1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Friends 2, The Magic Ressurfaces. >
  3. Magia Oculta

História My Big Friends 2, The Magic Ressurfaces. - Magia Oculta


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


No capítulo anterior, Pinkie preparava um encontro entre sua irmã mais velha e suas amigas, porém, depois de tudo estar pronto, Maud não aparece. Twilight leva as amigas até uma caverna, que viu em um pesadelo. Lá elas encontram e salvam Maud, porém Lorde Tirek, que havia sequestrado a irmã da Pinkie, foge. No fim Twilight descobre que a proteção da cidade sumiu e que o seu destino está selado.

* Escutem Happy With Me a partir de quando as seus juntarem as mão e decidirem salvar Ponyville. De preferência escutem até a parte que elas correm para praça. :)

Capítulo 26 - Magia Oculta


Fanfic / Fanfiction My Big Friends 2, The Magic Ressurfaces. - Magia Oculta

Era uma sala, uma sala grande e escura, onde a única iluminação era um lustre em cima de uma mesa. Na mesa tinham cinco cadeiras, todas ocupadas. Na cabeceira estava o Lorde Tirek, no seu lado esquerdo estava Nightmare Moon e logo em seguida Discórdia, no lado direito estava Rainha Chrysales e em seguida Rei Sombra.

Lorde Tirek: Cada um de nós já tentou investir em Twilight e suas amigas, mas todos fracassamos.

Discórdia: Fale por você.

Rainha Chrysales ri.

Rainha Chrysales: Você fugiu como uma criança, depois que viu as seis derrotarem suas Dazzlings.

Discórdia fuzila Chrysales com o olhar.

Nightmare Moon: Sejamos breves. Por que estamos todos aqui?

Tirek ri.

Lorde Tirek: Rápida e direta, gostei disso.

Nightmare Moon sorri. Tirek bota os dois braços em cima da mesa.

Lorde Tirek: Elas podem nos vencer sempre, sabem por quê?

Rainha Chrysales: Porque possuem magia?

Lorde Tirek: Esse não é o principal fator, temos isso também, o problema é outro. Quando lembram das tentativas de derrotá-las, o que elas tinham que vocês não.

Discórdia: Espadas.

Lorde Tirek: Já dei conta disso, as espadas estão derretidas.

Rei Sombra: Equipe.

Os quatro olham para o Rei Sombra.

Nightmare Moon: Só pode estar brincando.

Discórdia: Quer que nos transformemos em um grupo de amiguinhos para derrotar seis garotas?

Rei Sombra: Não precisamos ser amigos, idiota. Teremos que unir nossas forças para deixarmos as delas vulneráveis.

Lorde Tirek: Exatamente. Unimos nosso poder para derrotá-las, supriremos o desejo de governar esse mundo sem elas no caminho. O que acham?

Tirek sorri maliciosamente.

Rei Sombra: Estou dentro.

Nightmare Moon: Também.

Rainha Chrysales: Irei junto.

Os quatro olham para Discórdia, que bocejava como se não ligasse para conversa.

Discórdia: Já que insistem, também estou na equipe.

Lorde Tirek: Meu único desejo é destruir as seis amigas e Maud Pie, vocês tem mais algum?

Nightmare Moon: Celestia, quero ter o sangue de Celestia em uma garrafa para recordar do dia em que a matarei.

Discórdia: Eu quero acabar com o Shining Armor, ele é o único laço próximo da Twilight. Pense como ela irá sofrer quando o seu irmão mais velho estiver morto ao seu lado, será ilário.

Discórdia ri malignamente.

Rainha Chrysales: Eu quero matar a Cadance, será um prazer destruí-la depois do que ela me fez. Pelo que parece, ela também tem poderes. Pensem como seria bom, formaria um combo já que iria morrer a mãe e o bebê.

Chrysales também ri.

Lorde Tirek: E você, Rei Sombra? Quem quer matar depois que acabarmos com as seis?

Rei Sombra sorri malignamente.

Repentinamente vejo outro lugar, não estou mais vendo aquela sala escura com o quinteto do terror. Agora estou na sala secreta que achei na mansão da Celestia. Via as chaves brilhando, as seis chaves, como se quisessem me dizer algo. Em seguida percebo que estou com a caixinha roxa na mão, ela também brilhava.

Twilight: Será que...

Me aproximo das chaves, a chave com a estrela de seis pontas brilha mais do que qualquer outra.

Twilight: O que você quer me dizer?

Pego essa chave e encaixo na minha caixinha. Consigo abri-la, vejo que havia uma estrela de seis pontas rosa escura. Ela começa a flutuar e a se transformar em algo.

Novamente mudo de cenário. Agora estou em frente a o grande relógio no centro da cidade. Estava no fim da tarde, todos andavam tranquilos até que... O relógio bate, eram seis horas. O céu escurece rapidamente, barulhos estranhos e assustadores soam por toda parte. Celestia aparece do meu lado esquerdo e Cadance do meu lado direito.

Cadance: Hoje será o fim, o fim será... Agora.

Celestia: Lembre, Twilight. Só vocês poderão mudar isso.

*****

Acordo, meu coração estava acelerado. Sento e olho ao redor do quarto, Spike e Owlowiscious dormiam. Vejo a hora, são cinco e meia da manhã. Levanto da cama, lavo o rosto e desço as escadarias.

Corro até minhas estantes, começo a mexer nos livros. Deve haver algum livro que tenha deixado passar. Olho para o lado e vejo o livro "Contos de Pôneis" em cima de uma mesa de canto ao lado do sofá.

*****

Pesquisava sobre as sereias em livros com o Flash. Foi na época que minhas amigas sumiram.

Flash: Já olhou esse?

Twilight: Acho muito difícil que tenha algo que me ajude nesse livro.

Flash: Nunca jugue um livro pela capa. Se bem que esse livro realmente não parece ajudar.

Ele ri, mas deixa esse livro em uma da mesa de canto.

*****

Será que o Flash tinha razão? Claro que não, é só uma história infantil. Vou até a estante para guardar o livro, mas antes de encaixar ele entre os outros, paro e olho bem para capa dele.

 

POV. Pinkie Pie

Meu galinha-despertador me acorda. Seis horas da manhã, não tem melhor hora para acordar no domingo sem aula.

Levanto e vou até a cozinha, onde me sento a mesa para comer bolo e tomar leite com nescau.

Gummy aparece quando termino de comer. Levanto, lavo a louça, abraço Gummy e, em seguida, coloco a comida dele.

Vou para o banheiro, tomo banho, escovo os dentes e me  visto. Maud ainda dormia, eu estou ansiosa para que ela conheça o Cheese Sandwich.

 Vou para cozinha novamente, Gummy já havia terminado de comer. Acho que vou fazer bolo de milho, Maud adora, era o único bolo que come na casa dos meus pais.

No armário, abro a primeira porta para pegar os ingredientes. Enfio as mãos entre algumas latas, sinto algo pontudo.

Pinkie: Eu não lembro de ter nada pontudo entre as latas de milho, leite condensado e doce de leite.

Puxo e vejo que era uma caixinha rosa escura, com as bordas rosa claro brilhante.

Pinkie: O que isso está fazendo aqui?

Tento abrir, mas percebo que precisava de uma chave. Então tento abrir usando uma faca e depois um martelo, mas nada da certo. Pego uma serra elétrica.

Pinkie: Veremos se você não vai abrir.

Cheese abre a porta e me vê com a serra ligada indo em direção a caixa.

Cheese: Pinkie, o que está fazendo?!

Viro para ele, sem perceber a serra passa pela mesa, cortando ela no meio.

Pinkie: Veio cedo. Quer me ajudar?

Solto a serra no chão, porém ela ainda estava ligada. Chesse observa a serra tremendo se aproximar do sofá e começar a cortar ele.

Cheese: Por que não desligamos a serra?

Ele entra e desliga a serra, percebo a mesa e o sofá quebrado.

Pinkie: Nossa! O que houve aqui?

Cheese: Pinkie...

 

POV. Fluttershy

Acordo, são seis e meia da manhã, Angel estava em cima da minha barriga.

Fluttershy: Deve estar com fome, não é fofinho?

Seguro ele e levanto. Coloco ele no chão, vou para o banheiro, tomo banho e me visto. Vou até a cozinha, preparo chá e alguns biscoitos. Ajeito tudo na mesa e depois como.

Ao acabar, lavo a louça, escovo os dentes e começo a preparar a comida dos animais feridos. Sirvo cada um delea, menos o Angels, que sempre alimentava por último.

Pego algumas cenouras e ralo em uma potinho. Em seguida coloco algumas folhas de couve e misturo. Ele começa a comer animado, sorriu por enquanto que observo ele comer.

Fluttershy: Vou colocar água para você.

Levanto e encho outro pote, mas dessa vez com água. Coloco ao lado dele, que logo começa a beber.

Fluttershy: Olhe os outros animais, irei levar ração para os animais da praça.

Vou até um armário que tinha apenas rações para animais. Pego um pouco de ração para pássaros, peixes, cachorros e gatos. Ia pegar ração para cavalos, mas vi uma caixinha rosa clara com bordas amarelo brilhante.

Fluttershy: O que isso faz aqui?

Percebo que precisava de uma chave. Olho se não estava em cima do saco de ração para cavalos também, mas não tinha nada.

Fluttershy: Vou guardar, quando voltar da praça procurarei a chave.

Deixo em cima da cama, no meu quarto, e vou para a praça.

 

POV. Applejack

Acordo com o despertador, já são sete da manhã e tenho muito trabalho para fazer.

Tomo banho, me visto, como pão com geleia de maçã, escovo os dentes e me alongo.

Apple Bloom e Braeburn ainda dormiam, Vovó Smith estava acordando agora, e Big McIntosh cuidava dos cavalos.

Dou comida as galinhas e recolho alguns ovos, apanho algumas maçãs, conserto uma parte do galinheiro que estava quebrada, alimento os porcos e lavo o chiqueiro, planto algumas sementes, e vou até o celeiro.

No estábulo, Big McIntosh já tinha dado banho em todos os cavalos.

Applejack: Ocê já alimentou os cavalos?

Big McIntosh: Ainda não.

Levo feno para todos os cavalos, menos para o potrinho da Apple Bloom. Quando vou levar comida para ele, escuto algo caindo do cubo de feno que peguei. Olho para o chão e vejo uma caixinha amarela com as bordas laranja brilhante.

Applejack: O que diacho é isso?

Solto o feno no chão, me abaixo e pego a caixinha.

Applejack: Isso é seu Big Mc?

Ele olha para a caixinha.

Big McIntosh: Não.

Caramel entra no estábulo.

Caramel: Olá Big Mc.

Big McIntosh: Oi.

Ele vem até mim e me dá um beijo na bochecha.

Caramel: O que houve? Parece séria.

Applejack: Só acheia essa caixinha estranha. Vou guardar ela, dar comida ao potro da Apple Bloom e a Winona, e depois posso te dar um pedaço de torta de maçã.

Caramel: Eba.

Ele ri, faço o mesmo e beijo ele.

 

POV. ​Rarity

Acordo, são nove horas da manhã. Sim, consegui ter meu sono de beleza, que maravilha.

Me espreguiço, levanto e vou para o banheiro me olhar no espelho.

Rarity: Preciso dar um jeito nesse cabelo, não quero que ninguém me veja assim.

Tomo um banho relaxante de espumas, na banheira. Me visto e me olho novamente no espelho.

Rarity: Agora sim.

Opal para na porta do banheiro e fica me olhando.

Rarity: Aí está a queridinha da mamãe. O que acha do meu cabelo agora?

Ela apenas mia.

Rarity: Vou considerar isso como um "ótimo".

Vou até a cozinha, pego um pouco de chá e maçã desidratada. Como e depois coloco a comida da Opalência.

Escovo os dentes, dou mais um checada no cabelo e vou pegar um lacinho novo para botar na Opal. Ao lado do ba de laços, vejo um caixinha roxa com as bordas branco brilhante.

Rarity: Que artefato adorável, mas não lembro de tê-lo.

Pego a caixinha, só pode ser da Sweetie Belle.

Vou até a porta do quarto dela e bato.

Rarity: Sweetie Belle!

Sweetie Belle: O que foi?

Sua voz estava sonolenta e abafada, provavelmente estava com o rosto no travesseiro.

Rarity: A caixinha roxa com brilho branco é sua?

Sweetie Belle: Que... Que caixinha?

Rarity: A que estava no meu quarto.

Sweetie Belle: Não... A última vez que entrei no seu quarto... Você quase... Me matou por melar seu vestido. Desde então... Nunca mais entrei.

Rarity: Tudo bem. Obrigada, querida.

Se não foi a Sweetie Belle que colocou a caixinha no meu quarto, quem foi? Será que é algum presente do Thunderlane? Vou ligar para ele.

 

POV. Rainbow

Meu sonho estava perfeito, fui nomeada a melhor Wonderbolt de Ponyville. Mas infelizmente acordo com meu celular tocando. Pego o celular, vejo que são dez horas.

Rainbow: Hoje é domingo, não podia acordar depois das onze?

Percebo que era a Spitfire que estava ligando. Atendo rapidamente.

Rainbow: Bom dia, Capitã.

Spitfire: Já está alongada, Dash?

Rainbow: Claro que estou. Mas eu estou alongada pra que mesmo?

Spitfire: Te mandei uma mensagem ontem a noite, avisando que hoje teria treino, se quiser evoluir como Wonderbolt não poderá faltar.

Rainbow: A senhora mandou mensagem ontem?

Spitfire: Sim, o que estava fazendo para não ter visto?

Rainbow: Caçando um homem na floresta com minhas amigas.

Spitfire: O que disse?

Rainbow: Nada. Já estou indo, tchau.

Desligo o celular, sem dar tempo para ela responder. Levanto da cama, tomo banho, me visto, boto comida para Tank, como um sanduíche com suco, escovo os dentes e, antes de sair da casa, vejo, em debaixo da cama, uma caixinha colorida com as bordas azul brilhante.

Vou até a cama, me abaixo e pego a caixinha.

Rainbow: Preciso de uma chave.

Escuto alguém bater na porta. Guardo a caixinha na estante com os troféus que ganhei desde pequena, e corro até a porta. Abro e vejo Scootaloo com seu patinete.

Rainbow: Scootaloo? O que faz aqui?

Scootaloo: Esperando você acordar.

Rainbow: Mas pra quê?

Scootaloo: Pra fazermos algo juntas.

Rainbow: Foi mal, gata. Eu...

Soarin passa correndo e me puxa pela mão, corremos juntos.

Soarin: Ela deve treinar hoje!

Scootaloo assenti e vai para praça.

Soarin e eu íamos para base dos Wonderbolts.

Soarin: Você atrasada, que milagre.

Rainbow: Digo o mesmo pra você, senhor pontual.

 

POV. Twilight

Meio dia em ponto, fecho o livro. Owlowiscious estava do meu lado, me olhava sem nenhuma reação visível.

Twilight: Está tudo aqui, Owlowiscious. Os cinco vilões, estão no livro. Flash tinha razão o tempo todo, está tudo aqui. Mas... Preciso falar com as minhas amigas, urgente.

 

POV. Fluttershy

Vários pássaros se aproximavam para comer, a praça estava começando a encher de pessoas.

Fluttershy: Podem vir passarinhos, tem muita comida para todos.

Sinto meu celular vibrando. Pego ele, é a Twilight, ela me mandou uma mensagem.

 

POV Pinkie

Maud, Cheese e eu estávamos na mesa conversando.

Cheese: Então, como é a sua casa?

Maud: Tem algumas pedras ao redor, é bem... Bem legal.

Cheese olha para mim, parecia assustado, sorrio para ele.

Pinkie: Por que não lê seus poemas para ele, Maud?

Cheese: Ah, você faz poemas?

Maud: Sim.

Cheese: Sobre o quê?

Maud: A rude beleza das pedras.

Cheese me olha novamente. Meu celular vibra, pego ele e vejo que foi uma mensagem da Twilight.

 

POV. Rainbow

Estava tendo uma reunião, Spitfire convocava algumas pessoas para começar a ter aulas com aviões pequenos. Estava ansiosa para ganhar um dessas vagas. 

Todos estavam em uma grande mesa. Na cabeceira estava Spitfire, eu estava do lado esquerdo e ao meu lado estava Soarin.

Spitfire: Sorin, você é o quarto escolhido.

Soarin assenti, sério. Por dentro deve estar comemorando alegremente.

Spitfire: Por último... Rainbow Dash!

Rainbow: Eu consegui!

Todos me olham.

Rainbow: Desculpa.

Spitfire levanta.

Spitfire: Sigam-me os cinco.

Eu e os outros quatro nos levantamos e começamos a segui-la por um corredor. No caminho meu celular vibra, paro de andar.

Soarin: O que foi?

Rainbow: Chegou uma mensagem. Vai indo.

Ele continua andando. Pego o celular e vejo que era uma mensagem da Twilight.

 

POV. Rarity

Estava recebendo uma massagem no Spa, por enquanto lia uma revista de moda. Hoje é domingo, devo aproveitar esse dia para relaxar todo o meu corpo. Vou ajeitar meus cabelos e minhas unhas, estarei perfeita, como quase sempre.

Rarity: Nossa, tem cada coisa magnífica aqui.

Meu celular vibra, porém ele estava em uma mesa um pouco longe.

Rarity: Poderia pegar meu celular por gentileza?

A massagista pega e trás até mim.

Rarity: Obrigada, querida.

Vejo que era uma mensagem da Twilight.

 

POV. Applejack

Caramel e eu cavalgávamos por algumas colinas. Já estava na hora do almoço, mas o nosso passeio estava tão bom que nos fazia esquecer até a fome.

O cavalo dele corria rápido, mas não tanto quanto o meu.

Caramel: Applejack, mais devagar.

Faço meu cavalo parar. Caramel me alcança.

Caramel: Obrigado.

Ele percebe que eu havia parado para mexer no celular.

Caramel: Então foi por isso que parou?

Applejack: Recebi uma mensagem da Twilight, parece que é algo sério.

 

POV. Twilight

Poucos minutos depois, as meninas chegam, estavam todas na sala da minha casa.

Fluttershy: Você está bem, Twilight?

Pinkie: Por que ela não estaria? Só por conta das olheiras, da cor pálida e dos seus movimentos inquietantes?

Pinkie Pie coça a cabeça.

Pinkie: Pensando melhor... Você não parece tão bem assim.

Twilight: E não estou.

Pinkie, Fluttershy e Rarity estavam sentadas no meu sofá. Rainbow e Applejack estavam em pé ao lados das outras. Eu estava de frente para as cinco.

Twilight: Vocês foram chamadas aqui por isso.

Mostro o livro para elas.

Applejack: Contos de Pôneis?

Rainbow: Eu não acredito. Eu fugi da base dos Wonderbolts para isso? Eu perdi uma promoção, sabia?

Rarity: Eu não tive tempo de ajeitar os cabelos.

Pinkie: E eu deixei o Cheese e a Maud sozinhos. Mas não tem problema, eles parecem se dar tão bem.

Twilight: Bem... Isso não é um simples livros com histórias de pôneis. Na verdade é, mas os cinco vilões que derrotamos está aqui: Nightmare Moon, Discórdia, Rainha Chrysales, Rei Sombra e Lorde Tirek.

Eles trocam olhares.

Twilight: Está na hora de vocês saberem tudo.

Suspiro.

Twilight: Há dias tenho tido sonhos, sonhos que mostram um sala com cinco tronos. Sempre me questionei quem poderia ocupá-los. Primeiro lutamos contra a Nightmare Moon, onde espantamos depois de acabar com o seu pesadelo vivo. Derrotamos as Duzzlings do Discórdia, ele fugiu. Derrotamos os ninjas da Chrysales, que também fugiu. O Rei Sombra virou sombras e desapareceu após lutarmos com ele. E o Lorde Tirek, fugiu pela floresta, onde desapareceu.

Applejack: Nós já sabemos disso, onde quer chegar?

Twilight: Hoje eu tive um sonho que me explicou tudo. Os cinco se uniram, eles querem nos matar. Eles que ocuparão os cinco tronos do sonhos anteriores.

Fluttershy: Nos matar?

Fluttershy abraça o braço de Pinkie.

Twilight: O pior é que não vão se contentar só com isso. Eles querem matar Celestia, Shining Armor, Cadance e Maud.

Pinkie: Maud?!

Twilight: Sim. Precisamos salvar sua irmã, Pinkie Pie. Precisamos salvar os outros, eles são os únicos que restaram da minha família. Rarity tem a Sweetie Belle morando com ela, Applejack tem seus irmãos, o primo e a avó. Rainbow tem a Scootaloo, que praticamente mora com ela, já que fica junda dela de manhã ao anoitecer. Pinkie Pie tem a família Cake, que são seus chefes e os filhos deles. Fluttershy tem todos aqueles animais que fazem companhia. Eu tenho a Celestia, que é como uma mãe, o Shining, faz um ótimo papel de irmão mais velho, e a Cadance, que é uma cunhada perfeita. Apenas Owlowiscious e Spike restarão?

Rarity: Não diga isso, Twilight querida. Vocês tem a nós.

Abaixo a cabeça.

Twilight: Em um dos meus sonhos... foi mencionado que vocês estavam mortas, um pouco antes do que parecia ser a minha morte.

Elas se assustam. Fluttershy estava com muito medo, Pinkie e Rarity pareciam não acreditar,  e Applejack e Rainbow pareciam preocupadas.

Rainbow: Mas... Como poderá saber se o sonho será verdade?

Twilight: Eu já previ a guerra contra Rose, já previ o pesadelos da Nightmare Moon, já previ o que o Rei Sombra fez com você, e previ o sequestro da Maud. Gostaria de dizer que estou errada, mas...

Deixo um lágrima escorrer.

Pinkie: Não, Twilight.

Olhamos para Pinkie.

Pinkie: Não vamos desanimar, viemos até aqui juntas e podemos ganhar mais essa.

Pinkie sorri.

Raimbow: Pinkie tem razão. Olhem para trás, derrotamos um exército fantasma, destruímos um mundo terrorístico, acabamos com trêa dragões, um grupo de ninjas, me resgataram e salvamos a Maud. Quem diria que nós seis poderíamos fazer isso?

Rarity: Cada um nós teve seu papel. Fomos enganadas, humilhadas e servimos de briquedinho para eles. Mas nada disso nos separou ou nos fez desistir, sempre continuamos com a cabeça erguida.

Fluttershy: Apesar do crescente medo, fomos corajosas. Em todas as situações, trabalhamos juntas e mostramos o quão forte seus garotas podem ser. Cada lágrima derramada serviu como um nova lição e demonstração de que estamos sempre tentando, independente dos perigos.

Applejack: Agora eles se uniram, fucaram mais fortes, e daí? O que faz a diferença não é eles se unirem, mas nos separarem, e isso eles nunca conseguirão. Temos nossas famílias contando conosco, nossos animais também, além de toda a cidade. Eles precisam da gente, Ponyville precisa da gente.

As cinco me olhavam sorrindo. Limpo a lágrima que deixei escorrer.

Twilight: Quem topa salvar Ponyville?

Fluttershy, Pinkie e Rarity se levantam. Coloco a mão para frente e as cinco botam as mãos delas em cima da minha.

Twilight: Sinto que tudo ocorrerá hoje, teremos que pensar em algo rápido. Antes das seis horas, todos devem estar a salvo. Ok?

Elas assentem e levantamos as mãos juntas.

Twillight: Vamos meninas, a missão começou.

Minha barrica ronca.

Fluttershy: Por que não comemos antes?

Twilight: Ótima ideia.

Subo as escadarias e vou para o banheiro, ainda estava de pijama. Tomo banho, me visto, penteio o cabelo e paro na frente do espelho. Hoje é o dia de fazer a diferença, tenho que estar pronta para isso. 

Faço um rabo de cavalo no cabelo, saio do banheiro e vejo Spike rolando na minha cama. Dou um sorriso e depois desço as escadarias.

Vejo que as meninas estavam com outras roupas, haviam ido em casa tomar banho também. Em cima da mesa tinha uma macarronada, parecia ótima. Comemos, lavamos os pratos e escovamos os dentes.

Saimos de casa e corremos em direção a base dos Wonderbolts. Lá Rainbow entra na sala de apetrechos e pega uma máquina fotográfica, um binóculos e seis rádios de comunicação. Ele dá um para cada uma de nós.

Fluttershy: Isso não é errado?

Rainbow: É por um bem maior.

Ele pega uma asa delta sem os outros Wonderbolts perceberem.

Rainbow: Irei procurar o grupinho de vilões pelo céu, qualquer coisa aviso pelo rádio.

Assentimos e corremos para casa da Applejack.

Rainbow se atira do precipício com a asa delta. Com o binóculos ela olhava cada canto da cidade.

Na casa dos Apples, Applejack pega um algumas madeiras e tinta. Ela começa a cortar a madeira em forma de setas e juntar com um madeira retangular, formando uma placa. Rarity pinta cada madeira e coloca avisos.

Fluttershy, Pinkie e eu corremos até a escola. Lá, criamos um panfleto e Pinkie imprime todos.

Saímos do colégio e as duas começam a distribuir os panfletos, chamando todos da cidade para um anúncio.

Pinkie: Acabaremos rápido.

Fluttershy: Pode ir, Twilight.

Corro para a floresta, vou até onde era pra ser bloqueada pelo escudo protetor, mas passo normalmente, ele não estava mais lá.

Examino o local, olho para frente e imagino o que pode ter além. Parecia seguro, seria por esse lado que todos escapariam.

Volto para o centro da cidade. Rarity e Applejack colocavam as setas indicando para a floresta, como forma de guiar todos para saída. Fluttershy e Pinkie Pie terminam de entregar os panfletos, e Rainbow aparece com algumas fotos de possíveis lugares onde eles podem estar escondidos.

Ajudamos Applejack e Rarity, rapidamente estava pronta a trilha de setas.

Fluttershy começa a guiar os animais para fora da cidade, nos despedimos dos nossos, não sabemos se voltaremos a vê-los.

Em seguida, cada uma vai ficar com a sua família. Applejack e Fluttershy vão para o Rancho Maçã Doce e ficam com Big McIntosh, Braeburn, Apple Bloom e Vovó Smith. Rarity fica em casa com Thunderlane e Sweetie Belle. Pinkie fica conversando na Esquina do Torrão de Açúcar com o Cakes, Maud e Cheese. Rainbow vai dar uma volta com Soarin e Scootaloo. Eu vou até a casa de Celestia, onde ela conversava com Shining Armor e Cadance. Eles me recebem e lanchamos juntos por enquanto que meu irmão contava histórias.

Assim que queríamos ficar no nosso talvez último dia,  com a nossa família.

Horas depois, percebo que algo brilhava no meu bolso, me aproximo do desenho na parede secreta e coloco a chave, que sempre levava comigo, ela se abre. Ninguém vê, pois foram para o jardim.

As meninas entram me procurando, elas veem a passagem. A bolsa da Rarity brilha, o bolso da jaqueta azul da Rainbow, a bolsa da Fluttershy, o bolso da calça da Applejack, e o cabelo da Pinkie Pie. Cada uma de nós pegamos uma caixinha, vemos a flor de ouro de abrir. Nos aproximamos, pego a chave com a ponta de estrela, Fluttershy pega a de borboleta, Pinkie a de balão, Rarity a de prismas, Rainbow a de relâmpago, e Applejack a de maçã.

Abrimos a caixa e cada uma tem um broche com o símbolo de cada chave, trocamos olhares e guardamos eles. Saímos da sala e as portas se fecham, em seguida corremos juntas para praça.

 

Todos da cidade esperavam o comunicado, já estava no fim da tarde e faltava pouco para escurecer.

Eu e as meninas ficamos no meio da praça.

Twilight: Preciso comunicar a vocês que a cidade está em perigo. Todos devem sair agora mesmo, entenderam?

Muitos riem.

Twilight: Hoje vai haver algo terrível, precisam sair.

Homem: E quem garante que está falando a verdade?  Como sabe o que vai acontecer hoje?

Twilight: Eu tive um pesadelo em que...

Mulher: Um pesadelo? Quer que a gente fuja por que teve um pesadelo?

Rainbow: Lembram de quando nos viram lutar contra três grandes dragões? Aquilo parecia possível?

Fluttershy: Os animais já saíram da cidade, faltam apenas vocês.

Homem: E vocês seis?

Rarity: Iremos ficar, alguém precisa defender a cidade.

Pinkie: Protegeremos a nosso lar.

Twilight: Apenas confiem em nós.

Applejack: Não mentiríamos para ocês. O que poderíamos ganhar engananfo a todos? É errado mentir e posso garantir que não é isso que estamos fazendo.

Todos ficam em silêncio.

Celestia: Eu confio.

Todos olham para ela.

Maud: Eu confio.

Scootaloo: Eu confio.

Sweetie Belle: Eu confio.

Apple Bloom: Eu confio.

Cheerelee: Eu confio.

Todos começaram a nos apoiar.

Twilight: Obrigada, agora vão arrumar suas malas e sigam as setas para saírem por um lugar seguro.

Todos vão para suas casas.

Pinkie: Conseguimos!

Shining Armor, Cadance, Celestia, Vovó Smith, Caramel, Braeburn, Soarin, Cheese Sandwich, Maud e Thunderlane correm até onde estamos.

Shining: Não posso deixar que se arrisque.

Vovó Smith: É muito perigoso.

Braeburn: Não podem fazer isso sozinhas.

Soarin: Ajudaremos.

Todas ficamos tristes.

Rainbow: Vocês irão nos ajudar mas de outra forma.

Rarity: Deverão liderar o povo de Ponyville e protegê-los fora daqui.

Fluttershy: Se ficarem conosco será pior.

Applejack: Teremos que nos preocupar com ocês.

Pinkie: Ficaremos melhor sabendo que vocês estão bem.

Shining: Mas...

Twilight: Confie em mim, irmão.

Celestia: Elas têm razão, precisamos deucar elas seguirem seu destino. Tudo dará certo, até porque, como sabemos, o bem sempre vence.

Shining assenti e eles nos abraçam. Todos vão arrumar suas coisas, as meninas vão ajudar seus namorados.

Flash vem até mim.

Flash: Twilight... Não pode fazer isso. Vamos sair daqui juntos.

Twilight: Não posso deixar Ponyville ser dominada, eu tenho magia, seria covardia deixar a cidade.

Flash: Não é a mim que quero salvar, é você.

Lembro dos meus pesadelos.

Twilight: Agora posso dizer a verdade...

Flash: Verdade?

Twilight: Eu não te amo, Flash. Tudo o que fiz foi por pena, as meninas me pediam para namorar com você só por que insistia. Acabei aceitando, fiz toda aquela encenação por que saboa que estava sofrendo por mim, mesmo me ignorando.

Flash: Por que está dizendo essas coisas? Essa não é você.

Twilight: Essa é a verdade, Flash Sentry! Agora que posso morrer,  posso contar tudo, não importa mais.

Dou as costas, ele me vira.

Flash: Twilight...

Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Twilight: Vai embora, eu sinto pena e nojo de você.

Flash corre para floresta, caio de joelhos no chão e começo a chorar. Agora posso garantir que ele não voltará atras de mim, essa foi a única forma de evitar sua morte.

As pessoas começavam a seguir para floresta, todos iriam sair da cidade, o plano estava sendo perfeito.

Pinkie: Estamos conseguindo!

Levanto e limpo minhas lágrimas antes que as meninas chegassem em mim.

Rainbow: A cidade estará em segurança, conseguimos, Twilight.

Minhas amigas sorriam, faço o mesmo, porém com um pouco de esforço.

O céu escurece, uma risada maligna feminina soa por toda a cidade. Relâmpagos e trovões estavam por toda parte.

Twilight: Nightmare Moon.

Rainbow: Corram!

As pessoas começam a correr para sair da cidade. A terra começa a tremer e se abrir, todas tentavam se segurar nas árvores, que começavam a flutuar.

Twilight: Discórdia.

Corremos para ajudá-los, mas cristais surgem na nossa frente e nos derrubam.

Twilight: Rei Sombra.

Bolas de fogo começam a queimar as casas.

Twilight: Lorde Tirek.

Os olhos das pessoas brilham e elas param de tentar fugir.

Twilight: Rainha Chrysales.

Os cinco surgem no meio das pessoas. Lorde Tirek no meio, de um dos seus lados estava Nightmare Moon e Discórdia, do outro Rainha Chrysales e Rei Sombra.

Discórdia: É um prazer vê-las novamente, minhas doces amigas.

Applejack: Saiam da cidade, ela não pertence a vocês.

Lorde Tirek: Não é você quem dita as regras, Applejack.

Pinkie: Deixem nossos amigos em paz!

Nightmare Moon: Ou o quê?

Rainbow: Terá que ser a força.

Rarity: Vamos, meninas.

Damos as mãos, ganhamos as armaduras, mas não temos mais as espadas.

Rei Sombra: Só isso que sabem fazer?

Rarity: Twilight, como derrotamos eles?

Twilight: Ainda não cheguei nessa parte do livro.

Fluttershy: Então vai ver.

Twilight: Não posso deixar vocês.

Pinkie: Você precisa.

Rainbow: Contamos com você, Twilight.

Meus olhos enchem de lágrimas.

Twilight: Prometo que voltarei a tempo.

Corro para casa da Celestia, esqueci o livro nela.

Fluttershy: Vamos dar tempo a Twilight, pelo bem de Ponyville.

Pinkie: O que acham de alguns itens?

As meninas olham para Pinkie, que segurava algumas coisas. Ela joga uma coisa para cada uma.

Rainbow pega um bastão. Ela corre na direção da Rainha Chrystales, que aponta para ela e três homens hipnotizados avançam. Rainbow gira o bastão, fazendo ele bater no rosto dos três homens.

Rainbow: Foi mal.

Ela alcança Chrystales e tenta acertá-la com o bastão, porém a Rainha segura.

Rainha Chrystales: Olá, Rainbow Dash.

Rainbow puxa o bastão e empurra Chrystales para trás com um chute.

Rainbow: Olá.

Applejack pulava por alguns telhados, girava uma corda por enquanto que se aproximava do Lorde Tirek. Ela lança a corda nele, o laçando. Tirek ri.

Lorde Tirek: Isso não me impedirá de destruí-la.

Applejack pula do telhado, gira Tirek, o enrolando mais ainda, e o derruba no chão.

Applejack: Acho que não dá para destruir ninguém estando amarrado, num é mesmo?

Rarity corria em direção a Nightmare Moon, estava com dois chicotes nas mãos. Nighmare Moon levanta as mãos.

Nightmare Moon: Poderes da lua, me concedam os pesadelos...

Rarity: Dessa vez não.

Rarity enrola cada chicote em um braço da Nightmare Moon, em seguida corre e dá um chute duplo nela, a fazendo cair.

Pinkie Pie quebrava os cristais do Rei Sombra usando um escudo.

Rei Sombra: O que vai fazer com esse escudo? Me bater?

Ele ri. Pinkie lança o escudo nele, o derrubando,  e depois pula em cima do mesmo.

Pinkie: Gostou ou adorou? Porque eu adorei.

Fluttershy corria na direção de discórdia com duas espadas de esgrima.

Discórdia: Por que você não relaxa e fica fria?

O chão começa a congelar, Fluttershy enfia as espadas no gelos e usa como esqui, chegando rápido na frente do Discórdia e dando uma rasteira nele.

Fluttershy: Me desculpe, mas você mereceu.

Longe dali, já estava chegando na casa da Celestia. Porém sou atingida por uma forte luz branca, que me derruba no chão e destroi minha armadura. Vejo que foi Celestia, ela bota o pé na minha barriga, me prendendo no chão.

Twilight: Celestia, você está sendo hipnotizada, precisa acordar.

Ela aponta uma mão para o meu rosto, iria soltar outro poder para me matar. Fecho os olhos e escuto o barulho de um jarro quebrando. Abro os olhos e vejo que Celestia não me prendia mais. Levanto e vejo ela desmaiada ao lado de Flash.

Twilight: Flash? Todos que estavam na cidade foram hipnotizados, como você não foi?

Flash: Não estava na cidade. Saí com raiva, mas sabia que não poderia estar dizendo a verdade, então voltei para te salvar. Eu te amo, Twilight.

Beijo ele, o deixando um pouco surpreso.

Twilight: Agora vamos.

Entramos dentro da casa e eu pego o livro, começo a passar rapidamente as páginas, até que encontra uma foto.

Flash: O que diz aí?

Twilight: A única forma de detê-los, os elementos da harmonia.

Flash: Já viu isso em algum lugar?

Twilight: Sim. Agora tenho que ir atrás das meninas.

Corremos para achá-las.

Os olhos de Tirek brilham, algumas pessoas hipnotizadas desmaiam e suas almas são sugadas para o Lorde. Eles cresce e fica mais forte, arrebentando as cordas. Em seguida, ele abre os braços, batendo em Applejack com um deles, fazendo ela ser lançada para trás. Tirek usa seu cajado para lançar bolas de fogo que destroem a armadura de Applejack e a machucam.

O Rei Sombra vira sombras e sai debaixo do escudo da Pinkie Pie. Ele volta a forma normal e seus olhos brilham, fazendo varios cristais negros surgirem, destruindo a armadura da Pinkie, furando ela e a fazendo ser lançada para trás.

Rainbow havia perdido Chrysales de vista, ela vê Soarin caído no chão.

Soarin: Rainbow, me ajuda.

Ela corre até ele, mas quando o levantava, é atingida por um raio verde lançado por ele. O raio lança ela para perto das outras, destroi sua armadura e queima um pouco seu corpo. O corpo de Soarin começa a mudar, era Chrystales desfarçada.

Nightmare Moon faz espíritos aparecerem.

Nightmare Moon: Seus pesadelos serão minha vitória!

Os espíritos vão para cima de Rarity, quebravam sua armadura, puxavam seus cabelos, cortavam seu rosto. Nightmare Moom estende a mão e uma luz roxa lança Rarity para trás.

Fluttershy estava sendo arranhada por um tigre, ela gritava por enquanto que tentava escapar. Ele morde o braço dela e lança ela próxima as suas amigas.

Chego no local, vejos todas as minhas amigas caídas, nenhuma tinha mais a armadura.

Twilight: Meninas!

Haviam casas pegando fogo, espíritos, dragões, o chão se abria cada vez mais, serpentes gigantes, cristais dominando tudo, pessoas perdendo a alma. Era terrível o que estava vendo.

Corro para ajudá-las.

Flash: Twilight, espere.

Flash tenta me segurar mas não consegue.

Quando chego em minhas amigas, Discórdia estala os dedos e um furacão surge. Somos sugadas e giramos por alguns segundos, até que o furacão explode e cada uma é lançada em um lugar diferente.

Flash: Twilight!

Ele corre até mim, que estou caída no chão.

Flash: Está bem?

Twilight: Flash, saia daqui.

Flash: Não te deixarei.

Ele me ajuda a se levantar, me solto dele e ando lentamente até a frente dos cinco vilões.

Rainha Chrysales: Ainda tem forças, Twilight?

Discórdia: Sua cidade virou um verdadeiro caos.

Nightmare Moon: Suas amigas estão acabadas.

Rei Sombra: O que pode fazer agora?

Lorde Tirek: Foi como eu escrevi, "vocês podem mudar o caminho, mas o final será o mesmo". No caminho certo, nos encontraríamos na mansão abandonada, onde ficam os cinco tronos. Lá você descobriria tudo, nossa aliança, nossos planos e teríamos matados suas amigas sem nem perceber. Mas graças aos seus sonhos, você mudou o caminho, porém isso não esta interferindo em nada, como pode notar.

Twilight: Vocês serão derrotados! Peguem seus broches, meninas!

Eles riem.

Minhas amigas tentavam se mexer, mas não conseguiam. Depois de muito esforço, cada uma consegue segurar seu broche.

Twilight: Rainbow Dash, deixou de ganhar a promoção dos seus sonhos para me ajudar. Representa a lealdade.

Rainbow e seu broche começam a brilhar e flutuar.

Twilight: Pinkie Pie, quando estávamos deprimidas usou seu otimismo para criar esperança. Representa a felicidade.

Pinkie e seu broche começam a brilhar e flutuar.

Twilight: Rarity, desistiu da sua vida luxuosa para se juntar a nós em uma batalha que poderia levar a sua morte. Representa a generosidade.

Rarity e seu broche começam a brilhar e flutuar.

Twilight: Applejack, convenceu a todos que a cidade estaria em perigo, fazendo com que eles confiassem em nós. Representa a honestidade.

Applejack e seu broche começam a brilhar e flutuar.

Twilight: Fluttershy, se preocupou em salvar cada animal da cidade antes que vocês aparecessem. Representa a bondade.

Fluttershy e seu broche começam a brilhar e flutuar.

Twilight: E eu, Twilight Sparkle, represento o que ocorre quando se juntam esses cinco elementos. Represento a magia da amizade.

Começo a brilhar e flutuar com o meu broche, que segurava na mão.

Os nossos cabelos crescem, ficamos com botas e vestidos de saia curta. Rainbow usava vestido azul, com detalhes e botas coloridas. Rarity usava vestido branco, com detalhes e botaa roxas. Pinkie usava vestido rosa claro com destalhes e botas rosa escuro. Fluttershy usava vestido amarelo com detalhes e botas rosa claro. Applejack usava vestido laranja com detalhes e botas amarelas. Eu usava vestido roxo com detalhes e botas azul escuro e rosa.

O broche de todas viraram colares, menos o meu que virou uma teara. Por algum motivo Rainbow, Fluttershy e eu ganhamos asas da mesma cor do vestido.

Lorde Tirek: O que é isso?

Twilight: O julgamento final!

Começa a chover forte.

Ainda flutuando, eu e minhas amigas damos as mãos. Um brilho branco sai de todas nós e vai para cima deles. Porém, eles se juntam e lançam um brilho negro. Os dois se chocam, um querendo dominar o outro. A chuva almentava cada vez mais. O brilho branco começa a empurrar o brilho preto para trás.

Rei Sombra: Não perderei sem minha vingança.

O Rei Sombra puxa sua espada e lança ela.

A luz branca derrota a negra e se espalha por toda cidade. Quandk a luz some, percebo que eu eas meninas estávamos caídas no chão e normais de novo. As pezsoas recuperaram suas almas e saíram do hipnotismo, os monstros sumiram, os cinco vilões estavam desmaiados.

Todos comemoravam debaixo da chuva. Olho para minhas amigas, elas sorriem por mais que estivessem machucadas e caídas. Seus namorados correm até elas, se abaixam e as abraçam.

Vejo todas as pessoas rindo e se abraçando, afinal estavam vivos. Mas algo me encomodava, o que houve com a espada lançada pelo Rei Sombra?

Olho para o lado, ninguém havia percebido, mas ali estava Flash com a espada atravessada em sua barriga.

Twilight: Flash!

Levanto e corro até ele, todos me veem me ajoelhar ao seu lado e começar a chorar em desespero.

Twilight: Não, não. Por quê?

Flash: Lembra... Lembra do dia em que lutaram... Com o Rei Sombra?

Twilight: Lembro.

Flash: Fui eu... Eu que lancei a espada nele... Mesmo estando com raiva do Soarin, ele era meu amigo... Tinha que salvá-lo. Por isso... Por isso que o Sombra quis me matar.

Coloco a cabeça dele em meu colo.

Twilight: Não era para você ter me seguido.

Flash: Twilight, eu te salvei hoje. Morreria quantas vezes fosse preciso para fazer isso de novo.

Twilight: Você não vai morrer. Alguém me ajuda!

Olho para as pessoas, todos pareciam tristes mas não podiam fazer nada.

Twilight: Meninas!

As cinco queriam me ajudar, mas também não sabiam como.

Flash começa a chorar também, saía sangue da sua boca.

Flash: Lembra de quando nos conhecemos?

Twilight: Claro.

Minhas lágrimas caiam no cabelo dele, junto com a chuva que ficava cada vez mais forte.

Twilight: Você me segurou quando ia cair em uma festa dos alunos do ensino médio. Depois nos esbarramos na escola, onde nos apresentamos. Nessa mesma semana você me levou para jantar, onde demos nosso primeiro beijo.

Flash: Sim... Fico feliz... Fico feliz que lembre. Agora posso partir em paz. Eu te amo,  Twilight Sparkle.

Twilight: Eu também te amo, Flash Sentry.

Ele sorri, fecha os olhos e uma última lágrima escorre do seu rosto.

Twilight: Flash? Por favor, abre os olhos.

As meninas começam a chorar silenciosamente e de cabeça baixa.

Twilight: Por favor, abre os olhos! Flash, não me deixa!

Abraço ele, chorando cada vez mais. Ao meu redor todos pareciam chorar também.

Twilight: Flash, não me deixe sozinha. Não me deixe... Não me deixe... Não me deixe...

 

 

 

Continua na próxima temporada...


Notas Finais


Primeiramente, não me matem. Eu chorei fazendo esse final, mas tenho meus motivos para isso ter acontecido.
* Por favor, não deixem de ver a próxima temporada por conta desse final, muita coisa boa ainda pode acontecer.
* Qualquer pergunta sobre a próxima temporada, façam nos comentário que eu responderei as que puder.
* Criei um instagram dedicado as fics, ou seja, nada de foto minha, só "posters" das minhas fanfics. Inclusive vocês podem encontrar o poster da primeira temporada lá. O da segunda temporada vou postar amanhã, e o da terceira mês que vem. Sigam aí pfv: ersj_fics
* Por fim, disponibilizo o link da próxima temporada. Ainda não tem nenhum capítulo, mas já favoritem, pois assim que lançar o primeiro já serão notificados.
https://spiritfanfics.com/historia/my-big-friends-3-beyond-the-shield-7134643


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...