1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Friends 4, Surrounded by Evil >
  3. Todo o Apoio Necessário

História My Big Friends 4, Surrounded by Evil - Todo o Apoio Necessário


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


No capítulo anterior... Twilight conta a suas amigas sobre o pesadelo com Sunset. Por enquanto que as meninas programam um dia especial com seus namorados, Celestia, Shining e Cadance tentam contar a Twilight sobre a possível volta de Flash. Depois de muita enrolação, a jovem acaba sabendo e vai para o hospital acompanhada de Fluttershy. Após ver seu amado respirando e sair da sala com esperanças de que possa retornar, Flash fala as últimas palavras antes da tragédia com o Sombra.

Capítulo 3 - Todo o Apoio Necessário


Ia para o colégio, como em qualquer dia de semana normal, mas dessa vez, mais do que nunca, Flash não saía dos meus pensamentos. Para completar, tive mais pesadelos com a Sunset Shimmer, e isso não me ajuda de forma alguma. Por outro lado, indo para o colégio ficarei perto das minhas amigas, elas sempre sabem como me ajudar.

Chego ao colégio e recebo um abraço em grupo. Elas me soltam e me olham com tristeza, por mais que carregassem sorrisos confortantes.

Rainbow: Sabemos que está em choque, deve ter sido uma notícia muito impactante. Mas isso é uma notícia muito boa também!

Twilight: Sim, é. Na verdade talvez seja.

Applejack: Sabemos que, no estado que ele está, é difícil ter certeza de que sairá vivo, e é por isso que estamos aqui.

Pinkie: Daremos força e apoio. Nada melhor do que ter esperanças e sermos positivas.

Assinto sorridente.

Twilight: Sim.

Fluttershy: Não precisa ter medo com a gente por perto.

Twilight: Obrigada. Eu amo vocês.

Rarity sorri de canto.

Rarity: Pelo que parece, alguém terá seu namorado de volta em breve.

Rapidamente meu sorriso se desfaz, o que parece impressionar a todas.

Rarity: Falei algo de errado?

Twilight: Não, mas acabei de perceber algo.

Timber se aproxima por trás, me dando um susto duplo. Primeiramente por ter realmente me dado um susto, mas é duplicado por ser exatamente nele que estava pensando.

Viro e olho para ele nervosamente, pensando sobre o que falar.

Timber: Aí está você? Estava estranha ontem. Houve algo?

Olho para minhas amigas, que pareciam tão nervosas como eu.

Applejack (cochichando): Por que diachos ela não contou para ele?

Rarity (cochichando): Não sei, mas estamos em uma situação complicada.

Timber nos olhava confuso pelos cochichos das garotas.

Rainbow (cochichando): Se quiserem eu posso apagá-lo com apenas um golpe.

Twilight (cochichando): Acho que podemos pensar em algo mais discreto.

Rainbow (cochichando): Se você diz.

Fluttershy (cochichando): Ele está esperando uma resposta, meninas.

Timber cerra os olhos, ainda esperando que dissesse algo.

Pinkie: Esqueceu-se de contar a ele que foi para o hospital?

 Todas nós olhamos para Pinkie, que dá de ombros inocentemente.

Timber: Foi para o hospital? Por que foi para o hospital? Está tudo bem?

Twilight: Sim, eu apenas precisei fazer um exame de sangue.

Timber: Exame de sangue?

Twilight: Sim.

Ele coça a cabeça com o cenho franzido.

Timber: Espera mesmo que acredite nisso? Quer que acredite que saiu correndo desesperada para fazer um exame de sangue?

Twilight: Bem... Sim?

Timber: Certo.

Twilight: Acredita em mim?

Timber: Não.

Ele fita o chão pensativo, mas logo volta a me olhar.

Timber: Lembro que me disse que uma de suas amigas nunca mente. É conhecida por sua honestidade.

Twilight: Eu tenho uma amiga que fala demais também.

Lanço um olhar mortal para Pinkie, que ri sem graça.

Timber: Acho que lembro. Sua amiga honesta é a... Rainbow Dash.

Nós cinco olhamos para Rainbow, assim como Timber.

Rainbow: Eu?

Faço um sinal com os olhos para ela.

Rainbow: É claro que sou eu. Como conseguiu se lembrar disso? Sua memória deve ser tão boa como a sua incrível inteligência.

Timber: Isso foi ironia?

Rainbow: É claro que não.

Applejack aproxima sua boca do ouvido da Rarity.

Applejack: Com certeza ela não é a honesta.

Escutamos o toque para entrarmos na sala.

Twilight: Precisamos assistir à aula.

Sorrio para ele e vou andando em direção à sala, sendo seguida por minhas amigas.

Applejack: Ocê sabe que uma hora terá que contar a verdade para ele, não sabe?

Twilight: Sim, mas por enquanto...

Chegamos à frente da nossa sala. Abro e segura à porta, esperando que as cinco passassem.

Twilight: ... O que acham de assistirmos a aula de história?

Rainbow: Eu acho péssimo.

Rarity: Escutaram a honesta?

Rainbow: Ah, não enche!

As cinco passam pela porta, então a fecho e ando em direção a uma cadeira vazia.

 

POV. Rainbow

Andava em direção à quadra tranquilamente. Hoje será o penúltimo jogo do grande campeonato do colégio. Caso meu time ganhe essa partida, iremos para final. Poderia dizer que ninguém está tão ansioso como eu para esse jogo, mas ultimamente o Soarin só fala nesse jogo, inclusive agora.

Soarin: Consegue acreditar que faltam apenas dois?

Rainbow: E nosso time está muito determinado. Tenho certeza que ganharemos o jogo de hoje e chegaremos à partida final.

Por enquanto que andamos, vemos Thunderlane chamar Soarin próximo ao laboratório de informática, parecia apressado para contar alguma notícia boa.

Paramos de andar e Soarin dá as costas para o seu amigo, me olhando.

Soarin: Tudo bem se eu...

Rainbow: Claro. Pode ir, esperei aqui para que possamos seguir para o jogo depois de falar com ele.

Soarin: Sim.

Soarin segue na direção do amigo.

Olho ao redor, procurando algo que me distraia durante a ausência do meu namorado. Para minha sorte, vejo Quibble indo para biblioteca.

Corro até alcançá-lo, antes que subisse as escadarias para biblioteca. Seguro seu braço, o que faz ele me olhar surpreso.

Quibble: Dash? Posso ajudá-la?

Rainbow: Não irá assistir ao jogo hoje?

Quibble: Não, não, hoje não.

Rainbow: E por quê?

Quibble: Não estou afim.

Rainbow: É só isso que tem a dizer?

Quibble: É.

Ele me dá as costas e começa a subir as escadarias.

Rainbow: O que está fazendo? Está agindo como um idiota!

Ele continua subindo.

Rainbow: Quibble me responde!

Ele se vira.

Quibble: Eu não quero ficar perto de você! Não quero atrapalhar o seu relacionamento!

Rainbow: Você não está atrapalhando o meu relacionamento, e, mesmo que estivesse, não quero que se afaste de mim. Você é especial, não posso perdê-lo.

Ele fica parado me olhando. Vou até ele e o abraço, demorando um tempo antes de ser correspondido.

Quibble: Desculpe-me.

Solto s baraço e o olho nos olhos.

Rainbow: Nunca mais faça isso, ou serei obrigada a te dar um soco.

Ele ri.

Rainbow: Tenho um jogo para ir, nos vemos mais tarde.

Vou descendo as escadarias.

Quibble: Rainbow!

Paro e olho para ele.

Rainbow: O que foi?

Quibble: Pegarei um livro e depois irei para quadra. Assistirei o seu jogo.

Rainbow: Esperarei por isso.

Sorrio para ele, mas logo termino de descer as escadarias.

 

POV. Rarity

Puxando Twilight pela mão, entramos no banheiro feminino. Ela vai até as pias, colocando suas mãos apoiadas no balcão e se olhando no espelho.

Twilight: Não acredito que estou fazendo isso. Acho que antigos hábitos nunca mudam.

Aproximo-me dela, apoiando uma das mãos no balcão também.

Rarity: Não se preocupe, ele nunca te achará aqui. Acho difícil que ele procure dentro do banheiro feminino.

Twilight: Sei que ele não irá me procurar aqui, mas o que me atormenta é saber que ele merece saber o que está acontecendo.

Rarity: E por que não conta?

Twilight: Eu não posso. Sei que é difícil de entender, mas estávamos indo tão bem. Estava dando uma chance para ele. E... Não é que eu não esteja feliz pelo Flash, só estou confusa. Eu quero que o Flash volte ao normal, mas alguém sairá ferido dessa história.

Coloco minha mão em seu ombro.

Rarity: Querida...

Vou para trás dela e começo a fazer uma trança.

Rarity: Não se preocupe. Esse é um conselho que se aprende com a vida. Prolongar as coisas não acaba com os problemas, ao contrário, piora a situação quando tudo é descoberto. Seu coração parece dividido, é certo que seu sofrimento existe e permanecerá até que essa história termine. Caso Flash sobreviva a isso e volte com vida e força, terá que fazer uma importante decisão, ou seguirá com o Flash e fará o Timber se sentir usado, ou seguirá com o Timber e fará o Flash se sentir usado. O Flash morreu por você, já o Timber fez muito para poder ficar ao seu lado, e quando você deu esperanças já irá largá-lo?

Twilight: Não me sinto melhor com o que diz.

Rarity: Sei que parece ruim, mas estou te fazendo refletir. Quanto mais cedo tomar uma decisão, mais cedo poupará sofrimento. Só peço que não demore a fazer sua escolha, assim poderá facilitar as coisas.

Twilight: Obrigada por me ajudar.

Olho pelo espelho, vendo que ela sorria para mim.

Rarity: Somos amigas, esse é meu dever.

Twilight: Agora me fale sobre o seu dia com o Thunderlane?

Rarity: Foi maravilhoso, mesmo considerando o desastre que foi juntar nossos irmãos. A Sweetie Belle e o Rumble juntos foram um verdadeiro caos. Pior que isso só ela com a Apple Bloom e com a Scootaloo.

Twilight ri.

Rarity: Mas, tirando as crianças, foi perfeito. O filme foi lindo e pude assisti-lo abraçada com o meu príncipe. Em seguida começamos a ver um filme de terror, mas, ao ver que estava morrendo de medo, ele resolveu desligar a televisão e me levar para o boliche.

Twilight: Fico feliz por seu dia romântico.

Afasto-me dela, havia terminado a trança.

Rarity: Ficou incrível!

Twilight: Sim, eu amei.

Abraço ela.

 

POV. Fluttershy

Andava em direção ao banheiro feminino da sala de química. Esse é o melhor lugar para se esconder de um garoto dentro da escola, considerando minha teoria de que ela esteja fugindo do Timber.

Entro na sala de química, escutando risadas vindas do banheiro.

Fluttershy: Como pensei.

Entro no banheiro e vejo Rarity e Twilight rindo.

Twilight: Fluttershy!

Fluttershy: Estava preocupada com você, mas parece que a Rarity fez um ótimo trabalho.

Rarity: Junte-se a nós, querida.

Ando até elas e encosto-me à bancada.

Fluttershy: Sobre o que falavam?

Rarity: Sobre o meu aniversário do ano passado. Lembra como foi divertido?

Fluttershy: É claro!

Rarity: Acabei de me lembrar de uma ótima novidade. Já deveria ter dito que o Thunderlane entrou para os Wonderbolts.

Troco olhares surpresos com Twilight.

Twilight: Não sabia que ele se interessava por isso.

Rarity: Às vezes ele falava sobre, mas nunca pareceu querer mesmo. Porém, após um teste, ele decidiu que gostaria de seguir esse caminho, agora entrou para a turma mais recente.

Fluttershy: Que legal. Imagino que estejam muito contentes.

Rarity: Sim, estamos. Ele já deve ter contado para o Soarin, eles são muito amigos e agora poderão passar mais tempo juntos.

Fluttershy: Como o Thunderlane é iniciante, o Soarin poderá ensinar muito para ele.

Twilight: Não podemos nos esquecer da Rainbow.

Olho para Twilight, que percebe minha feição pensativa.

Twilight: Em que está pensando?

Fluttershy: Ainda não contou para eles não foi? Não disse para o Thunderlane ou para o Soarin que o Flash deu sinal de vida.

Twilight desvia o olhar.

Twilight: Não, ainda não os contei.

Rarity: Se isso ajuda, ainda não falei nada para o Thunderlane.

Fluttershy: Não acham que eles merecem saber? Eles andavam juntos.

Rarity me olha, colocando uma das mãos atrás do pescoço.

Rarity: Thunderlane sofreu bastante com o que houve com o Flash.

Fluttershy: Ouvi dizer que o Soarin passou os seis primeiros meses frequentando o hospital todo dia antes do colégio.

Twilight suspira e me olha.

Twilight: Sim, eles merecem saber.  Peço apenas para que esperem até o fim de semana. Até lá, Flash deverá dar mais sinais de vida, se é que isso é possível.

Olho para Rarity, que retribui o olhar preocupado. Vamos até a nossa amiga e a abraçamos.

Fluttershy: Não perca as esperanças. Hoje poderemos ver se houve alguma melhora durante a visita.

Rarity: E caso não pareça ter acontecido nenhum avanço, não deve desistir. Esperou mais de um ano para que ele apresentasse sinal de vida. Pode esperar mais tempo para que ele volte a falar, andar e a beijar também.

Rimos ao ver que Twilight sorri.

Twilight: Não dá para ficar triste com vocês por perto. Pergunto-me o que as outras estarão fazendo.

Fluttershy: Rainbow está na semifinal do campeonato de futebol, Pinkie está dando apoio moral para ela, e Applejack... Pensando bem, não lembro para onde foi a Applejack.

Rarity e Twilight se entreolham.

 

POV. Applejack

Gostaria de estar dando força a Twilight, como provavelmente as outras devem estar fazendo, mas, agora que eu e Sassaflash somos amigas, ela disse que precisava muito me falar algo nesse intervalo, e, desde então, estou a escutando. Pensei que seria algo mais interessante do que o novo cachorro que ela ganhou, mas não posso simplesmente ignorá-la.

Estamos na cantina, sentadas em uma das mesas.

Sassaflash: E foi aí que eu dei banho nele. Não é um fofo?

Ela me mostra uma foto, em seu celular, do filhote de cachorro coberto por sabão.

Applejack: Talvez se conseguisse vê-lo ao invés de uma bola de espumas.

Ela ri e dá uma tapinha em minhas costas.

Sassaflash: Você é hilária. Como anda o relacionamento? Não falamos muito sobre isso ontem.

Applejack: Estamos bem, muito bem.

Ela guarda o celular e me olha sorridente.

Applejack: É estranho pensar que um dia ocê e o Caramel namoraram. Faz tanto tempo. Tivemos intrigas, desentendimentos, e agora estamos aqui, eu e você, amigas. Estou orgulhosa de como você evoluiu. Não apenas em relação ao meu relacionamento com o Caramel, mas também como pessoa.

Sassaflash: Obrigada. É muito bom ouvir isso de você. Espero que nossa amizade nunca acabe.

Sorrio para ela.

Caramel: Aqui estão os sucos.

Caramel entrega um copo de suco para cada uma de nós.

Caramel: De pêssego com pouco açúcar para Sassaflash, e de maçã com muito açúcar para Applejack.

Sassaflash: Vejo que o tempo não o fez se esquecer dos meus gostos.

Ela ri.

Caramel: Podemos dizer que tenho uma boa memória.

Ele senta ao meu lado.

Applejack: Obrigada, docinho.

Percebo que Sassaflash se distrai falando com alguém pelo celular.

Caramel: O que estão fazendo de tão especial?

Applejack: Vendo fotos do cachorrinho dela coberto por espuma, não deixando o cachorro visível.

Ele fica pensativo, tentando entender a lógica do que disse.

Caramel: Muito interessante...

Applejack: Quer se juntar a nós?

Caramel: Ainda dá para fugir escondidos e procurarmos a sua amiga sofredora.

Applejack: Amiga sofredora?

Caramel: Pelo que vi desde que a conheci, não consegui pensar em um adjetivo melhor para Twilight.

Applejack: Sinto dizer que está certo, por mais que tenha que negar sua proposta. Agora que sou amiga da sua ex-namorada, não posso estragar isso.

Caramel beija minha bochecha.

Caramel: Está certa, ficarei aqui também.

Sassaflash termina a ligação e olha para nós.

Sassaflash: Querem ver as fotos do meu cachorro tomando banho?

Olho para Caramel.

Caramel: Boa sorte, senhorita nova namorada simpática.

 

POV. Pinkie

A partida estava prestes a começar e o time da Rainbow estava ganhando. Eu, junto a um grupo de garotas, estamos na arquibancada vestidas de líderes de torcida, sendo guiadas pela voz do Cheese.

Cheese: Como é o hino?

Pinkie e Garotas: Vamos detonar, não é hora de parar! Seguindo até o final, nossa vitória é animal! Sem pensar em desistir, o triunfo irá surgir! Nunca pensamos em cessar, um mundo novo devemos desbravar! Força para o time, a coragem é sublime! Sem ódio mortal, um amigo novo é legal! Juntem-se a nossa missão, a grande chance não perderão! Vai Wondercolts!

Começamos a pular e balançar os nossos pompons.

Pinkie: Soarin!

Soarin corria com a bola, mas dois jogadores avançavam em sua direção para prendê-lo. O jovem de cabelos azuis passa a bola para Rainbow, que está um pouco mais a sua frente.

Rainbow dribla uma jogadora adversária e dá uma rasteira passando entre as pernas de outro jogador, mas a bola se distancia dela.

Pinkie: Rainbow Dash!

Para sorte do meu time preferido, outra jogadora dos Wondercolts chuta a bola direto no gol, fazendo toda torcida vibrar, inclusive eu.

Grito e giro contente.

Pinkie: Mais uma vitória! Agora estamos na final!

Cheese: Conseguimos!

Olho para Cheese, que sorria um pouco mais a baixo da arquibancada.

Pinkie: Sim!

Pulo em sua direção, para que me segurasse.

Cheese: Não, não, não!

Caio em cima dele, que não consegue me segurar, então embolamos até o fim da arquibancada, o que me causa diversas dores.

Pinkie: Isso doeu.

Escutamos o toque sinalizando o fim do intervalo.

 

POV. Twilight

As últimas aulas foram estranhas. Pinkie apareceu enfeixada na sala, o que me fez retomar um antigo questionamento “é mesmo possível que ela seja real?”. Minha amiga contente e alterada psicologicamente foi para o hospital após a aula, acompanhada de seu namorado também lesionado. Rainbow Dash, Soarin e Thunderlane foram para base dos Wonderbolts para um dia comum de treino, mas Rarity resolveu acompanhá-los para ver seu amado fazendo grandes manobras, ou pelo menos tentando. Applejack ficou de ajudar Apple Bloom, Scootaloo e Swettie Belle com a tarefa de jardinagem. Fluttershy decidiu me acompanhar até a caverna do Spike, no lugar onde estamos agora.

Fluttershy faz carinho no rosto do meu pequeno... Acho que pequeno não é algo que se encaixa mais a ele. Ela faz carinho no rosto do meu grande dragão por enquanto que ele come.

Fluttershy: Ele não é um fofo comendo?

Aproximo-me dos dois, cruzando os braços e sorrindo para ele.

Twilight: A única coisa mais fofa que isso é o dinheiro que o Shining gasta pagando toda essa ração.

Fluttershy: Eu nunca vi um dragão que come ração.

Twilight: Ainda bem que ele come. Foi bom cortar a carne que ele comia. Quem sabe um dia resolvesse provar carne humana.

Spike: Eu não sou idiota a esse ponto.

Rimos.

Twilight: Às vezes esqueço que pode falar por telepatia.

Fluttershy: Bem... Agora que está alimentado, devemos partir. Certo?

Ela me olha esperando que confirmasse. Percebo que Spike parecia curioso, ainda não havia contado o que aconteceu ontem.

Spike: Perdi algo?

Twilight: Flash deu um sinal de vida no hospital. Talvez ele volte...

Spike: Isso é bom! Deve estar muito feliz.

Sorrio de canto.

Twilight: Sim, estou.

[...]

No hospital, estava sentada na cadeira ao lado de Flash. Não o olhava, apenas prestava atenção em minhas mãos sobre minhas coxas. Contava sobre as aventuras que passei com as meninas nos últimos meses.

Twilight: Foi amedrontador, a floresta era muito estranha. Para nossa sorte, no outro dia acordamos em Manehattan. Pudemos conhecer aquela cidade maravilhosa, mas nos surpreendemos ao vermos que a Rarity parecia conhecer muitas pessoas que lá moravam. Enfim...

Tenho a impressão de escutá-lo cochichar, por isso olho para ele.

Twilight: Flash... Disse alguma coisa?

Levanto-me, o vendo respirar pesadamente.

Twilight: Flash?

Seguro sua mão esquerda com as minhas duas.

Twilight: Você não está falando nada, não é? Não pode me escutar. Eu apenas... Apenas queria ter certeza de que consegue saber que estou aqui, te dando força, torcendo para que saia dessa situação.

Encho meus olhos de lágrimas.

Twilight: Se puder me dar um sinal...

Escuto a porta se abrir. Olho para trás e vejo Fluttershy entrando com uma sacola e uma bandeja.

Enxugo as lágrimas antes que percorressem minhas bochechas e me aproximo dela.

Fluttershy: Está tudo bem?

Ela fecha a porta e coloca as coisas que trouxe em cima de uma mesa. Na bandeja havia chá, bolachas e uma tigela com docinhos azuis.

Twilight: Estou bem. Apenas... Tentava falar com ele.

Ela segura minhas mãos, me puxando até a pequena mesa com dois lugares. Sento-me e ela faz o mesmo.

Fluttershy: Sei que é frustrante saber ele pode abrir os olhos a qualquer momento, ou então você poderá passar a vida toda esperando isso. Mas, por mais que esse seja um processo lento, vale a pena esperar.

Twilight: Eu sei... Virei aqui todos os dias para ter certeza que minhas esperanças nunca diminuam.

Fluttershy: Acompanharei você todos os dias.

Ela segura a minha mão e sorri para mim.

Fluttershy: Faremos isso juntas.

Ela solta minha mão empurrando a bandeja mais para perto de mim.

Twilight: O que temos aqui?

Fluttershy: Chá de ervas com camomila, bolachas doces e crocantes e balinhas de lua.

Twilight: Não gosto tanto de chá.

Fluttershy: Sei disso, por isso fiz um especial. Acredite em mim, irá te acalmar. As bolachas foram feitas por mim também, mas as balinhas peguei com a Pinkie, todos sabem que ninguém faz essas balinhas melhor que ela.

Twilight: Nem sei como te agradecer.

Fluttershy: Apenas comendo, precisa disso para se sentir melhor.

Começamos a nos servir.

 

POV. Sunset

Ando por um grande jardim. Suas plantas eram ainda mais variadas que as formas de vingança que penso para Twilight. O clima é agradável, com um vento constante que balança levemente meus cabelos.

Aproximo-me de uma área com uma grande fonte e quatro bancos ao redor dela. Cinco garotas estavam espalhadas por essa área, todas de costas para mim usando casacos com capuz que cobriam seus cabelos. Duas sentadas na fonte, e as outras três observando o jardim.

Sunset: Não perderemos mais tempo.

As cinco se viram para mim, sem retirarem o capuz. Um delas se aproxima com os braços cruzados.

???: Não sabe o quanto esperamos que dissesse isso.

Sunset: Twilight pode não saber, mas amanhã terá uma ótima surpresa a esperando no colégio.

Sorrio perversamente  observando as meninas se aproximarem de mim.

 

 

 

Continua... 


Notas Finais


No próximo capítulo... Seis garotas perversas chegarão em Ponyville, algumas das Mane 6 descobrirão que novas inimizades a cercam faz tempo, relacionamentos começarão a desandar, e antigos vilões poderão ressurgir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...