1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Teacher - imagine Jin >
  3. To Fertilize

História My Best Teacher - imagine Jin - To Fertilize


Escrita por: Hime_TaeTae

Notas do Autor


Eu revisei a história, e achei muitos erros então estou colocando o Cap revisado. Boa leitura ^^

Capítulo 1 - To Fertilize


Eu? Eu sou uma adolescente "normal", no meu ponto de vista eu sou "normal", afinal tenho olhos, nariz e boca como todos, porém todos a minha volta me consideram prodígio ou até mesmo uma sobrenatural 'expert. Me chamo S/N, tenho 17 anos de idade, e moro na Coréia do Sul. 

 12.11.2017 6:30 

 Meu despertador toca, desligo, em direção ao banheiro me arrumo, sinceramente, meu uniforme não parece uniforme de escola, e sim uniforme de atriz pornô, de tão curta que é a saia. Pego uma maçã e despeço da minha omma com um beijo na bochecha esquerda. 

 Ao chegar na escola vou até o meu armário pegar meus pertences das aulas que haveria no dia, após terminar de organizar meu material vou para a sala de aula. Estava adiantada então aproveitei esse tempo para estudar e revisar as matérias, os outros alunos me consideravam "anormal" pois minhas notas são excepcionais, e nunca em toda minha vida escolar tive média a nota inferior a dez. ler e escrever aprendi antes das outras criancas, então quando entrei na escola os 'pirralhos' passavam o intervalo brincando na caixa de areia imunda, eu ficava isoladamente em um canto com meu livro de contos de fadas, acho que esse é um dos motivos que mais contribuíram para que eu não tenha nenhuma amiga ou colega, até tentei me enturmar, mais era excluída das conversas. 

 A primeira aula era da professora que eu menos gostava, e para ajudar a matéria não colaborava; matemática. Durante a aula inteira passei desenhando no roda-pé da Folha do meu caderno, o sinal da próxima aula soou, passou rápido até. 

 O hora do intervalo passei sozinha e encostada em uma árvore nos fundos da escola, so não cabularia aula porque as últimas aulas eram dele... do meu professor favorito... que sem dúvidas era completamente apaixonada... Eu e o resto das meninas da escola... elas só gostavam, eu o amava, como nunca amei ninguém. O sinal para voltar a sala bateu, levantei de onde estava e me fui rumo a sala de aula.

 "so mais uma aula até poder vê-lo" - Pensei a aula de literatura inteira nisso.

 O sinal para a penúltima aula. Meu coração disparou. Já podia ouvir seus passos pelo corredor, sempre todo estabanado de ser, seu jeito me encantava. Aquela maravilhosa figura entra na sala, podia sentir minha visão ser dilatada, com tanta beleza diante dos meus olhos. Suspiros eram ouvidos. 

 Jin-Olá crianças! 

Sala-Olá professor. 

 Jin- amos começar a nossa aula, abram seus livros na página 273, hoje veremos a fecundação dos animas marinhos. Poderiam formar duplas?

 Todos levantaram, menos eu, juntaram as mesas com seus colegas, eu fui a única que sobrou. 

O professor logo notou que eu estava sozinha. 

 Jin- alguém poderia formar um trio com a senhorita S/N?

 a sala toda ficou em completo silêncio, abaixei minha cabeça chateada e com vergonha por não ter colegas. O professor se abaixou na frente da minha mesa apoiando os braços na mesma, pegou em meu queixo e levantou, sorrio meigo e disse: 

 Jin- S/N, não posso deixar você fazer trabalho sozinha, então você ira sentar comigo nessa aula, pode ser? 

 QUE PERGUNTA, CLARO!  

S/N-S-Sim...

 Jin pegou uma carteira e uniu com a minha. Ele foi para frente da sala para explicar os exercícios. 

 Jin- Está mais para um jogo do que trabalho... então vocês irão gostar, no livro, tem uma tabela com o nome da todos os órgãos reprodutivos, substâncias e ato, um exemplo: Epermatozoide é substância e óvulo é órgão, seu colega irá falar sem mexer a boca, e você terá que fazer uma leitura labial, quando souber o que é, irá indentificar se é órgão, substância ou ato, e anotar no caderno o que conseguirem identificar, entenderam? 

Todos concordaram e Jin se sentou na carteira virada para minha mesa.

 Jin- Quer começar S/N? 

 Ele dava um sorriso meigo e acolhedor, ah esse sorriso, malditos hormônios! A essa altura já existia um rio entre minhas pernas! 

S/N- O-Ok... Olhei no livro e procurei por alguma palavra na tabela, até que achei a palavra "fecundar".  

Mexi a boca como se estivesse falando a palavra, mais sem emitir sons. Ver ele fazendo algumas careta enquanto tentava indentificar, era muito fofo. Até que ele da um grande sorriso.

 Jin- Fecundar!? Dei uma leve risada pelo seu entusiasmo. 

 S/n- Sim. 

 Jin- Fecundar é um ato! Onde a fêmea fecunda com o macho ou hermafrodita. Minha vez!

 Ele realmente estava animado. Jin começou a fazer um movimento com a boca formando perfeitamente uma palavra... não pode ser...

 S/N- F-Fuder -disse ja sentindo minhas bochechas queimarem. 

 Jin- Quase! Faltou algumas palavras para complementar, você desiste? - Ele sorria malicioso.

 Eu realmente não estava mais aguentando tantas provocações, ja poderia ter um orgasmo ali mesmo de tão exitada que eu estava. 

 S/N- S-Sim... E-Eu desisto... 

 Jin fez um bico com os lábios, fazendo uma cara de desapontado.

 Ele levantou do seu lugar e abaixou do meu lado na cadeira, aproximou os seus lábios do meu ouvido. E sussurrou. 

 Jin- Eu quero fuder com você, estou completamente excitado já. - Ele disse baixo para que ninguém além de mim escutace Arregalei os olhos. 

Ele voltou ao seu lugar e abriu um sorriso meigo, como se nada estivesse acontecido. Aquelas palavras só serviram para me excitar mais ainda, eu estava com uma cara de espanto e sem reação. 

 Jin- Sua vez, S/N. 

 Como alguém pode estar tão calmo depois de mencionar tais palavras!? Realmente, Jin me encantava cada vez mais. 


As duas aulas passaram voando, quando me dei conta o sinal bateu. 

Jin não disse mais nenhuma "safadeza" o que me deixou um pouco desapontada... 

Sempre sou a última a sair, sou representante de sala, então faço algumas tarefas como apagar a lousa, organizar as carteiras e ajudar os professores. Guardei meu material na mochila e me levantei para ir apagar a lousa, Jin estava sentado em sua mesa, analisando alguns papéis, agindo como se eu não estivesse lá.... 

 Peguei o apagador e logo comecei a limpar o quadro branco, removendo a bela caligrafia escrita com canetão azul, para apagar o tema da aula que ficava no topo da lousa me estiquei, ficando na Ponta dos pés...sinto algo quente em meu pescoço e estremeço. 

 Jin- Ah S/N.... já disse o quanto amo seu cheiro? - ele dava leves beijos em meu pescoço. 

 Me viro, ficando frente-a-frente com ele, nossos rostos estavam a milímetros de distância. 

 Jin- hoje serei seu oppa - após pronunciar tais palavras atacou meus lábios, sem que me desse tempo para pensar em uma resposta. Pediu passagem e obviamente sedi, o beijo foi tomando uma temperatura totalmente elevada. 

Sua mão já se encontrava na curvatura da minhas costas e minha bunda, entre seu corpo e a lousa podia sentir um volume se formando contra minha intimidade. Dando um pequeno impulso para seu colo, fui levada até a mesa, sem separar o beijo. 

Os papéis que antes estavam na mesa, já estavam espalhados pelo chão. Jin desceu suas carícias para o meu pescoço, dando leves mordidas e depositando um forte chupão, que sem dúvidas ficaria marcado mais tarde.

 Quando me dei conta sua mão estava traçando um caminho até meu íntimo, levantando minha saia e estimulando em movimentos circulares meu clitóris. gemia em seu ouvido como sussurros, sinto minha calcinha ser afastada para o lado e logo ele penetra um dedo, sinto um leve desconforto, pois me guardei para o momento certo. ele percebeu o motivo do meu desconforto e começou com movimentos delicados. Jin- Iremos com calma, a última coisa que eu quero é te machucar meu am ele sendo muito cuidadoso vendo que a dor e descoforto que sentia já estava sendo substituído por puro prazer penetrou mais um dedo, me fazendo arfar. 

Não demorou muito e senti que estava chegado ao meu limite, ele aumentou os movimentos e me desfiz em seus dedos. Ele removeu lentamente, levando-os até sua boca e degustando do meu gosto. Levei minha mão timidamente até seu volume. Ele colocou sua mão em cima da minha. 

 Jin- S/N... se quiser não precisa fazer isso... não quero te obrigar a nada. - Ele disse esboçando preocupação.

 Apertei de leve seu volume como resposta, ele gemeu.

 Jin- Eu não aguento mais... vamos pular para a melhor parte... - Ele se despiu rapidamente, já posicionando seu membro em minha entrada. Me encarou como se estivesse pedindo autorização para fazer-nos um só, confirmei com um leve movimento, foi quando senti seu membro me preencher pouco a pouco, bem divagar. 

Uma tremenda dor me atingiu, tinha vontade de gritar, uma lágrima solitária escorreu. 

 Jin- Irei com cuidado pequena... - Ele beijou minha lágrima, ficou parado por alguns segundos, a dor já estava se aliviando, mexi meu quadril como um sinal para que poderia se movimentar, com movimentos lentos começou a dar leves estocadas. A essa hora o prazer já havia me consumido. A lentidão dos movimentos está me torturando.

 S/N- M-mas...rápido - disse entre gemidos. 

 A velocidade das estocadas aumentavam a cada segundo, quando estava presetes a ter meu segundo orgasmo ele parou. Olhei confusa, o mesmo se sentou em sua cadeira. 

 Jin- S/N... Eu quero que você sente pra mim - Ele dava leves tapinhas em sua coxa, indicando que eu deveria sentar em seu colo. Levantei da mesa e me posicionei em seu colo na cadeira, peguei seu membro, o encaixando na minha própria entrada e desci rápido.

 Jin- A-Ah... Awn S/N - Ele gemia meu nome. 

 S/n- O-Oppa... awn... J-Jin 

 O prazer me consumiu, eu literalmente cavalgava em seu membro.

 A sensação de ter Jin dentro de mim, era otima, como se nos completacemos. Um formigamento começou, meu sengundo orgasmo estava por vir... 

Jin aumentou os movimentos, chegamos ao nosso ápice juntos.

 Nos arrumamos sem trocar uma palavra, está indo destrancar a porta quando sinto um puxão em meu braço direito. 

 Jin- Deixa que eu te levo, já esta tarde. - sorrio meigo 

 S/N - Tudo bem. - entrelaçamos nossas mãos. 

O relógio marcava 16h esse horário não havia quase ninguém na escola, andamos até seu carro, um Mustang GT. Disse meu endereço a ele e dirigiu até minha casa, a viagem toda com uma mão no volante e outra com os dedos entrelaçados aos meus. assim que chegamos estacionou enfrente.

 Jin - S/N... Desde o primeiro dia em que dei aula naquela escola, eu me apaixonei por Você... hoje foi um sonho realizado pra mim.... S/N, você quer namorar com o seu professor de ciências? - Ele dizia com uma expressão fofa.

 S/N- Claro meu amor! - não pensei duas vezes em aceitar. 

 Ele aproximou seus lábios dos meus selando-os. Assim nos despedimos e entrei em minha casa, meu celular rapidamente vibrou com mensagens. As mensagens eram do Jin. 

 "Descance Namorada, pois um dia você se tornará a mãe de todos os possíveis primogênitos da família que quero construir ao seu lado"


Notas Finais


Oii! Se quiserem dar uma olhadinha eu estou escrevendo imagines com o tema do MV dope!

Bjss 💘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...