1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Photo >
  3. Capítulo 8 - Informações

História My Best Photo - Capítulo 8 - Informações


Escrita por: FicsInformal

Notas do Autor


Oiii!
Eu demorei muito para postar novamente, eu sei. Mas garanto que agora eu serei mais rápida porque entrarei de férias semana que vem.
Minha criatividade voltou essa semana, graças a Deus.
Estou extremamente feliz em ver que a nossa querida Lauren se assumiu bissexual!! O beijo que ela havia dado na Lucy não me deixou tão triste. Eu quero que ela seja feliz acima de tudo. Mesmo que eu shippe Camren, eu sei que a felicidade da Lolo é mais importante <3

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Informações


POV Camila

[18h23min]

 

Eu estava me sentindo orgulhosa, tanto pelo que eu falei, mas também pela nota de Lauren. Claro, eu não tinha que está me sentindo orgulhosa pela nota dela, mas eu sinto que eu consegui ajuda-la.

Não há nada mais satisfatório do que ajudar uma pessoa. Mesmo que talvez isso signifique eu terei que ajudar uma pessoa que eu não falo muito, como no caso de Veronica e Lucy.

As meninas já haviam se retirado, então eu e Lauren estávamos sozinhas. Aproveitamos para tirar algumas fotos de objetos aleatórios. Ela posicionava os objetos, enquanto eu tirava as fotos.

-Você já conversou com ela? –perguntei.

Ela negou com a cabeça, então pegou uma decoração dos Minions que tinha sobre a mesa. Achei engraçado o fato dela, querer fotografar isso.

-Por que não?

-Eu quero apenas esperar. –ela deu de ombros- Sei que Lucy se sente arrependida, ela não é uma má pessoa. Mas eu não sei como eu ainda me sentirei tão confortável ao conversar com ela da mesma forma que eu me sentia antes.

Tirei a foto, então ela pegou uma caixinha de joias.

-Talvez ela esteja esperando você ter iniciativa. –comentei- Claro, ela tem que ter a iniciativa de te pedir desculpas, mas eu acho que ela se sente extremamente constrangida. Não sei, mas acho que vocês deveriam conversar logo.

Ela assentiu.

-Fico surpresa por ver que ela gosta da Veronica. Eu não sei como é a amizade delas, mas pelo que me falaram é bem forte.

-Elas são amigas há anos. Quando eu comecei a ser amiga da Lucy, ela já era amiga da Veronica. Eu e a Vero nunca nos consideramos “irmãs”, mas éramos melhores amigas até o ensino médio começar. Mesmo que eu tenha me afastado um pouco delas, as duas continuaram sendo grudadas. Isso nunca mudou.

-Mas você nunca percebeu o que a Lucy sentia por ela?

Lauren deu de ombros.

-Eu preferia fingir que não. A troca de olhares, os abraços, as indiretas... Eu suspeito que a Vero sinta o mesmo pela Lucy, mas as duas nunca tiveram um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, então eu não conseguia ter certeza se realmente estava rolando algo entre elas.

Abrimos a janela e vimos que o clima estava mudando. Era possível ver que logo esfriaria mais. Era um daquelas típicas noites que não queríamos sair de casa, apenas assistir alguma coisa na televisão e beber chocolate quente.

-Você ainda está me devendo uma maratona de séries. –falei rindo.

Ela riu também.

-Espero que tenha escolhido uma série decente, senhorita Cabello.

-Com certeza escolhi senhorita Jauregui.

 

-*-*-*-*-

 

[09 de novembro – 08h10min]

POV Lauren

 

Por estarmos sentados em duplas, facilitava na hora de começarmos a fazer os exercícios, assim nos ajudávamos. Na aula de história, eu sento ao lado de Normani. Ela não gosta muito dessa matéria, mas até que nos ajudamos muito.

Logo na dupla da frente, está Camz e Shawn. Os dois não param de conversar. Evidentemente foram chamados a atenção várias vezes, mas eles nem se importavam. Se não estivessem sentados juntos, davam um jeito de conversar durante a aula, mesmo que tivessem que gritar para que isso aconteça.

Nisso eu e Camila somos diferentes. Eu sou mais na minha. Sou quieta e reservada. Camila é quieta de vez em quando, porque na maior parte do tempo ela gosta de falar. Ela fala sobre tudo, o que ela sente, o que ela deixa de sentir, até mesmo o que os outros sentem.

-Como eles conseguem ter tanto assunto a essa hora da manhã? –Normani perguntou a mim, enquanto ouvíamos a professora fazer a chamada, e logo a frente, Shawn e Camila conversando.

Dei de ombros.

-Ainda bem que amanhã é sábado. –comentou Normani- Estou cansada. Essa semana foi pesada. Eu acredito que semana que vem teremos mais paz, porque não teremos nenhum teste.

-Você que pensa. –falei rindo.

Ela me olhou confusa.

-Temos de matemática. Se eu fosse você, começaria a estudar amanhã em vez de sair para festas com a Dinah. Sabe como ela é, deixa tudo de última hora. Acho que ela também nem sabe que terá teste.

Normani revirou os olhos.

-Realmente, ela não sabe. Ela nunca sabe. Tem vezes que ela nem estuda. Isso é da personalidade dela. Um pouco mais relaxada e preguiçosa. Não vejo novidade nisso.

Eu ri novamente.

A professora após uma explicação de meia hora sobre algum assunto que eu nem prestei atenção, passou alguns exercícios. Eu não sabia nem do que se tratava a aula, porque eu estava muito desligada.

Camila e Shawn continuavam conversando, independente se tinha trabalho para ser feito ou não.

A professora nem tinha paciência para brigar com eles, porque ela sabia que não adiantaria. Pelo menos, eles conversavam, mas não atrapalhavam os outros, então ninguém saía prejudicado nessa história toda. Eles também tinham a sorte de não tirarem nota baixa nessa matéria.

Senti uma bolinha de papel caindo sobre mim. Olhei para o lado, e vi que Veronica me olhava, então provavelmente ela que me mandou aquela bolinha. Sem emitir som de sua boca, ela pediu que eu abrisse a bolinha.

 

Preciso lhe contar uma coisa. Eu sempre tentei esconder isso de você, mas vejo              que nossa amizade continua sendo a mesma e que de qualquer forma ainda nos preocupamos uma com a outra. Será que poderíamos conversar mais tarde? Talvez na praça perto de sua casa.

Vero.

 

Peguei uma caneta no meu estojo, e mesmo que estivesse com a tinta falhando, tentei mandar uma resposta. Meu lápis estava sem ponta e eu estava com preguiça de aponta-lo.

 

Sim, pode ser na praça. Ás cinco horas, Okay?

Garanto que a nossa amizade continua sendo a mesma.

Lauren.

 

Joguei a bolinha para ela, e depois voltei a fazer meu trabalho. Aproveitei para ouvir a conversa de Shawn e Camila. Pelo que entendi, Shawn tem um namorado, mas ele não quer contar quem, o que está deixando Camila muito irritada.

Também ouvi que Camila está gostando secretamente de uma pessoa, mas ela não falou o nome dessa pessoa em nenhum momento na conversa deles.

Estranhei. Camila me contaria se estivesse apaixonada. Talvez eu não saiba muitas coisas sobre ela. De qualquer forma, acho melhor eu não pergunta-la sobre isso, para que ela não se sinta sem graça.

 

-*-*-*-*-

 

Assim que algumas aulas acabaram, e finalmente tínhamos tempo livre, eu aproveitei para tentar obter algumas informações importantes. A primeira coisa que eu queria saber era se realmente Lucy e Vero tinham algo entre elas.

A primeira pessoa que eu fui perguntar foi Marielle. Na verdade, Marielle é uma das amigas da Camz, mas tem afinidade com Lucy e Vero. As três de vez em quando andam juntas no intervalo, fazem trabalhos em grupo e saem para as mesmas festas.

-É difícil explicar... –Marielle falou- As duas sempre tiveram trocas de olhares, e ás vezes sentiam muito ciúme uma da outra. Eu desconfiei uma vez, mas deixei isso de lado quando as duas arrumaram um namorado.

-Ah entendi, valeu. –agradeci e assim que eu ia me retirar, ela decidiu completar.

-Aliás, não quero ser intrometida, mas... A mesma forma que Lucy olha para a Veronica, a Mila olha para você.

Eu não sabia o que falar na hora. Aquilo não era verdade. De jeito nenhum. Eu respirei fundo, e tentei abaixar a minha cabeça tentando disfarçar o constrangimento daquele comentário. Eu estava corada, e eu sabia disso.

-Ah... –ela falou sem graça- Desculpe se eu falei algo que eu não deveria ter falado. Esqueça o que eu lhe falei, tudo bem?

Assenti e me retirei. Eu não queria parecer grossa nem nada, mas eu não sabia como reagir diante do que ela me falou.

Mesmo se eu não pudesse notar se a Camila realmente me olha desse jeito eu não, eu sabia que a ela me olha da mesma forma que olha a todos.

Ou pelo menos, eu acho que olha. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Comentem o que acharam, assim eu saberei se vocês estão gostando da fic
Beijinhos ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...