História My big Little {Imagine Park Jimin} - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~Pandinha48

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Híbrido, Jikook, Jiminevocê, Namjin, Vhope, Yoongievocê
Visualizações 173
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Fifteen


Fanfic / Fanfiction My big Little {Imagine Park Jimin} - Capítulo 15 - Fifteen

"Sou interrompida por um selar vindo do mesmo"

Eu fiquei quieta, MDS o que eu estou fazendo, me separo rapidamente do mesmo o tirando de meu colo e saio do quarto correndo, vou para cozinha.

Assim que chego vejo Suga em pé bebendo água enquanto olha pra Janela.

Suga: Oi... -se vira pra mim.

S/n: Oi... -ele vem até mim e me abraça.

Suga:Pensei que já tinha ido dormir, eu perdi o sono.-assim que ele fala, eu arregalo os olhos, ele me olha e ri- É que o Hobi fica me chutando toda hora...

S/n: AiAi Suga -começo a rir- ele deve esta sonhando...

Suga: Aish. -RI fraco- Deve ser pesado porque pelo amor de Deus, esse menino esta com.formiga na raba! 

Na hora que ia responde sinto alguém puxa minha blusa e Suga também. Nos olhamos e Hobi puxava a minha e Jimin a de Suga.

S/n: Oi meu bem -me abaixo ficando do seu tamanho.

Hobi: Você pode dormir com Hobi? -fala coçando o olho esquerdo com um bico nos lábios. E logo estica os bracinhos para que eu o pegasse no colo. Assim fiz, mordisco de leve sua bochecha tirando um sorrisinho seu.

S/n: Eu já estava indo deitar - olho para  o lado e Suga estava Com Jimin em seu colo.

Suga: Vamos? -Assinto e fomos para o quarto.

Assim que entramos, deito-me abraçando Hobi que esta em minha frente, e assim ficando de "conchinha". Suga deita e Jimin também deita e fica fitando o teto. Desligo o abajur ao meu lado e fecho os olhos. Até que percebo Hobi sair de meus braços e outra pessoa ficar no lugar, abro os olhos e vejo Jimin e Hobi do outro lado, Hobi estava nos encarando, mas logo para assim que Suga o Abraça. Jimin então abraça minha cintura virado de frente pra mim, e põe seu rosto na curvata de meu pescoço, passo o braço por sua cintura e trazendo pra mais perto, logo ouço uma risada baixa vindo do mesmo.

#Amanheceu#

Acordo sentindo um peso em cima de mim,abro meus olhos e era Jimin dormindo todo escolhido embrulhedo na coberta (capa), selo sua testa e me levanto vou até o banheiro, me banho escovo meus dentes e aproveito que Jimin esta dormindo e vou até o armário de toalha, sem ter que usar o roupão, pego minha roupa e me troco (link nas notas finais), e vou até a sala encontrando Hobi assentado assistindo TV, o mesmo estava arrumado, assim que ele me vê corre até mim me abraçando e volta a assistir TV, vou até a cozinha encontrando Suga preparando o café. Ele estava de frente pro fogão então vou até atrás do mesmo, abraçando sua cintura pondo o rosto em suas costas.

Suga: Bom Dia... -Fala desligando o fogo, e se virando pra mim- dormiu bem?

S/n: Uhum... -Ele me da um selhinho no qual eu retribuo, e vai por as coisas na mesa.

Suga: Acorda o Jimin e da um banho nele, hoje iremos sair... OK? 

S/n: Okay.

Vou até o quarto ele continuava do mesmo jeitinho, vou até o mesmo e começo a acariciar suas orelhinhas, depois de algumas carícias escuto um ronronado vindo do mesmo.

S/n: Acorda Jimin... -ele resmunga algo e se vira para o outro lado, me apróximo do pequeno- Não vai acordar -nega fraco com a cabeça- Okay então, Vou sair com o Suga e o Hobi e você fique ai dormindo.

Jimin: ChimChim só levanta se S/n der-lhe um beijinho na boca...



Continua...




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...