1. Spirit Fanfics >
  2. My black angel | Camren >
  3. Escolha|Parte 1|0.43

História My black angel | Camren - Escolha|Parte 1|0.43


Escrita por: camrenlove_5h

Notas do Autor


Gente...Oi!
Espero que todos entejam bem...
Eu não custumava usar músicas nos capítulos mais dessa vez eu escrevi esse capítulo numa Bad imensa e resultou num clima super foda😛😏💚 Dêem Play em "Bring me to life-Evanescense" quando que avisar,ok?(Quem quiser claro).

DE NOVO A LAUREN COM AQUELE MALDITO "THANK YOU".AH VAI LAVAR A CASA DA CACHORRA NÉ?😒.Thank you.thank you 'enfia esse thank tou no cool'😂

Desculpem os erros e...BOA LEITURA SWEETS!🍬

Capítulo 43 - Escolha|Parte 1|0.43


Fanfic / Fanfiction My black angel | Camren - Escolha|Parte 1|0.43

Point on view Narrador

No céu manchado de cinza Lauren alternava entre descidas rápidas e subidas minuciosas,lá em baixo os habitântes do submundo paravam o que estavam fazendo para olhar para o céu,alguns com medo se trancavam em suas casas outros se camuflavam junto aos outros,O anjo de asas brancas como neve diminuiu a intensidade do bater de asas e como se pudessem venerar um rei criaturas deram espaço olhando sem reação alguma pra Lauren que caminhava tranquila.
E como em todo silêncio os criados de Cassilas desconfiaram,mandando sombras pra averiguar o que ocorria lá fora.Lauren porém ergueu sua cabeça e olhou pro céu agora enfeitados com seres semlhantes a fumaça negra e Vamipiros.
|Play|
Seu peito subia e descia fortemente,detrás de seu pulso a faca relativamente grande desceu e se encaixou em sua mão com a outra mão livre vestiu o capuz e abaixou novamente a cabeça.Criaturas se batiam enquanto corriam pra longe,helicópteros pousavam e de lá agentes saiam com suas leais armas em mãos,outros como Dinah e Normani se transformavam,pelo menos assim lutariam de igual pra igual,de certa forma.
O primeiro tiro foi dado iniciando a briga,sombras negras em sincronia desciam com rapidez pro mesmo alvo Lauren.
Ela abriu suas asas provocando uma enorme rajada de vento que as afastou de imediato caindo momentaniamente em torno do anjo,Explosões e gritos começaram ao redor agentes tentavam permanecer de pé,Vampiros,Hibridos,Lobos,Seres mágicos e Místicos disputavam uma batalha em que apenas um ficaria vivo.

--Mamãe!?-Uma pequena garotinha com caracteristicas semelhantes a uma cruatura aquatica se escondia e gritava pela mãe que já havia acabado de ser morta.Lauren agarrada a um dos Vamipiros subiu e agora lutava com ele lá em cima,segurou em seu pescoço e ele cravava suas unhas em sua costela arranhando seu rosto com força logo depois O anjo agora mais enfurecido subiu mais e desceu com intensidade levando ao chão o ser de dentes afiados o fazendo quebrar em pedaços.
Seu caminho estava cheio de impencilhos e ela não poderia contar o tamanho do exercito que estava enfrentando.

--Lauren!-Verônica e Elizabeth chegaram ofegantes--Droga!-Se agaixou e se apoiou em uma ddas pernas atirando em umas das criaturas sugadoras de almas o que não adiantou,Elizabeth fez alguns gestos com as mãos e a fez sumir com um pouco de relutância.

--Isso não é bom.,A magia tem resquicícios de ossos!-Liz gritou enquanto corriam e se alojavam em baixo do que sobrou de um dos mercados.

--Caralho Jauregui você tem asas-Verônica disse enquanto atirava doversas veses.

--Tapem os ouvidos crianças-Lauren disse assim que avistou um grupo de cavaleiros com olhos vermelhos e alaranjados como fogo vindo em sua direção.

--Ai caralho-Verônica olhou pra cima perdendo a Amiga de vista mais logo despertou com um empurração e algo queimando em sua barriga--Esse uniforme é caro meu querido!-Ainda com uma dor horrivel se levantou e começou a fazer o que tinha aprendido durante anos naquela base de treinamento as duas se juntaram uma de costas para a outra Enquanto muitos cavaleiros que tinham sobrado a sercavam.

--Esquerda ou direita?-Perguntou Elizabeth ofegante enquanto olhava todos aqueles servos armados com ferros quentes.

--Não sei a gente vai morrer mesmo-Respondeu Verô com uma das mãos no ferimento que não parava de sangrar.

--Fatallyt-Justin gritou se aproximando com duas espadas enormes.Lauren como uma bala desceu novamente e quase chocou-se contra o Chão fazendo mesmo tremer e tanto Cavalreiros como agentes irem ao chão.Assim continuou até o céu começar a escurecer,Lauren estava comoletamente exausta mais tentaca a todo custo achar Camila naquele enorme Lugar.

--Aqui está,você não tem muito tempo-Ally com dificuldade chegou até Lauren e lhe entregou a chave.-Argh-Apertou o braço deixando Lauren preocupada.Seus parceiros de equipe estavam sendo mortos com uma facilidade estrema.--Peça pra Camila falar o juramento assim que estiver dentro do circulo de rituais na sala de cima.Anda Lauren!-Gritou  e com lágrimas nos olhos deixou pra trás suas companheiras.
Enquanto dava voltas no céu observou um lugar distante e não pensou duas veses antes de voar o mais rápido possivel pra lá.Escondeu as asas assim que chegou perto da enorme porta de madeira e de lá pode ouvir os gritos de Camila.Deu a volta e cortou o percoço de um dos guardas empurrou de leve a porta e deu de cara com um cachorro enorme negro com os pensamentos a mil olhou pra cima aonde havia uma enorme escadaria e abriu as asas subindo  o mais rápido que conseguiu.Lá teve que se esconder em muitas das veses e de vez em quando tocava o rosto cheio de pequenos machucados.Ouviu um grito agudo e pela janela pode ver o céu escurecer mais ainda,O anjo correu sem rumo em busca de Camila e com uma força desconhecida por ela mesma arrebentou a maior das portas tendi uma cena deplorável.
  Camila estava amarrada e com cortes espalhados em todos os cantos,o chão estava brilhando como o sol em um desenho conhecido por Lauren,o vento estava mais forte ali,tão forte que Lauren foi arremeçada contra a parede onde diversas armas cortantes estava,A figura sem face parecia se divertir com tudo e se levantou obsrrvando com espectativa.

--Camila!-Gritou Lauren fazendo o possivel para se soltar--Camila o juramento!-A latina não parecia ouvir então Lauren lembrou-se da Chave.Mais pra que servia a chave?.A cadeira então parou e tudo ficou calmo dentro daquele lugar Lauren levantou-se rapidamente e com rapidez começou a pronunciar textos em latim enquanto a figura ia aos poucos pra trás.Algo estourou e ela parou sendo atirada novamente mais agora contra o chão.Camila estava solta e de pé seus olhos brilhavam tanto que era capaz de cegar.Mais não era ela não parecia ela.Lauren tentou se aproximar mais como consequência teve seu coração apertado e caiu de joelhos.

--hominus potestas th-Começou a falar novamente enquanto se arrastava até um lugar que pudesse se apoiar Camila olhou pra trás e Lauren Gritou sentindo seu coração bater tão alto que quaquer um poderia ouvir.
  Algo atingiu Camila a fazendo cair e se arrastar no chão até bater ad costas contra a parede,Demi estalou o pescoço e começou a fazer gestos com as mãos.

--Lá em cima Lauren! Abra o livro e pingue isso dentro do circulo-Atirou na direção do anjo um pequeno vidro.Percebendo a relutância da Amiga Demétria foi a primeira a atacar Camila com feitiços de magia o que não funcionava,Camila agora tinha mãos e braços tomados por veiad negras.

--Droga Camila!-Gritou Lauren vendo as linhas tomarem o corpo da Latina.

--Estamos perdendo ela Lauren anda-Demi disse antes de seu ultimo feitiço ser quebrado.Lauren saiu em disparada mais logo sentiu algo chocar-se contra si.A figura sem face a seguia o que ela faria agora? Foi então que seu peito ferveu e seus olhos brilharam,ela tinha avistado o livro e forçou-se contra o espaço escuro trancando a porta que agora batia encaixou a chave ali e o abriu.mais ...Era um livro em branco...Seguido as ordens de Demi pingou o liquido vinho e o mesmo começou a se espalhar revelando as letras.Lauren então seguindo o que estava escrito fez o juramento e com seu canivete na canela cortou o dedo pingando seu sangue ali.Era uma escolha,E ela esperava ter feito a certa.


Notas Finais


Ai Rosana...E ai?
Qual a escolha da Lauren?
Será que vai dar tudo certo?
Viadas,mistério!😂🌚💚
                        ~*~
Eu achei que a Camila tava na bad por causa dessa coisa da Lauren e da Lucy,Mais ela tá jogando também,tô rindo muito 😂 Camila é pretty fucking dope💚.Gente vocês não sabem,o garoto que eu não suportava é meu fucking FRIEND master agora vocês acreditam? Detalhe *Ele é Directioner* Fodeu...Harmonizer e Directioner juntos não dá certo😂

Senti falta de postar pra vocês sabiam? Como eu posso amar tanto pessoas que eu nunca vi nem conversei?(bom,algumas sim).Vocês são demais Obrigada❄

O que vocês acharam do Capítulo Bebês?💚🌚

Até o próximo,Beijos de gelo e hortelã,sonhem comigo💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...