1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Friends 3, Beyond the Shield >
  3. Cloudsdale

História My Big Friends 3, Beyond the Shield - Cloudsdale


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


No capítulo anterior... Twilight e suas amigas saem de uma floresta e chegam na Montanha da Neblina. Perdidas em cima da montanha por conta da neblina, as meninas entram em uma caverna e se alimentam de frutinhas por enquanto que Rarity dormia. Ao acordar, Rarity descobre que suas amigas estão adoentadas e vai atrás de ervas para curá-las. No caminho, quase cai da montanha, foge de uma avalanche, cai em um lago, passa por uma floresta em chamas perdendo parte de seu cabelo, e atravessa em cima de Spike a montanha durante uma chuva com raios, se transformando e parando o caos. Graças a transformação, consegue chegar em suas amigas e salvá-las. No outro dia, surpreende a todas com o seu cabelo cortado e um novo visual, almejando começar uma nova fase de sua vida.

Capítulo 22 - Cloudsdale


POV. Rainbow

Passamos um dia completo atravessando a Cordilheira do Unicórnio, o que foi cansativamente desafiador.

Applejack não pareceu cansar muito, ou talvez apenas quisesse se mostrar mais forte que eu. Não demonstrou dificuldade em aguentar toda caminhada e escaladas necessárias.

Fluttershy foi observando os animais ao seu redor, o que a distraiu e a fez esquecer da fraqueza que dominava suas pernas durante o percurso.

Pinkie Pie passou todo o caminho cantando e saltitando, como de costume. Ela pareceu se divertir bastante com o sobe desce da cordilheira, não deixando de dizer isso em momento algum.

Rarity, diferente do que pensei, não passou todo o caminho reclamando e fazendo drama. Resolveu desenhar algumas paisagens bonitas que vimos da cordilheira.

Twilight conversou bastante com o Spike, por mais que, até onde sei, ele não respondia seus comentários. Ela nos contou que consegue escutá-lo por telepatia, além de Fluttershy poder entendê-lo também, mas ainda não pude ganhar esse incrível dom.

Já eu, nos momentos mais entediantes senti preguiça, mas pude aproveitar bastante descendo algumas ladeiras surfando em uma pedra plana. Tudo poderia ter saído perfeitamente, mas acabei batendo em outra pedra e quase perdi a cabeça. Podemos esquecer essa parte da história.

Agora, ainda estamos passando pela cordilheira, mas a hora está avançada e montamos barracas para dormimos. No centro das três barracas montadas, fiz um fogueira, onde estamos nos aquecendo agora.

Fluttershy: Quem serão as duplas de hoje?

Rarity: Eu tenho inúmeros motivos para assassinar a Pinkie Pie durante a noite.

Pinkie Pie ri.

Rarity: Farei dupla com a Fluttershy.

Twilight: Não acho uma boa ideia que Applejack e Rainbow durmam juntas.

Applejack: Por que não?

Rarity: Quem sabe vocês compitam quem dorme por mais tempo.

Twilight: Eu dormirei com a Applejack, e Rainbow com a Pinkie Pie.

Applejack: Para mim tudo bem.

Rainbow: Para mim também. Será uma noite bem divertida, não é Pinkie Pie.

Pinkie: Com certeza.

Pinkie pisca para mim.

[...]

E, assim como disse, tudo aconteceu. Fizemos barulhos atrás da barraca da Fluttershy e da Rarity, assustando elas. Gritamos na floresta fingindo que estávamos sendo atacadas, atraindo Applejack e Twilight, que receberam um grande susto de nós duas. Fizemos mais algumas pequenas pegadinhas, porém na hora de dormir não foi tão divertido assim...

Estou deitada olhando para o teto da barraca, por enquanto que Pinkie tagarela.

Pinkie: A noite está tão linda, não é? Já viu as estrelas? Elas parecem mais brilhantes do que em qualquer outro dia. Talvez estejam todas se transformando em um sol, assim o planeta ficará mais iluminado e poderemos curtir na praia a vontade! Não concorda? 

Rainbow: Claro... Por que não vamos dormir?

Pinkie: Dormir? Claro! Dormir é muito legal. Se não dormisse, nunca poderia ter sonhos. Eu já disse que amo sonhos? Eu amo sonhos! isso me faz lembrar de uma vez que eu tive um sonho maravilhoso. Estava em um monto feito de doces, com muitos bolos e sorvetes, além de uma calda deliciosa de chocolate. Também haviam uns biscoitos e refrigerante. Tudo isso gigante, sabe? Mas outra vez tive um sonho muito ruim. O Gummy estava fazendo um ano, seis meses e cinco dias de vida e ninguém apareceu para comemorar. Eu chorei muito, mas não tanto como o Gummy que, por mais que não tivessem lágrimas escorrendo, sei que chorava por dentro. Entende?

Viro e cubro os ouvidos dobrando o travesseiro por cima deles.

Rainbow: Boa noite, Pinkie Pie.

Pinkie: Boa noite, Dash!

Ela para de falar, fico aliviada chegando a conclusão que havia dormido.

Pinkie: Já te contei sobre o dia em que não tive uma boa noite?

Viro para ela raivosamente.

Pinkie: Não ia dormir?

Rainbow: Estava tentando, caso não tenha percebido. Mas já que não conseguirei, sobre o que quer conversar?

Repentinamente Pinkie dorme.

Rainbow: Eu mereço.

[...]

Acordo com o grito de de Rarity. Levanto e saio da barraca coçando os olhos.

Rainbow: O que houve?

Vejo que Applejack foge de abelhas, estando com o cabelo melado com mel. Twilight está pendurada de cabeça para baixo, pega por uma armadilha. Rarity está com o corro cheio de pintinhas vermelhas, o que jugo ser picadas de formigas. Fluttershy está em cima de um colchão inflável no meio do mar. Já a Pinkie, olha para todas pensando em que pode ajudar primeiro.

Rarity: Por que fez isso, Rainbow Dash?

Rainbow: Eu não fui responsável por essas pegadinhas.

Pinkie: Não foi? Então quem foi?

Rainbow: Você, ora!

Pinkie: Fui eu?

Reviro os olhos.

Rainbow: Acho que não... Quem seria capaz de formula tantas pegadinhas boas? E por que não fez nada comigo e com a Pinkie Pie?

Pinkie: Na verdade...

Pinkie levanta a perna, mostrando que está sem sapatos e seus pés estão verdes.

Rainbow: Certo, isso está estranho.

Rarity: Nem o pobre Spike ficou livre das pegadinhas.

Olho para o Spike, vendo que tem um lençol rosa amarrado em sua cabeça, parecendo um manto.

Rainbow: Mas...

???: Ficou impressionada Rainbow Dash?

Olho para trás vendo um jovem alto se aproximar. Seu cabelo é amarelo, liso e grande, mas deixa preso. Sua pele é clara, seus olhos roxos, é magro, e tem um sorriso mais branco que a nuvens que tanto admiro.

Rainbow: Zephyr Breeze?

Zephyr: É uma honra saber que lembra de mim.

Rainbow: Como não lembrar?

Reviro os olhos.

Rainbow: O que faz aqui?

Fluttershy chega na borda do lago em que boiava no colchão inflável. Elas desce do colchão e se aproxima com um olhar raivoso.

Fluttershy: Zephyr Breeze, o que faz aqui e esse é o tipo de recepção que faz para sua irmã?

Todas olham surpresas para Fluttershy, exceto eu.

Rarity: Ele é seu irmão, Fluttershy?

Fluttershy: Sim. Meu irmão mais novo, por mais que nossos tamanhos não demonstrem muito bem isso.

Zephyr: Esqueceu de mencionar que sou namorada da Rainbow Dash. Além disso, essa recepção foi especialmente para ela ver o quanto posso impressioná-la.

Rainbow: Não somos namorados.

Applejack passa correndo das abelhas pela nossa frente.

Rainbow: Chama isso de impressionar?

Fluttershy: Zephyr, isso não se faz!

Ele revira os olhos e cruza os braços.

Zephyr: Tudo bem.

[...]

Minutos depois, todos já estão normais. Minhas amigas estão sentadas em volta da fogueira apagada, assim como eu e Zephyr também.

Zephyr: O que faz aqui, Fluttershy?

Fluttershy: Eu e minhas amigas estamos em uma missão. E você?

Zephyr: Vim fazer uma visita aos nossos pais.

Fluttershy fica surpresa.

Fluttershy: Os nossos pais... Onde, onde eles estão?

Zephyr: Só é me seguir, maninha.

Zephyr nos guia até uma nuvem em formato de escadaria que leva do topo de uma montanha até as nuvens.

Zephyr: Vamos, garotas?

Pinkie Pie pula na escadaria de nuvens, mas atravessa as nuvens e cai na montanha novamente.

Pinkie: Era para isso ter acontecido?

Zephyr: Não sei. Era?

Ele pula e consegue ficar na nuvem sem cair.

Twilight: Isso não é cientificamente possível.

Rarity: Quem liga para ciência, Twilight? Estamos prestes a andar sobre as nuvens e você vai ficar pensando no que a ciência pode provar ou não?

Rarity tenta subir, mas atravessa a nuvem, assim como Pinkie Pie.

Rarity: Por que apenas você consegue?

Zephyr: Não sou apenas eu.

Fluttershy: Nossos pais estão lá em cima?

Zephyr: Estão sim.

Ele puxa o braço de Fluttershy, que consegue subir na nuvem.

Twilight: Fluttershy, você conseguiu!

Fluttershy: Consegui?

Ela olha para baixo vendo que está em cima da nuvem.

Fluttershy: Eu consegui!

Applejack: Agora é a minha vez!

Applejack pula na nuvem, mas também passa direto.

Zephyr: Falta apenas você, gracinha.

Ele me puxa pelo braço também, me fazendo subir na nuvem e encostar meu corpo no dele.

Zephyr: Podemos ficar abraçados assim, se quiser.

Applejack e Rarity riem, me deixando com raiva.

Rainbow: Não, eu não quero.

Me afasto dele.

Fluttershy: Se importam se for ver meus pais?

Twilight: Não se preocupe, Fluttershy. Ficaremos aqui esperando que retornem.

Rarity: Isso mesmo. Não ficaremos curiosas e desejando poder subir como vocês. Com certeza não ficaremos...

Rainbow: Entendi...

Subimos as escadarias por enquanto que Pinkie Pie continuava pulando para nos alcançar, mas sempre falhava.

Chegando no fim da escadaria, vemos uma cidade em cima da gigantesca nuvem. Haviam arco-íris, cachoeiras e muitas pessoas voando com diversos objetos. Alguns voam de asa-deltas, outros com asas de ferro, etc.

Rainbow: Isso é um paraíso!

Começo a lembrar que conheço esse lugar. As casas, as pessoas voando, as cachoeiras, as corridas, tudo é familiar.

Zephyr nos leva até a casa da Fluttershy, onde o somos recebidos pelo Sr. e a Sra. Shy. Fluttershy abraça seus pais, que quase choram ao vê-la.

A Sra. Shy é baixa, tem pele clara, cabelo e olhos vinho, e não é muito magra e nem muito cheia. O Sr. Shy é um pouco mais alto que a esposa, tem cabelo e bigode branco, olhos verdes, pele clara, e não é muito magro.

Sra. Shy: Minha querida, faz tanto tempo que a vemos por aqui.

Sr. Shy: Toda noite nos perguntávamos se estava bem e quando apareceria para nos visitar.

Fluttershy: Também tive saudades, pais.

Ela solta o abraço e todos se sentam.

Sra. Shy: É ótimo vê-la também, Rainbow Dash.

Rainbow: Igualmente, Sra. Shy.

Sra. Shy: O que acham de um lanche?

Zephyr: Eu adoraria, estou tão cansado.

Todos olham para ele.

Sr. Shy: Você acabou de lanchar, Zephyr. Agora é a vez da sua irmã e da amiga dela.

Fluttershy: Na verdade, se for possível, gostaria que levassem o lanche até a cordilheira. Tem algumas amigas que quero que conheça.

Alguém bate na porta. Zephyr abre e vê que são as meninas.

Fluttershy: Meninas? Como?

Twilight: Quando tente, consegui subir. Depois disso fiz a meninas terem pensamento levas, assim conseguiram também. Por algum motivo as três não tem a mesma facilidade que o resto de nós para subir nas nuvens.

Fluttershy: Meninas, esses são os meus pais. Pais, essas são a Twilight, Applejack, Rarity e Pinkie Pie.

Os pais dela cumprimentam todos.

Sr. Shy: É muito bom saber que minha filha pode fazer mais amigos depois que saiu de Cloudsdale.

Então aqui é Cloudsdale, tudo parece fazer sentido agora.

Sr. Shy: Antigamente ela só tinha a Rainbow Dash como amiga.

Todas me olham surpresa.

Twilight: Vocês já eram amigas antes de entrar na escola?

Rainbow: Eu achava que não, mas estou tendo uma vagas lembranças...

Fluttershy: Eu também.

Sra. Shy: O que acham de um lanche?

Pinkie: Adoraria!

[...]

Após o lanche, fomos ates por Cloudsdale.

Rainbow: Não lembrava o quão incrível é esse lugar.

Twilight: Não sei se o mais estranho é saber que vocês moravam em cima de nuvens ou estarmos aqui agora.

???: Rainbow, querida!

Coro ao escutar essa voz. Olho para trás e vejo meus pais vindo em minha direção.

Meu pai é alto, forte, tem a pela clara, olhos castanhos, cabelo colorido, como o meu, em forma de moicano, e barba aparada. Minha mãe é baixa, magra, tem pele clara, olhos roxos, cabelo salmão com mexas bejes e curto.

Os dois me abraçam, me deixando envergonhada.

Rainbow: Pais... Que bom vê-los.

Bow Hothoof: Finalmente decidiu voltar para casa?

Windy Whistles: Nossa bebê está tão grande, não é amor?

Bow Hothoof: Nem parece a garotinha que nos visitou da última vez.

Olho para as meninas que sorriam para meus pais.

Windy: Então vocês são as amigas da nossa campeã?

Rainbow: Mãe...

Twilight: Eu sou Twilight. Essas são Applejack, Rarity e Pinkie Pie.

Windy: É um prazer conhecer todas.

Minha mãe abraça todas, inclusive Fluttershy.

Bow: A pequena Fluttershy se tornou uma jovem muito bonita também.

Fluttershy: Obrigada.

Bow: Não vai participar da corrida, filha?

Rainbow: Corrida?

Bow: Está havendo uma corrida para se tornar líder da patrulha aérea.

Rainbow: Sério?!

Windy: Sim. Imaginamos que queria participar.

Rainbow: É claro que quero.

Windy: E vocês, queridas?

Todas negam.

Windy: Nem você, Fluttershy?

Fluttershy: Não sou muito segura, Sra. Whistles.

Windy: Sendo assim, nós te escreveremos, filhinha. 

Bow: Nós encontraremos no estádio depois do almoço. Torceremos por você, filha.

Rainbow (corada): Sei que irão.

Meus pais se afastam falando sobre as minhas conquistas na infância.

Applejack: Seus pais são ótimo, Rainbow.

Rarity: Eles são seus maiores fãs.

Rainbow: Eles são, mas não diga para eles que disse isso. As vezes eles saem do controle, por mais que ame eles do modo como são.

Rimos.

Lightning: É impressão minha ou essa é a Rainbow Crash?

Olho para trás e lanço um olhar mortal para ela.

Rainbow: Lightning Dust.

Tem cabelos laranjas, curtos e lisos, não é muito alta, é magra, sua pele é clara, e seus olhos são amarelos.

Lightning: Já faz um certo tempo desde que nos encontramos, não é mesmo?

Rainbow: Com certeza.

Lightning: Irá participar da corrida?

Rainbow: Pode apostar. Você vai?

Lightning: Claro. Resolveremos nosso antigo problema no estádio.

Ela dá as costas e se afasta.

Pinkie: Tchau amiga simpática da Rainbow Dash!

Twilight: Que bicho a mordeu?

Rainbow: Ela perdeu de mim em uma corrida juvenil de demonstração para os Wonderbolts. Acho que não soube lidar com a derrota.

Rainbow ri.

Rainbow: Eu também não saberia se tivesse perdido para alguém tão incrível.

Rarity: Modéstia mandou lembranças, querida.

[...]

Continuamos andando pela cidade, até a hora do almoço quando voltamos para casa da Fluttershy e saboreamos o maravilhoso banquete feito pelos seus pais.

Depois que acabamos, fomos andando em direção ao estádio, onde meus pais me aguardam. Lá, na porta do estádio, meu pai segura um par de asas vermelhas e douradas. Gostaria de poder usar as minhas asas naturais, mas não é assim tão simples.

Bow: O que achou?

Rainbow: São incríveis, pai!

Bow: Sério?

Rainbow: Claro!

Abraço ele e minha mãe.

Windy: Deu um pouco de trabalho, mas sei que pode fazer um bom voo usando elas. Sempre foi boa com essas coisas. Desde que era uma pequena e fofa menininha que sonhava em voar, por mais que ainda seja.

Pego as asas. Ela aparta minhas bochechas coradas.

Rainbow: Mãe!

Windy: Desculpe.

Todos riem.

Rainbow: Vamos, meninas!

Íamos entrar no estádio, mas meu pai segura meu ombro e me vira para ele.

Bow: Apenas você pode entrar. Suas amigas devem vir conosco para a arquibancada.

Rainbow: Ah, tudo bem.

Windy: Torceremos por você, Rainbow.

Bow: Sempre, filha.

Sorrio para eles.

Rainbow: Obrigada.

Os dois se afastam indo para a entrada da plateia.

Twilight: Boa sorte, Rainbow.

Fluttershy: Sabemos que pode vencer.

Abraço as duas.

Rarity: Mostre o seu brilho, Dash.

Pinkie: Vença isso por todas nós.

Abraço as duas também, mas para se soltar de Pinkie foi um pouco difícil.

Applejack: Não existe campeã melhor que ocê.

Olho para Applejack impressionada com o que acabou de dizer. Assinto e aperto a mão dela.

Applejack: Vença isso.

Rainbow: Pode deixar.

Elas se afastam indo para a porta da plateia. 

Suspiro e entro na porta dos participantes, vendo vários rostos familiares. Um casal vem andando em minha direção. O jovem tem cabelo curto, liso e azul claro, tem pele escura, olhos verdes-azulados, é um pouco forte, e não muito alto. A jovem tem cabelos brancos com partes azuis claro, ondulados e um pouco grandes, tem pele muito clara, olhos azuis claros, é magra e um pouco alta.

Vapor Trail: Rainbow Dash!

Ela me abraça.

Sky Stinger: É muito bom vê-la.

Sky põe a mão no meu ombro.

Rainbow: Vocês me parecem muito bem. É bom ver que ainda andam juntos.

Os dois sorriem.

Sky: A Vapor sempre está ao meu lado. Principalmente agora, que...

Ele sorri. Percebo que os dois estão corados.

Rainbow: Meu Deus! Meu shipp deu certo!

Abraço os dois novamente.

Rainbow: Estou tão feliz por vocês.

Vapor: Obrigada.

Lightning Dust passa por nós soltando uma risada de deboche.

Sky: Essa não é a Lightning?

Rainbow: Sim.

Bufo.

Vapor: Ela fala de você como se tivesse sido ontem que perdeu a corrida.

Sky: Essa deve ser a chance perfeita para se vingar então.

Sorrio.

Rainbow: Mal sabe ela que entrei para classe iniciante dos Wonderbolts e estou ainda mais experiente.

Vapor: Sério? Que demais, Dash! Você é mesmo muito  boa.

Sky: Pode nos contar como é lá dentro?

Fico corada.

Rainbow: Claro.

 

POV. Twilight

Pinkie Pie tremia em sua cadeira.

Twilight: Algum problema, Pinkie?

Pinkie: Preciso ir ao banheiro.

Rarity: Eu quero uma maçã do amor.

Applejack: E eu adoraria um milho.

Olho para Fluttershy.

Fluttershy: Um algodão-doce, talvez.

Twilight: Certo, vamos logo.

Nos levantamos das cadeiras e vamos andando em direção a área com os banheiros e as barracas. Todas compramos o que queríamos, mas Pinkie demorava no banheiro.

Rarity: Eu nunca vi alguém demorar tanto no banheiro sem ser eu me maquiando.

Twilight: Vamos atrás dela.

Entramos no banheiro feminino, não havia ninguém na parte dos espelhos. Escuto alguém choramingar atrás da última portinha do banheiro. Applejack abre e vê Pinkie com fitas cobrindo todo o seu corpo.

Applejack: Pinkie Pie? O que houve?

As luzes se apagam e escutamos a porta do banheiro fechando e sendo trancada. As torneiras derramavam água sozinhas e do teto chuveiros liberam água também.

Rarity: Tem alguém que não gosta de nós querendo nos aniquilar.

Twilight: Ou melhor, alguém que não gosta da Rainbow.

 

POV. Rainbow

Dezenove participantes estão em uma plataforma no topo do estádio, de onde pularemos com nossas asas personalizadas para iniciarmos a corrida. Segundo o juiz, são dez voltas e quem cair no chão ou se soltar das asas será desclassificado.

Vapor: Boa sorte, Rainbow. Boa sorte, Sky.

Rainbow e Sky: Digo o mesmo.

Lightning Dust chega apressada, colocando suas asas e se preparando como os outros.

Juiz: Dez! Nove!

Ela se aproxima de mim.

Lightning: Boa sorte, Dash.

Juiz: Sete!

Rainbow: Não poderá me derrotar.

Lightning: Talvez não, mas poderei fazê-la desistir.

Juiz: Três!

Olho para ela sem entender.

Lightning: Recomendo que vá até o banheiro antes que seja tarde.

Juiz: Vão!

Todos pulam, me levando junto, sendo obrigada obrigada a manter o equilíbrio com as asas e seguir pelo caminho da corrida.

Juiz: E a corrida começa! Mas pelo que parece temos um competidor um pouco perdido.

Não conseguia parar de pensar o que poderia estar acontecendo com minhas amigas, o que me fazia voar desequilibradamente. 

Windy: O que ela está fazendo? Vai acabar caindo.

Bow: Vamos, Rainbow!

Escuto meus pais gritando e balançando bandeiras. Não posso deixar que Lightning se safe dessa. Eu sou uma campeã, assim como os meus pais dizem. E uma coisa que aprendi é que ''Uma Campeã Nunca Perde".

Olho para frente ferozmente, mantendo o equilíbrio e acelerando a velocidade. Com os braços movimento as asas, me fazendo ir mais rápido e começar a passar os outros competidores.

 

POV. Twilight

Pinkie já está solta, e cada uma de nós está em pé em cima de um vaso tentando ficar o mais longe possível da água que enche o local.

Rarity: De todas as coisas que podiam acontecer, essa é, realmente, a pior!

 

POV. Rainbow

Já na segunda volta, estou na frente de todo, exceto Lightning.

Lightning: Eu sou boa, Dash. Sabe que não pode me derrotar mais uma vez.

Rainbow: Você tem garra, Lightning. Porém eu tenho apoio, pois ninguém é forte sozinho.

Windy: Vai, filha!

Bow: Você consegue, amor!

Me aproximo dela.

Lightning: Seu esforço é inútil.

Rainbow: Tem uma coisa que não sabe sobre mim. Eu sou uma campeã, e uma campeã nunca perde.

Junto minhas asas, mergulhando por baixo dela e subindo girando passando na sua frente.

Lightning: Suas amigas estão prestes a morrer e você ficará aqui para defender um título?

Rainbow: Eu conseguirei as duas coisas.

Lightning: Como?

Fecho os olhos.

Rainbow: Com a força da Applejack! A determinação da Rarity! A boa vontade da Fluttershy! A insistência da Pinkie! E a sabedoria da Twilight!

Me transformo e fico coberta por um arco-íris. Todos se levantam impressionados, me vendo dar as oito voltas restantes em menos de um minuto. 

As pessoas batiam palmas, principalmente meus pais.

Windy: Aquela é a minha filha!

Bow: Orgulho do pai!

Antes de perder a velocidade, voo na direção dos banheiros e arrombo a porta me chocando com ela. A porta quebra liberando toda água presa e as meninas que saem tossindo.

Vejo elas olharem para mim caídas no chão.

Rainbow: Eu... Consegui...

Desmaio.

[...]

Acordo no meu quarto. Meus pais me olham sorrindo, junto as minhas amigas que estão todas ao redor da minha cama.

Fluttershy: Se sente melhor?

Sento me sentindo melhor.

Rainbow: O que houve?

Twilight: Você nos salvou, mas desmaiou de exaustão e passou o resto do dia apagada.

Rainbow: Que horas são?

Rarity: Já é manhã de outro dia, Rainbow.

Um homem de terno entra no quarto.

Homem: Rainbow, demonstrou uma incrível velocidade e habilidade. Lightning fugiu, não sei o que deu nessa garota. Mas você pode se tornar a líder da patrulha aérea. O que acha?

Olho para as meninas.

Rainbow: Esse é um título muito legal. Ser reconhecida e poder ser inspiração para outras pessoas seria ótimo.

O homem sorri.

Homem: Bem-vinda a equipe.

Rainbow: Mas... Ainda não estou pronta para deixar essas cinco trapalhonas. O que posso fazer? Eu amo elas.

As meninas me abraçam.

Twilight: Também te amamos, Rainbow.

Homem: Mas...

Bow: Minha filha já disse não.

Zephyr entra na sala e se ajoelha ao meu lado.

Zephyr: Essa é a hora perfeita para que se declare para mim. Admita que estou em todos os seus sonhos, Dash.

Rainbow: Você está em todos os meus pesadelos.

Zephyr: Depois do que fez hoje, acho que eu que estou apaixonado por você. Veja que interessante, você e Fluttershy serão cunhadas.

Rainbow: Por que eu não morri, em?

[...]

Horas depois, estávamos todos no fim da escadaria de nuvens. Os pais da Fluttershy, Zephyr, meus pais, Sky e Vapor se despediam por enquanto que subíamos em Spike.

Twilight: Foi um prazer conhecê-los!

Applejack: Muito obrigada pela recepção!

Pinkie: Na próxima organizarei uma festa!

Rarity: Vocês são muito divertido, queridos.

Fluttershy abraça seus pais.

Fluttershy: Sentirei saudades.

Sr. Shy: Também, filha.

Sra. Shy: Nos mande cartas.

Ela abraça Zephyr.

Fluttershy: Tome juízo.

Eles riem, então ela sobe em Spike.

Abraço meus pais.

Bow: É a minha garota.

Windy: Mesmo de longe torceremos por você em todas as suas conquistas, filha.

Rainbow: Eu amo vocês.

Abraço eles novamente.

Bow: E quanto ao troféu?

Vejo que meu pai segura o troféu dourado, com uma esfera azul no centro, em uma das mãos.

Rainbow: Podem deixar na coleção de vocês.

Arranco a esfera azul e guardo em meu bolso.

Rainbow: Apenas levarei isso como lembrança.

Sorrio e subo no Spike. Por enquanto que nos distanciamos, acenamos para eles, já imaginando a próxima vez que nos veremos.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


No próximo capítulo... As meninas seguirão para o último destino por enquanto que Celestia continua vigiando Ponyville.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...