História My black angel|Camren - Capítulo 45


Escrita por: ~

Exibições 220
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE THANK YOUU😐😅
Meu Deus! Meu Deus!
MONIQUE EU NÃO GOSTO NÃO EU VOU PASSAR MAL!!!!
P.e.n.u.l.t.i.m.o C.a.p.í.t.u.l.o😱😱😱
GENTE EU NÃO TÔ BEM NÃO!!!....Caralho❄
Vamos ao capítulo?
Descupem os erros e...BOA LEITURA SWEETS💚

Capítulo 45 - Escolha|parte 2


Point on view narrador

No andar baixo Demi no chão já sem forças tentava se afastar o máximo de Camila,más quando parecia seu fim seus olhos que estavam fechados se abriram a deixando confusa,Camila pareceu acordar olhando em volta sem entender correu até a agente no chão desesperada.

--Você tá bem?-Demi riu e balançou a cabeça.

--Já estive melhor princesa-Recusou a ajuda pra levantar e usou suas últimas forças pra sair do chão ficou de pé.

--Onde estamos?-Perguntou enquando olhava pelo enorme burraco na parede,tudo lá fora pegava fogo na maioria das partes,Demi olhou pro céu avistando helicópteros então puxou Camila pela mão atê a janela.-O que você tá fazendo?-Disse a latina relutante quando sem querer derrubou um pedaço do quadro o vendo demorar pra chegar no chão era muito alto.

--Cadê a Jauregui?-Perguntou olhando em volta ainda segurando a latina pelo pulso.

--Lauren tá aqui?-Demi fechou os olhos por alguns segundos.-Onde ela está?-Perguntou fazendo força pra se soltar--Me solta!-Demi soltou um suspiro de alívio quando uma sombra descer mais agora Lauren tinha asas escuras e maiores que antes,Um estralo alto assustou Camila e Demi então Lauren segurou as duas uma de cada lado e subiu o mais alto que podia,o mundo lá em baixo se desfazia ficando muitos irmãos de batalha.

--Agente Jauregui!-Gritou Chloe se segurando na porta do helicóptero aberta,seus cabelos voavam numa rapidez imensa e era possivel ficar surdo com o número de explosões lá em baixo.Lauren colocou Demi e Camila em segurança e iria voltar pra tentar salvar alguns de seus amigos mais Elizabeth segurou seu braço.

--Você fez a escolha certa Agente-Seus olhos encheram-se de lágrimas enquanto o helicóptero fazia uma volta seguindo de volta pra casa,ela se sentou e deixou que o vento levasse a promessa de nunca esquecer o quanto cada um deles foram importântentes pra salvação do mundo.Camila que chorava a abraçou com força deixando as lagrimas do anjo molharem seu colo.

--Eu amo você-Disse a princesa,Lauren não respondeu,os soluços que escapavam de sua garganta a empediam.

~*~

--No que você tá pensando?-Perguntou Camila virando a cabeça para encarar Lauren que estava na Maca ao seu lado,Ambas estavam recebendo cuidados especiais assim como os agentes que sobraram,Cara,Alexa,Ally,Megan,Lorraine tinham sido mortas em combate,Ally trocou de lugar com Chloe e antes de morrer passou a missão a Demétria de instruir Lauren.

--Em nada...-Respondeu pegando uma das mãos da Latina.

--Não é isso que parece-acariciou a mão de Lauren que tinha alguns curarivos.

--Como está se sentindo?-Mudou de assunto,ela não falaria que tanto Alejandro quanto Sinueh estavam em algum lugar do universo com Ally.

--Bem...Eu acho e você?-Quando a agente abriu a boca pra responder a porta foi aberta por Sophia e Verônica.

--Você tá inteira-Todos riram do jeito que Sophia falou-Tudo bem?-Beijou a testa de Camila que riu.

--Sim Sophia,graças ao anjinho aqui do lado-Lauren estreitou os olhos largando a mão da latina.

--Como está se sentindo Jauregui?-Empurrou a perna de Lauren que gemeu--Foi mal-Camila a repreendeu com o olhar.

--Bem...-Sentou e começou a arrancar os pequenos tubos de soro de seus braços.

--Lauren!-Disse Camila com os olhos arregalados-Coloca isso de volta-Sentou-se também,A agente deu de ombros.

--Preciso usar o banheiro-Estalou os ossos e fez careta Camila queria levantar e bater nela por ser teimosa mais apenas cruzou os braços recebendo um selinho rapido.

--Você deixou minha parceira mole demais-Verô apontou pra Camila que revirou os olhos rindo.

--Mama e Papa?Onde estão?-Sophia olhou pra Verônica que abaixou a cabeça.

--Mila...é que...-Camila não era tão ingênua,ela logo entendeu que algo nada agradável tinha acontecido com seus pais.

--Soph onde eles estão?-Segurou a vontade de chorar.

--Eles morreram Mila-Sophia respondeu de olhos fechados,Camila se apoiou nos joelhos para chorar,Lauren saiu do banheiro e quando viu o braço de Camila pingar correu e o abriu tirando a gulha que tinha feito um pequeno machucado a abraçou mas Camila lutava pra sair do abraço batendo com as mãos fechadas até que se cansou e abraçou Lauren por longos minutos,Sophia ficou apenas observando as mãos de Lauren descerem e subirem nas costas da irmã que se acalmava aos poucos.Mais tarde Simon entrou no quarto parabenizando Lauren dizendo que sua escolha foi dominante para equilibrio dos mundos,Camila durmiu estava exausta.Enquanto Verônica dirigia Lauren ficava olhando pela janela.

--Jauregui?-Lauren a olhou.

--Você acha que acabou?-Entrou na garagem da enorme casa.

--Acabou Verô,tem que ter acabado.-Olhou pra trás vendo Camila durmindo.

--Eu não te disse mais...Amanhã vou pro Canadá-Lauren chamou Camila que ia entrando sonolenta.

--O que você vai fazer no Canadá?-Sentou-se com Camila no sofá,a latina apoiou sua cabeça em seu ombro Lauren virou o rosto colando seus lábios em sua testa.

--Eu...eu vou..-Antes de terminar Normani entrou com Crystal nos braços Lauren Sorriu vendo a amiga se aproximar,Cutucou Camila que abriu os olhos a olhando,A de olhos claros apontou com a cabeça pra frente.
Camila sorriu se sentando enquanto Normani colocava a pequena bebê em seu colo.Camila beijava freneticamente seu rostinho enquanto Crystal fazia sons engraçados em satisfação,Lauren ria junto enquanto tocava o rostinho claro da garotinha,escutaram um pequeno clique e olharam pra frente vendo Verônica com o celular em mãos.

--Digam Oi-Camila sorriu e Lauren chegou mais perto permanecendo com o rosto sereno,Normani correu pra trás do sofá e uma Dinah afobada desceu a escada se juntando a foto--Galinha Lauren!

--Galinha Lauren!-Disseram em unissomo sorrindo pra Câmera menos Lauren que saiu revirando os olhos.

--Precisamos ir...-Disse Dinah seguindo pra porta sendo acompanhada por Normani-Boa noite Casal-Piscou repetidas veses e fechou a porta.

--Am!--Camila chamava a atenção da Bebê que acompanhava seu dedo com os olhinhos claros,estava tão destraida que mal percebeu quando Lauren se aproximou e puxou seu rosto pra um beijo calmo.Verônica pegou Crystal que reclamou e antes de subir com a Bebê virou-se pro casal.

--Aproveitem enquanto eu tô de bom humor e ainda pago de babá-Lauren separou-se de Camila e mostrou o dedo pra Verônica que subiu as escadas--Não era isso que eu pensava quando me dissiam 'A noite é uma Criança'.-Disse olhando pra Crystal que estava ameaçando chorar.


Notas Finais


E ai? E ai? O que vocês acharam?
Eu ia acabar a fic com um final super trágico,mais vocês disseram "Não! Termina com final cliche mesmo"...E como eu escrevo pra vocês eu não poderia simplismente ignorar não é?
Então eu vou acabar com final cliche🌚💚💋👏
Eu comecei escrever a segunda temporada e...Não sei se vou mesmo fazer segunda temporada,o que vocês acham?

BEIJOOOO Durmam comigo😛💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...