1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Friends 3, Beyond the Shield >
  3. Concursos - Parte 1

História My Big Friends 3, Beyond the Shield - Concursos - Parte 1


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


No capítulo anterir... Onze meses haviam se passado, agora um novo ano começava e com ele novas atividades. Twilight e seus amigos entraram em diferentes concursos. No meio de tudo ela conhece Timber, um jovem que se interessou por ela. Mas o que mais a surpreende são as três novas garotas que a chamavam atenção, pois sabiam o seu nome.

Capítulo 2 - Concursos - Parte 1


POV. Twilight

Estávamos sentadas na cantina. Pinkie tomava um milkshake de chocolate, Fluttershy de creme, Rarity de morango, Applejack de maçã e eu de uva.

Rarity: Vocês sabiam que o morango oferece flavonoides e vitamina C, substâncias que ativam a microcirculação sanguínea no couro cabeludo? Os fios crescem mais rápido, resistentes e menos sujeitos à queda, quebra e ao ressecamento.

Applejack: Por mais que a sua sabedoria tenha sido impressionante, num troco o meu de maçã.

As duas riem. Pinkie termina de tomar o seu em menos de um minutos, mas fica para repentinamente olhando fixamente para parede.

Fluttershy: Tudo bem, Pinkie Pie?

Pinkie: Cérebro congelado.

Rarity: Pinkie, o correto é tomar lentamente. Dessa forma você aprecia mais o sabor e ainda toma por mais tempo, querida.

Applejack olha para mim e percebe que estava tomando meu milkshake sem ânimo algum.

Applejack: Tudo bem, docinho?

Twilight: Pra ser sincera, não.

Applejack: Está pensando no Flash?

Twilight: Sempre estou, mas não é isso que me incomoda agora.

Applejack: Então o que é?

Fluttershy e Rarity prestam atenção na conversa também.

Twilight: Tem três novatas quem me chama atenção. O pior é que uma delas sabe o meu nome, e não a conheço.

Fluttershy: Acha que elas podem ser uma nova ameaça?

Fluttershy parecia preocupada.

Twilight: Acho que elas não são apenas novatas.

Rarity: Não, Twilight. Logo agora que eu resolvi prestar mais atenção nas aulas de biologia e química, você vem me dizer que tem três garotas misteriosas no colégio? Elas não podem ser apenas garotas normais que sabem seu nome porque salvamos Ponyville várias vezes?

Twilight: Teremos que descobrir.

Nós quatro estávamos sérias e pensativas até que Pinkie levanta com um pulo.

Pinkie: Como é bom me sentir bem de novo.

Applejack: Por que não se junta a nós?

Pinkie: Vou pegar outro milkshake, bobinha.

Applejack: Mas acabou de...

Rarity: É a Pinkie, o que mais podemos esperar?

Fluttershy olha para os lado procurando alguém.

Fluttershy: Onde está a Rainbow?

Twilight: Se organizando para competição de livros. Ela está bem determinada.

Rarity: Soube que o Cheese ganhou a competição de piadas.

Pinkie: Não é o máximo?

Pinkie já estava ao lado da Rarity com outro milkshake de morando.

Fluttershy: Braeburn ganhou a corrida de cavalos.

Applejack: Caramel tentou ao menos.

As duas riem.

Rarity: O concurso de futebol acabou agora, não foi?

Applejack: Sim. No fim Thunderlane acabou passando do Soarin por um ponto.

Rarity: Meu príncipe, sempre querendo ser o melhor. Agora deve estar discutindo com o Soarin, como quase sempre.

Pinkie cai dura no chão. Nós quatro olhamos para ela.

Twilight: Pinkie? Cérebro congelado?

Ela faz um sinal positivo com a mão, já que não conseguia mexer a cabeça.

POV. Rainbow

Andava de um lado para outro na sala onde vai ocorrer o concurso de livros. Terei que falar sobre o meu livro de forma que convença os jurados a amarem ele tanto quanto eu. Para falar a verdade, quem não ama Daring Do?

Alguém cutuca minhas costas. Viro e vejo um garoto alto, com cabelo com diferentes tons de cinza e preto, um pouco forte, pele parda e olhos azuis.

Rainbow: Oi...

???: Olá.

Ficamos nos olhando.

Rainbow: Então?

???: Desculpe-me os maus modos. Sou o Quibble Pants e não pude deixar de notar o seu interesse por Daring Do.

Rainbow: Você também gosta dela? Não brinca.

Quibble: Com certeza. A propósito, você é a?

Rainbow: Rainbow Dash. Mas como sabia que eu gostava da Daring Do?

Quibble: Você tem o mesmo corte de cabelo que ela, tem que ser uma grande fã para fazer isso.

Rainbow: Na verdade esse é o meu cabelo natural, mas... Obrigada.

Quibble: Além disso, escutei você falando sozinha sobre os livros.

Rainbow: Bem... Os livros dela são incríveis, causam esse efeito em mim.

Quibble: Os livros?

Rainbow: Sim. Amo todos eles.

Quibble: Sério?

Rainbow: Sim. Você também?

Quibble: Não.

Toda minha animação pareceu sumir.

Rainbow: Como é que é? Você não disse que era fã da Daring Do?

Quibble: E sou, mas apenas do primeiro livro. Você não percebe que o primeiro livro é o único que possui lógica?

Rainbow: Não. Os livros dela são simplesmente demais. A cada livro vai ficando mais emocionante, não percebe?

Quibble: Eu gosto de realidade, coisas concretas. É notável que não poderiam acontever situações do livro dois, três e de qualquer outro. Exceto o primeiro, esse sim foi um bom livro. Ou você acredita que o resto pode ter acontecido?

Rainbow: Eu lutei contra um exército zumbi, uma manipuladora de sonhos, uma aberração com três dragões, uma louca com um grupo de ninjas, um rei obscuro e um homem touro. Acho que isso pode servir como resposta.

Luna vem até nós dois.

Luna: Os dois vão falar sobre a Daring Do?

Quibble e Rainbow: Sim.

Luna: Já como o concurso é em duplas, serão uma.

Quibble e Rainbow: Quê?!

Luna: Se me derem licença, terei que avisar a nova mudança aos outros.

Luna se afasta.

Quibble: Não irei fazer dupla com alguém que tem tamanha ignorância a gostar de livris fictícios.

Rainbow: E você se acha o jurado para falar desse jeito.

Ele me dá as costas e eu faço o mesmo. Que cara chato, ele se acha um crítico inquestionável. Eu lutei contra sereis dragões, quero ver como ele explica isso.

POV. Twilight

Applejack havia acabado de ganhar o concurso de jardinagem.

Applejack: Nem acredito que ganhei meninas.

Applejack segurava uma medalha de ouro.

Applejack: Agora posso levar essa belezinha para o rancho.

Rarity: Me pergunte se a Sweetie Belle está se divertindo tanto quanto nós estamos.

Applejack: Os concursos só foram para os alunos do ensino médio, mas para os do fundamental está havendo una atividade especial em cada sala.

Pinkie saltitava do meu lado.

Pinkie: Twilight, você não ia participar do concurso de livros?

Twilight: Ainda pretendo.

Pinkie: Vai começar em meia hora.

Twilight: Sério?!

Rarity: Sim, querida.

Twilight: Então eu vou para sala onde ocorrerá o concurso.

Rarity: Iremos nos preparar para o concurso musical.

Applejack: E eu irei garantir que essa mocinha aqui não desista.

Applejack olha para Fluttershy, que fica sem graça.

Twilight: Nos encontramos depois.

Corro até a sala onde ocorrerá o concurso. Luna vem até mim.

Luna: Que bom que apareceu. O concurso será em dupla.

Twilight: Em dupla?

Luna: Sim, houve uma mudança de planos.

Twilight: Tudo bem, eu tenho a Rainbow.

Ela me mostra a ata com o nome dos participantes. Na ata Rainbow estava em dupla com um tal de Quibble.

Twilight: Quem é Quibble?

Luna: Pelo que parecia, um fã da Daring Do.

Twilight: Mas...

Timber: Eu irei com ela.

Olho para o trás e vejo Timber.

Luna: Timber, não é?

Timber: Sim.

Ela anota o nome dele ao lado do meu.

Twilight: Espera.

Luna: Sinto muito, mas devo ir ver como está a preparação para o concurso musical.

Luna sai da sala apressada.

Timber sorri se aproximando de mim.

Timber: Agora somos uma dupla, não é?

Twilight: O que sabe sobre livros?

Timber: Não tanto quanti você, imagino. Mas leio as vezes.

Tiro o livro da minha mochila e dou a ele.

Twilight: O que sabe sobre esse livro?

Timber: Conto de pôneis? Sério?

Ele ri, mas percebe que eu estava séria.

Timber: Bem... Ainda dá para você me contar um resumo.

Rainbow vem até mim, ficando entre mim e Timber.

Twilight: Então aí está você.

Rainbow: Tive que fazer dupla com o Quibble.

Twilight: Estou sabendo.

Rainbow: Não fale assim. Esse cara é um saco, ele vive reclamando e parece não ver que as coisas estão na frente dele, basta acreditar.

Timber fica entre Rainbow e eu.

Timber: Olá, sou o Timber.

Rainbow: Oi...

Timber: O seu amigo está te chamando.

Ele aponta para Quibble e Rainbow vai até ele resmungando.

Dou as costas para Timber e vou andando até onde outros participantes estavam se preparando. Timber vem atrás de mim.

Timber: Qual o seu problema comigo?

Twilight: Não tenho problema algum com você.

Timber: Não é o que parece.

Tiro a mochila e sento em uma cadeira, ele senta ao meu lado.

Timber: Me acha burro?

Twilight: Não.

Timber: Chato?

Twilight: Insistente.

Timber: Feio?

Twilight: Claro que não.

Ele sorri.

Timber: Gostei dessa resposta.

???: Então está concorrendo?

Olho para direita e vejo a garota de cabelo branco e azul que vi antes junto a outras duas.

Twilight: Quem é você?

???: Trixie. Sou talentosa e inteligente, cuidado.

E convencida também, pelo que parece.

Twilight: Eu sou a...

???: Twilight, já sabemos. Seu nome é bem conhecido pela cidade.

Era a garota de cabelo roxo e azul.

???: Vamos, Trixie. Não perca tempo.

Trixie: Com certeza não, Starlight.

Twilight: Starlight?

Starlight: Starlight Glimmer, para você.

As duas saem da sala.

Timber: Apenas eu senti esse clima tenso?

Twilight: Por que não lê o livro?

Bato com o livro no peitoral dele, que ri e segura o mesmo.

POV. Rarity

Estava no camarim junto a Pinkie, Warm Front, Noteworthy, Octavia Melody e um garota de cabelo vermelho e amarelo. Celestia entra no camarim e vê nós seis sentados.

Rarity: Celestia, não podemos nos vestir?

Celestia: Hoje não, minha querida. Dois sete participantes, apenas quatro irão para a próxima fase, que será amanhã. Hoje todos deverão cantar um música juntos. Aliás, está falatando alguém?

Celestia observa cada um de nós.

Celestia: Pinkie Pie, Noteworthy, Octavia Melody, Rarity, Warm Front e Sunset Shimmer...

Então essa é o nome da garota de cabelo vermelho e amarelo, Sunset Shimmer.

Rarity: Fluttershy!

Celestia: Onde ela está?

Rarity: Não sei.

Celestia: Irei mandar alguém procurá-la.

Onde será que a Fluttershy se meteu?

POV. Applejack

Estava no banheiro, Fluttershy não queria sair de lá de forma alguma.

Applejack: Temos que ir, Fluttershy.

Fluttershy: Eu não irei conseguir, Applejack.

O que farei agora?

POV. Twilight

Twilight: Além de tudo, esse livro ainda se mostra trazer a fantasia para realidade. Como todos vocês devem ter percebido no ano passado. E ele é...

*****

Lembro de quando eu e Flash estávamos sentados em um tapete na sala, um ao lado do outro vendo alguns livros. Ele pega o livro "Contos de Pôneis".

Flash: Já olhou esse?

Twilight: Acho muito difícil que tenha algo que me ajude nesse livro.

Flash: Nunca jugue um livro pela capa. Se bem que esse livro realmente não parece ajudar.

*****

Todos percebem que estava pensativa.

Celestia: Twilight?

Twilight: Ele é especial para mim.

Todos batem palmas, por mais que muitos parecessem confusos.

Luna: Timber não vai comentar nada? Twilight passou quase dez minutis falando sobre o livro.

Timber: Bem... O livro é bem divertido, já que... Mexe com essa ideia de realidade mágica e mistérios. Torna tudo bem... Complexamente curioso.

As pessoas batem palmas para ele também. Nos sentamos, fico perdida na lembrança que tive agora a pouco.

Timber: Está bem?

Twilight: Sim... Estou.

Timber: Tem certeza?

Apenas suspiro e forço um sorriso. Shining me observava da mesa dos jurados.

Shining: Você viu aquilo?

Cadance: Shining, não é hora de pegar no pé da sua irmã. Estamos sendo jurados de concursos.

Shining: Aquele muleque está rodeando ela desde cedo. Mas não era sobre isso que falava, na verdade. Viu como ela fica triste e pensativa?

Cadance: Acha que é por conta do...

Shining: Não ouse.

Cadance: Você é muito ciumento. Sua irmã precisa de você.

Shining: Sei disso.

Eles olham para frente e percebem que Trixie e Starlight já estavam falando sobre o livro faz algum tempo.

Starlight: Ele não trás apenas uma sensação de ansiedade, mas também trás um sensação de poder.

Trixie: Esse sim é um livro que teria grande potencial para trazer a fantasia para realidade.

Trixie olha para mim com um sorriso sarcástico. Definitivamente, essa garota me irrita. Antes de continuar escutando o que ela e Starlight diziam, recebo uma mensagem de Rarity dizendo que o nome da terceira garota é Sunset Shimmer.

POV. Rainbow

Depois de todas as duplas falarem sobre o livro, agora era a minha vez. Eu e Quibble não chegamos em um acordo, então tomarei a liberdade de falar sobre o livro sozinha.

Rainbow: Como todos devem saber, esse livro é da A.K. Yearling. Que por acaso é uma grande autora, famosa e indescritível. Todos os seus livros são apenas da Daring Do, e quando falo que são apenas a coleção da Daring Do, quero dizer que são perfeitos. Ninguém vai encontrar tanta ação em um livro, como encontrei no terceiro. Ou então...

Quibble ri.

Quibble: O primeiro livro conta com uma escrita bastante sedutora, com um toque de misticismo realístico. O que mais desejar de um livro?

Rainbow: Está corretíssimo, Quibble. Mas está esquecendo que o livro dois também em banhado por misticismo, porém, de uma forma mais conotativa.

Quibble: O primeiro livro abusa de uma estética arcaica que torna-o ainda mais cativante e imprescidível para qualquer ávido leitor.

Twilight parecia impressionada.

Twilight: Nossa, ele tem bons comentários.

Timber: Só me diz uma coisa, eles estão discutindo?

Rainbow: É, meu caro amigo. Tudo que diz do livro um está correto. Mas será que o livro três não pode ser tão satisfatório quanto? Ele tem uma aventura cheia de emoção e perigo. O que mais um leitor de A.K. Yearling iria querer?

Quibble: Realidade.

Ele ri.

Rainbow: Se quer realidade, não leia um livro, vá viver.

Todos observavam em silêncio os dois.

Celestia: Certo... Foi ótimo ouvi-los. Agora sentem e aguardem o resultado.

Sento ao lado de Quibble.

Rainbow: Viu o que fez?

Quibble: Eu fiz?

Cadance: E é com prazer que declaro Rainbow e Quibble os vencedores.

Twilight, Timber, Trixie, Starlight e Rainbow: Quê?!

Celestia: Foi incrível a forma como fizeram uma comparação entre o primeiro e os demais livros. Foi uma tática nova e interessante.

Shining: Vocês são os campeões, parabéns.

Luna entraga um medalha de ouro para cada um. Soarin me observava de longe, ele sorria. Ia até ele, quando Quibble me abraça.

Quibble: Conseguimos.

Rainbow: Sim. Talvez não tivesse conseguido se não fosse você. Obrigada, Quibble.

Quibble: E eu pesso desculpas, mas eu sou um pouco... Perfeccionista? Crítico? Cético?

Rainbow: Chato.

Ele ri eu dou um soquinho em seu ombro.

Celestia: Agora todos vamos ver o último concurso, o de música.

Todos vão para o auditório.

POV. Applejack

Applejack: Fluttershy, por favor.

Fluttershy: Se ao menos eu pudesse não ver ninguém.

Discórdia: Não ve ninguém?

Percebo que Discórdia estava atrás de mim.

Applejack: O que ocê tá fazendo aqui?

Discórdia: Vim ajudar uma amiga.

POV. Twilight

Todos estava sentado em frente ao pequene palco no auditório. A qualquer momento iria começar.

Luna: Recebam nossos alunos cantando Sheap Thrills, da Sia com o Sean.

As cortinas se abrem. Lá estava Warm Front.

Warm: 

 Up with it girl 

Rock with it girl 

Show dem it girl (bada bang bang) 

Bounce with it girl 

Dance with it girl 

Get with it girl (bada bang bang)

 

Sunset Shimmer aparece, não sabia que ela estava na competição.

Sunset:

Come on, come on, turn the radio on 

It's friday night and I won't be long 

Gotta do my hair, 

I put my make up on 

It's friday night and I won't be long

 

Octavia Melody aparece no palco.

Octavia e (Warm):

Til I hit the dance floor (bada bang) 

Hit the dance floor (bada bang) 

I got all I need (Octavia) 

No I ain't got cash 

No I ain't got cash 

But I got you baby (just you and me)

Sunset e (Warm):

Baby I don't need dollar bills 

To have fun tonight 

(I love cheap thrills) 

Baby I don't need dollar bills 

To have fun tonight 

(I love cheap thrills) 

But I don't need no money 

(You worth more than diamonds, more than gold)

As long as I can feel the beat 

(Mek di beat jus tek control)

I don't need no money 

(You're more than diamonds, more than gold)

As long as I keep dancing 

(Free up yourself, get outa control)

 

Pinkie surge saltitando e dançando animada.

Pinkie: 

Come on, come on, turn the radio on 

It's saturday and I won't be long 

Gotta paint my nails, put my high heels on 

It's saturday and I won't be long

Octavia e (Warm):

Til I hit the dance floor (bada bang) 

Hit the dance floor (bada bang) 

I got all I need (Octavia) 

No I ain't got cash 

No I ain't got cash 

But I got you baby (just you and me)

Pinkie e (Warm):

Baby I don't need dollar bills 

To have fun tonight 

(I love cheap thrills) 

Baby I don't need dollar bills 

To have fun tonight 

(I love cheap thrills) 

But I don't need no money 

(You worth more than diamonds, more than gold)

As long as I can feel the beat 

(Mek di beat jus tek control)

I don't need no money 

(You're more than diamonds, more than gold)

As long as I keep dancing 

(Free up yourself, get outa control)

 

Noteworthy entra no palco.

Noteworthy:

Me and you girl, you and me 

Drop it to di floor an mek 

Mi see your energy because 

Mi nah play na hide an seek 

Wah fi see di ting you have 

Weg mek me feel weak girl 

Cause anytime you wine and kotch it 

Di selector pull it up an pull 

It pon repeat girl 

I'm nah touch a dollar in my pocket 

Cause nuttin in this world 

Ain't more dan what you worth

 

Rarity aparece e dá um beijo na bochecha de Noteworthy.

Rarity e (Warm):

But I don't need no money 

(You worth more than diamonds, more than gold)

As long as I can feel the beat 

(Mek di beat jus tek control)

I don't need no money 

(You're more than diamonds, more than gold)

As long as I keep dancing 

(Free up yourself, get outa control)

Oh, oh

 

Os seis se juntam no centro do palco.

Rarity, Sunset, Pinkie e Octavia (Warm e Noteworthy):

Baby I don't need dollar bills 

To have fun tonight 

(I love cheap thrills) 

Baby I don't need dollar bills 

To have fun tonight 

(I love cheap thrills) 

But I don't need no money 

(You worth more than diamonds, more than gold)

As long as I can feel the beat 

(Mek di beat jus tek control)

I don't need no money 

(You're more than diamonds, more than gold)

As long as I keep dancing 

(Free up yourself, get outa control)

Rarity (Todos):

La, la, la, la, la, la 

(I love cheap thrills) 

La, la, la, la, la, la 

(I love cheap thrills) 

La, la, la, la, la, la 

(I love cheap thrills) 

La, la, la, la, la, la 

(I love cheap thrills)

 

Todos batem palmas.

Celestia: Muito obrigada, meus queridos cantores. Agora selecionaremos os quatro que irão passar.

Olho para Raimbow que estava ao meu lado.

Twilight: Onde está a Fluttershy?

Rainbow: Vamos procurá-la.

Antes que pudessemos sair, um violão começa a tocar. Todos olham para o palco e veem Fluttershy.

Applejack e Discórdia sentam ao nosso lado.

Twilight: Discórdia? O que faz aqui?

Discórdia: Também é bom te ver.

Applejack: Discórdia distorceu a visão da Fluttershy. Ela não vê várias pessoas a olhando, e sim vários animais fofinhos.

Fluttershy: 

Uh uh uh...

Hum...

Come on, come on, turn the radio on 

It's friday night and I won't be long 

Gotta do my hair, 

I put my make up on 

It's friday night and I won't be long

 

Til I hit the dance floor

Hit the dance floor

I got all I need 

No I ain't got cash 

No I ain't got cash 

But I got you baby 

 

Baby I don't need dollar bills 

To have fun tonight 

(I love cheap thrills) 

Baby I don't need dollar bills 

To have fun tonight 

(I love cheap thrills) 

But I don't need no money 

As long as I can feel the beat 

I don't need no money 

As long as I keep dancing 

 

Todos estavam encantados com a apresentação de Fluttershy, mas Discórdia bate palmas três vezes e faz a visão dela voltar ao normal.

Fluttershy olha ao redor, seus olhos enchem de lágrimas. Ela deixa o vilão cair das suas mãos.

Fluttershy: Eu não posso.

Ela corre chorando para fora do auditório. Celestia, Luna, Cadance e Shining olham para mim. Faço um sinal dizendo que vou atrás dela, mas antes olho para o Discórdia.

Twilight: O que você fez?

Discórdia: Melhor termos essa conversa em outro lugar.

Ele boceja e vamos parar sentados no sofá da Fluttershy, inclusive ela.

Discórdia: Agora que estamos em casa...

Fluttershy cola as mão no rosto e fica chorando. Eu e Discórdia nos levantamos.

Fluttershy: Desculpe, Twilight.

Twilight: Você foi incrível, Fluttershy. Além disso não é você quem deve se desculpar.

Discórdia: Eu apenas achava que ela já estava pronta para recuperar a visão normal.

Fluttershy: Sei que não fez por mal.

Twilight: Fluttershy, tem certeza que ele mudou? Ele parece o mesmo idiota para mim.

Discórdia: Que ofensa.

Fluttershy: Ele só pensou que já estava confiante.

Braeburn entra desesperado na casa da Fluttershy, ele a vê chorando no sofá.

Braeburn: Não fique assim, meu amor.

Ele senta ao lado dela, e dá um beijo em sua cabeça. Discórdia revira os olhos e eu o fuzilo com o olhar.

Twilight: Irei alimentar o Spike, depois falo com você pelo celular.

Fluttershy: Obrigada.

Olho para Braeburn, que levantava para pegar água para ela.

Twilight: Cuide dela.

Braeburn: Pode deixar.

Por último olho para Discórdia.

Twilight: Estou de olho em você.

Discórdia: Tchau, queridinha.

Saio da casa da Fluttershy. Com ajuda de Big Mc, levo comida para Spike em uma caminhonete. Volto para casa, converso com Fluttershy e com Rarity pelo celular. Rarity me diz que as quatro pessoas que passaram para a fase final do concurso foram ela, Pinkie, Noteworthy e Sunset. Ainda não sei muiti sobre Sunset, Trixie e Starlight, mas algo me diz que não posso confiar nelas.

O resto do meu dia é normal, leio, vejo como Fluttershy está, brinco com Owlowiscious. Depois de tudo, vou dormir. Espero que amanhã tenha mais respostas para todas as minhas dúvidas.


Notas Finais


A música da primeira parte do concurso foi Cheap Thrills, da Sia com Sean.
A versão da Fluttershy foi essa: https://youtu.be/HbM8gCINotw

No próximo capítulo... A final do concurso de música, quem irá ganhar? Sunset vai revelar ter cartas na manga, como as meninas poderão superá-la e ganhar o concurso? Como está Fluttershy depois do ocorrido? E o Soarin, o que houve com ele que Rainbow não pode dar atenção para o mesmo? Como anda o Rei Sombra? O que está acontecendo com o Spike? Tudo isso no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...