1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Friends 2, The Magic Ressurfaces. >
  3. Como Irmãos

História My Big Friends 2, The Magic Ressurfaces. - Como Irmãos


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


No capítulo anterior, Twilight salva Soarin e Flash depois de terem uma briga. Flash vai para casa com raiva, Applejack salva Pinkie Pie e Fluttershy, depois vai atrás da Twilight. Pinkie Pie e Fluttershy salvam Rarity e Thunderlane, depois vão atrás dos outros que procuravam a Rainbow. Todos juntos acham Rainbow no abismo próximo a base dos wonderbolts, ela estava sendo feita de refém pelo Rei Sombra. Depois de pularem do penhasco, as seis amigos juntas com Thunderlane e Soarin, que desceram de carro, lutam contra o Rei Sombra. Porém o Rei cortar Soarin e Rainbow com a espada, mas alguém misterioso atirou uma espada, fazendo o Rei se transformar em sombras e ir embora. No fim do dia, Soarin e Rainbow se entendem, e Fluttershy e Twilight contam tudo o que houve para Celestia.

Capítulo 21 - Como Irmãos


Chovia e trovoava, era madrugada e todos estavam estavam dormindo... Ou todos deveriam estar. Cinco pessoas encapuzadas andavam pela cidade, eles param na frente da mansão abandonada e em seguida entram. 

Novamente vejo aquela sala dos cinco tronos, escuto alguns gritos, não sei de ondem vem mas eram perturbadores. As cinco pessoas encapuzadas entram na sala, riam se divertindo com os gritos de caos. Cada um vai para um trono.

Agora vejo minha casa, parece estar amanhecendo, talvez cinco da manhã. Pra falar a verdade estou me vendo dormindo, estou na cama agarrada com o cobertor. Mas seu estou dormindo, como consigo me ver olhando da minha própria janela? Olho para minhas mão e percebo que são grandes, a minha pele estava ainda mais morena do que já é. Vejo que só uso uma capa que que mais parece uma jaqueta aberta, minha barriga estava de fora, era musculosa e com certeza não é um corpo feminino, pela ausência dos seios.

Me assusto com isso tudo e grito dando um passo para trás, escorrego da janela em que estava pendurada e caio.

Acordo, meu coração está acelerado por conta do sonho. Levanto rapidamente jogando o lençol para cima do meu corpo, corro até a janela e vejo que não havia ninguém. Fecho os olhos e suspiro aliviada, volto a cama e ajeito ela. Entro no banheiro e tomo um banho, visto uma roupa, ajeito o cabelo, arrumo minha bolsa que estava sem os livros que sempre uso nas terças. Desço as escadas, faço e como meu café da manhã. Preparo comida para Spike e Owlowiscious, subo as escadas para o meu quarto, acordo Spike que ainda dormia e boto a comida dos dois na vasilha dos mesmo.

Entro no banheiro e escovo os dentes, acabo e me olho no espelho. Lembro dos meus pais, fazia tempo que eles não me visitavam, pra falar a verdade nem lembro quando foi a última vez. Por sorte ainda tenho o Shining Armor, que está doente na verdade, mas mesmo assim sempre fez seu papel de irmão mais velho. Gostaria de dizer que tenho o Flash Sentry também, mas... Não sei se ele ainda liga para isso. Por fim tenho Cadance, Celestia e minhas amigas, elas são muito preciosas para mim, não as trocaria por nada.

Saio do banheiro, abraço meus bichinhos, desço as escadas e vou andando em direção ao colégio. No caminho vejo Celestia conversando com alguns policiais, ainda não superou o desaparecimento de Luna, ouvi boatos de que ela chora toda noite por não encontrar sua irmã mais nova, eram muito unidas.

Penso em falar com ela, mas acho melhor não incomodá-la. Chego na escola, fico feliz em ver todas as minhas amigas juntas e sorrindo, ultimamente está difícil termos um momento tranquilo. Vou até elas sorrindo mostrando os dentes.

Applejack, Fluttershy, Pinkie, Rainbow e Rarity: Bom dia!

Twilight: Bom dia! É muito bom ver todas juntas e felizes.

Rarity: Muito raro também.

Todas nós rimos. Percebo que Rainbow e Applejack cochichavam algo.

Pinkie: Sobre o que falam? Sobre a promessa que a Rainbow fez de ajudar você a falar com a Sassaflash?

Rarity e eu olhamos para Rainbow e Applejack franzindo a testa. Rainbow olha para Pinkie que saltitava sem sair do lugar sorrindo mostrando os dentes.

Rainbow: Como você sabe disso?

Pinkie para de sorrir e dá de ombros.

Pinkie: Foi só uma hipótese.

Pinkie volta a sorrir e vai saltitando para sala.

Rarity: O que pretende conseguir com isso?

Rarity se aproxima de Applejack que sorria sem graça.

Applejack: Bem... Eu, eu...

Rainbow vai para frente de Applejack.

Rainbow: Ela se sente mal por ter tirado o Caramel da Sassaflash, só quer conversar com ela para resolver tudo e acabar com o ódio que ela sente pela AJ.

Desvio meus olhos, que olhavam para Rainbow, e olho para Applejack.

Twilight: Achei que já tínhamos conversado sobre isso.

Applejack abaixa a cabeça e depois volta a me fitar.

Applejack: Ocê levantou meu animo Twilight, mas não mudou o fato da Sassaflash me odiar, nem de ter pego o namorado dela.

Fluttershy fica mexendo no cabelo em silêncio, apenas observa nossa conversa.

Rarity: Mas por que escolheu a Rainbow para te ajudar?

Rainbow: Sem ofensas Rarity, mas Applejack quer alguém que ajude a acabar com a intriga delas, não alguém que dê conselhos de como cuidar das unhas.

Rarity: Pra sua informação Rainbow querida, eu sou uma ótima amiga independente do meu jeito.

Rainbow e Applejack riem.

Rainbow: Brincadeira gata, se acalma.

Applejack: Eu já tinha conversado com a Rainbow desde o dia que a Twilight ficou doente e faltou.

Twilight: Isso explica eu não me lembrar de vocês fazendo nenhuma promessa.

Rarity: Eu estava com Thunderlane no intervalo desse dia, por isso não devo ter visto.

Fluttershy: Eu estava com Braeburn e Pinkie com Cheese Sandwich.

Applejack: Enfim, todas vocês estão em um relacionamento perfeito, com uma vida ótima. Eu sabia que Rainbow ainda não tinha superado o acontecido com a Adagio, por isso resolvi pedir ajuda a ela, ela poderia me entender.

Faço cara de ofendida.

Twilight: Relacionamento perfeito? Vida ótima?

Rarity: Eu pergunto o mesmo.

Rarity parecia tão ofendida quanto eu.

Rarity: Meu relacionamento não é perfeito, é mais que perfeito, é perfeitíssimo. Digo o mesmo para minha vida.

Twilight: Sério isso Rarity?

Olho para Rainbow e para Applejack com raiva.

Twilight: Eu estou cheia de problemas, tenho pesadelos constantemente, não vejo meus pais há tempos, meu irmão está passando por problemas, Flash não fala mais comigo e vocês ainda tem coragem de dizer que estou tento uma vida ótima? Um relacionamento perfeito?

Passo por elas com raiva e vou para sala.

Fluttershy: É impressão minha ou não sabemos de algo que está acontecendo com a nossa amiga?

Rarity: Algo me diz que não é impressão.

O sino toca e todas vão para sala, não falei com nenhuma delas durante as quatro primeiras aulas. No intervalo saio da e vou andando para a quadra, as garotas me seguiam mas Rainbow parou de andar e ficou na frente delas.

Rainbow: Deixem eu falar com a Twilight sozinha.

Rarity: Mas todas nós precisamos conversar com ela.

Rainbow: Não se preocupem, quando ela for desabafar será com todas nós, agora só quero dar uma palavrinha com ela.

Rainbow sorri, as meninas acabam aceitando.

Rainbow: Depois da escola vamos na casa da Sassaflash, tudo bem Applejack?

Applejack: Não se preocupe com isso, o importante é a Twilight agora.

Todas vão para cantina. Rainbow corre até mim. Estou sentada no canto da arquibancada da quadra do colégio, observava Flash jogar bola, por mais que ele não gostasse muito. Rainbow senta ao meu lado e olha para mim, eu continuo olhando para frente.

Rainbow: Me desculpe por qualquer coisa, Applejack me disse o quanto ficou frustada com meu sumiço e que foram suas visões que ajudaram a me achar, obrigada.

Twilight: Todos estava frustados, não me destaco.

Rainbow: Eu sei, mas se Applejack disse aquilo não foi por mal.

Twilight: Eu agi como uma criança mimada, perdão.

Rainbow: Não sabíamos dos seus problemas, quando quiser pode compartilhar com todas nós.

Twilight: Obrigada.

Olho para ela sorrindo, ela olha para quadra e fica séria.

Rainbow: Soarin e Flash estão disputando a bola?

Olho para frente e vejo Flash e Soarin tomando a bola um do outro.

Rainbow: Eles são do mesmo time, estão ficando loucos?

Lembro do que Soarin me disse.

Twilight: Eles tiveram uma briga.

Rainbow me olha assustada.

Twilight: Soarin estava com raiva por tudo que ele te disse e também por não conseguir te encontrar, ele e Flash começaram a discutir e no fim disso tudo o Soarin acabou dando um murro no Flash. Desde então pararam de se falar.

Rainbow fica pensativa.

Rainbow: Temos que reunir esses dois.

Twilight: Sim.

Percebemos que os dois estavam discutindo e o professor de educação física tirou os dois da quadra, eles vão para cantina e seguimos os dois. Soarin pega um hambúrguer e senta em uma mesa sozinho, Flash faz o mesmo em uma mesa ao lado da de Soarin. Os dois trocavam olhares comendo rapidamente o hambúrguer, depois correm e pegam outro e voltam a comer rápido.

Twilight: Eles estão...

Rainbow: Vendo quem come mais e mais rápido.

Twilight: Não acredito nisso.

Faço cara de tédio.

Rainbow: Nem eu, eles nem me chamaram.

Rainbow sorri e vai se aproximando deles.

Twilight: Rainbow!

Corro atrás dela e a puxo pelo ombro.

Rainbow: O que foi?

Encaro ela repreensiva.

Rainbow: Eu só estava brincando.

Twilight (irônica): Sei.

Rainbow ri.

Rainbow: Fale com o Flash, eu falarei com o Soarin.

Twilight: Mas...

Rainbow: Sei que vai conseguir.

Rainbow senta ao lado de Soarin.

Rainbow: Soarin, está tudo bem?

Soarin (com a boca cheia): Claro, está tudo ótimo, melhor impossível.

Rainbow encara ele de modo sério, ele suspira e larga o hambúrguer no prato.

Soarin: Eu magoei o Flash.

Rainbow: Sei disso, perguntei a Twilight.

Soarin: Então sabe que eu fiz besteira, gostaria de me desculpar com ele, mas...

Rainbow: É orgulhoso demais pra isso?

Soarin fica calado.

Rainbow: Houve uma época que eu não queria virar amiga da Twilight só por perder para ela em uns jogos que tiveram no começo do ano, não sei se lembra, ainda não te conhecia. Mas o importante é que se não tivesse vencido meu orgulho teria me arrependido para o resto da vida.

Rainbow olha para suas amigas que conversavam felizes em uma outra mesa, ela olha para mim se aproximando lentamente de Flash, por último Rainbow olha para Soarin e segura a mão dele.

Rainbow: Se não se desculpar com o Flash irá se arrepender depois.

Sento ao lado de Flash, ele suspira seriamente como se estivesse incomodado.

Twilight: Quer conversar?

Soarin continua comendo sem me olhar.

Twilight: Olha, não precisa falar comigo mas me escute por favor. Soarin errou te dando aquele soco, deve ter doido muito, não fisicamente mas sentimentalmente, um dos seus melhores amigos te bateu por tentar ajudá-lo. Mas tente entender que ele não queria fazer isso, deve estar morrendo por dentro por ter feito isso com você. Pense em todas as vezes que saíram juntos, que se divertiram, não deixe que um erro destrua isso. Não faça isso apenas por ele, faça por você. Quer mesmo que o Soarin nunca mais saia para jogar com você? Quer que ele te ignore quando precisar de um amigo para desabafar? Você pode fazer isso, apenas me escute.

Ia botar minha mão em seu ombro, mas ele se levantou e saiu da mesa. Abaixo a cabeça triste, alguém bota a mão em meu ombro, olho e vejo Rainbow.

Rainbow: Conseguimos.

Olho para trás e vejo Flash e Soarin se desculpando. Sorrio para Rainbow e ela retribui, o sino toca e voltamos para salva, converso com todas minhas amigas durante as duas últimas aulas. Na hora da saída, vejo Soarin e Flash saindo conversando.

Twilight: Que bom que tudo acabou bem.

Rainbow: Verdade.

Dou tchau as garotas e vou para casa, Rainbow vai comer na casa da Applejack, elas comem a comida da Vovó Smith, tomam banho, escovam os dentes e vão para frente do Rancho. As duas vão para casa da Sassaflash, Applejack e Rainbow ficam olhando para porta.

Rainbow: Está pronta?

Applejack: Talvez.

Applejack toca a campainha, Sassaflash abre a porta sorridente mas faz cara de nojo ao perceber que era Applejack e Rainbow.

Sassaflash: O que quer aqui caipira? E por que trouxe essa aí?

Applejack: Bem, eu...

Sassaflash fecha a porta na cara dela. Rainbow fica tocando a campainha consecutivamente, Sassaflash abre a porta novamente.

Rainbow: Fica quietinha aqui e escuta.

Applejack: Eu apenas quero conversar com ocê.

Sassaflash: Sobre?

Applejack: Sobre nós duas e o Caramel.

Sassaflash ia fechar a porta de novo, mas Rainbow segura a porta antes que feche.

Rainbow: Eu pedi para ficar quietinha e escutar.

Sassaflash fuzila Rainbow com o olhar.

Sassaflash: Entrem, podem sentar também.

Rainbow e Applejack entram e sentam no sofá, Sassaflash senta ao lado de Applejack.

Applejack: Sua casa é bonita.

Sassaflash: Tá.

Applejack e Rainbow trocam olhares.

Applejack: Bem, eu queria pedir desculpas.

Sassaflash: Desculpas? Por roubar fazer meu namorado me deixar ou por ficar com ele?

Applejack fica constrangida.

Applejack: Pelos dois, mas quero que entenda que...

Sassaflash: Que foi sem querer? Como se rouba o namorado de outra sem querer?

Applejack: Ocê deve entender que Caramel me amava, sei que pode...

Sassaflash: Agora essa é sua desculpa?

Rainbow grita e se levanta do sofá irritada.

Rainbow: Você é muito irritante garota! Caramel não te amava, ele te aturava! Mas eu não tenho paciência para isso! Deixa de ser chata e escuta o que minha amiga quer dizer!

Sassaflash fica em silêncio olhando para Rainbow, que sorri angelicalmente e senta como se não houvesse gritado agora a pouco.

Applejack: Como eu ia dizendo, Caramel se apaixonou por mim e eu por ele, acabou acontecendo. Minha intenção nunca foi ferir você, ao contrario, se me der a chance gostaria de me redimir e te ajudar, podemos ser grandes amigas.

Sassaflash sorri e Applejack também. As duas conversam o dia todos por enquanto que Rainbow falava com Soarin pelo celular. No fim do dia Rainbow e Applejack voltavam para casa.

Rainbow: Fico feliz que tenham se entendido.

Applejack: Não sei se se entendemos totalmente, ela ainda deve ter alguns ressentimentos, mais já progredimos muito.

Rainbow: Com certeza.

Applejack: Obrigada por ter cumprido sua promessa.

Rainbow: Não precisa agradecer, você é minha amiga.

Rainbow sorri.

Rainbow: O que acha de uma corrida para ver que é mais lenta do que eu?

Applejack: Acho que vai ser ao contrário.

Rainbow: Ganha quem chegar no Rancho Maçã Doce primeiro.

As duas saem correndo e rindo.

 

 

 

 Continua...


Notas Finais


No próximo veremos Twilight tentando se reconciliar com Flash.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...