1. Spirit Fanfics >
  2. My Black Angel >
  3. Lembranças II

História My Black Angel - Lembranças II


Escrita por: kpopper__army

Notas do Autor


Volteeeeeei 💕💕💕 espero que tenham uma boa leitura meus amores 🐼

Capítulo 2 - Lembranças II


Fanfic / Fanfiction My Black Angel - Lembranças II

             ~ Casa do Luhan ~

Quando chegamos em sua casa, la estava a Noona na cozinha preparando o almoço, ela olha para a porta e logo vê o Luhan ela larga o que estava fazendo e chega perto dele.

- Luhan a diretora ligou aqui falando que você não compareceu na escola, sendo que eu vi você saindo para ir, pode me explicar isso?  - disse ela nervosa, porem preocupada.

- É que...é que...- ele tentava mentir porem não estava dando conta, estava muito nervoso,  então me interferi.

- Desculpe...- digo em um tom baixo -  Eu o fiz perder a aula... - abaixo minha cabeça como um pedido de desculpas, porem pude sentir o olhar do Luhan e o olhar 38 dela em cima de mim, agora sim eu pude ver que minha presença foi notada por ela.

- Quem é esse menino Luhan? Você nunca o trouxe aqui, na verdade nunca trouxe ninguém aqui antes.-diz ela um tanto nervosa, ela veio para o meu rumo como se fosse me expulsar de la, mas Luhan entrou na frente...depois dele ouvir muito sermão, e eu quase ter morrido com aquele olhar, Luhan resolveu contar toda a história que eu lhe tinha contato.

- Oh meu Deus!!! eu sinto muito por ter sido tão grossa com você. - disse e me abraçou, era um abraço apertado e um tanto confortável.

- Mas Noona...os meus pais não podem saber dele. - Luhan disse um pouco rápido querendo dificultar ela entender, foi em vão.

- O QUE???? - disse um pouco gritado. - Lu se seus pais ficarem sabendo que estou te ajudando a esconder o...desculpa como se chama mesmo?

- Sehun. - digo.

- É, isso, eles vão matar eu, você e ele, e eu juro se eu morrer eu mato vocês.  - diz ela meio cochichado o que eu achei engraçado, pois só estávamos nós na casa.

- Noona...por favor...- diz Luhan num tom quase inaudível e abaixou a cabeça, até eu estava com dó, aquela carinha que ele fez deu vontade de socar de tanto fofura.

- Ain Meu Deus tenha piedade da minha vida, estou fazendo isso para ajudar o primeiro amiguinho do Lu - diz ela com as mãos juntas e com os olhos fechados como se fosse uma oração, mas na verdade era uma. - Tá Luhan eu aju...- ela nem tinha terminado de falar e lá estava o Luhan em seus braços, com um sorriso que só ele sabia dar.

- Obrigado Noona de verdade, por isso que eu te amo!!!! - diz ele dando um beijo em seu rosto - Vamos Sehun, vou mostar sua nova moradia. - disse dando um sorriso e me puxou pelo braço, queria ter dado um abraço na Noona e ter agradecido mas como não foi possível eu apenas gritei.

- Obrigado Noona!!!!!  - grito olhando para trás e ela acenou.

Luhan me arrastou até uma grande escada que dava nos quartos de cima, aquela casa parecia uma mansão, subimos e Luhan abriu uma das portas, era seu quarto, o quarto que dava 5 da minha casa, ele saiu correndo e pulou em sua cama e eu fiquei ali na porta querendo saber se aquele quarto realmente existia, seu quarto tinha cores delicadas, sua cama era enorme, com lençóis azuis com alguns desenhos brancos, sua prateleira cheia de livros, mangás, animes, filmes, cadernos, fotos, CDs, e DVD de músicas, me chamou atenção, caminho até a mesma, e fico a encarando.

- Gostou?  - disse Luhan chegando perto de mim, me dando um leve susto.- meu irmão que fez pra mim, ele falou que meu quarto era muito bagunçado, então ele resolveu produzir isso, é confesso que ele era bem bagunçado, mas por um tempo eu não gostei dessa produção dele. - disse e despertou uma curiosidade em mim.

- Por que não?

- Eu e o meu irmão éramos bem próximos Sehun...- disse e foi caminhando novamente até a cama e se sentou, eu o acompanhei.- Ele era meu Porto seguro, meu confidente, meu amigo, eu fazia de tudo para ficar perto dele, bagunça era uma delas, ele fez a prateleira arrumou minhas coisas, mas conforme o tempo passou eu e ele já não nos falávamos mais, ele só ficava em seu quarto, então comecei a me fechar, mas do que eu já era, então um dia quando cheguei da escola vi a porta de seu quarto aberta, resolvi entrar, havia só algumas roupas dele, depois de um tempo recebi uma carta dele, ele se desculpou, e falou que conseguiu passar pra medicina, falou que ele está feliz nos Estados Unidos, e que se tudo der certo, ele volta no final do ano e vai me explicar todo o motivo que ele parou de falar comigo, e que também tem uma surpresa pra mim, mas tenho medo do que ele vai falar e também tenho medo dessa surpresa.- disse e se deitou olhando para o teto,  esse assunto parecia ser bem delicado para o Luhan, também...quem gostaria de ser abandonado por seu confidente e seu único amigo?

- hum...te entendo. - deito ao seu lado
- mas não tenha medo Luhan, você tem a mim agora, eu posso ser o seu confidente e seu amigo, a mesma coisa eu espero de você. - digo o  olhando e ele balança a cabeça positivamente mas o mesmo continua a encarar o teto.

- Vamos comer temos muitas coisas para fazer aqui, tipo arrumar o seu quarto e levar as roupas lá pra cima.- nos levantamos e fomos comer.

Durante todo o almoço ninguém falou nada, Luhan parecia distante e bastante pensativo, ele olhava a comida como se procurasse várias respostas, e ver aquele rostinho sem aquele sorriso maravilhoso me doía, era algo que eu não consigo explicar, mas ver ele triste me doía, e me fazia ficar triste novamente, eu estava mal?  Sim. porém sua doçura, sua pureza, e seu sorriso maravilhoso era como se fosse minha anestesia, e para que eu não pudesse sentir essa dor novamente, eu precisava dessa minha anestesia...eu... precisava dele.

- Vai continuar me encarando? - disse ele na maior tranquilidade e meu corpo todo congelou, eu estava o encarando esse tempo todo??? Como eu não percebi isso? Aish.

- É que você nem mexeu na sua comida ainda... - digo tentando reverter a situação.

- É que estou sem fome...- ficamos em silêncio- Já podemos ir arrumar?  - concordo e fomos.

Subimos lá e já vi que vamos ficar a tarde toda arrumando aqui, começamos a arrumar, quando deu 4:30 fomos tomar café, já estava quase tudo pronto, faltava só pegarmos as roupas, e limpar a  poeira do quarda roupa, e de uma pequena cômoda que havia ali e acabariamos.

- Até que enfim acabamos!! - disse Luhan - você pode tomar banho no meu quarto, são 19:30 - disse olhando para seu celular- nossa demoramos muito, mas enfim meu quarto seu quarto, seu quarto meu quarto, vá se arrumar, vamos assistir algo até mais ou menos a hora que meus pais chegarem ok?  - disse e saiu.

Fiquei enrolando um pouco na cama eu estava tão cansado, e minha mente não me deixava em paz, sempre me levando para a noite do horror que eu tive, mas por que? Por que com o Luhan eu não fico lembrando dessas cenas? Por que com ele, eu não me sinto um assassino?  - Aaah Sehun para de ficar pensando nessas coisas... - falo pra mim mesmo, me levando pego as roupas e chego na porta do Luhan bati mais ninguém abriu, então resolvi abrir, sorte a minha da porta estar aberta, entro e vejo o mesmo dormindo, vou para o banheiro e retiro a roupa, entro no banho e deixo aquela água quente cair sobre mim, Ah era tudo que eu precisava, o silêncio, uma água bem quente, e meus músculos bem relaxados, e começo a me ensaboar. Quando acabo o banho saio do boxe e do de cara com o Luhan e o mesmo vira de costa

- M..me desculpa - disse, eu não vi o seu rosto mas posso falar que ele estava meio corado.

- Esta tudo bem Luhan...  - digo e sorrio- a mesma coisa que eu tenho, você tem  - digo e começa a me secar rapidamente e me troco.- pronto o banheiro é todo seu. - digo dando umas batidinhas no ombro do mesmo que ainda permanece de costa e saio.

                POV'S Luhan

Estava dormindo mas como me deu aquela vontade louca de ir ao banheiro, me levantei peguei meu celular peguei algumas roupas porque eu ia aproveitar e tomar um banho e fui, quando cheguei ao banheiro que eu entrei, e fechei a porta, vi o Sehun completamente nu, eu não sabia o que fazer então me virei rapidamente, sinto meu rosto queimando, deve que até G Dragon viu o quanto eu estava vermelho, mais que porra Luhan, como você esqueceu que falou pra ele tomar banho no seu banheiro? Não...e por que diabos você está vermelho? 

- M...me desculpa - parabéns Luhan nem pra você disfarça sua vergonha, você dá conta.

- Está tudo bem Luhan.. - disse e sorriu, olha que maravilha até ele sabe que estou com vergonha agora, ele se vestiu deu umas batidinhas em meu ombro e saiu.

 fui até a pia e como dito eu estava muito vermelho molho o rosto com a água fria e começo a me despir,  pego meu celular e vou mexer em coisas aleatórias no Twitter, quando sem querer meu dedo clica em um Fc  para +18 sem muito auê fui dar uma olhada nele, enquanto eu passava e via o conteúdo começou a dá uns coiso em mim, e eu ja sabia muito bem o que era esse "coiso", escolho um vídeo e começo a me tocar, conforme eu ia vendo o vídeo, eu me masturbava mais rápido, quando eu estava chegando perto de gozar, veio a imagem nua do Sehun em minha cabeça, o que me vez gozar muito mais rápido do que eu esperava, quando acabei eu queria enfiar a minha cabeça na privada e dar descarga, POR QUE DIABOS EU PENSEI NO SEHUN ENQUANTO EU VIA VÍDEOS EDUCADORES? E POR QUE DIABOS EU GOZEI PENSANDO NELE????? Eu estava com tando vergonha dele agora, como eu ia encarar o Sehun ?  a gente se conhece a um dia, e o demente aqui já se masturbou pensando nele, como eu vou conversar com ele? Vou chegar e falar " Nossa ontem eu te vi nu, ai sem querer cliquei em um Fc +18 e no final gozei pensando em você." Nossa ia ser lindo falar isso pra ele, Luhan e seus micão na veia.

Tomo um banho rápido, me troco, e vou atrás do Sehun, por que???  Porque eu marquei de vermos um filme até mais ou menos a hora que meus pais chegarem, ai Luhan você é hilário mesmo. Chego no sótão e lá estava o Sehun de bruços na cama, ele parecia estar muito cansado então resolvo não o chamar, deixo o dormindo, e sinceramente muito obrigado por estar dormindo, desço para o meu quarto, colo meu celular para despertar, pois amanhã seria um longo dia, quanto pra mim quanto pro Sehun.


Notas Finais


E ai meus amores o que acharam????? Espero terem gostado 💕 logo, logo tem outro 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...