1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Photo >
  3. Capítulo 2 - A melhor amiga da minha melhor amiga

História My Best Photo - Capítulo 2 - A melhor amiga da minha melhor amiga


Escrita por: FicsInformal

Notas do Autor


Mais um capítulo
Obrigada a todos que favoritaram <3
Narrado por Camila
Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Capítulo 2 - A melhor amiga da minha melhor amiga


Fanfic / Fanfiction My Best Photo - Capítulo 2 - A melhor amiga da minha melhor amiga

[4 de novembro – 16h32min]

 

Passei pela porta do meu apartamento. Cansada, frustrada e agoniada. Tinha se passado mais um dia desde que meus pais me falaram que eu estava sendo tola por querer ser fotógrafa. Nenhum deles apoiou a minha decisão. Achavam que eu estava sendo ridícula e que eu destruiria minha vida desse jeito.

Tirei meu sapato e me joguei em minha cama, com o objetivo de todos aqueles comentários fossem embora de minha cabeça. Eu não estava sendo ridícula em querer seguir o meu sonho. Ou talvez sim. Sinceramente, eu não sei.

Então me lembrei da única pessoa que não me julgou. Seus olhos verdes como esmeraldas me deixavam calma e confiante. Ela me ensinou a ser confiante, e eu sou eternamente grata a ela. Seus cabelos são longos e castanhos. Ela é simplesmente linda.

Desde que eu virei amiga dela, soube respeitar o espaço dela. Ela é quieta e reservada em alguns momentos, já em outros, ela é muito aberta. Lauren é um enigma que eu quero decifrar.

Peguei minha câmera e analisei a foto que eu e ela tiramos hoje mais cedo. Eram quatro fotos. Eu estava a abraçando, enquanto ela sorria para a câmera. O sorriso dela é perfeito. Prometi que entregaria essas fotos impressas a ela amanhã.

Passei a foto e dessa vez era a dela encostada a uma árvore. Ela estava maravilhosa nessa foto. Sempre que eu falo que ela serviria para modelo, ela não me escuta. Eu gostaria de fotografa-la profissionalmente, seria bem divertido.

Passei novamente a foto, dessa vez era dela na foto surpresa que eu tirei. Realmente, estava bem engraçada. Mas o flash deu um brilho a mais em seus olhos. Eu não vou descartar aquela foto nem tão cedo.

Sorri vendo essas fotos. Tirarei duas cópias das fotos que ela gostou e guardaria a foto surpresa dela para mim. Espero que ela nunca descubra que eu tenho essa foto dela guardada nas minhas coisas, ela me mataria.

Então eu ouvi meu celular tocando. A linda foto de perfil de Lauren apareceu na tela.

-Você não suporta ficar longe de mim, certo? –brinquei- Nos vimos hoje cedo e você já está me ligando.

Ela riu.

-Realmente, eu não consigo ficar longe de você. –ela falou. Meu coração acelerou de acordo com as palavras dela- Mas você não vai acreditar no que aconteceu. Lucy Vives está solteira de novo.

Meu coração desacelerou.

Lucy é amiga de Lauren há mais tempo que eu. Isso sempre gerou alguns conflitos entre a gente. Lucy acha que Lauren gosta mais de mim do que dela. Eu seriamente queria que isso fosse verdade.

Mas aí, eu simplesmente descobri que a Lauren, minha melhor amiga e a garota que eu gosto, tem uma queda por outra melhor amiga dela. Isso me deixou extremamente chateada e triste. Eu queria que Lauren pudesse me ver da mesma forma que eu a vejo.

Lucy não sabe dos sentimentos de Lauren. Lauren sofre de Friendzone por Lucy enquanto eu sofro de Friendzone por Lauren. Isso é frustrante.

-Alô? Camz? Está aí?

Acho que a deixei falando sozinha. Sou uma péssima amiga.

-Desculpa. –falei- Eu acabei me distraindo com a televisão. Não se preocupe, eu já desliguei. Pode continuar falando.

-Hum... Ok. –ela parece desconfiada- Como eu ia dizendo, a Lucy está solteira. Acha que eu tenho uma chance ou ela sempre me verá como uma amiga?

Eu não te vejo como uma amiga Lauren...

-Depende... –falei, mas querendo mudar logo de assunto- Você consegue conquistar qualquer pessoa. Você é determinada, logo conseguirá o que quer. Eu não duvido muito.

-Entendi. –ela falou- Ei, posso ir a sua casa? Preciso falar com você uma coisa que não é legal de se falar pelo celular.

-Claro.

-Certo, chegarei aí daqui a meia hora. Agora vou desligar, beijos Camz.

-Beijos, Lolo.

Ela desligou. Fiquei mais cinco segundos esperando ouvir a voz dela, mas isso não aconteceu. Eu tenho que parar de ser tão trouxa, sinceramente.

Ela chegará daqui à meia hora, tenho tempo suficiente para tomar banho e imprimir as fotos. Preciso ser rápida, Lauren não é uma pessoa de se atrasar.

Tomei um banho não muito demorado, durando apenas nove minutos. Enrolei-me na toalha, e fui escolher o que vestir. Por sorte, meus pais só chegariam aqui em casa de noite. Eles não gostam de Lauren, acham que ela não é uma boa influencia. Tudo por conta do lance de eu querer ser fotógrafa.

Não coloquei uma roupa muito exagerada, não sairíamos para nenhum lugar mesmo. Coloquei uma blusa branca, com uma saia de cintura alta azul. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo meio bagunçado e fiquei apenas de meia.

Droga... Quinze minutos.

Corri para pegar minha câmera e imprimir as fotos. Algum dia, se eu conseguir arrecadar mais dinheiro, comprarei uma câmera que a foto sai na hora. Mas por enquanto, passarei as fotos para o computador e as imprimirei.

Imprimi duas cópias de cada foto, menos da “foto surpresa”, dessa eu só imprimi para mim. Peguei essa foto e guardei na minha caixinha de fotos que eu não quero que ninguém veja. As outras fotos eu separei.

Três minutos...

Ouvi o meu celular apitando com uma nova mensagem. Uma mensagem de Dinah.

 

Dinah:

Hey Camz

Preciso que você me ajude amanhã

Minha câmera quebrou

*Emoction triste*

 

Céus... Dinah já conseguiu quebrar sua câmera. Ela não tinha a ganhado há menos de dois meses?

 

Dinah:

Necessito que você me empreste sua câmera

Fique tranquila, você poderá me supervisionar.

Amiguinha linda para de visualizar

 

Dois minutos...

 

Não tem problema em emprestar a câmera para ela. O único problema é que ela pode quebrar. Nossa, apenas isso, nada de mais. Ou eu empresto e meio que suicido minha câmera, ou então eu não empresto e Dinah fica morrendo de raiva de mim.

Tudo bem. Eu acho que vou emprestar.

 

Eu:

Okay

Mas já aviso logo. Se você quebrar a minha câmera

Eu não vou me responsabilizar pelos machucados que você ganhará

 

A safada visualizou e não respondeu. Vou fingir que nem percebi.

Falta apenas um minuto. Sou muito maluca. Fico contando os minutos que faltam para Lauren chegar aqui em casa. Acho que é por culpa do meu amor por ela. Lauren, se algum dia você puder saber tudo que eu passei por culpa da minha Friendzone por você...

Pronto. Acabou o tempo.

Escutei a companhia tocando. Respirei fundo e abri a porta. Lá estava ela, com dois cafés na mão e um típico sorriso estampado em sua cara coberto por seu lindíssimo batom vermelho.

-Espero que eu não esteja um segundo atrasada. –ela falou.

Eu ri e dei passagem para ela entrar. Assim que ela entrou, chequei o corredor para garantir que meus pais não estavam ali. Todo cuidado é importante. Vi apenas o meu vizinho entrando no apartamento dele, dei um aceno a ele, que retribuiu.

-Impressão minha ou vocês compraram um novo sofá? –ela perguntou entregando um dos cafés para mim.

-Não é impressão sua. Realmente, trocamos de sofá. Aquele outro já ficando velho. –falei – Nunca vou me esquecer dele. Metade das fotos que eu tirei de você foram ali.

Lauren riu e se sentou no novo sofá enquanto bebia seu café.

-Mas então... O que você queria me falar? –perguntei.

-É complicado explicar. –disse Lauren se encostando a costas do sofá. Ela se sente como se estivesse em casa. Pelo menos ela se sente assim enquanto meus pais não estão em casa- Como eu havia te falado, finalmente a Lucy está solteira. Seria um bom momento para eu tentar falar a ela o que eu sinto.

Eu assenti e bebi mais um gole de meu café.

-Então eu estava pensando em um plano. –disse Lauren.

-Plano? –perguntei confusa- Como assim?

-Talvez você me ache maluca. Eu pensei que nós poderíamos fingir está cada vez mais próximas, causando ciúmes nela. Sei que isso pode parecer meio clichê, mas eu acho que daria certo.

Eu não acredito. Lauren está pedindo que eu seja namorada de mentira dela ou eu estou sonhando? “Cada vez mais próximas” pode significar várias coisas.

-Espera, você está sugerindo que a gente finja que...

-Que estamos juntas. –ela falou-  Não acho que teria problema. Não teria nenhum sentimento envolvido.

Claro que teria um sentimento envolvido. Pelo menos para mim teria.

-Por mim não tem problema. –falei- Se é para te ajudar, por mim tudo bem.

Ela sorriu.

-Muito obrigada Camz. –ela me abraçou- Você é maravilhosa.

-Você também. –retribui o abraço.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Beijinhos ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...