1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Friends 2, The Magic Ressurfaces. >
  3. Lorde Tirek

História My Big Friends 2, The Magic Ressurfaces. - Lorde Tirek


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


No capítulo anterior, Fluttershy e Pinkie fazem juntas os doces para festa da Sweetie Belle. No fim do dia, elas duas encontram a Maud Pie, irmã mais velha da Pinkie.

Capítulo 25 - Lorde Tirek


A proteção da cidade quebra, um forte vento entra. Em seguida começa a chover. O chão da cidade começa a rachar vindo em minha direção. Flash aparece correndo, estava no meio de algumas casas, ele seguram minha mão e corremos juntos.

Twilight: O que está acontecendo, Flash?

Flash: A cúpula invisível cedeu.

Twilight: Mas isso não explica os fenômenos natyrais que estão acontecendo.

Olho para trás sem parar de correr, vejo que a rachadura estava cada vez mais próxima.

Twilight: Por que a rachadura não para de nos seguir?

Flash: Eu não sei, não sei de nada.

Twilight: Onde estão minhas amigas?

Flash: Devem estar na cidade.

Twilight: E pra onde vamos?

Flash: Fugir.

Twilight: Fugir?!

Solto a mão dele e paro de correr, pra minha sorte o chão para de rachar antes que me alcançasse.

Twilight: Não podemos deixá-las, salvar a própria pele sem ligar para os outros é covardia.

Flash: Não é a mim que quero salvar, é você.

Twilight: Sinto muito, mas tenho que voltar.

Dou as costas para ele e corro atrás das minhas amigas.

Sem perceber, já estou chorando com Flash morto em meus braço, como ocorreu em outros sonhos.

Twilight: Flash, por que fez isso? Por que tinha que voltar e me procurar? Por quê?!

Meu choro apenas se intensificava.

*****

Alguém me acorda, estava sendo balançada violentamente.

Pinkie: Bom dia!

Coço os olhos e fico sentada.

Twilight: Bom dia... Pinkie... Pie.

Bocejo ainda com sono.

Twilight: Qual a hora?

Pinkie: Seis horas da manhã.

Twilight: Seis horas?! E por que você me acordou? É sábado, preciso dormir pelo menos mais duas horas.

Deito novamente, mas dessa vez Pinkie puxa meu travesseiro. Já eu, puxo meu lençol e cubro até meu rosto.

Pinkie: Você pediu medidas extremas, Twilight Sparkle!

Ela começa a bater mim com o travesseito.

Twilight: Pinkie!

Tiro o lençol de cima de mim, o travesserio atinge meu rosto e explode, fazendo voar pena oara todo canto. Pinkie ri e depois observa Spike brincar com as penas no chão.

Twilight: Você venceu, irei levantar.

Levanto, vou para o banheiro, tomo um banho e depois me arrumo. Parecia um zumbi, andando lentamente e agindo como uma lerda. Pinkie me puxa pelo braço até a cozinha, percebi que meu café da manhã já estava pronto.

Twilight: Nossa, Pinkie. Você que fez?

Pinkie: Sim. Já alimentei Spike e Owlowiscious também.

Twilight: Obrigada.

Termino de comer, subo as escadas e escovo os dentes, desço as escadas e vou para fora de casa com Pinkie Pie.

Twilight: Então... Agora pode me explicar o porquê disso tudo?

Pinkie: É surpresa.

Sigo ela até a feira que estava tendo no centro da cidade, várias pessoas estavam por lá. Passamos na barraca de maças dos Apples.

Applejack: Bom dia, docinhos!

Pinkie e Twilight: Bom dia!

Applejack: O que fazem acordadas a essa hora?

Pinkie: Twilight vai me ajudar com uma coisa. Você vai hoje, não é, Applejack?

Applejack: Claro que vou.

Applejack dá uma maçã para cada um de nós.

Applejack: Essas estão muito suculentas.

Pinkie e Twilight: Obrigada.

Ela sorri e Pinkie me leva até uma barraca.

Pinkie: O que acha dessa barraca que vende joias?

Tinha diversas joias e pedras preciosas.

Pinkie: Isso são brincos com a pedra de meteorito?!

Vendedor: Sim.

Pinkie: Eu quero! Quanto é?

Vendedor: Eu faço barato para vocês, duzentos reais.

Pinkie: Mas e o preço barato, qual é?

Twilight: Esse que é o barato, Pinkie. Senhor, você não pode dar um desconto?

Vendedor: Claro que não.

Rarity aparece sorrindo.

Rarity: Oi, queridas.

Twilight: Rarity? E o seu sono de beleza?

Rarity: Acordei cedo para conseguir algumas pedras preciosas para usar em alguns vestidos. Pelo visto precisam de ajudar.

Twilight: Esse senhor está cobrando duzentos reais por um par de brincos que a Pinkie quer.

Rarity: Vocês duas são tão inexperientes.

Rarity alisa o rosto do vendedor.

Rarity: Pobre vendedor, acorda cedo todo sábado para vender suas joias. Ninguém deve imaginar o trabalho duro que você faz, montando e desmontando a barraca, cuidando de cada joia. Não é?

Ele assente com a cabeça.

Rarity: Mas eu reconheço, por isso te dou meu cupom para passar o domingo recebendo massagens no Spa.

Vendedor: Muito obrigada, você é muito generosa. Pensando bem, o que acha da sua amiga comprar o colar por cem reais?

Pinkie: Muito obrigada!

Pinkie entrega o dinheiro, o senhor guarda os brincos em uma caixinha e entrega a Pinkie Pie.

Pinkie: Obrigada, Rarity.

Rarity: Não há de que.

Pinkie: Você vai hoje?

Rarity: Certamente.

Rarity volta a falar com o vendedor, provavekmente iria querer comprar um brinco por um preço mais barato também.

Pinkie me leva até a Academia Wonderboltz, Rainbow estava do lado de fora conversando com Soarin. Elas nos vê e vem correndo até nós.

Rainbow: E aí, gatas? O que estão fazendo aqui?

Twilight: Me pergunto o mesmo.

Pinkie: Viemos confirnar se você vai hoje.

Rainbow: Irei sim, nunca perco uma surpresa.

Pinkie: Ótimo. Agora volte para o seu treino.

Rainbow pisca o olho e depois corre de volta.

Pinkie me leva até a praça, onde Fluttershy alimenta alguns passarinhos recém nascidos.

Pinkie: Bom dia,  Fluttershy!

Fluttershy: Fale mais baixo, os passarinhos se assustam.

Pinkie: Desculpa. Você vai hoje?

Fluttershy: Sim, estou muito ansiosa para co...

Arqueio a sobrancelha, Fluttershy sabia de alguma coisa que eu não tinha conhecimento ainda.

Twilight: Você sabe qual é a surpresa, Fluttershy?

Fluttershy: Para ser honesta, sei sim. Mas não é por que a Pinkie me contou,  eu vi com os meus próprios olhos.

Twilight: Bem... Se você diz.

Fluttershy acaba de alimentar os filhotes.

Fluttershy: Vou comprar cenouras para o Angel, querem me acompanhar?

Pinkie: Não podemos, a Twilight vai me ajudar.

Fluttershy: Tudo bem, até mais tarde.

Pinkie e Twilight: Até.

Vamos até a Esquina do Torrão de Açúcar,  onde pegamos grandes sacolas e levamos para o bosque.

Twilight: Pode me dizer o que estamos fazendo?

Pinkie: Vamos decorar o bosque.

Twilight: Vai ter alguma festa? O aniversário mais próximo é o meu,  mas só vai ser em um mês.

Pinkie: Não é uma festa de aniversário, é uma festa de apresentação!

Pinkie abra os braços, como se fosse algo realmente incrível.

Twilight: Apresentação? E vai apresentar quem?

Pinkie: Apenas me ajude, é surpresaaaa.

Abro uma das sacolas, tinham fitas, paineis e sacos de bolas.

Twilight: Sinto que o trabalho vai ser longo.

Horas depois, haviam diversos cachos de bolas presos em árvores, uma mesa motanda com diferentes doces e salgados, fitas coloridas e outros. A única coisa que não entendia era o porquê de ter tantas pedras por perto.

Twilight: Por que você arrastou tantas pedras pra cá?

Pinkie: Pra ela se sentir en casa.

Twilight: Acho que ninguém se sente em casa vendo pedras.

Pinkie: Então esse deve ser o verdadeiro nome dela, ninguém.

Pinkie ri, eu olho séria para ela.

Twilight: Qual a hora?

Pinkie: Uma e vinte.

Twilight: Já?! Isso explica a minha fome.

Pinkie: Pode ir para casa, nos vemos aqui as quatro horas.

Twilight: Tudo bem, Pinkie. Obrigada.

Pinkie: Eu que agradeço.

Dou tchau com a mão e vou para casa, onde faço um macarrão com molho para almoçar. Escovo os dentes, tomo um banho e me jovo na cama. Graças a Pinkie, não tive chance de ficar em recordando do meu sonho. Mas agora que estou pensativa, lembro de cada detalhe.

Será que esse sonhos são reias mesmo? Espero que não, mas e se forem? Quando vai acontecer? Vai ser exatamente da mesma forma? Todos que amo irão morrer? Gostaria de saber de tudo isso, mas não consigo desvendar nem a misteriosa surpresa da Pinkie.

Acabo cochilando depois de muito pensar.

*****

Uma mulher, uma mulher jovem, devia ter entre 23 e 26 anos. Seus cabelos eram lisos e roxos, e se vestia com um vestido simples, longo e cinza. Ela andava pela praia, que estaca deserta. Alguém segura o braço dela, ela se vira e vê um homem, era o mesmo homem que vi me espionando pela janela em um sonho. 

Tinha pele escura, era alto, musculoso, tinha uma barba branca pontuda, e cabelos pretos e lisos. Usava botas pretas com a parte superior branca, calça preta e comprida, cinto metálico em forma de V com um pano vermelho que girava toda a cintura, menos na frente, quase como uma saia. Usava braceletes e um colar metálico, uma jaqueta que deichava o peito nú. A jaqueta era preta a parir do peitoral e ia até a metade das botas, na parte superior era vermelha e formava uma mini capa atrás. A jaqueta também tinham quatro prismas metálicos de cada lado na parte do peitoral até o umbigo. Em volta do pescoço, naparte vermelha da jaqueta, tinham alguns pelos grandes e brancos. Em sua mão esquerda segurava um cajado, com a ponta inferior com um bolinha vermelha, e a ponta superior com o formato de uma cabeça de touro vermelha, com barba e cabelo branco e dois grandes chifres que formavam um ômega ao inverso. Além disso, vale destacar o pircing circular que ele usava entre as duas narinas, lembrando o que botam nos touros.

Ele desmaia a garota com um golpe em seu pescoço. Despois, com uma risada maligna, segura ela e começa a andar para o fim da praia.

*****

Acordo sentindo cheiro de fumaça.

Twilight: Isso é...?

Percebo que minha penteadeira pegava fogo, era um fogo verde. Owlowiscious voava em círculos, Spike observava o fogo de espalhar pelo móvel.

Twilight: Spike!

Corro para o banheiro, encho um balde de água e jogo no fogo.

Twilight: Nunca mais faça isso, mocinho.

Spike deita.

Veho a hora, já iam dar quatro da tarde. Tomo um banho rápido e boto um vestido amarelo simples, corro para o bosque. Lá estava Rarity, com o cabelo preso e um vestido roxo. Rainbow estava de blusa sem manga verde e uma calça jeans azul. Applejack usava uma blusa branca de manga curta e uma calça jeans preta. Fluttershy usava um blusa azul de manga curta e uma saia longa branca. Pinkie usava uma blusa rosa sem manga e um short jeans não muito curto.

Pinkie: Que bom que todas estão aqui, agora só é ela chegar.

Rarity: Ela quem, Pinkie Pie?

Pinkie: A Maud Pie, minha irmã.

Twilight: Então essa era a surpresa, que legal Pinkie.

Pinkie: Quero que todas vocês conheçam ela, menos a Fluttershy que já a conheceu.

Todas sentamos e Pinkie começa a falar sobre a irmã dela. Quarenta minutos depois, Pinkie já havia mandado diversas mensagens para Maud, mas ela não tinha respondido.

Pinkie: Por que ela ainda não apareceu?

Fluttershy: Ela já debe estar chegando.

Rarity: Só deve estar em dúvida na roupa que vai usar.

Rainbow: Dúvida a quarenta minutos?

Rarity: Eu acho bem normal.

Rainbow: Só você mesmo. Ela deve ter desistido de vir, talvez por vergonha.

Twilight: Rainbow!

Rainbow: O que foi?

Repreendo ela com o olhar.

Rainbow: Na verdade ela só deve ter perdido a hora mesmo.

Applejack se levanta e bota a mão no ombro direito da Pinkie, que ainda estava sentada.

Applejack: Ela já vai chegar, docinho.

Fico séria.

Twilight: Pinkie, qual a cor do cabelo da sua irmã?

Pinkie: Roxo.

Levanto da minha cadeira.

Twilight: Meninas, a Maud foi sequestrada e acho que sei onde ela está.

As cinco me olham.

Twilight: Vamos, temos que salvá-la.

Corremos até o canto esquerdo da praia.

Rainbow: Era pra ser aqui?

Twilight: Segundo o meu sonho, sim.

Rarity: Eu odeio esse tom, é terrível.

Applejack olha para Rarity que olhava para a grande pedra que quase cercava metade da praia.

Applejack: Não é hora para isso, Rarity. É apenas uma pedra.

Rarity: Não, querida. Estou falando da cor da toalha, não vê.

Applejack: Toalha?

Rarity: Sim, olha aqui.

Fluttershy, Pinkie Pie, Rainbow e eu vamos até as duas. Rarity puxa um toalha, que era da cor da pedra e tapava a passagem para uma caverna.

Twilight: Rarity, você é um gênio.

Rarity: Eu sei, não são todos que podem identificar diferentes tons de cor até nos mais parecidos.

Fluttershy: Vamos entrar nessa caverna escura?

Pinkie: Já estou indo Maud!

Pinkie entra correndo na caverna. Applejack, Rarity e eu corremos atrás dela. Rainbow puxa Fluttershy, correndo também atras da gente.

Chegamos em uma divisão, haviam três passagens.

Rarity: Poderia ter uma iluminação.

Fluttershy: E se tiver alguma coisa aqui?

Rainbow: Não tem nada aqui, deixa de ser medrosa. Eu e fluttershy iremos pela direita.

Rainbow corre puxando Fluttershy pela direita.

Rarity: Eu não vou sozinha de jeito nenhum.

Twilight: Irei com você, Rarity.

Applejack: Irei pela esquerda.

Applejack vai pela esquerda, Rarity e eu vamos pelo meio. Andamos até chegar no fim, que não tinha nada.

Twilight: Foi só perda de tempo, vamos voltar.

Voltamos a divisão das passagens e esbarramos em Fluttershy e Rainbow.

Rainbow: O que estão fazendo aqui ainda?

Rarity: O caminho do meio não dá em lugar nenhum.

Fluttershy: O nosso deu em um ninho de morcegos.

Twilight: Vamos pelo da esquerda, Pinkie deve ter ido por ele.

Corremos pela esquerda e chegamos em Applejack.

Applejack: Olá, meninas. O único jeito de seguir esse caminho é passando por aquela caminho.

Ela aponta para uma caverna, um pouco mais em cima.

Applejack: Eu me pergunto como a Pinkie passou por ali. Mas enfim, subam em mim.

Applejack fica de quadro, Rarity sobe em cima dela, usando ela como apoio e consegue entrar na caverna. Todas fazemos o mesmo e por fim, eu e Rainbow puxamos Applejack. Corremos pelo resto do caminho e chegamos em uma sala iluminada por tochas, Pinkie discutia com o homem do meu sonho.

Pinkie: Onde ela está?

???: Está aqui atrás de mim.

Maud estava amarrada e caída no chão.

Twilight: Quem é você?

???: Prazer, sou o Lorde Tirek.

Rainbow: Saiba que não tenho medo de você, projeto de touro.

Tirek ri.

Tirek: O que acham de um acordo? Vocês se entregam e eu liberto a sem graça ali.

Applejack: Todas saíremos juntas!

Nós semos damos as mãos e ganhamos as armaduras, corremos em direção a Tirek e ele ri. Em seguida o Lorde levanta seu cajado e bolas de fgoo são lançadas e destroem nossas espada. Paramos de correr, Rainbow me olhou surpresa.

Rainbow: Ele tem poderes e nós não temos mais as espadas.

Pinkie continua correndo, Tirek tenta lançar uma bola de fogo nela, mas ela dá uma resteira, desviando do ataque e passando pelo meio das pernas dele. Pinkie começa a cortar as cordas que prendiam Maud, Tirak se vira e vai segurá-la mas Rainbow e Rarity jogam pedras nele.

Pinkie solta Maud e as duas correm para a saída, Rarity e Rainbow desviavam dos ataques dele. Fluttershy joga uma pedra nele também. Então ele corre atrás das Pie, corremos atrás dele. Ele alcança elas na praia, mas cercamos ele.

Twilight: Está em desvantagem, Tirek.

Tirek: Mesmo?

Ele ri e corre para floresta, vamos atrás dele mas o perdemos de vista. As meninas param de andar e eu continuo, mas percebo que estava em um lugar onde nunca tinha ido antes.

Twilight: Eu... Eu... Eu dei dois passos depois da cúpula invisível.

Olho para Pinkie.

Twilight: Pinkie, a Maud é de fora da cidade?

Pinkie: Claro.

Twilight: Então a cúpula quebrou? A cidade não tem mais proteção? Quem quiser pode entrar ou sair.

Sinto um calafrio percorrer meu corpo, meus sonhos estão se concretizando? Não pode ser, nos meus sonhos não foi dessa forma que a cúpula se desfez, então só foi uma coincidência.

Vejo um papel no chão, pego e leio.

Applejack: O que tem aí?

Twilight: "O caminho dos sonhos mudam, mas o resultado sempre é o mesmo."

Olho assustada para minhas amigas, todas nós iremos morrer.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


No próximo capítulo, veremos o que acontece quando cinco grande vilões se unem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...