História My biggest problem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, Suga
Tags Bts, Drama, Fluffy, Jungkook, Min Yoongi, Suga
Exibições 7
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa eh a minha primeira fanfic, desculpa os erros e...
boa leitura *-*

Capítulo 1 - Primeiro dia



Bom nesse exato momento eu estou no metro indo para o meu primeiro dia nesse novo trabalho, eu vou trabalhar nessa empresa chamada Big Hit, pelo oq eu entendi serei como uma assistente de uma banda bem famosa por aqui.
A eu nen me apresentei direito, meu nome é Mia tenho 19 anos sou brasileira e vim estudar aqui na coreia, e bem, nesses ultimos dias minha vida esta uma bagunça, eu estava em casa quando a policia me liga dizendo q meus pais haviam morrido em um incendio dentro de casa, foi nesse momento em que o meu mundo começou a desabar.
Eu estava sozinha ja q eu nao tinha mais a minha unica família , em um pais no qual eu mal sabia falar a lingua e  sem dinheiro.
a soluçao mais inteligente q eu consegui encontrar foi trancar a faculdade, procurar emprego e ir morar na parte mais retirada da cidade. O metro deve demorar 1 hora para chegar ate o centro, onde eu posso ir para o meu primeiro emprego,e com essa viagem q eu acabei de fazer nos meus pensamentos notei q acabamos de chegar.
Desci do metro e fui andando ate que me deparei com um predio enorme e lindo, era bem ali q eu ia trabalhar, olhei para o meu relogio e vi que ainda era 13:30 e faltava meia hora ainda, entao fui ate um cafe q tinha ali peto para comer alguam coisa ja que eu n tinha almoçado.

*QUEBRA DE TEMPO*

faltava 5 minutos para a hora q eu deveria estar la, entrei no predio e perguntei para a secretaria, que era mto gentil, onde eu deveria ir, ela me levou ate uma sala onde me apresentou o meu chefe 

-entao eu vou indo-disse ela com uma voz adoravel.

-voce deve ser a Mia?-disse ele com uma cara de autoritario

-sou sim- disse estandendo-lhe a mao

-os meninos ja devem estar chegando, hoje eles terao um ensaio de fot...-alguem bateu na porta interropendo ele q virou as costas para mim e foi abri-la.

-entao meninos, essa é a Mia, a nova assistente de vcs.-disse apontando para mim.

-ola-disse fazendo uma referencia

todos eles se apresentaram, logo apos isso o cara q até agora eu nao sabia o nome mandou eles trocarem de roupa e me mandou buscar garafas de agua na dispença, eu sai da sala e fui atraz da secretaria para perguntar onde era a dispença, mas ao chegar la me deparei com um bilhete de volto ja, entao fui procurar a dita da dispença andando mto por aqueles corredores ate que encontrei uma salinha com a placa escrito "dispença" aleluia, gloria a deus, finalmente tinha encontrado entrei e fui ate a geladeira onde peguei uma caixa com garafas de agua apoiei na mesa,quando de repente ouço alguem abrindo a porta, me viro num susto 

-calma sou só eu-disse jungkook

-aish vc me deu um baita susto-eu disse ainda com o coraçao acelerado-oque veio fazer aqui?

-ja tinha terminado de me trocar,os outros ainda estao la escolhendo e vendo as rouas, ai eu vim ver se voce nao se perdeu-disse ele com um sorisso lindo no rosto

-ah tah,bom eu acho q eu nao me perdi entao- disse e ouvindo ele soltar uma risada- entao acho que ja podemos ir né 

-A sim, dexa que eu levo essa caixa pesada- ele falou pegando a caixa e passou por mim deixando um rastro de um perfume um tanto adicicado delicioso

fui logo atras dele,ja que eu nem lembrava o caminho de volta e nao queria me perder novamente. Seguimos ate a sala novamente onde todos os meninos ja estavam arrumados sentados esperando por jungkook

-porque demorou tanto? -disse o "chef" ja furioso

-é que...

-eu prescisei ir ao banheiro e fiz ela ficar me esperando para voltarmos juntos-disse jungkook me cortando

o "chef" me olhou de baixo para cima e começou o ensaio de fotos com os meninos,todos eles estavam extremamente lindos naquelas roupas, um deles se destacava muito pelo que eu me lembro chamam ele de suga e ele era muito diferente dos outros, tinha um olhar frio oq me dava até medo.
 


Notas Finais


ficou bem curtinho neh
sory pelos erros
quaquer coisa avisem nos comentarios
obg
2bjinhus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...