1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Friends 3, Beyond the Shield >
  3. Treino Rápido, Resultados Rápidos

História My Big Friends 3, Beyond the Shield - Treino Rápido, Resultados Rápidos


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


No capítulo anterior... Twilight e suas amigas chegam na Cidade dos Potros, onde conhecem Pyter e seus grifos. Após serem levada para Griffonstone, Rainbow decide participar da corrida de grifos junto a Gilda para recuperar a honra dela. Após terem uma magnífica vitória, onde Rainbow se transformou e fez um arco-íris surgir ao seu redor, as amigas se despedem de Pyter, Gilda e os outros grifos e partem para um novo lugar com a promessa de se verem de novo.

Capítulo 13 - Treino Rápido, Resultados Rápidos


POV. Twilight

Estamos todas juntas em uma lanchonete na cidade Baltimare, onde fomos bem recebidas um pouco mais cedo. Spike estava próximo a uma baia, onde tirava um cochilo.

Pinkie: Essa comida é muito, muito, muito, muito, muito...

Twilight: Não fizemos nenhum progresso até agora. Isso não preocupa vocês?

Rarity: Talvez um pouco. Estresse faz mal para pele, querida.

Rainbow: Mas lembre que não estamos em uma viagem de cruzeiro, Rarity. Estamos viajando com o Spike para descobrir o segredos que nos cercam.

Twilight: Exatamente, Rainbow.

Rarity: Que ranzinzas.

Applejack: Devemos fazer direito da próxima vez.

Fluttershy: Talvez a única coisa que devemos conseguir em cada cidade é um ensinamento.

Rainbow: E qual foi o ensinamento que tivemos em Manehattan? Nunca leve um dragão para uma floresta bizarra ou poderá parar no hospital?

Fluttershy: Eu não diria que foi esse, mas pode ser uma opção. Aprendemos a ajudar nossos amigos a seguirem seus sonhos.

Rarity: Tem razão, Fluttershy querida.

Applejack: E após os ensinamento de cada cidade poderemos abrir o livro?

Fluttershy: Talvez...

Twilight: Foi uma teoria muito inteligente, Fluttershy.

Fluttershy: Obrigada.

Pinkie: ...Muito boa!

Terminamos de comer, mas continuamos no restaurante.

Twilight: Antes de voltarmos a jornada, tem algo que queria organizar. Cada uma terá sua função, assim poderemos agir mais rápido. Fluttershy cuidará do mapa, ela sempre estará vendo se estamos indo pelo caminho certo. Pinkie Pie será nossa vigia, prestando atenção se há alguma cidade, lago, floresta ou qualquer coisa próxima. Rarity organizará nosso estoque, nunca deixando que falte nada já que tem sutileza para os detalhes mais simples. Applejack pode preparar nossas refeições, pois sabe como fazer comidas boas apenas com o que a natureza nos proporciona. E Rainbow cuidará da hora de dormir, ajudando a montar uma pequena tenda por cima da cela do Spike, se necessário, e uma fogueira sempre que precisarmos.

 Pinkie: E a Maud?

Olho para a Maud, que observava uma pedra em usa mão.

Twilight: Ela pode... Te ajudar, Pinkie Pie.

Pinkie: Ótima ideia.

Twilight: Todas de acordo?

Rainbow: Adianta dizer não?

Twilight: Rainbow, isso é sério.

Rainbow: Tudo bem, estava só brincando.

Twilight: Ótimo. Agora vamos seguir, Baltimare é uma cidade legal mas não há nada que nos interesse aqui.

Vamos até o Spike, que havia acabado de acordar.

Spike: Já partiremos?

Twilight: Sim, Spike. Já está na hora de seguirmos viagem, não acha?

Spike: Talvez.

Subimos em meu dragão e ele segue lentamente indo para o sul da cidade.

Rarity: É uma pena deixarmos tão cedo essa cidade, haviam uma lojas interessantíssimas.

Rainbow: Larga de frescura, Rarity.

Rarity: Moda não é frescura, querida. Moda é essencial.

Spike: Elas tem mesmo que discutir todo dia?

Twilight: Faz parte da amizade.

Spike ri.

Applejack: Falando sozinha, Twilight?

Pinkie: E eu achava que era a única.

Twilight: Estou falando com o Spike.

Rainbow: Desde quando você fala com o Spike?

Twilight: Bem...

Na minha distração não percebo que Spike ia quase atropelando um jovem, mas seu grito nos alertou. Spike para antes que pudesse esmagá-lo com seu corpo.

Jovem: Nossa! Controle seu dragão, gatinha. 

Spike: Estava distraído, me perdoe.

Twilight: Gatinha? Esse não é o meu nome.

Jovem: Claro que não é.

Spike: Twilight!

Twilight: Peço desculpas. Eu e meu dragão estávamos distraídos.

Jovem: Tudo bem. Mas deixa eu adivinhar, vocês estão indo para Baia Cavalitoral?

Rarity: Baia Cavalitoral?

Jovem: Geralmente os jovens se reúnem lá para passar a tarde tranquilo ou até para um encontro.

O jovem sorri para Twilight, dando uma piscadinha para ela.

Rainbow: Ela tem namorado, seu atrevido!

Jovem: Não se intrometa, arco-íris!

Rainbow: Eu vou te fazer ver arco-íris!

Rainbow ia pular do Spike, mas Applejack e Pinkie seguram ela.

Applejack: Calma, Dash.

Twilight: Muito obrigada por nos dá tal informação, mas agora devemos partir.

Spike volta a andar.

Twilight: Rainbow, por que disse que tinha namorado?

Rainbow: E o Timber é o que seu?

Twilight: Somos apenas amigos.

Rainbow: Mesmo assim, queria que ele ficasse se exibindo?

Twilight: Claro que não!

Rainbow: Então está tudo certo. Por que não vamos para Baia dos Cavalos agora?

Pinkie: Cavalitoral.

Rainbow: Dá nos mesmo.

Fluttershy: Já localizei aqui no mapa.

Twilight: Ótimo, Fluttershy. Tem algo que quero fazer em um lugar como essa Baia.

Passamos alguns minutos andando até chegar na Baia Cavalitoral, onde haviam alguns pequenos barcos levando pessoas para passeios.

Applejack: Que cheiro bom da natureza.

Rarity: E olhem essa água!

Pinkie: Sem falar dos passeios.

Fluttershy: Os pequenos animaizinhos que moram por aqui.

Rainbow: Podemos nadar, cochilar e aproveitar o dia todo.

Maud: Podemos observar as pedras também.

Twilight: Agora é a sua vez de descansar também, Spike.

Spike se abaixa e assim descemos dele. Então ele deita entre algumas árvores e cochila. Maud vai atrás de algumas pedras novas, por enquanto que as meninas se alongavam para começar a diversão.

Pinkie: Todas prontas?

Applejack, Fluttershy, Rainbow e Rarity: Sim!

Todas iam se espalhar para fazerem o que desejavam, mas bloqueio o caminho delas.

Twilight: Nada disso, mocinhas.

Rainbow: Qual é, Twilight?

Pinkie: A praia me chama.

Twilight: Antes da diversão temos algo a fazer. Além disso, não é praia, é baia.

Applejack: O que é essa coisa que parece tão importante? Ler livros?

Twilight: Seria ótimo, mas não é isso. Faremos um treinamento.

Rarity põe a mão na testa.

Rarity: Só de escutar essa palavra já fiquei cansada.

Twilight: Devemos treinar as nossas transformações.

Pinkie: Isso é bem divertido também.

Fluttershy: Por que decidiu isso agora, Twilight?

Twilight: Rainbow se transformou durante a corrida dos grifos, isso explica por que conseguiu passar o Sonic. Não foi, Rainbow?

Rainbow: Sim, me transformou por um curto período de tempo.

Twilight: E logo em seguida conseguiu fazer um grande poder surgir. Esse poder me inspirou a melhorar nossas habilidades.

Rainbow: Por mais que quisesse ir para água, acho que treinar vai ser legal.

Applejack: Será divertido.

Fluttershy e Pinkie: Concordamos também.

Olhamos para Rarity.

Rarity: Não, não, não. A beleza natural me chama e nada, repito, nada poderá mudar minha opinião.

Minutos depois, todas estávamos juntas na frente da baia. 

Rarity: Não creio que estou fazendo isso.

Twilight: Deem as mãos.

Seguramos nossas mãos e um brilho nos circula, chamando a atenção de todos que estavam na baia. Terminamos a transformação, ficando algumas com asas.

Applejack: Por que apenas Rainbow, Fluttershy e Twilight possuem asas?

Twilight: Tento entender isso também. Rainbow sempre gostou de asa deltas, então talvez isso explicasse para ela, mas eu e a Fluttershy? Não faço a mínima ideia.

Fluttershy: Eu não gosto muito de altura, é um pouco amedrontante. 

Applejack: Como poderemos começar?

Twilight: Agora deixarei que se divirtam.

Fluttershy: O quê? Mas não iríamos treinar?

Twilight: Vocês se divertindo transformadas pode ativar poderes novos, esse será o nosso treinamento.

Pinkie: Já que é assim... Festa!

Pinkie corre até um dos barcos que estava prestes a sair, Rainbow e Applejack vão para água, Rarity deita em uma canga para se bronzear, Fluttershy fica olhando as criaturas que vivem por aqui, e eu as observo.

Rainbow: Essa água está ótima.

Applejack: Também acho. Eu sempre fui muito boa em natação.

Rainbow: Eu também, era a melhor desde a creche.

Applejack: Eu aprendi a nada ainda com meses.

Rainbow: Eu já nadava dentro da barriga da minha mãe.

Applejack: Só tem uma forma de resolvermos isso. Vamos fazer uma corrida?

Rainbow: Claro, por mais que já saibamos o resultado.

Rainbow e Applejack saem da água e se afastam um pouco da baia.

Rainbow: Começará aqui na terra e passará para água, certo?

Applejack: Certo.

Rainbow: Já!

Com uma velocidade incrível, Rainbow sai na frente de Applejack.

Twilight: Como é possível tamanha velocidade?

Rainbow chega a baia e se joga na água indo até uma boia que serviria como local de chegada. Applejack entra na água depois de um tempo, mas consegue acelerar rapidamente com suas braçadas fortes.

Twilight: Agora é a Applejack com sua força.

Applejack alcança Rainbow na linha de chegada, dando empate.

Rainbow: Venci!

Applejack: Eu que venci!

Rainbow: Claro que não.

Olho para o lado e percebo que o barco de Pinkie estava distante. Ela me dá tchau e eu retribuo, mas em um piscar de olhos  ela apareceu ao meu lado.

Twilight: Como fez isso?

Pinkie: Não sei, só desejei mesmo.

Twilight: Hum... Interessante.

Dois garotos passam por Rarity, ela chama eles e pede para que peguem uma concha por gentileza. Eles pegam vinte conchas cada e levam para ela.

Garoto: O que quiser faremos.

Rarity: Não quero mais nada, obrigada.

Fluttershy estava em cima de uma árvore, observava ovos de pássaros eclodindo.

Fluttershy: Que fofinhos.

Ela perde o equilíbrio e grita por enquanto que iria cair.

Twilight: Fluttershy!

Alguns pássaros voaram rapidamente até ela e a seguraram com as garras presas em seu vestido.

Fluttershy: Obrigada.

Todas pareciam ter um dom, mas eu... Corro por algumas árvores, mas minha velocidade era normal. Tento dar um soco em uma pedra, mas ainda sou fraca e fico com a mão vermelha. Tento imaginar um lugar em que queria estar, mas não saio do lugar. Falo com alguns garotos para ver se  encanto eles, mas me ignoram. Me jogo do topo de uma grande pedra, mas não sou salva e quase perco dois dentes. Por fim, sento e fico observando as meninas se divertirem.

Twilight: Por que apenas eu não consigo soltar meus poderes?

Maud se aproxima e senta ao meu lado.

Twilight: Olá, Maud. 

Maud: O que está tentando fazer?

Twilight: Descobrir se tenho algum poder assim como as outras.

Maud: Achava que estava tentando suicídio.

Olho para ela espantada com sua resposta.

Twilight: Claro que não.

Em seguida fico cabisbaixa.

Twilight: Já fiz tudo que as meninas fizeram. O que pode estar errado?

Maud: Está imitando o que as garotas fizeram, mas cada um fez de um jeito específico. Deve achar o seu, Twilight.

Twilight: O meu?

Maud: Sim. Se concentre e talvez possa descobrir qual é.

Twilight: Certo.

Fecho os olhos e tento me concentrar. Primeiramente penso em alguns poderes como invisibilidade, visão noturna e controlar os raios. Nenhuma dessas opções pareci possível, minha concentração não me levava a canto nenhum.

Abro os olhos e percebo que as pedras e folhas ao meu redor flutuavam.

Twilight: Maud, olhe isso!

Percebo que Maud flutuava sentada de cabeça para baixo.

Maud: Muito legal e também... Muito invertido.

Dou um grito ao vê-la se distanciar cada vez mais do chão. Tudo que flutuava ao meu redor para, assim como Maud, caindo no chão.

Twilight: Eu tenho poderes, Maud!

Me levanto séria, mas mudo rapidamente para um sorriso.

Twilight: Eu tenho poderes! Que incrível.

Maud se levanta com uma mão na cabeça e outra nas costas, parecia sentir dor.

Maud: Maravilhoso.

Abraço ela e solto rapidamente, vendo sua reação de surpresa.

Twilight: Muito obrigada, Maud.

Maud: Foi um prazer.

Dou as costas para ela e me preparo para correr.

Twilight: Você não vem?

Maud: Ir pra onde?

Twilight: Se juntar as outras para aproveitar a água.

Maud: Obrigada, mas prefiro observar as rochas daqui mesmo.

Corro em direção a baia, por enquanto que Maud senta novamente e nos observa salpicar água.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


No próximo capítulo... Spike estará se comportando estranho, quem poderá ajudá-lo? Twilight terá que fazer uma importante escolha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...