História My bitter and sweet love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 6
Palavras 900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Fiz a capa apressada sorry gente por não estar tão boa... Boa leituraa <3

Capítulo 2 - Amor a primeira vista?


Fanfic / Fanfiction My bitter and sweet love - Capítulo 2 - Amor a primeira vista?


- Jung Hoseok... – Aquele nome não saia de seus lábios, o menino o repetira mentalmente varias e varias vezes até cair em um profundo sono. 
Quando Tae finalmente acordou já estava amanhecendo e o ar fresco da manhã adentrava ao quarto pela fresta de sua janela. Uma batida na porta o fez dar um pequeno pulo de sua cama. – Entre. – Disse mal-humorado por estar sendo incomodado tão cedo.
- Bom dia jovem mestre. – Disse Kwan adentrando o quarto com um olhar serio. – Sei que o senhor não quer falar sobre isso e eu entendo perfeitamente, mas o senhor não pode passar o resto de sua vida trancado em casa o senhor hoje está com dezessete anos e... – Kwan deu uma breve pausa para recuperar o ar perdido. – Eu não sei até quando estarei aqui para servi-lo senhor. - Tae não queria ouvir aquilo não gostava de pensar que em algum dia Kwan não estaria mais ali para ficar com ele aquele pensamento o machucava, mas sabia que Kwan estava certo. 
- Eu entendo Kwan... Hoje eu irei sair de casa. – Respondeu Tae determinado, ele sabia que ficar trancado em casa não resolveria nada. O menino viu o olhar de Kwan misturando em si alegria surpresa e algo que ele não sabia medo? Ou talvez insegurança, ele não sabia.
- Você poderia preparar o carro para que eu possa sair após o café da manhã, por favor? – Disse por fim entrando em seu closet.
- Deixe comigo senhor providenciarei imediatamente. – Disse Kwan saindo do quarto com um sorriso estampado em seu rosto. 
Tae escolheu sua roupa, uma blusa branca e por cima um camiseta com manga comprida preta solta, uma calça preta com dois rasgos um seus joelhos e por fim um tênis preto. Desceu as escadas não podendo negar um pouco de ansiedade ao sair de casa após oito anos. Por onde ele passava empregados se curvavam uma empregada que Tae nunca vira se atrapalhou totalmente quando foi se curvar e acabou caindo fazendo as outras rirem baixo.
- Oh, você e nova não e? Você esta bem? – Ele perguntou para menina estendendo sua mão para a menor. – Si-sim estou bem jovem mestre, sinto muito – Diz ela se curvando e saindo com passos largos corando. 
Tae vai ao encontro da sala de jantar comer seu café. Kwan entrou quando Tae estava acabando seu café da manhã se curvando. – Jovem mestre o carro está pronto, providenciei que dois seguranças fossem com o senhor já que hoje será o seu primeiro dia na rua. 
- O senhor precisa de mais algo? – Kwan perguntou.
- Sim quero que na minha volta chame Jimin quero contar-lhe as novidades e comemorar meu aniversario, não demorarei na rua. - Disse ele por fim se levantando e indo até a porta sendo acompanhado por dois seguranças altos, Tae não gostava de ser tratado como criança Irresponsável que não sabe se cuidar, mas sabia que era perigoso sair pela primeira vez na rua sozinho sem conhecer nada lá fora. Quando seus pês foram postos para fora a brisa do dia se choca contra sua pele o fazendo ficar arrepiado, respirando fundo tirando toda a coragem que ele tinha de dentro de si, andou até o carro. Fazia tanto tempo que não saia que não reconhecia a rua que estava era completamente diferente da de oito anos atrás.
- Senhor para onde deseja ir? – O motorista pergunta mantendo sua olhar na estrada parecendo concentrado em dirigir. 
- Para o parque mais próximo, por favor. – Disse recebendo um assentimento silencioso. Todo o caminho ele observou maravilhado com aquele lindo cenário que se desenrolava em sua frente, o sol da tarde adentravam a janela entreaberta. O carro parou subitamente fazendo Tae ir para frente consequentemente batendo de testa no banco em sua frente.
- A-aii, aconteceu algo? – Perguntou Tae levando sua mão até sua testa dolorida. – Sinto muito jovem mestre o sinal fechou de repente e não percebi. – Disse o motorista envergonhado por sua incompetência. – Tudo bem, mas, por favor, que não se repita. – Disse Tae voltando sua atenção às ruas movimentadas de Seul. Chegando a seu destino final o carro para em um estacionamento perto do parque. Ansiosamente Tae sai de seu carro sentindo mais uma vez aquela sensação boa do sol batendo em sua pele e fechou seus olhos.
                              ☽ Hoseok pov. ☾
Droga estou completamente atrasado sou um idiota como pude acordar tão tarde, bem não adianta chorar pelo leite derramado. Meu telefone toca droga tudo para melhorar. - Alo quem é? – 
- Você nem vê antes de atender não? – Conheço essa voz muito bem. – Fala Yoongi ‘to atrasado e você sabe muito bem disso. – Que saco ele sabe que eu não estou com tempo e fica me ligando.
- Ah queria avisar que hoje a primeira aula foi cancelada, sortudo. – Paro de correr nem ligando onde estou. Estou ofegante de tanto correr. – Não acredito que corri esse tempo todo atoa. – Quando percebo onde estou travo imediatamente. 
- CUIDADO! – Sinto uma mão me puxando e eu caio em cima de alguém no mesmo instante um carro descontrolado bate num poste próximo. Meu rosto está tão perto desta pessoa que posso sentir sua respiração quente em meu rosto posso ver um pouco de seu rosto incrivelmente bonito, seu hálito cheirava a menta e sua boca bem rosada chamava minha atenção este garoto realmente e diferente quem será ele?
                                                                                                           Continua....
                    
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...