1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Friends 2, The Magic Ressurfaces. >
  3. Traçando meu Destino

História My Big Friends 2, The Magic Ressurfaces. - Traçando meu Destino


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


Depois de mais pesadelos, Twilight acaba brigando com suas amigas no colégio. Ainda cedo Rainbow conversa com ela e as duas ajudam Flash e Soarin a voltarem a se falar. Depois do colégio, Rainbow ajuda Applejack a fazer as pazes com Sassaflash e no fim acabam fazendo uma corrida juntas.

Capítulo 22 - Traçando meu Destino


Estou correndo em um corredor grande e vazio, apenas consigo ver uma grande porta dupla. Assim que chego na frente da porta, uso toca força que tenho abrindo elas com um empurrão. Percebo que acabo de sair da mansão que entrei com Applejack há dois dias. Continuo correndo até tudo escurecer, não por ter anoitecido, pois já era noite, mas todas as luzes apagam. Ponyville fica completamente escura, a não ser pela luz da lua, que clareia um pouco. 

Escuro barulhos ao meu redor, é como se vários fantasmas estivessem me rodeando. Tento ver as pessoas que me rodeiam, mas são muito rápidos, não consigo ver. Rajadas de vento atingem meu rosto e bagunçam todo o meu cabelo, tento desviar delas mas são rápidas e precisas, mais perecendo lâminas que cortavam minha face. Em meio ao meu desespero, eles param e dão algumas risadas malignas. 

Na minha frente, na escuridão, Flash surge. Não estava correndo para me salvar, ao contrário, precisava de ajuda. Flash cai de costas no chão, meus olhos enchem de água e corro até ele, me ajoelhando ao seu lado e encostando sua cabeça em minhas coxas.

Twilight: Flash! Você... O que fez?

Começo a chorar vendo que sua barriga sangrava, ele mantinha seus olhos abertos com dificuldade e soltava baixos gemidos de dor.

Flash: Lembre que tudo que fiz... Foi por você.

Ele fecha os olhos e para de respirar, abraço ele chorando.

Twilight: Não! Flash! Abra os olhos, por favor! Abra os olhos!

Todos da cidade me olhavam rindo, pareciam se divertir com meu sofrimento.

***

Twilight: Flash, não me deixe!

Acordo e sento na cama chorando, percebo que Spike está em pé ao lado da minha cama. Ele me olhava fixamente, Owlowiscious me olhava também, mas este está em cima da cabeceira da minha cama. Limpo minhas lágrimas e olho para os dois.

Twilight: Gritei muito durante a noite?

Spike assente com a cabeça e eu suspiro. Levanto da cama tirando o cobertor de cima das minhas pernas, ajeito a cama e vou para o banheiro. Me olho no espelho e vejo que meus olhos estão inchados, parece que não foi apenas no sonho que chorei desesperadamente. Tomo um banho demorado, me visto e arrumo meu cabelo sem animo algum. Desço as escadas e como, depois subo para o quarto levando comida para Spike e Owlowiscious. Escovo os dentes, faço carinho na cabeça dos dois que ainda comiam, desço as escadas e vou para escola. Lá as garotas conversavam animadas perto da porta da nossa sala, apenas Rarity não estava com elas.

Twilight: Bom dia.                                  

Applejack, Fluttershy, Pinkie e Rainbow: Bom dia!   

Twilight: Onde está a Rarity?    

Pinkie: Já está a caminho.

Applejack: Ela mandou uma mensagem avisando que já está chegando.

Fluttershy: Disse que houve um problema muito sério.

Twilight: O que pode ter sido?

Rainbow: Não duvido nada que deve ser alguma frescura.

Pinkie: Já pensaram se ela tivesse acordado feliz como sempre, mas na hora de tomar banho ela passou um produto que a Sweetie Belle botou no shampoo dela em uma brincadeira, o cabelo dela ficou duro e ela acabou quebrando a unha do dedo indicador da mão direita, então se maquiou para tentar amenizar sua aperência mas começou a chorar e está vindo desesperada?          

Rarity aparece com o cabelo bagunçado e duro, com a maquiagem borrada e segurando o dedo indicador com a unha quebrada.

Rarity: Vocês não imaginam o que aconteceu comigo! Foi uma tragédia! Tudo culpa da Sweetie Belle!

Rainbow: Eu disse que seria frescura.

Rarity: Frescura! De todas as coisas que podiam acontecer, essa é a pior.

Applejack e Rainbow encaram tediosamente Rarity.

Twilight: Pinkie, você acertou mais uma vez.

Pinkie: Acertei?

Twilight: Como faz isso?

Pinkie: Só são hipóteses.

Pinkie segura a mão de Rarity e carrega ela para o banheiro feminino, o alarme toca para primeira aula, Applejack e Rainbow vão para sala.

Fluttershy: Vamos ajudar a Rarity?

Twilight: Pinkie já foi com ela.

Fluttershy: Mas Pinkie não entende muito de maquiagem.

Twilight: Não se preocupe, tenho certeza que está tudo sob controle.

Assim que íamos entrar na sala escutamos um grito vindo do banheiro. Corro junto com Fluttershy para o banheiro, onde Rarity estava...

Rarity: Pinkie Pie! O que você fez no meu rosto?!

Pinkie: Nada melhor do que se parecer com um palhaço para sorrir.

Pinkie sorri mostrando os dentes, Rarity parecia que iria explodir de raiva.

Fluttershy: Nada que não possamos resolver.

Um tempo depois, no intervalo, estávamos indo para cantina. No caminho Sassaflash sorri olhando para Applejack que retribui.

Rarity: Amiga da Sassaflash agora?

Applejack: Superamos nossos conflitos e agora somos amigas.

Fluttershy: Isso é admirável da sua parte, Applejack.

Applejack: Obrigada, docinho. Me sinto muito melhor depois que fiz isso.

Olho para Rainbow sorrindo.

Twilight: Vejo que conseguiram.

Rainbow: Sim, botei essa Sassaflash na linha e o resto foi feito apenas pela Applejack.

Twilight: Fico feliz que tudo tenha dado certo.

Rainbow: Eu também. Mas... Acha que está pronta para conversar agora? Sobre seus problemas e tudo mais...

Twilight: Bem...

Fico em silêncio, até que chegamos na cantina, pegamos comida e vamos para uma mesa vazia.

Twilight: Acho que posso contar a vocês agora.

Todas me olham atenciosamente.

Twilight: Como sabem... Desde o início do ano eu e o Flash estamos nos gostando e...

Pinkie: Eu sabia!

Todas olham para Pinkie, inclusive eu.

Twilight: Eu tinha medo de me envolver, tanto por nunca ter namorado e não sabir como agir, como também por tudo de estranho que estava acontecendo. Prometi que quando as coisas normalizassem, depois de Rose, poderia dar uma chance a ele. A gente até começou a sair, mas veio a Nightmare Moon, o Discórdia, a Chrystalis e o Rei Sombra. Sempre estive me preocupando, pesquisando e tentando arrumar um jeito de detê-los, não dei nenhuma atenção ao Flash. Ultimamente tenho tido pesadelos... Vejo ele morrendo.

Fluttershy: Morrendo? Que pesadelo horrível.

Applejack: Mas Twilight...

Rarity: Seus sonhos costumam virar realidade, o Flash irá...

Meus olhos enchem de lágrimas.

Twilight: Eu gostaria de ter certeza que esse pesadelo será diferente.

As lágrimas começam a percorrer meu rosto.

Twilight: Gostaria de poder mudar isso tudo, gostaria de salvá-lo. Só tenho o afastado esse tempo todo e agora ele resolveu aceitar, ele está me ignorando e isso me dói. Estou confuso, quero que ele fique distante de mim, estou sempre correndo perigo e isso pode levar a sua morte. Ao mesmo tempo quero que ele fique por perto, sinto sua falta, me acostumei com sua presença. Não sei o que fazer, não o culpo por me tratar assim, já passou muito tempo correndo atrás de mim, mas não posso...

Elas trocam olhares tristes.

Rainbow: Não se preocupe Twilight, Flash deve te entender, deixe que ele te ignore até que possamos resolver tudo.

Applejack: Ela precisa falar com ele, pense o quanto deve estar sofrendo.

Rarity: Ele irá sofrer mais ainda se morrer, Twilight não vá atrás dele agora.

Pinkie: Mas se eles ficarem juntos pode ser mais fácil que ele fique protegido, Twilight se desculpe com o Flash.

Fluttershy: Meninas...

Elas se levantam e ficam se encarando com raiva.

Applejack: Ela deve ir!

Fluttershy: Meninas...

Rarity: Claro que não!

Fluttershy: Meninas...

Pinkie: Sim!

Fluttershy: Meninas...

Rainbow: Não!

Fluttershy: Meninas...

Todas olham para Fluttershy com raiva.

Applejack, Pinkie, Rainbow e Rarity: De que lado você está?

Fluttershy: Eu...

Ela se encolhe intimidada por todos aqueles olhares raivosos.

Fluttershy: Eu estou do lado do coração de Twilight, ela deve fazer o que achar melhor. Depois de ter nos ajudado com cada um dos nossos namorados, ela merece ter nosso apoio para qualquer decisão que queira tomar para proteger o Flash.

As garotas se acalmam e voltam a se sentar, todas olham para mim.

Applejack: Me desculpe, docinho. Fluttershy tem razão, siga seu coração.

Pinkie: Nada poderá te guiar melhor que ele, bobinha.

Rarity: Twilight querida, não queríamos discutir, apenas te dar apoio.

Rainbow: Não chore, Flash não te deixou, ele te ama apesar de tudo.

Fluttershy: Agora é a sua vez de agir, nos prove que pode traçar seu próprio destino.

As cinco sorriem para mim, sorrio olhando para todas e me levanto.

Twilight: Obrigada a todas. Irei atrás do Flash e teremos uma conversa definitiva.

Limpo as lágrima e corro para a sala do Flash, mas na sala apenas está Caramel e Braeburn.

Twilight: Bom dia, garotos. Flash veio hoje?

Braeburn: Veio sim.

Caramel: Acho que desde que começou o intervalo ele foi para a quadra.

Twilight: Muito obrigada.

Corro até a quadra, lá vejo Thunderlane assistindo o jogo.

Twilight: Bom dia, Thunderlane. Flash veio aqui?

Thunderlane: Ele estava aqui comigo assistindo o Soarin jogar, mas foi tomar um ar no jardim.

Twilight: Obrigada!

Corro até a porta da escola, onde esbarro no Cheese Sandwich.

Twilight: Cheese, bom dia! Viu o Flash?

Cheese: Sim, ele está no jardim.

Twilight: Muito obrigada.

Corro para o jardim e lá estava Flash olhando para o céu.

Twilight: Flash.

Ele parece surpreso em me ver, mas depois encara o chão.

Flash: O que quer?

Twilight: Quero apenas que me escute.

Flash: Te escutar? Você me escutou quando pedi?

Meus olhos voltam a encher de lágrimas.

Twilight: Sei que te tratei mal, te ignorei por muito tempo e isso me doeu muito. Desde o início sabia que coisas horríveis aconteceriam, eu tinha pesadelos horríveis envolvendo a Rose e você apareceu naquele momento difícil da minha vida. Eu nunca namorei ninguém, fiquei com medo de dar errado. Nunca houve nenhum jogo na escola Krad, foi uma batalha. Tinha um porta que servia como portal que nos levou para um área cheia de guerreiros fantasmas. No fim eu e minhas amigas acabamos com tudo e voltamos, foi perigoso e incrível, ali que a magia começou a aparecer. Depois disso tudo, estava pronta para cumprir minha promessa e tentar investir em nós dois, mas foram aparecendo novos vilões. Primeiro a Nightmare Moon, que mergulhou todos em uma pesadelos real. Segundo o Discórdia, que trouxe o desequilíbrio para cidade. Terceiro a Chrysalis, que se passou por mim e te manipulou. Quarto o Rei Sombra, que sequestrou a Rainbow e se mostrou ser quase invencível virando sombras. Além disso, sei que tem um quinto esperando o momento certo para atacar. Durante todo esse tempo... Tive muitos pesadelos, todos se concretizando. Depois que comecei a vê-lo morrer em meus sonhos... Tive que afastá-lo.

Lágrimas desciam, uma atrás da outra, meus olhos estavam inchados. Flash ainda estava sério olhando para o chão, como se minhas palavras não tivessem adiantado de nada.

Twilight: Não aguentarei te perder Flash, não depois de tudo. Tudo que fiz foi para te proteger, mas apenas causei mais dor, para você e para mim. Me perdoe Flash, me perdoe por favor.

Ela me olha com frieza.

Flash: Acha que depois de tudo pode vir aqui e falar todas essas coisas querendo se desculpar, querer meu perdão, provar seu amor e...

Ele se aproxima de mim ainda com a expressão fria.

Flash: Eu não iria aceitar?

Twilight: O quê? Você aceita?

Flash: Twilight, eu te amo.

Flash aproxima seu rosto do meu e me beija, sinto meu rosto esquentar, estava completamente corada e feliz. Ele bota a mão direita em minha nuca, fazendo o beijo ser mais intenso. Nos soltamos por falta de ar, ele sorri para mim e faço o mesmo.

Flash (corado): Parece que suas amigas querem conversar com você.

Ele ri e eu me viro percebendo que elas nos espionavam.

Twilight: Bem...

Beijo ele.

Twilight (corada): Até logo.

Ele sorri e volta a fitar as nuvens sorrindo, eu corro até as meninas e elas comemoravam. Estava tudo perfeito, as meninas comemoraram na minha casa, fizemos uma noite do pijama. No fim tudo acabou da melhor forma possível, eu traçarei meu próprio destino.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


No próximo capítulo, veremos Applejack e Rarity saindo juntas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...