1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Photo >
  3. Capítulo 9 - A Verdade

História My Best Photo - Capítulo 9 - A Verdade


Escrita por: FicsInformal

Notas do Autor


Olá Olá
Demorei, mas cheguei.
Tive uns problemas aí essas semanas. A insônia me deixava desanimada o dia inteiro, cansada e tals. Também eu estava um pouco mais no meu canto e sem criatividade, então eu não consegui escrever em nenhum momento. Mas agora estou aqui novamente ^.^
Espero que gostem!!
Boa leitura ^^

Capítulo 9 - Capítulo 9 - A Verdade


POV Lauren

[17h06min]

 

Assim como combinado, eu fui para a praça encontrar Veronica. Camila tinha ido à casa de Normani, algo bem normal de Camila. Ela nunca para quieta em um lugar, sempre está andando pela cidade inteira. Acho que se Camz um dia passar a tarde inteira em apenas um lugar, é porque ela está se sentindo mal.

 

Camz

 

Oie Camz

Acredito que você queira me matar

Mas não chegarei antes das 19h

Não poderei ver aquela série com você

 

Não tem problema

Eu já imaginei que isso fosse acontecer

Verei com a Mani

Ela nunca me abandonou

NÉ SENHORITA JAUREGUI

 

Também te amo senhorita Cabello.

 

Veronica estava me esperando em pé perto da pracinha. Ela olhava firmemente para um balanço, o que me fez pensar que talvez ela estivesse cuidando de alguma criança, mas assim que cheguei perto, o balanço estava vazio.

-Lauren, você veio. –ela sorriu e me abraçou.

-Por que eu não viria? –perguntei retribuindo o abraço.

Nesse momento ela se separou do abraço e me olhou nos olhos. Parecia triste e mais distante, de uma forma que eu nunca tinha a olhado. Então novamente ela olhou para o balanço e andou a direção dele.

-Não sei se você já teve uma lembrança nesse balanço, porque eu sim. –ela falou- Eu lembro que um dia eu estava brincando aqui na praça, então eu sentei nesse balanço sem nenhuma amiga ao meu lado. Todas as crianças brincavam com alguém, menos eu. Então nisso, apareceu uma garota um pouco maior e ameaçou a me empurrar daquele balanço se eu não levantasse dali. Eu recusei a me levantar, até que antes dessa garota me empurrar, outra garota apareceu e a empurrou primeiro.

Ouvi todas as palavras dela, tentando processar a informação.

-A garota mais velha ficou chateada, e começou a chorar. Saiu correndo para reclamar com sua mãe, enquanto isso eu continuava no balanço olhando para a garota que havia a empurrado. Ela estava com seus braços cruzados, olhando para a mais velha que chorava para a sua mãe. De repente ela se vira para mim e se apresenta. “Prazer, meu nome é Lucy. Quer ser minha melhor amiga para sempre?”. Éramos tão novas, foi tão fácil arrumar uma melhor amiga. Por algum motivo, no futuro quando nós duas começamos a nos apaixonar por outras pessoas, sentimos que a nossa amizade tinha ficado mais forte, como se precisássemos da outra viva para viver, ou então estaríamos totalmente perdidas.

Ela já estava ficando com dificuldades para falar, porque tentava segurar o choro.

-Quando finalmente percebemos que a nossa amizade realmente não se baseava só nisso, tinha algo a mais, eu tentei fingir que isso não estava acontecendo. Meus pais, talvez, não me aceitariam e eu sabia disso. Minha alternativa foi tentar me afastar dela, em um momento que eu precisava dela. Comecei um namoro com um garoto que queria me controlar, e depois ainda me traiu. Todos os dias eu me perguntava se não seria mais fácil se eu tivesse falado para ela que eu sentia algo, esse sentimento de culpa e arrependimento toma conta de mim até hoje. Estar apaixonada pela minha melhor amiga parece tão errado, mas ao mesmo tempo tão certo.

Quando ela não aguentou mais, já estava chorando. Há anos eu não a via desse jeito, mesmo que ela fosse a garota mais sensível que eu conhecesse.

Sem pensar duas vezes, eu a abracei. Eu entendia o que ela estava passando, mas não desse lado. Meus pais sempre me apoiaram tanto na minha sexualidade, tanto nas minhas amizades e coisas do tipo, mas com Vero era diferente. Talvez ela passe pela mesma coisa que Camila passa.

-Eu não sei o que fazer. –ela falou ainda chorando- Ou eu escolho me afastar de Lucy, ou então digo a verdade aos meus pais e admito o que eu sinto a ela. Por que tudo é tão complicado?

-Porque assim é a vida. –falei- A vida sempre te desafiará, não importe o que aconteça. Você não pode se sentir triste consigo mesma porque você é assim, no caso, gosta da sua melhor amiga. Por um lado isso é até bom... Vocês se entendem de uma forma que ninguém mais entende vocês, sabem que sempre poderão confiar uma na outra... Eu garanto a você que ela está sofrendo tanto quanto você.

Ela se separou do abraço e me encarou bem nos olhos. Senti a surpresa em sua expressão facial, embora seu rosto continuasse inchado por conta do choro.

-Você... Acha que mesmo que ela gosta de mim? –ela perguntou.

Eu assenti. Era tão óbvio. Elas não se olhavam apenas como amiga e isso era algo que pelo menos metade da escola já percebeu. Posso não ser a especialista no amor, mas sei que o que há entre essas duas é algo ainda mais forte que isso.

Eu não perdoei totalmente Lucy, mas ainda converso com ela sem ofendê-la ou menospreza-la. Sim, ela errou. Mas isso não a torna uma má pessoa, e sim uma humana como todas as outras que erram de vez em quando.  

-Algumas pessoas me falaram isso antes. –Vero cruzou os braços, por conta do frio- Eu tentei fingir que não acreditava, mas no fundo eu sempre desconfiei. Mas eu tinha medo de simplesmente chegar nela e perguntar se isso era verdade.

-Se servir como ajuda, ela meio que me usou para conseguir causar ciúme em você. –eu ri meio sem graça, ela acabou rindo também.

-Claro, típico da Lucy, fazer algo assim. – Vero falou- Pelo visto então as coisas estão bem tensas entre vocês duas. Mas eu sei que ela está arrependida, e que ela nunca mais faria algo desse jeito novamente.

Mordi os lábios sem saber direito o que dizer.

-É, com certeza não.

-*-*-*-*-

POV CAMILA

[18h32min]

 

-Mani, se eu fosse você, já teria conversado com a Dinah. –falei sentando ao lado dela no sofá- Vocês andam brigando muito. Parecem até que a qualquer momento vão explodir a população inteira, e depois disso continuarão brigando.

Ela riu e deu de ombros.

-Dinah tem personalidade forte, geralmente se mete em polêmicas lá na escola, ou então consegue me carregar para essas besteiras que ela apronta. –Mani falou- Por isso que estamos sempre brigando. Eu acho que ela deveria relaxar um pouco mais, focar nos estudos...

-Como se você fizesse isso. –revirei os olhos- Sempre que é convidada para uma festa você vai, independente de ter que estudar para alguma prova ou não.

-A estudiosa do grupo é a Ally. Eu sou apenas a que de vez em quando finge ser responsável.

Eu ri com o comentário dela. De repente ouvi meu celular novamente com o toque personalizado de Lauren. Peguei o celular rapidamente, de uma forma que fez Normani se assustar.

Lauren

 

Olá Camz

Estou quase indo embora

Achei que eu ia demorar mais tempo

Mas até que eu fui rápida

Ainda está na casa da Normani?

Preciso conversar com você

 

Olá Lolo

Eu ia embora agora da casa da Mani

Porque a Dinah está a vir para cá

E eu acho que elas precisam conversar sozinhas

Estou indo para a sua casa

No caso, a nossa casa porque eu também moro lá.

Minha mãe me mandou uma mensagem

Ela disse que está arrependida e não sei o que

Contarei tudo para você assim que nos encontramos

Beijos S2

 

Okay

Beijos S2

 

-Lauren pelo visto terminou a conversa dela com a Veronica mais cedo do que esperava. –comentei pegando minha bolsa- Eu já vou embora, depois me ligue para falar do que aconteceu entre você e a Dinah, mas, por favor, sem detalhes.

Normani revirou os olhos.

-Você não tem jeito, Karla. –ela falou.

Eu ri. Geralmente ela me chama de Karla quando está estressada comigo, ou então acha que eu fiz um comentário desnecessário, como por exemplo, agora.

Não sei se espero algo legal vindo de Lauren, ou se ela me contará algo preocupante. Talvez sejam as duas coisas. Espero apenas que ela não esteja desconfiando de mim, principalmente em relação de eu gostar dela.

Se bem que metade da escola desconfia disso, então é difícil ela também não saber. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^.^
Comentem o que estão achando. Aceito críticas construtivas, e teorias para o que provavelmente Lauren quer falar com Camz, haha.
Beijinhos ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...