1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Friends 3, Beyond the Shield >
  3. Exposta a Dor

História My Big Friends 3, Beyond the Shield - Exposta a Dor


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


No capítulo anterior... Twilight reage negativamente a presença de Timber na escola. A mesma faz a pazes com Shining e depois acaba revelando para Timber que tinha um namorado. Soarin decide aceitar que está com ciúmes e pede ajuda a Rarity.

Capítulo 5 - Exposta a Dor


POV. Twilight

Flash estava caído em minha frente, mas dessa vez não era como antes, não estava em meu colo. Eu estava em pé, diante do seu corpo, na verdade não era apenas um, eram vários corpos de pessoas mortas, e entre todos estava o de Flash.

Me sentia em um cemitério, por mais que os corpos estivessem exposto ao inves de cobertos por caixões. Era noite, ventava pouco, a lua estava cheia e além de mim não havia mais ninguém vivo. Todos esses fatores contribuiram para meu terror.

Tentava entender o que estava fazendo ali, nada poderia se por acaso. Mas todo o cenário muda. Me vejo em uma floresta, uma floresta escura e tenebrosa, assim como o local anterior. Não havia nenhum animal por ali, exceto Owlowiscious que passa voando, parecia fugir de algo ou... Alguém.

Olho para lua novamente, mas desta vez vejo uma figura obscura na frente dela. Não conseguia indentificar, por conta da escuridão, mas me trazia aflição. Um uivo me chama a atenção, seguido por barulhos em arbustos, algo se aproximava correndo.

Um lobo passa rapidamente ao meu lado. Era cinza escuro azulado, com os pelos da barriga e do focinho amarelados. Não era muito grande, mas o bastante para chamar minha atenção.

Ele me olha com seus olhos azuis, me fazendo sentir algo que a tempo não sentia. Não conseguia descrever o que era exatamente. Ele corre e o sigo, até que paramos em uma grande árvore. Nunca havia visto uma árvore tão grande e grossa, podendo abrigar diversas criaturas ali dentro. Ele me olha novamente como se quisesse me mostrar algo. Porém, antes de segui-lo, algo surge em minha frente... Soarin usando um vestido rosa!

*****

Acordo assustada, não por conta do cemitério e do ser obscuro, mas sim por conta do Sorin de vestido, nunca imaginei que veria isso.

Faço minha higiene matinal, solto Owlowiscious um pouco e vou para o colégio. Algo me diz que hoje será um dia cheio.

Chegando no colégio, vou até as meninas que já estavam entrando na sala.

Rarity: Que cara péssima, Twilight.

Twilight: Péssima? Está tão óbvio assim?

Applejack: O quê?

Pinkie: Ela teve outro pesadelo.

Twilight: Sim. Para piorar vi o Soarin de vestido rosa no final.

As garotas riem.

Rainbow: Eu odeio rosa, mas pelo visto meu namorado não.

Applejack: Acho que você que é o garoto da relação agora, Rainbow.

Elas riem novamente.

Fluttershy: Mas o que teve nesse pesadelo?

Twilight: Pessoas mortas, muitas pessoas mortas. Algum ser misterioso apareceu também. E... Um lobo, um lobo que queria me mostrar algo antes do Soarin aparecer.

Toca para começar as aulas, achei estranho Timber não ter aparecido. 

No intervalo, estava indo para cantina com as meninas. Vejo Timber saindo do colégio, então decido segui-lo sem que as meninas percebam. 

Sigo Timber até a praça, onde ele fica sentado observando alguns pássaros voando juntos. Sento ao lado dele, chamando sua atenção.

Twilight: Hoje eu que vim atrás de você, está distante.

Timber: Achava que quisesse.

Fico sem palavras e ele ri ao perceber.

Timber: Por que não me contou?

Arqueio a sobrancelha sem entender.

Timber: Você me evita por pensar em seu ex?

Twilight: Ela não é meu ex.

Timber: Não dá para um difunto ser atual.

Ele ri, mas percebe que fico ofendida.

Timber: Desculpe, mas preciso saber mais sobre vocês.

Twilight: Timber, eu não consigo falar sobre isso.

Discórdia: Mas eu posso.

Twilight: Discórdia? O que faz aqui?

Discórdia: Quis dar apenas um passeio. E, por coincidência, acabei encontrando vocês.

Twilight: Você não vai falar nada.

Timber: Vai sim.

Twilight: Timber!

Timber: Twilight!

Discórdia: Não é justo fazer isso com o pobre garoto, Twilight.

Discórdia senta entre mim e Timber, me deixando ainda com mais raiva.

Twilight: Você não ousaria.

Discórdia: O pobre Flash vivia correndo atrás da Twilight como um cachorrinho, mas ela não dava bola por temer perdê-lo.

Twilight: Como sabe disso?

Discórdia: Depois que eu fui regenerado, digamos assim...

Twilight: Tenho certas dúvidas.

Discórdia: Fluttershy compartilhou um pouco da histórias das suas amigas para mim. Mas enfim... Flash era o cachorrinho da Twilight, assim como você deve estar sendo agora.

Twilight: Flash não era meu cachorrinho, nem o Timber.

Discórdia: Ele com certeza vive indo atrás de você, tentando se aproximar e te agradar, sendo que você o afasta.

Olho para Timber, ele concordava com a cabeça.

Discórdia: Enfim... Depois de muita confusão, as meninas derrotaram cinco grandes vilões, sendo um deles muito lindo e elegante.

Timber: Esse... Seria o Sombra, já que ele matou o Flash e merece destaque na história?

Discórdia: Não, estou falando de mim. No meio dessa luta o Sombra matou o Flash, em uma cena muito emocionante que fez todos chorarem a quase um ano.

Discórdia fica rindo ao terminar a história.

Timber: Isso foi bem...

Twilight: Idiota.

Corro para o colégio, o intervalo já devia ter terminado. Assim que entro, Sombra passa por mim.

Sombra: O intervalo acabou faz quase dez minutos.

Twilight: Muito interessante.

Passo por Sombra sem ligar para nada a mais que ele falou. Entro na sala e vejo as duas últimas aulas emburrada.

Na hora da saída, todas as meninas vão embora, exceto Rarity. Soarin vai até nós duas, parecia chateado, mas não pude deixar de recordar o sonho dele usando vestido.

Soarin: Advinhem com quem Rainbow sairá amanhã, no sábado?

Twilight: Com você?

Soarin: Não, com o Quibble. Odeio esse cara.

Rarity: Não fique assim, Soarin querido.

Twilight: Qual o plano de vocês? Graças a curiosidade sonhei com você, Soarin.

Soarin: Ainda não sei o plano, mas qual o sonho?

Twilight: Vai por mim, não vai querer saber.

Rarity: O plano será posto em prática amanhã, já ajeitei até alguns vestidos. Será um sucesso!

Rarity bate palmas, sorridentes. Eu e Soarin trocamos olhares, acho que ele teme tanto quanto eu o que pode sair desse plano. Temos que admitir que por mais que a Pinkie seja a mais maluquinha, todas nós somos as vezes.

Rarity: Agora eu vou para casa, Twilight querida. Soarin e Thunderlane irão me ajudar a preparar as coisas para o plano.

Rarity e Soarin dão tchau, retribuo e me preparo para ir para casa também. Antes de ir, Sombra vem até mim.

Sombra: Twilight, eu sei que eu fiz muita coisa errada. Te magoei mais do que magoei qualquer outra pessoas. Mas da mesma forma que Flash te perdoou, pode me perdoar também.

Sombra sorri.

Twilight: Eu recebi o perdão do Flash, mas você não sou eu. Eu nunca vou perdoar você, nunca.

Sombra fica surpreso com minha resposta. Seus olhos enchem de lágrimas, mas ignoro dando as costas e me afastante triste.

Depois de andar um pouco, sou bloqueada por Shining.

Shining: Twilight, por que fez aquilo?

Twilight: Shining, ele matou o Flash.

Shining: Tenho visto como tem tratado ele ultimamente. Não se pode tratar as pessoas assim, Twilight.

Twilight: De que lado você está?

Shining: Do seu, por isso estou te repreendendo. Pessoas boas perdoam, dão uma nova chance. Você é uma pessoa boa, Twilight.

Twilight: Ele não merece meu perdão.

Shining: Você... Merecia o do Flash?

Twilight: Eu... Preciso pensar. 

Ele me abraça.

Shining: Não deixe a raiva te dominar, você é mais que isso.

Ele sorri, me fazendo se sentir mais confortável.

Vou para casa e passo o resto do dia estudando, não estava muito alegre para ler livros, tão pouco com cabeça para oensar no sombra. Queria apenas fugir, sair de casa, sair de... Ponyville.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Por conta do carnaval, tive que lançar o capítulo antecipado. Mas o próximo só sairá na próxima segunda, normalmente.

No próximo capítulo... Twilight estará pensando em algumas ideias novas. Rainbow e Quibble estarão tendo uma dia divertido juntos, até que...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...