História My Big Little... Brother? (Namjin - incesto) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags 3some, Hoseok!bottom, Incesto, Jikook, Jimin!tops, Jin!bottom, Namjin, Namjoon!tops, Taehyung!tops, Taeyoonseok, Threesome, Yaoi, Yoongi!tops
Exibições 206
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


SORRY SORRY GENTE
ESQUECI, JURO, VOU TENTAR POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA
BEIJOS, EU TE AMO VOCÊS!

Capítulo 4 - Mr. Chu


Fanfic / Fanfiction My Big Little... Brother? (Namjin - incesto) - Capítulo 4 - Mr. Chu

13 anos

A primeira ereção de Namjoon

 

Namjoon havia ido buscar Jin na aula de arco e flecha, que este fazia com Yoongi e Jimin, outro amigo deles, mais novo que Namjoon por dois anos. Namjoon havia tido a primeira ereção de sua puberdade na escola, e havia tido que aguentar e se aliviar meia hora depois em casa. Agora ali estava, buscando o então irmão na aula de arco e flecha para que ele não voltasse sozinho para casa.

Namjoon correu e abraçou Jin, que riu, e se remexeu com o abraço por trás que havia recebido. Todos já sabiam que Namjoon era seu irmão, agora eles não dormiam mais no mesmo quarto, mas passaram um bom tempo fazendo isso, quase um ano até que o tio deles saísse daquele quarto. O tio mais velho deles estava vendo para adotar um pequeno menino, mas a mulher dele queria uma criança de nove anos que havia visitado no orfanato. Ele havia concordado e agora estavam vendo as papeladas para adotar a criança. Isso é importante? Sim, mas voltando a realidade, Namjoon sentiu seus hormônios à flor da pele, e quando Jin começou a se mexer, o segurou para que parasse. Seu membro havia ficado duro e ele não sabia como reagir.

- Hyung... Fica quieto, não se mexe...

- I-i-isso... Batendo na minha bunda... É o que? Por favor não seja o que eu estou pensando... - perguntou e falou em murmúrios baixos

- Desculpe, irmão... - sussurrou, e se afastou, amarrou a blusa azul que usava na cintura e ficou de regata branca, Jin saiu dali meio corado, mas pegou suas coisas e se despediu do professor e dos outros alunos, então foi para perto do irmão e andou com ele até em casa.

 

15 anos

Quando Jin finalmente se confessou a Namjoon

 

Havia passado muito tempo desde todo o rolo com a vergonha e a primeira ereção de Namjoon, os dois irmãos sempre foram unidos e continuavam daquele jeito. Os dois sempre alternavam em ficar no quarto de um ou de outro assistindo filmes e jogando video game. Até que certo dia, quando Namjoon entrou no quarto de Jin e foi o abraçar, sentiu um receio, afinal Jin o afastou.

- Mano? - ele perguntou

- Namjoon... Senta... - suspirou

- Tá... - Namjoon sentou na cadeira de escritório que Jin tinha no quarto. Jin já estava menor que o mesmo, Namjoon estava um absurdo de alto, com um metro e oitenta.

- Namjoon... E-eu... Sei que é estranho porque somos irmãos... - Jin suspirou - E porque somos homens, mas... Eu realmente... Gosto de você de um forma diferente... E não é como irmão...

Namjoon ficou vermelho como um tomate.

- Eu... Não sei o que dizer, Hyung... - ele murmurou

Um silêncio desconfortável pairou no ar, Namjoon não sabia o que dizer ao irmão mais velho, apenas sabia sentir. Sentir que queria o jogar na cama e o foder, afinal era um adolescente, seus hormônios estavam muito acelerados, e sabendo de sua queda por seu hyung tendo a confirmação, de que mesmo que fosse seu irmão, também gostava dele, era algo que o deixava ainda mais com vontade daquilo.

- Jinnie... Eu... Também gosto de você... - sussurrou alto o suficiente para Jin ouvir

E ficou nessa. Os dois se gostando e sabendo disso.

 

O primeiro beijo dos irmãos

 

Foi em um dia na sala, quase dois meses depois, assistindo um filme e comendo algo doce preparado pela irmã mais velha que havia passado por ali mais cedo, estava um pouco no clima. Os dois podiam ser irmãos, mas era bem impossível não se sentirem confortáveis para fazer aquilo. Namjoon estava com a mão na perna de Jin, e olhava o mesmo, que quando percebeu, ficou vermelho.

- Jin... - sussurrou, então o mais velho se virou para ele

- Oi? - perguntou, o olhando, curioso

- Você nunca beijou... Certo?

- N-não... Porque a pergunta, irmãozinho? - perguntou Jin

- Porque eu quero ser dono do seu primeiro beijo... - respondeu Namjoon

- M-mas... Você é meu irmão, Namjoonie... - sussurrou

- Eu sei. - Namjoon pegou na cintura do irmão mais velho, e o trouxe para cima de si, o sentando em seu colo e o fazendo se aproximar bastante.

- N-nam... - murmurou outra vez - Dongsaeng...

- O que foi, mano? - perguntou Namjoon, o olhando

- O que foi que você está agindo estranho. - Jin desviou o olhar de seu rosto, com as mãos nos ombros de Namjoon

- Eu só estou fazendo meu irmão ter um primeiro beijo. - ele disse, e pegou na nuca de Jin, o aproximando - Eu sempre quis te beijar, Jinnie...

- Namjoon... Eu sou seu hyung... - murmurou Jin - Sou seu irmão...

- Mas não fomos criados assim, certo? - Namjoon perguntou - Você era pra ser meu primo. Relacionamentos entre primos são mais aceitos.

Jin ficou mais vermelho do que já estava, fazendo cosplay de pimenta.

- O que você está pensando? - perguntou Jin, baixinho

- Vira pra mim... - Namjoon sussurrou

Jin virou para o irmão mais novo. Era estranho para ele estar em uma cena como aquela, mas ele queria aquilo. Jin virou o rosto para Namjoon, e esse puxou mais a nuca do irmão mais velho, fazendo suas respirações colidirem.

Namjoon puxou Jin até suas bocas se encostarem em um selinho lento e calmo. Nenhum dos dois queria sair do toque. Ambos tinham lábios carnudos que eram muito bons de beijar. Namjoon adentrou a língua na boca do irmão mais velho sem pedir, este ficou vermelho e se afastou.

- Namjoon...

- É só uma língua. - Namjoon riu - Vamos, é fácil. - ele puxou Jin novamente, este deixou a língua do maior entrar na sua boca e colocou a sua própria para funcionar, engatando em um beijo de língua que seria seu primeiro... E com seu irmão...

Depois de quase cinco minutos de beijo, sem eles mostrarem estar cansados ou com falta de ar, eles pararam o beijo com uma mordida de Jin no lábio inferior de Namjoon e um suspiro da parte deste.

- Quero mais beijo... - disse Namjoon, manhoso

- Nam... - Jin suspirou, então concordou e voltou a beijar o irmão.

Namjoon estava começando a ficar excitado, desceu as mãos para a cintura do mais velho, e a apertou de leve, o trazendo mais próximo ao seu corpo. Jin envolveu Namjoon com um abraço durante o beijo e gemeu ao sentir ele apertando sua cintura. Foi o suficiente para Namjoon ficar duro pelo irmão. Mas ele não queria isso. Não fazer sexo com ele. Pelo menos não naquela hora. Depois de mais algum tempo, Namjoon se levantou e correu para o banheiro sem explicar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...