1. Spirit Fanfics >
  2. My Bitch >
  3. Capítulo 1

História My Bitch - Capítulo 1


Escrita por: Tia_Pig

Notas do Autor


Espero que gostem ^^❤
Me desculpem qualquer erro ortográfico, tentarei corrigir todos que eu enxergar.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My Bitch - Capítulo 1

Pov Elsa Snow


        - Então... o que está fazendo aqui? - Eu digo enquanto encaro ele.
     - Você sabe muito bem o que estou fazendo aqui... - Jack diz enquanto fecha a porta atrás de si, adentrando minha casa.
     - Tudo já está resolvido. - Digo breve e cruzo meus braços.
       - Eu poderia ter uma nova chance... - Ele continuaria mas eu o interrompo.
        - Quer saber a verdade? A verdade é que você é dono de um prostibulo, você me fez de trouxa, você viveu uma vida dupla comigo... tudo apenas por diversão! - Digo enquanto relembro cada momento daquela maldita cena.
      - Não, quer saber mesmo a verdade? A verdade é que você era uma prostituta que trabalhava para mim, mas nem sabia quem eu era. No começo era apenas por diversão mas... eu não consigo te tirar da minha cabeça! - Ele diz fazendo gestos com as mãos.
      - Eu e as outras vadias, não é mesmo? - Digo com um tom firme.
       - Acontece que aquelas vadias não tem seu corpo, aquelas vadias não tem seu cheiro, aquelas vadias não tem seus lábios, aquelas vadias não tem a risada mais divertida do mundo, aquelas vadias não tem seu jeito de ser... nenhuma daquelas vadias é você! E você é apenas a minha vadia. - Ele diz se aproximando e colocando uma mão em meu rosto.
       - Você diz isso mas quando viro as costas vai se esfregar com ela! Aliás... não sou mais "sua vadia" eu estou fora! - Digo empurrando a mão dele.
   - Você tem que entender que este é meu jeito! Minha intenção nunca foi machuca-la. Eu até tentei parar mas era muita tentação para mim!... fora? Não pode apenas me deixar! - Ele logo responde e parece incrédulo.
     - Não se preocupe, agora poderá aproveitar cada uma delas... sim, eu posso. - Digo enquanto abro a porta e o empurro empurro para fora, rapidamente fechando a porta e trancando a mesma.
     - Você verá que sou seu par perfeito e voltará rastejando para mim! - Ele grita do outro lado e logo ouço passos, aparentemente ele havia ido embora.

            

 •Três Meses Atrás •


     Nesse exato momento, estou sentada na frente de um cara desconhecido, não vejo mais nenhuma saída... o único caminho para mim agora é virar garota de... programa. Ele parece avaliar meus seios, logo depois minhas pernas.
        - Se levante. - Ele diz enquanto continua me olhando, sem nem tentar disfarçar.
Faço o que ele mandou e me levanto, ele me olha de cima a baixo, logo caminhando até atrás de mim, sinto que estaria avaliando minha traseira.
         - Já teve algum trabalho deste 'tipo'? - Ele pergunta e volta até minha frente.
        - Não, mas eu não teria problema... - Digo, o que pra mim seria "fácil" não vejo problema em dormir com caras desconhecidos...
Ele sorri sem mostrar os dentes e coloca as mãos para trás de seu corpo.
      - Todas dizem isso... sabe que terá que guardar segredo sobre a localização do clube, certo? - Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.
      - Ótimo... seja bem-vinda senhorita Snow... - Ele se aproxima e coloca suas mãos em meus ombros, logo se inclinado e colocando seus lábios próximos de meu ouvido. - ...Se ficarmos  sabendo de algo que não gostaríamos de ouvir, saiba que as coisas não irão terminar bem para você. - Ele completa e beija minha bochecha, logo voltando a sua posição normal.
       - Agora vá se arrumar, temos clientes para hoje a noite.
      - Claro! - Digo enquanto saio do 'escritório' do homem, indo às pressas até os camarins das outras garotas.

    [•••] 

       Fico observando as garotas que haviam ao meu redor, eram todas muito bonitas. Eu havia colocado um vestido preto que vinha até minhas coxas e era de alcinhas, um salto preto comum e meus cabelos estavam soltos. Eu já havia me maquiado, então me sento em um sofá que tinha no camarim. Logo uma garota que estava sentada também olha para mim.

     - Sou Mylle, é nova aqui? - Ela se pronúncia.
  - Sim, minha primeira noite... Sou Elsa, prazer. - Sorrio amigavelmente para ela e estendo minha mão, ela logo segura a mesma e me cumprimenta.


Pov Jack Frost



        Estava em meu escritório, olhando o visor do meu celular e Hiccup adentra o local. Ele se senta na cadeira a frente da minha mesa e coloca os pés na mesa.
      - Cara...Temos carne fresca. - Ele diz e eu guardo meu celular no bolso, logo o olhando.

- Como ela é? - Pergunto enquanto suspiro, não estava muito interessado no assunto.

- Loira platinada, olhos azuis, pele clarinha, seus seios são médios e sua bunda é grande. Suas coxas não são tao grossas mas ela realmente é uma tentação... - Ele diz com uma expressão pensativa, como se estivesse lembrando como ela era enquanto falava.

- Qual o nome da minha nova cachorrinha? - Sorrio malicioso e estralo meus dedos.

- Elsa Show... Ou algo assim. - Ele da de ombros e pega uma revista que havia em cima da minha mesa.

- Você tem que parar de ser tão enxerido. - Digo enquanto tiro a revista das mãos dele e me levanto.

- Vai aonde? - Ele pergunta e eu dou outro sorriso.

- Fui convidado para uma pequena festinha na casa da Rapunzel, com as amiguinhas dela. 

- E iria sem me levar junto? Que audácia... - Ele diz e arranca um leve riso de mim.

- Vamos logo, mas tente manerar na quantidade de bebida...


[•••]


Após a festinha da Rapunzel, finalmente chego em casa. Enquanto segurava Hiccup pelos meus ombros.

- Você bebeu muito... De novo! - Digo enquanto atiro ele no sofá.

- Eu mal bebi para a sua informação! - Ele diz enquanto me encara.

- Estou vendo... - Devido os olhos ironizando. Logo ouvindo ele bufar, rio internamente.

- Jack, já que meu aniversário esta chegando, o que acha de me dar uma das suas putinhas? - Ele diz e se senta.

- Nem pensar, elas são só minhas. O mínino que posso te dar de presente é cinco delas pela noite toda.

- Isso já esta esta bom...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Mais uma vez, me desculpem qualquer erro ortográfico.
Postarei o segundo capítulo em breve!
Críticas construtivas são bem-vindas!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...