tecnicamente sua assistente e conselheira.

-Lauren, você pretende ficar aqui por quanto tempo? -perguntei a ela.

-Alguns meses. -ela deu de ombros- Eu queria apenas me sentir em casa, novamente.

Eu assenti.

-Quer dar uma volta pela cidade? -ela indagou- É entediante voltar para cá, mas nem sair do apartamento.

-Não podemos, temos que ir à aquela loja. Lembra? Você vai fotografar para uma marca de roupas...

Ela colocou a mão na testa.

-Eu havia esquecido. -ela comentou- Melhor nós irmos logo. Não sei mais como é o trânsito daqui.

Afirmei novamente, e com isso, saímos de casa.

-*-*-*-*-

POV Camila

11h02min

 -Que desnecessário, Dinah. -revirei os olhos- Não é como se a Ally quisesse matar a gente. Ela só não quer revelar quem nós vamos fotografar.

Dinah pareceu não ter entendido, tanto que cruzou os braços.

-Eu não gosto de surpresas. Não mais. -ela reclamou- Pelo menos é bom saber que ela chamou uma celebridade. Cada vez mais a marca vai crescendo.

Eu assenti. O prédio, que trabalhamos, é da marca de roupa que Ally decidiu criar. Um ano depois que nos formamos, ela já estava começando com isso. Cada vez mais a marca faz sucesso, e isso é o que eu mais me sinto satisfeita.

Sempre trabalhamos muito, agradeço por onde chegamos. Ally agora é extremamente ocupada. Ela nunca teve esse sonho, mas as pessoas mudam. Ela mudou, Normani mudou, Dinah mudou, eu mudei...

Sinto meu celular tocando, com o número de Shawn.

-Olá baby. -ele falou assim que eu atendi- Como estão as coisas?

-Chatas. -eu falei- Eu não sei a celebridade que eu vou fotografar. Imagina se aparece aquelas famosas metidas? Ih, espero que não.

-Fique tranquila, Mila. Se aparecer uma famosa arrogante, seja o dobro com ela.

Eu ri.

-Tenho que desligar.-ele falou- Você sabia que o Mike não sabe cozinhar? Não sei como vou conseguir casar com ele. Beijos, Mila.

-Beijos, Shawn.

Desliguei o telefone. Shawn me liga pelo menos uma vez nessa parte do dia, apenas pra ver se eu estou viva.

-Eu já estou irritada. -Dinah reclamou- Quatro minutos atrasada. Eu não tenho o dia inteiro.

Ally andou em nossa direção, preocupada.

-Será que ela desistiu? -ela perguntou, entrando em desespero.

-A questão é, ela quem? -Dinah perguntou- Fala logo quem é, Allyson.

-Sosseguem. -eu falei- Brigar não vai adiantar em nada. Ouviu, Dinah? Precisam se acalmar.

Dinah revirou os olhos, mas ficou um pouco mais calma. Ally achou melhor beber mais água.

-E Normani? Volta quando? -perguntei.

Dinah respirou fundo.

-Mês que vem. -ela falou- Esse intercâmbio fez bem pra ela. Ela parece tão feliz. Mas eu sinto saudades dela.

Ela respirou fundo novamente, e depois me encarou.

-Como você e a Lauren perderam o contato?

Agora ela tocou em um assunto delicado.

-Lauren está sempre muito ocupada. Acabamos naturalmente nos afastando. Ela mudou o número do celular, porque o antigo número foi vazado. Então desde esse dia eu não consegui mais falar com ela...

-Mas Mila, isso já faz um ano e meio. -Dinah disse surpresa- Vocês nunca mais se falaram? -neguei com a cabeça.

-Estamos seguindo nossas vidas. Ela focando em sua carreira, e eu focando na minha.

-Você ainda sente algo por ela?

-Eu não sei. Pessoas mudam. Ela mudou, eu mudei também. Não sei se sinto algo por ela.

Dinah entendeu, e ficou quieta olhando ao redor do grande espaço. Tons de branco, rosa e vermelho dominavam a sala.

E nesse momento, apenas um sentimento dominava a minha mente. Saudades.

-*-*-*-*-

POV Lauren

11h06min

-Fran, estamos chegando? -perguntei. Ela tirou seus fones e assentiu- Ainda bem.

-Lauren, anime-se. -Fran falou- Diga pra mim, o que você mais sentia saudades aqui, e logo depois iremos a esse lugar ou falar com a tal pessoa.

"Tal pessoa". Parecia que ela lia meus pensamentos. Se tem algo que eu sentia falta, era uma pessoa, chamada Camila Cabello.

Infelizmente perdemos o contato. Continuo curtindo algumas fotos suas, e consigo perceber que ela ainda mora aqui.

Ela é fotógrafa, isso eu tenho certeza. Ela já fotografou algumas amigas minha, pelo que eu soube.

Desde que eu me mudei para NY, meus pais foram para lá comigo. A minha antiga casa não foi vendida, porque Camila disse que moraria ali com Ally e Shawn.

Mas não sei se ela ainda mora ali. Desde que eu fui embora, me senti tão solitária. Fico feliz que Fran tenha me ajudado.

Ela se tornou uma amiga muito importante pra mim.

Flashback on

Dois dias depois da formatura, eu já estava arrumando minha mala. O meu quarto seria agora de Shawn.

Camz me olhava enquanto eu colocava as últimas coisas dentro da mala.

-Não podemos perder o contato. -ela comentou.

-Somos melhores amigas, nunca perderemos o contato. -eu falei, a olhando nos olhos- Não importa a distância, nossa amizade sempre continuará sendo a mais forte de todas.

Ela começou a chorar.

-Eu vou sentir tanto a sua falta. -ela colocou as mãos nos olhos, e eu a abracei, chorando também.

-Eu também vou.

-Eu te amo, Lolo.

-Eu também te amo, Camz.

Flashback off

-Tem uma pessoa que eu sinto falta. -eu disse- Uma amiga, que era muito próxima.

-Qual nome dela? -Fran perguntou.

-O nome dela é Camila. Camila Cabello.

-*-*-*-*-

POV Camila

11h11min

-Chegou! -ouvi Dinah gritando. Ally foi rapidamente até a entrada. Ajeitei o meu cabelo, e me virei de costas para preparar minha câmera.

Enquanto eu fazia isso, ouvi as vozes das meninas.

"-EU NÃO ACREDITO! -essa era voz de Dinah- MEU DEUS, QUANTO TEMPO!"

"-VOCÊ ESTÁ TÃO LINDA! -E essa a voz de Ally."

"-QUE ALEGRIA VER VOCÊS..."

A última voz era familiar. Um pouco mais grossa, e mais amadurecida, essa com certeza era a voz de...

-Lauren? -falei surpresa ao vê-la.

Ela arregalou os olhos.

-Camila!

Ela estava tão diferente. Seu cabelo estava batendo até seus ombros, usava roupas mais adultas.

Ela correu em minha direção para me abraçar, e eu fiz o mesmo.

Há tantos anos eu não a abraçava. Há tantos anos eu não a via mais pessoalmente.

Nos separamos do abraço sorrindo, felizes por nos vermos novamente.

Logo ali na entrada, uma garota baixa, com cabelos pretos lisos e pele bronzeada entrou. Ela andou até direção das meninas e as cumprimentou.

-Você está incrível! -eu falei- Cortou seu cabelo, ficou tão bonito em você.

-Você também está muito linda. -ela disse sorrindo- Vejo que está usando mais maquiagem, seu estilo está diferente. Mas ainda é possível ver que você continua sendo a mesma Camila de sempre.

-E você a mesma Lauren.

A garota morena se aproximou da gente.

-Prazer, sou Franciny. -ela estendeu sua mão, e eu fiz o mesmo.-Sou assistente da Lauren.

-Prazer, sou Camila. -eu sorri.

Ela então olhou rindo pra Lauren.

-Então você é a Camila?- ela perguntou- Lauren já me falou sobre você. Eram amigas próximas, certo?

-Sim... -eu disse corada

-Nós perdemos o contato. -Lauren corou também- Mas continuamos sendo melhores amigas.

-Haha, entendo. -Franciny disse- Vamos começar as fotos? Aí depois damos uma volta pela cidade.

Eu e Lauren assentimos.

-Hey, Franciny, já conheceu a cidade? -perguntei.

-Ainda não, sempre morei em New York. -ela falou- Aliás, pode me chamar de Fran.

Eu sorri.

Fomos até o terceiro andar, que tinha uma sala enorme para tirarmos fotos.

Eu não sei como eu ainda conseguia andar. Meu coração batia muito rápido, muito mesmo.

Mas eu tinha parado de gostar de Lauren, não tinha?

-*-*-*-*-

POV Lauren

14h16min

-Obras foram feitas, e agora temos os melhores bares do estado. -Camila comentou enquanto andávamos pela calçada.

As vezes eu tinha que parar, para poder tirar fotos com alguns fãs. Mas aqui não era tão movimentado assim, o me fez ficar mais na paz.

-Geralmente essa é a parte da cidade, que de noite fica muito movimentada. De dia nem tanto. Outras coisas que mudaram... Há mais galerias, lugares com música... A cidade está cada vez progredindo mais.

-Fico feliz em saber. -sorri.

Eu estava tão feliz em estar ao lado dela. Depois de tantos anos afastadas, fico feliz em ver que nossa amizade permanece a mesma.

-Aqui é tudo mais calmo. -Fran comentou- Gostei daqui.

Camila sorriu.

-Que bom. -ela falou- Ficarão por mais quanto tempo?

-Talvez alguns meses. -eu disse- Eu ainda não sei.

-A Lauren tem um apartamento aqui. -Fran disse à Camz- Você pode vir nos visitar quando quiser.

-Obrigada. -Camz agradeceu- Aliás, eu ainda moro na antiga casa de Lauren. Shawn mora lá com o Mike, noivo dele. A Ally se mudou.

-Esse era o namorado secreto do Shawn, na época que eu morava aqui?

Camila assentiu.

-Eles são tão lindos juntos. -ela falou- Eu apoio muito. Algum dia vocês têm que vê-los.

Continuamos andando e conversando, até eu sentir alguém pulando nas minhas costas.

Pensei que fosse um fã, mas na verdade era Veronica.

-VERO!

A gente se abraçou bem forte, mesmo que a gente tenha se visto pela última vez há dois meses atrás.

-Lauren, meu Deus, que saudade que eu estava.

Nos separamos do abraço, e ela cumprimentou Camz e Fran.

Veronica se formou na faculdade, como médica. Ela e Lucy estão namorando há três anos. Tiveram muitas brigas, mas mesmo assim, assumiram que se amavam.

-Estavam indo em algum lugar? -ela perguntou.

-Íamos tomar um café no apartamento da Lauren. -Camz disse- Quer vir conosco?

-Com certeza


Notas Finais


Sejam bem vindos a segunda parte da fanfic, haha
Agora poderemos ler sobre novos personagens, novos problemas e novos pensamentos
Alguns estão mais responsáveis, com novos projetos e objetivos
Sei que muitos ainda não entenderam, o que aconteceu depois do capítulo passado
"A Camila disse algo pra Lauren?"
"A Dinah e a Normani começaram a namorar quando?"
"O que aconteceu com a amizade da Lauren e da Lucy?"
"A Camila ainda fala com os pais?"

Muitas perguntas que ainda terão suas respostas
Hahahaha
Eu ainda não postei esse capítulo no Nyah, nem no Wattpad, porque pra mim era mais fácil postar capítulo naqueles sites pelo computador.
Apenas esclarecendo
Bem
Espero que tenham gostado
Beijinhos ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...