1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Friends 3, Beyond the Shield >
  3. Novo Ano

História My Big Friends 3, Beyond the Shield - Novo Ano


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


No capítulo anterior... Twilight e suas amigas lutaram contra Nightmare Moon, Discórdia, Rainha Chrysales, Rei Sombra e Lorde Tirek. Quando tudo parecia perdido, as meninas passaram por uma transformação mágica que derrotou os inimigos. Porém, Flash havia sido gravemente ferido e, ao meio de choros, acabou se despedindo de Twilight.

Capítulo 1 - Novo Ano


POV. Twilight

Chovia bastante. Flash estava caído no chão com a cabeça em meu colo por enquanto que chorávamos.

Flash: Lembra de quando nos conhecemos?

Twilight: Claro. Você me segurou quando ia cair em uma festa dos alunos do ensino médio. Depois nos esbarramos na escola, onde nos apresentamos. Nessa mesma semana você me levou para jantar, onde demos nosso primeiro beijo.

Flash: Sim... Fico feliz... Fico feliz que lembre. Agora posso partir em paz. Eu te amo,  Twilight Sparkle.

Twilight: Eu também te amo, Flash Sentry.

Ele sorri, fecha os olhos e uma última lágrima escorre do seu rosto.

*****

Acordo assustada. Levanto, arruma a cama e vejo a hora. Sigo para o banheiro, limpo as lágrimas em meu rosto, tomo banho e me arrumo. Desço as escadas, faço um sanduíche e como. Pego ração para coruja, subo as escadarias e despejo na vasilha do Olowiscious, que dormia tranquilamente sem perceber que havia colocado sua comida. Vou para o banheiro novamente e escovo os dentes. Pego minha mochila, uma maçã e saio de casa para ir ao colégio.

Já se faziam onze meses e quatro dias desde que eu e minha amigas derrotamos o quinteto maligno. Diferente do ano passado, as aulas começarão em fevereiro e não janeiro. No caso, as aulas voltam hoje, dia quatro de fevereiro. Espero que 2019 seja melhor que o ano passado, 2018.

Desde aquele dia muita coisa mudou. Nightmare Moon era Luna, o que deixou Celestia muito feliz, havia reencontrado sua irmã. Discórdia mora atualmente com Fluttershy, que o ajudou a se tornar alguém melhor. Infelizmente a ajuda não serviu para Tirek e Chrysales, que estão presoa até hoje. Eles não deixam o seu lado obscuro. Já o Rei Sombra está na casa de Celestia junto a ela e Luna, ele tem se esforçado para ser alguém melhor.

Quanto as minhas amigas... Applejack tem trabalhado no pomar como sempre, está cada vez mais responsável, se possível. Desde a cúpula sumiu ela aguarda ansiosa para ver o que tem fora de Ponyville, mas por enquanto ninguém ousou sair. Rainbow está começando a ter aulas básicas de como pilotar um jatinho, nunca a vi tão feliz. Além disso ela passou um bom tempo lendo uma coleção de livros que tenho, sobre a Daring Do. Pinkie Pie não mudou nada, sempre alegrando a todos com seu jeito especial de ser. Ela está louca para poder reencontrar o resto da sua família desde que Maud apareceu. Rarity está começando a ganhar fama, seus vestidos estão ficando cada vez mais conhecidos por toda cidade. Ele tem se dedicado a achar novas minas junto a Thunderlane, para que tenha uma grande coleção de pedras preciosas. Fluttershy está conseguindo pessoas para adotarem os bichinhos que cuida, isso tem deixado ela cada dia mais satisfeita. Além disso, está recebendo doações para que possa montar o abrigo que tanto sonha em fazer.

Quanto a mim... Nem parece que já vai fazer um ano... Não é​ apenas a saudade, mas também a culpa... Queria tanto tê-lo comigo.

Antes que pudesse me perder mais em meu pensamentos, chego na frente do colégio e sou abraçada por minhas amigas.

Pinkie: Primeiro abraço na escola do ano!

Twilight: Olá, meninas.

Rarity: Você chegou um pouco tarde, querida. Vamos logo, não vai querer perder os eventos, ou vai?

Twilight: Definitivamente não.

Applejack: Ótimo.

Fomos para o pátio, onde cada aluno deveria se inscrever em um concurso.

Pinkie: Tem concurso de diversas coisas.

Fluttershy: Não sei qual irei fazer.

Pinkie: Por isso que deve ir darr uma olhada nas opções.

Rainbow: Pinkie Pie tem razão, vamos nos separar e dar uma olhada.

Passamos alguns minutos vendo os diferentes concursos. Quase meia hora depois nos reunimos novamente.

Rarity: Advinhem quem entrou no concurso musical?

Pinkie: Quem? A Rainbow?

Rainbow: Acho que ela quis dizer que foi ela.

Rarity: Isso mesmo, Rainbow. Sem querer perder a modestia, mas... Se alguém tem talento por que não mostrar?

Applejack: Tem toda razão. E e por esse mesmo motivo que entrei no concurso de jardinagem, ganha quem trouxer a maior fruta. Estou mais que pronta para o desafio. Mas e ocês?

Pinkie: Eu ia entrar no concurso de piadas, então vi que tinha o concurso de doces. Fiquei confusa! Uma hora queria o de piadas, outra hora o de doces. Piadas, doces, piadas, doces, piadas, doces, piadas, doces...

Rainbow tapa a boca dela.

Rainbow: Vai com calma, gata. Você escolheu qual?

Pinkie: O de música.

Twilight: Mas não estava em dúvida entre o de piadas e o de doces?

Pinkie: Sim.

Applejack: Apenas aceita, Twilight.

Rarity: Mas e você, Rainbow Dash? O que escolheu?

Rainbow: Bem...

Twilight: Ela entrou comigo no concurso dos livros.

Rarity, Applejack e Pinkie riem.

Pinkie: Conta outra piada.

Twilight: Estou falando sério.

Rarity: Twilight, todas sabemos que Dash odeia ler. Ela se dá mal em todas as provas de literatura.

Rainbow: Ei! Também não é assim.

Twilight: Ela leu uma coleção de livros da A.K. Yearling, falando sobre a incrível Daring Do.

Rainbow: Eu sei que é difícil de acreditar, mas o livro é muito bom. Me identifiquei bastante com a personagem.

Elas trocam olhares confusos.

Rarity: Ta bom então...

Applejack: Mas e a Fluttershy que está tão quieta?

Fluttershy: Eu não consegui me decidir, são tantas opções.

Rainbow: Mas você deve escolher alguma coisa, Fluttershy.

Rarity: Eu coloquei seu nome na competição de música.

Pinkie: Surpresa!

Fluttershy: O quê?!

Pinkie solta alguns confetes que ficam presos no cabelo da Fluttershy. Rainbow ri e dá duas tapinhas nas costas dela.

Rainbow: Que ideia genial, Rarity.

Fluttershy: Mas eu não posso fazer isso.

Rainbow: Claro que pode.

Rarity: Todas nós já vimos você cantar.

Pinkie: E foi incrível!

Fluttershy: Mas... Mas...

Applejack: Relaxa, docinho.

Twilight: Fluttershy, você já cantou comigo ano passado. Pode fazer isso novamente.

Percebo que o pátio estava mais cheio que o normal.

Applejack: Devido aos novos alunos, Celestia e Luna pensaram em organizar esses concursos para começar o ano com todos se aproximando e se divertindo.

Twilight: São muitos alunos novos.

Rainbow: Perceberam que a escola Krad sumiu junto a todos os alunos dela?

Rainbow ergue a sobrancelha desconfiada.

Rainbow: Agora tem apenas pessoas com o cabelo colorido por toda cidade. 

Rarity: Acha que estão chegando novas pessoas depois do rompimento da cúpula?

Rainbow: Provavelmente sim, mas...

Fluttershy: Onde essas pessoas novas estão se alojando? Na casa das desaparecidas?

Twilight: Ponyville está sempre cheia de mistérios. Temos que as respostas estejam...

As cinco me olham esperando que continuassem.

Pinkie: Fora da cidade.

Twilight: Exatamente.

Rainbow: Ninguém saiu da cidade desde o rompimento da cúpula invisível. Alguém deve fazer isso, alguém deve tentar.

Applejack: Ano passado invadimos a escola Krad cheias de dúvidas. Não conseguimos muita coisa, mas desde então não tentamos mais.

Antes de continuarmos nossa conversa, Braeburn e Caramel nos comprimentam e depois abraçam suas namoradas.

Braeburn: Entrei na corrida de cavalos.

Applejack: Pensei em entrar nesse, mas escolhi outro.

Caramel: Também entrei na corrida. Aprendi a cavalgar com a melhor.

Caramel sorri para Applejack.

Applejack: Assim ocê me deixa envergonhada.

Caramel ri.

Fluttershy coloca a mão no peito de Braeburn e olha em seus olhos.

Fluttershy: Cuidado para não se machucar. Não acha que uma corrida é algo muito perigoso?

Braeburn: Ocê fica uma gracinha quando está preocupada.

Ele alisa o rosto dela.

Braeburn: Ficarei bem.

Applejack: Vou ali e já volto, meninas.

Fluttershy: Também.

Applejack e Fluttershy se afastam conversando com seus namorados sobre o concurso que elas entraram.

Soarin e Thunderlane chegam e nos comprimentam.

Soarin: Entrei no concurso de futebol.

Thunderlane: Eu também, não ire perder para o Soarin.

Soarin: Mesmo?

Rainbow e Rarity riem.

Rarity: Por que não damos uma volta e depois vemos isso?

Soarin: Será que consegue dar uma volta com a sua namorada primeiro do que eu dou uma com a minha?

Rainbow: Sério isso?

Eles riem.

Rarity: Até logo, queridas.

Rainbow e Rarity também vão embora com os seus namorados.

Twilight: Então, Pinkie... O que acha de nós duas irmos para...

Percebo que Cheese Sandwich chamava ela próximo a inscrição para o concurso de piadas.

Twilight: Ah...

Pinkie: Se quiser eu fico.

Twilight: Não, não. Pode ir, eu estou bem.

Pinkie: Mesmo?

Twilight: Sim.

Pinkie: Não demorarei.

Pinkie vai correndo até Cheese.

Olho ao redor, estava sozinha. Não queria que minhas amigas deixassem os namorados para ficarem comigo, elas devem aproveitar um pouco. Mas...

Alguém coloca a mão em meu ombro, viro e vejo meu irmão.

Twilight: Shining Armor!

Ele me abraça.

Shining: Que bom te ver. Desde que o bebê nasceu não tenho tempo nem para visitar minha irmã.

Cadance se aproxima com sua filha em seus braços.

Cadance: Olá, Twilight.

Twilight: Oi, Cadance. Já está se sentindo melhor?

Cadance: Sim. Já não sofro mais nenhum efeito da gravidez.

Twilight: Flurry Heart está tão fofa.

Toco no narizinho dela, a fazendo rir.

Shining: Agora devemos ir. Nos vemos em breve, maninha.

Shining e Cadance vão para coordenação.

Ando até o jardim, sento em um banco onde geralmente fica a Fluttershy, depois observo um casal de pássaros voando juntos. Suspiro e fico cabisbaixa, tudo me lembrava o Flash.

Alguém senta ao meu lado, olho para a pessoa. Era um jovem de cabelo verde escuro com verde claro, alto, pele morena clara, olhos verdes, forte, usava toca e sorria olhando para mim.

Twilight: Oi...

???: Oi. Não pude deixar de notar que estava triste e sozinha.

Twilight: Bem... Acho que sim.

???: Quer conversar?

Twilight: Desculpe, mas tenho que ir.

Levanto e entro no colégio novamente. Ele me segue e entra na minha frente, me fazendo parar.

???: Sou o Timber Spruce, e você é?

Twilight: Preciso ficar sozinha, não me leve a mal.

Nesse momento as portas do colégio abriram rapidamente, todos no pátio olharam e viram três jovens entrando por elas. 

A do meio é alta, tem pele clara, cabelo vermelho com mechas amarelas e olhos verde-azulados. A da esquerda é alta, tem pele morena, cabelo branco com mechas azuis e olhos roxos. A da direita é alta, tem pele clara, cabelo roxo com mechas azuis e olhos roxos. As três eram magras, mas não esqueléticas, na verdade eram até fortezinhas.

Todos abriam caminho para elas passaram. Sorriam maliciosamente por enquanto que todos as observavam. A do meio carragava uma jaqueta no ombro direito, a da esquerda mascava um chiclete, e a da direita mexia no celular.

Twilight: Quem são essas?

Timber: Não sei, mas são muito bonitas.

Olho para ele, que sorri.

Timber: Não mais que você, claro.

Reviro os olhos e vou até Celestia, que conversava com Luna em um canto do pátio.

Twilight: Bom dia.

Celestia: Bom dia, Twilight. Como foram as férias?

Twilight: Não muito tranquilas, um pouco deprimentes.

Luna: Ainda não me perdoo pelo que fiz.

Twilight: Não, desculpa. Não quis fazer você se sentir culpada pelo que houve, na verdade a culpa foi toda minha.

Timber: Olá.

Nós três olhamos para ele.

Celestia: Vejo que já está se enturmando como pedi, Timber.

Timber: Essa garota é ótima.

Celestia: Concordo plenamente, mas não vou atrapalhar a conversa de vocês.

Twilight: Não, espera.

Luna: Os concursos irão começar, Twilight. Temos que nos preparar. Devia fazer o mesmo.

Luna e Celestia vão para onde ia ocorrer o concurso de piadas.

Timber: Ainda não me disse seu nome.

Twilight: Sou a Twilight Sparkle. Agora se me der licença, preciso me preparar.

Timber: Nos veremos de novo?

Twilight: Estudamos no mesmo colégio.

Timber: Acho que isso foi um sim.

Ele sorri e eu vou até a sala onde os competidores do concurso de livros. Falarei sobre o livro "Conto de Pôneis", de certa forma esse livro foi a coisa que mais fez sentido na minha vida. Faltava um bom tempo para o concurso de livros começar, então resolvo ir no banheiro.

Ao entrar vejo as três garotas que a pouco entraram no colégio chamando a atenção de todos.

Twilight: Bom dia.

Elas trocam olhares com um sorriso malicioso no rosto, passavam por mim para sair do banheiro. Mas a de cabelo vermelho com amarelo para ao meu lado.

???: Bom dia, Twilight Sparkle.

Ele continua andando. Como sabia meu nome? Esse é apenas mais um mistério que terei que descobrir.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


No próximo capítulo... Os concursos irão se iniciar, as meninas perceberão uma nova ameaça e novos segredos serão revelados. Rainbow fará um novo amigo, o que não agradará muito o Soarin.

Primeira temporada:
https://spiritfanfics.com/historia/my-big-friends-3805345
Segunda temporada:
https://spiritfanfics.com/historia/my-big-friends-2-the-magic-ressurfaces-5419643


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...