1. Spirit Fanfics >
  2. My biggest problem

História My biggest problem


Escrita por: unicornioLety

Sinopse:
Bom nesse exato momento eu estou no metro indo para o meu primeiro dia nesse novo trabalho, eu vou trabalhar nessa empresa chamada Big Hit, pelo oq eu entendi serei como uma assistente de uma banda bem famosa por aqui.
A eu nen me apresentei direito, meu nome é Mia tenho 19 anos sou brasileira e vim estudar aqui na coreia, e bem, nesses ultimos dias minha vida esta uma bagunça, eu estava em casa quando a policia me liga dizendo q meus pais haviam morrido em um incendio dentro de casa, foi nesse momento em que o meu mundo começou a desabar.
Eu estava sozinha ja q eu nao tinha mais a minha unica família , em um pais no qual eu mal sabia falar a lingua e sem dinheiro.
a soluçao mais inteligente q eu consegui encontrar foi trancar a faculdade, procurar emprego e ir morar na parte mais retirada da cidade. O metro deve demorar 1 hora para chegar ate o centro, onde eu posso ir para o meu primeiro emprego,e com essa viagem q eu acabei de fazer nos meus pensamentos notei q acabamos de chegar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.067
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, Fluffy, Jungkook, Min Yoongi, Suga

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro dia
0
10
694
 
2
Café
0
7
373

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.