História My biggest problem


Escrita por: ~


Sinopse:
Bom nesse exato momento eu estou no metro indo para o meu primeiro dia nesse novo trabalho, eu vou trabalhar nessa empresa chamada Big Hit, pelo oq eu entendi serei como uma assistente de uma banda bem famosa por aqui.
A eu nen me apresentei direito, meu nome é Mia tenho 19 anos sou brasileira e vim estudar aqui na coreia, e bem, nesses ultimos dias minha vida esta uma bagunça, eu estava em casa quando a policia me liga dizendo q meus pais haviam morrido em um incendio dentro de casa, foi nesse momento em que o meu mundo começou a desabar.
Eu estava sozinha ja q eu nao tinha mais a minha unica família , em um pais no qual eu mal sabia falar a lingua e sem dinheiro.
a soluçao mais inteligente q eu consegui encontrar foi trancar a faculdade, procurar emprego e ir morar na parte mais retirada da cidade. O metro deve demorar 1 hora para chegar ate o centro, onde eu posso ir para o meu primeiro emprego,e com essa viagem q eu acabei de fazer nos meus pensamentos notei q acabamos de chegar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, Suga
Tags Bts, Drama, Fluffy, Jungkook, Min Yoongi, Suga
Exibições 11
Comentários 0
Palavras 1.067
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro dia
0
7
694
 
2.
Café
0
4
373

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.