1. Spirit Fanfics >
  2. My biggest enemy (Jikook-kookmin) >
  3. Two

História My biggest enemy (Jikook-kookmin) - Two


Escrita por: KlmyangMi e kiimyangMi

Notas do Autor


Bom, esse é o ultimo de hoje, amanha tem mais, enfim, e.. estou adicionando bastante coisa diferentes nos capítulos, agora sem delongas.

Boa leitura!

Capítulo 3 - Two


Fanfic / Fanfiction My biggest enemy (Jikook-kookmin) - Two

- senhor está tudo bem? - um voz feminina soou ao meu lado-

Acordei rapidamente e assustado

- am? Ah, sim, sim estou bem - falei suspirando aliviado por ser só um sonho-

- então sen - a interrompi -

- jungkook, nao gosto de senhor, me sinto velho - falei sorrindo amigável-

- oh desculpe sen..jungkook, bom, já vamos pousar pode botar seus cintos por favor. - disse amigável-

- ah claro! - puxo os cintos e fivelas.

-obrigado! - e saiu para verificar os outros passageiros e eu fiquei apenas olhando para o horizonte pela janela.

Assim que pousamos fui para área de desembarque pegar minhas malas, peguei e fui para saída onde havia varias pessoas com plaquinhas como sempre, procurei um pouco mas não estava vendo nenhuma com meu nome então apenas peguei meu celular e fui discar o numero da minha mãe na hora que eu ia liga sinto uma mão em meu ombro, pensa em alguém que tomou um susto.

- Jungkook? - diz uma senhora era bem família.

- ah sim olá senhora Park! - presumi que fosse ela.

- menino como você cresceu, está tão diferente, demorei para reconhecê-lo. - diz sorrindo me olhando de cima a baixo.

- ah senhora mudou muito também quase não lhe reconheci. - sorri.

- ah que isso filho só envelheci. - diz- enfim vamos?

- *risos* sim vamos! - peguei minhas malas que estavam no carrinho e seguimos para seu carro.

Chegamos no carro, coloquei as malas no porta malas, entramos no automóvel e seguimos caminho para "meu novo lar", conversamos o caminho todo ela é muito gentil, fico feliz por ela, perdeu o marido e um filho e mesmo assim ainda consegue sorrir verdadeiramente.

               ....

Demorou cerca de 1 hora para que a gente chegasse lá. Chegamos em frente a casa eu olhei em volta e passou um filme de memórias na minha cabeça. Entramos na casa e ela não havia mudado quase nada, só estava mais moderna.

-Bem vindo Jungkook! - diz assim que entramos na casa.

- Obrigado!! - coloco as malas ao lado da porta.

Ela olha para a escada e de repente grita.

- JIMIN CHEGAMOS, SERÁ QUE PODE DESCER?

De Repente um garoto -agora- ruivo? baixinho descer a escada, ele até que era bonito, MUITO bonito, FOCA JEON JUNGKOOK.

-que foi? - diz com um semblante de desinteresse.

-Jungkook se lembra do Jimin ne? - diz ela após o mesmo termina de descer a escada e se jogar no sofá mexendo no celular.

- Lembro sim! - dou um sorriso forçado

"Como esquecer do garoto que derramou água em mim no recreio da escola e disse para todos que eu havia feito xixi nas calças? Como esquecer do garoto que roubava meus brinquedos e quebrava todos, que me trancou no banheiro da escola?".

Com esse pensamentos já fico irritado e permaneço em silêncio.

jimin você não vai comprimenta-lo?- diz lançando um olhar mortal para o menino.

- ah *revira os olhos* oi jungkook - diz sem interesse e volta sua atenção para o celular.

- oi. - digo também sem interesse.

Ficamos em silêncio por alguns segundos eu já estava incomodado, e parece que ela percebeu e puxou assunto.

- então jungkook você deve estar com fome ne? Vou fazer um lanche, pode ficar a vontade. - diz indo para a cozinha.

Me sento no sofá e começo a mexer no celular estava conversando com meu melhor amigo virtual, ele mora aqui na Coréia também mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer, talvez esse ano de certo já que ele fez 18 agora e seul é mais perto da cidade dele do que busan. Passa alguns minutos e a senhora Park vem até a sala com uma bandeja onde havia um prato de biscoito e três copos com o que parecia ser suco.

- prontinho! - coloca a bandeja na mesinha de centro. - jimin? -olha para o garoto que logo olha para a mesma.

Começamos a comer enquanto  conversávamos, ela falou sobre várias coisas que haviam acontecido nos anos anteriores até que derrepente ela para falar se levantar e pegar algo que parecia ser um álbum de fotos dentro do rack, ela volta para o sofá se senta e abre e sim eu estava certo pois era mesmo um album, assim que jimin notou o que sua mãe segurava rapidamente corou e falou:

mãe me diz que esse não é meu álbum de foto? - falou tenso.

-é ele mesmo! - diz sorrindo e o mesmo revira os olhos.

Ela começa a me mostrar várias fotos antigas do jimin, em um momentos ela me mostrou uma foto muito engraçada [mídia] não me segurei e acabo soltando um risinho, o que parece ter deixado o mesmo meio desconfortável. Ela mostrou algumas fotos até chegar em uma que me deixou tenso.

-jimin olhe. - puxa o menino pelo braço e o mesmo pareceu ficar mais desconfortável que antes.

Ela mostrou uma foto minha e do jimin de quando eramos crianças, eu lembro desse dia, obrigaram a gente a tirar uma foto juntos, nós ficamos de cara feia. Ela finalmente fechou o album e disse:

jungkook você se importa de dormir uns dias no quarto do jimin? É que o seu esta em reforma e não deu tempo de ficar pronto. - diz parecendo meio envergonhada.

- ah não tem problema por mim tudo bem.  - digo e dou um sorriso amigável.

Jimin revira os olhos se levanta e vai em direção a escada

-jimin! - diz e o  mesmo para no meio da escada - pode ajudar jungkook a levar as coisas dele para o quarto? - o mesmo faz uma cara de indignado e volta descer a escada.

- ah não precisa eu posso levar sozinho - digo para não parecer folgado-

-otimo! - diz e se volta para a escada como se fosse subir novamente.

- jimin! - chama atenção do mesmo. - não se preocupe jungkook ele pode ajudar. - o mesmo revira os olhos vai até uma mala pega a menor e sobe as escadas.

- ok vou fazer o jantar fique a vontade. - sorri e se levanta.

- também acho vou toma um banho - digo me levantando também.

A mesma assenti e vai em direção a cozinha, pego minha mala subo as escadas e vou ate o quarto onde eu me lembrava ser o quarto de jimin. A porta estava aberta então apenas entro, olho ao redor e não vejo ninguém, até começar a ouvir a voz de alguém cantando e meu deus que voz... a voz vinha do banheiro então deduzi que fosse jimin, apenas me sentei na cama e comecei a mexer no celular, não demorou muito e o mesmo saiu do banheiro ainda cantando estava só com a toalha enrolada na cintura e meu deus que corpo de deus é esse.. jungkook para com isso...assim que me viu o mesmo se assustou e quase, bem QUASE, deixou a toalha cair, dei sorte, ou azar.

-você não sabe o que é bater na porta não? Você pode dormi aqui mas o quarto ainda é meu. - diz com semblante bravo

- estava aberta. - reviro os olhos e dou de ombros voltando minha atenção pro celular. - você canta bem! - digo ainda com a atenção no celular.

- e você devia aprender o que é privacidade. - vai até o guarda roupa.

- tanto faz. - me levanto e vou em direção ao banheiro - no banheiro tem toalha? - olho pro mesmo e aponto para dentro.

-tem - falou grosso, revirou os olhos e pegou uma roupa no guarda-roupa.

Entro no banheiro tomo um banho não tão demorado, assim que saio não havia mais ninguém no quarto, felizmente, pois poderia me trocar aqui mesmo, peguei uma roupa na mala, coloquei a box e derrepente jimin entra no quarto e os dois se assustam o mesmo tampa os olhos e sai correndo do quarto.

"Serio que esqueci de trancar a porta? Aaa."

Termino de me vestir ainda não acreditando no ocorrido e desço. Antes de entrar na cozinha ouvi os dois conversando

-por que estava agindo assim mais cedo? - perguntou a senhora park-

-assim como?

-estava sendo grosso e rebelde, esse nao e o jimin que eu conheço, o que deu em você, hein filho?- perguntou meio preocupada

-nada mae, é que a senhora sabe que eu nao gosto dele, e ele nao gosta de mim - falou as últimas palavras meio 'decepcionado'?

- jimin...já conversamos sobre isso - fala e volta suas atenções para as panelas

-eu sei mas-

Entro na cozinha e jimin para de falar, vejo o mesmo corar e enfiar a cara no celular e logo a senhora Park se vira rapidamente e nota minha presença.

Continua????


Notas Finais


Não esqueçam de comentar o que acharam, desculpem qualquer erro

Boa noite, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...