1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Friends 3, Beyond the Shield >
  3. Las Pegasus

História My Big Friends 3, Beyond the Shield - Las Pegasus


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


No capítulo anterior... Por enquanto que as meninas tentavam sobreviver ao rio em que eram carregadas, Celestia visitava os bichinhos de estimação delas em Ponyville. Após verificar todos, Celestia impede Apple Bloom, Scootaloo e Sweetie Belle de espionarem Sunset Shimmer, Starlight Glimmer e Trixie. Por fim, Celestia tenta estimular Sombra, por enquanto que as meninas sofriam atravessando um deserto.

Capítulo 20 - Las Pegasus


POV. Fluttershy

Passamos muitas horas no deserto. Rarity choramingou o caminho todo. Dizia que iria morrer de cede, de cansaço, de suor, por mais que não saiba que se morre assim, e disse que seria atacada por um camelo.

Applejack e Rainbow Dash entraram em três disputas. Na primeira, que era quem aguentava mais escutar a Rarity falando dicas de beleza e a Pinkie definindo o que é alegria, Rainbow acabou se saindo vencedora, por mais que tenha ficado com dor de ouvido por conta da Pinkie Pie. Na segunda, que era quem aguentava mais tempo escutando Twilight falar sobre história, Applejack ganhou, pois Rainbow dormiu nos dez primeiros minutos. E na terceira, que era quem conseguiria resistir mais ao deserto indo andando, as duas caíram de exaustão e tiveram que ser levadas por Spike.

Pinkie Pie fez o máximo para nos animar, mas depois de tanto pular e cantar acabou dormindo. 

Twilight encorajou Spike durante todo o percurso, pois estava muito cansado. Ajudei ela, assim ele aguentou andar até o anoitecer, quando chegamos em uma grande ladeira coberta por grama, tínhamos saído do deserto. 

Spike passou vários minutos subindo essa ladeira, chegando em um lugar frio e impressionante. Era uma cidade que ficava tão alta que conseguia alcançar as nuvens.

Fomos bem recebidos por Flim e Flam, que além de nos dar água e comida, nos deixou passar a noite no hotel deles. Applejack e Rarity ficaram no primeiro quarto, Pinkie Pie e Rainbow Dash no segundo, Twilight e eu no terceiro. 

[...]

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto. Levanto da cama tirando o lençol de cima de mim e o dobrando.

Twilight: Bom dia, Fluttershy!

Fluttershy: Bom dia, Twilight!

Vou até a janela e a abro, vendo pássaros voando sobre as flores.

Fluttershy: Bom dia, amiguinhos.

Eles cantam para mim.

Fluttershy: Que adoráveis.

Twilight: Tome seu banho. As meninas já fizeram o mesmo.

Fecho a janela e olho para ela.

Fluttershy: Até a Rainbow?

Twilight: Claro. Esquece que quem dormiu na cama ao lado da cama da Rainbow foi a Pinkie Pie?

Rimos.

Twilight: Agora se arrume e depois poderá nos encontrar conversando com Flim e Flai.

Twilight sai do quarto.

Tomo um banho e boto sapatilhas e  um vestido violeta. Penteio meus cabelos, boto perfume e saio do quarto.

Algumas pessoas passavam por mim me cumprimentando, fazia o mesmo. Por mais tímida que seja, não posso ser mal educada.

Saio do hotel e vejo um coelhinho rosa. Por mais que seja estranho, acho ele adorável e decido pegá-lo, mas toda vez que me aproximo ele se distancia.

Fluttershy: Não precisa ter medo, pequenino. Apenas te darei carinho.

Ela corre e vou atrás dele, passando por algumas casas. Quando ele entra em um túnel escuro, paro de segui-lo e engulo em seco.

Fluttershy: Não posso entrar aí, não devo entrar aí. Mas ele pode ficar em perigo.

Decido entrar, por mais que o medo ainda me dissesse para voltar.

Vou passando pelo túnel, sentindo que pisava em água e escutando sons de goteiras, que é o único barulho que atrapalha o total silêncio do local.

Fluttershy: Coelhinho? Você está aí? Poderia aparecer, se não for incômodo. A verdade é que não te farei mal, e ficarei muito grata de você aparecer.

Por mais que não consiga ver, escuto o coelho pulando sobre as poças de água formadas no chão no túnel.

Fluttershy: Vem aqui, por favor.

Um forte vento entra no túnel, fazendo meus cabelos ficarem bagunçados e, estranhamente, acendendo tochas que estavam espalhadas pelas paredes do túnel.

Fluttershy: Certo, isso foi estranho.

Vejo o coelho rosa continuar saltitando indo cada vez mais longe. Corro atrás dele, até que chego em uma cela no fim do túnel. Não consigo enxergar o que tem por trás das grades, já que está tudo escura lá dentro. Provavelmente o coelhinho havia entrado lá, pois já não o vejo mais também.

Fluttershy: Vamos, pare com isso. Apareça logo.

???: Quem é você?

Me assusto ao ouvir a voz masculina que veio de dentro da cela.

Fluttershy: Quem... Quem está aí?

???: Aproxime-se garota, não irei te fazer nenhum mal.

Me aproximo, por mais que deva admitir que minha vontade é de correr desesperada.

Fluttershy: Venha... Venha para parte iluminada da cela.

Um homem se aproxima, indo para a única e pequena parte mais clara da cela, sendo nas grades. Sua pele é morena, seus cabelos grandes, lisos e grisalhos, é baixo, gordinho, tem olhos verdes e parece ter mais de quarenta anos. Suas roupas estão sujas, assim como o seu rosto. Seu cabelo está bagunçado e parece triste.

Fluttershy: Está bem? Quem é você?

Gladmane: Sou Gladmane, o antigo proprietário do hotel.

Me aproximo da cela.

Fluttershy: O que faz preso aqui?

Gladmane: Fiz algumas coisas erradas no passado. Desde então, o povo de Las Pegasus me prendeu aqui e me esqueceram.

Fluttershy: Que terrível.

Ele abaixa a cabeça segurando nas grades.

Gladmane: Não os culpo, pois causei muita intriga.

Me aproximo das grades, colocando as minhas mãos sobre as mãos dele que seguram as barras de ferro. Lentamente ele levanta a cabeça, me olhando nos olhos.

Fluttershy: Como se sente?

Gladmane: O quê?

Fluttershy: Como se sente diante da sua atual situação?

Ele pisca seus olhos pensando na resposta.

Gladmane: Me sinto sozinho, perdido e... 

Ele suspira.

Gladmane: Me arrependo.

Sorrio para ele.

Fluttershy: Podemos mudar isso.

Gladmane: Podemos?

Ele solta as grades, caindo sento no chão.

Fluttershy: Sabe onde ficam as chaves da sua cela?

Gladmane: Ao lado da última tocha.

Viro para trás e vejo uma chave pendurada na tocha mais próxima de mim. Pego e abro a cela, percebendo que Gladmane continuava sentado sem nenhum entusiasmo.

Fluttershy: Não vai sair?

Ele olhava fixamente para frente.

Gladmane: Faz tanto tempo... Não lembro quem e quando foi que falei com alguma pessoa sem ser você.

Fluttershy: Levante-se! Hoje é o seu dia de sorte. O dia em que poderá mostrar a todos o homem que se tornou.

Gladmane se levanta e anda até a porta da cela, parando nela e olhando para mim.

Gladmane: E se eles não me aceitarem?

Fluttershy: Claro que te aceitarão.

Gladmane: Como pode ter certeza?

Fluttershy: As pessoas de Las Pegasus são muito adoráveis. Desde ontem que vejo o quão doces e receptivos são.

Gladmane: Não quero que me vejam nesse estado.

[...]

Minutos depois, entro no meu quarto junto ao Sr. Gladmane, que está com um chapel de detetive marrom, óculos de sol, uma capa marrom e luvas.

Ao entrar no quarto, ele analisa visualmente.

Gladmane: Faz tanto tempo que vi um quarto como esses. Me remete o tempo em que cuidava do hotel.

Ele se vira para mim e sorri.

Gladmane: Estou estiloso com esses óculos?

Fluttershy: Bem... O que acha de um banho?

Ele tira o sorriso do rosto e vai para o banheiro.

Fluttershy: Não precisa ter pressa. Arrumarei roupas para você.

Saio do quarto imaginando onde poderei achar roupas masculinas.

Vou para o lado de trás do hotel e vejo um conjunto dobrado em cima de uma cadeira de praia na frente das piscina. Provavelmente não tem dono para estar sozinha, certo? Com certeza!

Pego a roupa e deixo no quarto, saindo em seguida para que ele pudesse se trocar.

Twilight se aproxima, provavelmente entraria no quarto para pegar algo.

Twilight: Por que está demorando tanto?

Fluttershy: Estava dando uma volta com um coelhinho que encontrei.

Twilight: Entendi... As meninas ainda estão te esperando.

Ele ia abrir a porta, mas entro em seu caminho.

Fluttershy: Não vai querer entrar aí.

Twilight: E por que não?

Fluttershy: O Liv está fazendo cocô.

Twilight: Quem é Liv?

Fluttershy: O coelinho.

Twilight: Está deixando ele fazer cocô no nosso quarto?

Fluttershy: Não, não, não! Botei um potinho para ele fazer dentro.

Twilight: Ele não é um animal muito inteligente, Fluttershy. Já deve ter melado o quarto todo.

Twilight tenta abrir a porta passando seu braço por trás de mim, mas seguro ele.

Fluttershy: Se abrir a porta ele não conseguirá continuar com você olhando.

Ela revira os olhos.

Twilight: Então quando ele terminar, você guarda o relógio que ganhei? Iremos ficar na piscina e não quero que ele pare de funcionar.

Fluttershy: Claro.

Ela me entrega o relógio.

Twilight: Obrigada.

Fluttershy: Disponha.

Ela se afasta por enquanto que sorrio forçadamente.

Suspiro. Gladmane abre a porta, com camisa abotoada amarela com flores vermelhas, bermuda azul com listras azuis escuro, sandálias amarelas e o óculos escuro, os que já usava antes.

Gladmane: Estou parecendo um turista qualquer, não acha?

Fluttershy: Sim.

Percebo que usa um topete.

Fluttershy: Costumava usar topete?

Gladmane: Sempre. Esse topete faz parte da minha essência.

Fluttershy: Teremos que tirá-lo.

Gladmane: Tirá-lo?!

Fluttershy: Não podem te reconhecer.

Ele revira os olhos.

Gladmane: Certo.

Ele vai até o banheiro e pega um estojo de barbear.

Fluttershy: O que está fazendo?

Vou até ele.

Gladmane: Irei tirar a barba.

Fluttershy: Costumava usar barba?

Gladmane: Não.

Fluttershy: Então não deve tirar a barba até que todos decidam te aceitar de volta.

Ele solta o estojo de barbear e me encara seriamente.

Gladmane: Quem cortará meu cabelo?

Fluttershy: Eu poderia chamar a Rarity. Ela deve entender sobre cabelo mais do que qualquer uma de minhas amigas.

Gladmane: Não pode fazer isso! Corte você mesma, por favor!

Fluttershy: Eu?

Acho que meu tom de voz e minha expressão foram o suficiente para mostrar a ele que não sirvo para isso.

Gladmane: Eu confio em você.

[...]

Meio hora depois, Gladmane grita ao perceber que está careca no centro da cabeça e no resto seu cabelo está muito pequeno.

Gladmane: Eu pedi para tirar o topete, e não para me fazer parecer aqueles palhaços de filme de terror!

Fluttershy: Me desculpe, mas nem está assim tão mal.

Gladmane: Não está tão mal? Eu estou calvo!

Fluttershy: Desculpa.

Gladmane coloca um boné, que estava em cima da cama da Twilight, pegando algo a mais que não vi direito o que foi.

Fluttershy: Para onde vai?

Gladmane: Comer algo bom e nutritivo.

Fluttershy: Mas...

Gladmane: Nos vemos depois, Fluttershyen.

Fluttershy: É Fluttershy.

Gladmane: Ok, Fluttershee.

Ele sai do quarto animado.

Fluttershy: Sr. Gladmane...

Saio do quarto e vou até as piscina, vendo que minhas amigas estão conversando dentro dela.

Pinkie: E foi assim que transformei um bolo em um poodle.

Todas riem. Rainbow e Rarity percebem que estava as observando da borda da piscina.

Rainbow: Olha quem chegou.

Todas olham para mim.

Rarity: Fluttershy, querida, não quer se juntar a nós?

Fluttershy: Eu adoraria na verdade.

Vejo duas mulheres correndo atrás do Sr. Gladmane.

Applejack: Viram aquilo?

Twilight: Acham que ele roubou aquelas mulheres?

Rainbow: Ele não é velho demais para usar aquele boné chamativo?

Me afasto sem que percebessem.

[...]

Durante todo o resto do dia foi assim. O Sr. Gladmane tentou socializar com as pessoas, mas tudo acabou dando errado. Garotas perseguiam ele pensando que era um assediador, o que foi terrível, porém engraçado para as meninas que não entendiam o que realmente acontecia. Ele foi perseguido por alguns seguranças que o chamavam de intruso, mas tive que mentir dizendo que é o meu avó, o que não o deixou muito contente. Na hora do almoço, alguns pessoas o encaravam tentando lembrar de onde o conheciam. Tive que fingir que era um importante e famoso ator. As meninas estranharam minha aproximação com o ex-dono do local, mas disse a elas que estava o ajudando  um turista solitário a se enturmar.

[..]

Já ao anoitecer, havia uma grande festa como de costume em Las Pegasus. As meninas combinaram que nós seis iríamos. Pedi para o Sr. Gladmane ficar com o Spike, por mais que no início tenha sido difícil aproximar os dois. Tanto pelo medo que tinha do dragão, quanto pelo fato de tudo isso ter sido escondidos das meninas.

A festa estava com muitas pessoas. Alguns dançavam, outros bebiam e comiam, e nós observávamos tudo ao nosso redor.

Pinkie: Isso aqui é incrível!

Pinkie saltitava animada.

Rarity: As músicas são tão incríveis como a decoração. Não acham, queridas?

Pinkie: Com certeza!

Pinkie segura o braço de Rarity e a puxa para pista de dança.

Rainbow: Isso aqui está incrível!

Fluttershy: Não se incomodam com todas as pessoas ao seu redor, sabendo que a maioria são adultos e estão consumindo álcool.

Twilight: Na verdade sim.

Applejack: Concordo com ocês. Essa festa não me agrada muito.

Rainbow: Quem liga para os adultos? Tem comida a vontade!

Rainbow põe seus braços por cima dos meus ombros e dos de Applejack.

Rainbow: Vão querer ficar aqui reclamando ou aproveitar a comida grátis?

Applejack: Pensando bem... A situação não é assim tão ruim.

As duas se afastam indo para a mesa dos salgados.

Twilight olha para mim.

Twilight: Achou que vou no banheiro ler um livro.

Fluttershy: No banheiro?

Twilight: Vai por mim, não tem nenhum lugar mais tranquilo nessa festa.

Ela ri.

Twilight: Não quer me acompanhar?

Fluttershy: Obrigada, mas acho que pegarei uma ventinho.

Ela assente e vai para o banheiro, por enquanto que sigo em direção a porta. Antes de atravessar, tento tirar a pulseira com o chip que todos que entraram na festa usam.

Por enquanto que tentava me livrar da pulseira, Flim e Flam sobem no palco e pausam o som.

Flim: Boa noite, caros convidados.

Flam: Demos apenas uma rápida pausa para agradecermos a todos que vieram.

Flim: Faz um bom tempo que assumimos o maior hotel de Las Pegasus...

Flam: E hoje estamos comemorando um ano desse magnífico progresso.

Termino de tirar a pulseira, que cai no chão e quebra o chip.

Flim: Agora...

Percebo que todos ficam em silêncio. Antes de sair olho para a festa e vejo todos parados e silenciosos. Alguém batia palmas, por mais que não pudesse ver ainda quem.

O Sr. Gladmane sobe no palco e toma o microfone das mãos de Film.

Gladmane: Caros convidados, hoje comemoramos o retorno do antigo dono do hotel. O mais sábio e negociante Gladmane, que todos adoram.

Por algum motivo todos começam a aplaudir, me deixando ainda mais surpresa.

Gladmane: Agora, depois de ter me reapresentado, deixarei que voltem a dançar.

Gladmane da play na música e todos volta a dançar normalmente, inclusive Flim e Flam.

Corro passando pela multidão, levando batidas e sendo empurrada por pessoas que dançavam. Chego onde o Sr. Gladmane está, o vendo sentado em uma cadeira comendo doces.

Ao me ver, ele parece surpreso, mas logo sorri.

Fluttershy: O que está fazendo?

Gladmane: Fluttershy! Você é mesmo uma garota especial. Como não está hipnotizada como os outros?

Fluttershy: Hipnotizados? Isso que fez com eles?

Olho para trás e vejo Pinkie segurando as mãos de Rarity e girando ela sem parar, Applejack e Rainbow comendo rapidamente um salgado atrás do outro, e Twilight rasgando as páginas do livro dela e dançando com pulos e gritos. Volto a olhar para Gladmane que sorria.

Gladmane: Aproveitei esses chips quem Flim e Flam criaram para identificar os participantes da festa. Criei um sistema que me deu total controle sobre os chips. Agora estou aqui, comemorando o meu hotel de volta em minhas mãos.

Fluttershy: Eu confiei em você.

Ele se levanta e aperta meu rosto com uma de suas mãos.

Gladmane: Graças a você, que me ajudou a se esconder de todos, que tenho tudo isso novamente.

Ela solta meu rosto e me dá as costas, voltando para sua cadeira e sentando.

Gladmane: Sente-se também e aproveite a festa.

Fluttershy: Quer que eu me sente? Todos te apedrejaram e eu te dei uma chance, e é isso que me dá em troca? Quer que eu me sente e coma com você por enquanto que controla mais de cem pessoas apenas para recuperar um hotel?

Gladmane: Primeiramente, se não quiser apenas a comida em troca posso te dar bebidas, animais, um quarto permanentemente seu no hotel. O que desejar. Mas não fiz isso apenas para recuperar um hotel. Fiz isso para recuperar o meu hotel que foi tirado de mim.

Fluttershy: Porque foi desonesto e ambicioso da mesma forma que está sendo agora.

Gladmane: Não sou o único desonesto. Mentiu para suas próprias amigas para me acobertar. Acobertar um criminoso. Mas não adianta resmungar agora. Apenas sente e relaxe como eu.

Fluttershy: Eu não me juntarei a você!

Gladmane: Achava que era mais inteligente.

Dou as costas e vou andando em direção a multidão, para passar por eles e chegar na porta.

Gladmane: Meus queridos amigos, a Fluttershy está me causando problemas.

Todos começam a me cercar.

Gladmane: O que fará agora, Fluttershy?

Todos se aproximavam. Estou cercada e com medo, o que me deixa mais nervosa do que o normal.

Uma parte da multidão se abre, por onde Gladmane vem até mim.

Gladmane: É uma pena que precise passar por isso. Quais as suas últimas palavras por enquanto que ainda tem consciência própria?

Fluttershy: Acha que eles te amam?

Gladmane: O quê?

Fluttershy: Perguntei se acha que eles te amam.

Ele ri.

Gladmane: Claro, eles me obedecem.

Fluttershy: Obedecer e amar não são a mesma coisa.

Gladmane: Mas para obedecer deve-se ter algum respeito.

Fluttershy: Se estivessem sem o chip te obedeceriam?

Ele fica pensativo.

Gladmane: Onde quer chegar com essa conversa?

Fluttershy: Da mesma forma que arrumaram um meio de te derrotar da primeira vez, agora não será diferente. Existem mais pessoas em Las Pegasus que não estão na festa. Como poderá controlá-los.

Gladmane: Sou um homem engenhoso.

Fluttershy: Gostou de ter ficado um ano solitário no fundo daquele túnel?

Gladmane: Que pergunta idiota. É claro que não gostei.

Fluttershy: Pode me controlar como está fazendo com os outros, mas uma hora alguém te pegará como da primeira vez. A diferença é que não haverá nenhuma Fluttershy para te dar uma segunda chance.

Ele fica ainda mais pensativo.

Gladmane: Não precisarei.

Fluttershy: Meu maior erro foi confiar que alguém como você poderia ter mudado.

Gladmane: Alguém como eu? Inteligente e elegante?

Fluttershy: Mesquinho, fraudulento, ignorante, egoísta, esnobe, déspota e frio.

Gladmane: Esses adjetivos deveriam me afetar?

Ele ri.

Gladmane: Acha que alguém consegue me afetar?

Fluttershy: Você é terrível!

Deixo lágrimas escorrerem, o deixando surpreso.

Gladmane: Está chorando?

Fluttershy: Por que pergunta? Não faz diferença para você.

Ele balança a cabeça, mudando a expressão de sério para irônico.

Gladmane: Tem razão. Botem o chip nela.

Ele dá as costas e a multidão se fecha se aproximando de mim.

Fluttershy: Me desculpem, meninas. Não pude ser forte o suficiente para salvar vocês.

Meu choro se intensifica e um homem finalmente coloca o chip em minha cabeça.

...

...

...

Abro os olhos percebendo que nada havia acontecido, e todos me olhavam sem entender o que está acontecendo.

Ando até o Gladmane que está de costa com a cabeça abaixada.

Fluttershy: O que fez?

Ele se vira para mim.

Gladmane: Pode me perdoar?

Fluttershy: Desligou o controle dos chips?

Gladmane: Você me ajudou, Fluttershy. Não poderia viver com tantas pessoas sem ter... Amor.

Flim e Flam se aproximam.

Flim: Não importa como escapou, Gladmane, mas irá voltar para sua cela.

Gladmane: Eu compreendo.

Fico entre eles.

Fluttershy: Não podem fazer isso. Ele mudou.

Flam: Chama isso de mudar?

Flim: Ele tentou controlar a todos nós.

Fluttershy: Mas se arrependeu.

Flam: Quem garante isso?

Fluttershy: Eu. Vocês nunca erraram?

Ele se entreolham.

Flim: Uma vez já causamos problemas a um rancho.

Flam: Mas isso não se compara.

Fluttershy: Se são boas pessoas agora, sabem a hora de perdoar um desordeiro.

Eles suspiram.

Flam: Certo, não será preso.

Flim: Mas passará um bom tempo sendo vigiado.

Gladmane sorri, me abraça e assente.

Gladmane: Obrigado, aos três. Garanto que não farei nada de errado novamente.

Flam: Poderá ter um emprego no hotel também, mas nada muito importante.

Gladmane: Já está ótimo.

Vejo Applejack e Rainbow sentadas com as mãos nas barrigas. Vou até elas percebendo que gemiam enjoadas, afastando os salgados de perto delas.

Fluttershy: Estão bem meninas?

Rainbow: Não sei o que houve, mas nunca mais quero ver um salgado de frango na minha vida.

Applejack: Quem nos fez comer tanto, em?

Pinkie: Pensem pelo lado positivo, não precisarão tomar café-da-manhã amanhã.

Pinkie Pie parecia normal para mim, tirando o fato de sua roupa estar molhada e grudenta por conta de uma provável coca-cola que derrubaram nela.

Rainbow: Apesar de tudo, tenho certeza que comi mais que você, Applejack.

Applejack: Acho que está bem enganada, Rainbow Dash.

Rainbow: Também pensaria assim se fosse a perdedora.

Pinkie: Já sei! Veremos quem aguenta comer mais!

Applejack e Rainbow: Não, Pinkie!

Pinkie Pie começa a por mais salgados nas bocas delas.

Twilight chorava com as páginas arrancadas do seu livro na mão.

Twilight: Se foi tão cedo. Nem havia chegado na metade ainda.

Fluttershy: Sinto muito.

Twilight: Tudo bem, a minha dor de cabeça vai me ajudar a esquecer disso. O que eu estava fazendo para me sentir tão tonta?

Lembro dela pulando e girando.

Fluttershy: Acho melhor voltar a pensar no livro.

Percebo que Rarity não está por aqui. Vou até o banheiro e a vejo com o rosto na pia.

Rarity: Fluttershy, querida, saia daqui. Não quero que me veja nesse estado.

Ela vomita, me fazendo virar para não ver a cena.

Rarity: Nunca me senti tão podre e enjoada. Por acaso eu estava em algum gira-gira? 

Fluttershy: Se esse for o segundo nome da Pinkie Pie...

Rarity: Pinkie Pie?

Escuto Rarity vomitando novamente.

Rarity: Eu vou matá-la!

[...]

Depois da desastrosa festa, fomos para o hotel novamente, tomamos banho, escovamos os dentes e dormimos. 

No outro dia, nos despedimos de todos e fomos até o Spike. As meninas sobem, mas antes que subisse, escuto um barulho feito pela garganta de alguém atrás de mim. Viro e vejo Gladmane.

Gladmane: Obrigado por tudo, Flutershy. Você não apenas me tirou da cela como me deu uma nova vida.

Fluttershy: Você quem fez isso. Apenas dei a oportunidade.

Ele tira uma pequena esfera amarela do bolso.

Gladmane: Quero que fique com isso. Achei no dia em que o meu antigo hotel estreou.

Pego e sorrio para ele.

Fluttershy: Obrigada.

Gladmane: Eu que agradeço, minha jovem.

Abraço ele e depois me solto enxugando algumas lágrimas.

Fluttershy: Até breve!

Subo no Spike.

Gladmane: Até!

As meninas acenam para ele, que retribui da mesma forma, e então Spike segue para o próximo caminho. 

Talvez tenha dito uma dia embaraçoso e as meninas tenham odiado a festa, mas agora uma nova pessoa pode seguir o caminho para achar o famoso "final feliz".

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Primeiramente, gostaria de agradecer a Babaluba, que fez essa incrível capa que estou usando agora para a terceira temporada da fic. Acho que agora não tem forma melhor de agradecer essa minha fiel leitora do que colocando o link de sua fic aqui:
https://spiritfanfics.com/historia/how-we-met-each-other-9282653
A fic é mt boam principalmente para o fãs de SoarinDash, recomendo bastante!!

No próximo capítulo... Rarity deverá se salvar de uma terrível enrascada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...