1. Spirit Fanfics >
  2. My black angel | Camren >
  3. The end|My Black Angel

História My black angel | Camren - The end|My Black Angel


Escrita por: camrenlove_5h

Notas do Autor


Hey bebês...vocês não sabem como eu tô me sentindo!
Eu simplismente estou orgulhosa de mim por ter finalizado.
Essa foi minha primeira fanfic Camren e olha só...Tem gente que gosta dessas maluquices que surgem na minha cabeça que está sempre bagunçada...
Bem Gay né?....Culpa da Lauren!
Vamos ao U.L.T.I.M.O?!

Desculpem os erros e Boa Leitura Sweets♥

Capítulo 46 - The end|My Black Angel


Fanfic / Fanfiction My black angel | Camren - The end|My Black Angel

Pov Lauren Jauregui

--Não acha que foi grossa com a Verônica?-Perguntou Camila enquanto era levada pro andar de cima por mim.

--Acho que ela me deve uma-Mordi seu lábio inferior assim que empurrei a porta do quarto com as costas causando uma rizada em Camila.

--Eu pensei que não iria sair dessa-Encaixou seu rosto na curva do meu pescoço enquanto eu me sentava com ela em meu colo na Cama,Não respondi apenas dei início a um beijo rápido porém quente,suas mãos foram para meus cabelos e as minhas seguraram forte em sua cintura definida tirando logo dali para tirar sua blusa fina,O ar faltou me dando a oportunidade de chupar seu pescoço com força enquanto podia sentir suas unhas arranharem minhas costas.

--Argh-Gemi assim que ela apertou sem querer um dos cortes ao longo da minha costela.

--Díos...perdón!-Pulou do meu colo e subiu na cama segurando a barra da minha blusa a puxando pra cima,com seus dedos finos acariciou o lugar--Me desculpa Laur...

--Não tem problema...-Ela negou com a cabeça se levantando mais segurei sua mão.

--Aonde você pensa que tá indo?-Perguntei confusa ela sorriu e se afastou--Camila volta aqui!-chamei incrédula enquanto ouvia sua rizada gostosa.

--Vou cuidar de você-Gritou do banheiro e logo se aproximou com minha maleta de primeiros socorros.

--Eu quero que você cuide de mim de outro jeito-Me levantei e tirei a maleta branca de suas mãos a levando pra parede enquanto beijava seus lábios macios,mais ela me empurrou pelo ombros e se abaixou pra pegá-la novamente.

--Senta na cama Jauregui-Disse rindo enquanto balançava a cabeça,Cruzei meus braços e me apoiei na porta enquanto a olhava séria.--O que?

--Eu estou com muita raiva de você agora-Falei séria e ela riu.

--Porque te neguei sexo?-Sínica.

--Não,por existir-Camila se levantou e me puxou pela mão para deitar na cama me fez tirar a blusa e trocou o curativo da minha costela--Ai!...Camila,cuidado-Fiz careta.

--Cry baby-Colou a fita da última parte do curativo--Prontinho-Disse animada,me sentei e olhei o lugar.

--Ficou realmente bom-Coloquei a blusa com a ajuda de Camila que se sentou no meu colo beijando delicadamente meu rosto--Ainda estou irritada-Beijou meu nariz--Melhorou um pouquinho--Colou nossos lábios me fazendo perder o folego--Passou.

--Vamos durmir anjo?-Se levantou e deu alguns passos mais parou e virou pra mim com a expressão em total confusão.-E minhas roupas?

--Ficaram no Canadá-Fechei uns dos olhos enrugando o nariz.

--E agora?-Colocou a mão na testa.

--Dorme pelada-Dei de ombros e uns dos meu travesseiros voaram em mim,me fazendo cair da cama--Maldita hora em que você aprendeu a usar esses poderes-Tirei o cabelo do rosto e devolvi a travesseirada.

--Lauren!-Ficou com o cabelo totalmente bagunçado e a boca entre aberta.Levantou as duas mãos e um dos cobertores me enrolaram rapidamente.

--Mais que...droga!-Me debati e Camila riu--Então é assim?-Abri minhas asas e as bati rapido criando uma rajada de vento que fez Camila cair sentada do chão,Comecei a rir desesperadamente e meu pé foi puxado.Resultado? Desequilibrei e cai de cabeça pra baixo levanto o Edredom e um dos travesseiros.

--Empate?-Perguntei e Camila concordou se jogando ao meu lado olhando pro teto que agora não existia mais.--Quando vamos consertar isso?

--Vamos?-Perguntou se remexendo pra deitar em meu peito.

--Sim,agora você mora comigo-Respondi simples.

--Não lembro de ter concordado com isso.

--E também vamos casar...-Completei como quem não quer nada e Camila sorriu.

--Não lembro de ter concordado com isso também-Me abraçou assim como eu.

--Você deve ser esquecida,mais posso te lembrar-Acariciei sua cintura--Você mora comigo porque é minha mulher-Pude ouvir o rizinho dela contra meu pescoço--Vamos casar porque é provavel que eu seja obrigada por você e vamos ter um bebê menino.

--Você planejou um futuro comigo?-Agora foi minha vez de rir.Eu nunca imaginaria que um dia isso fosse acontecer.

--E te pedi em casamento também-Beijei Seus cabelos.

--Eu te amo Lauren Jauregui--Ri e fitei a lua.

--Eu sei Camila..eu sinto o mesmo só que mais forte-Recebi um tapinha no braço.

--Sim...

--Sim o que?

--Sim eu me caso com você agente Jauregui-Debochou.Mordi seu rosto e me levantei a levanto até o armário,lhe entreguei roupas confortáveis e depois de banhos tomados e cabelos penteados deitamos na cama sentindo o vento que vinha do teto aberto bater levemente em nossos rostos.

--Você é linda-Eu disse enquanto brincava com seu cabelo--nosso bebê tem que se parecer com vocè-Eu disse divagando e Camila Sorriu mais logo desfez o gesto.

--Tem que ser uma menina-Fiz careta.

--Já temos Crystal Camz...

--Mais eu quero uma menina-Deu de ombros me abraçando mais forte.

--Vai ser menino mesmo-Ela bufou

--Eu nem queria engravidar agora--Quase.mais quase ri de seu drama.

--Monstrinho?

--Uh?...-Respondeu baixinho.

--Sinto muito por eles...

--Vou sentir tanta saudades Laur-Suspirei e acariciei suas costas por baixo da blusa.

--Me desculpe por isso...

--Você não teve culpa,o que você fez foi protege-los com unhas e dentes...Obrigada-Beijei seu ombro por duas veses e me ajeitei a deixando confortável.

--Boa noite Amor...

--Não Lauren é sério.-Franzi a testa em confusão--Eu quero uma menina-Levantou a cabeça mais a coloquei de volta em meu peito.

--Boa noite monstrinho-Beijei sua cabeça e em seguida virei a minha.

--Odeio você-Murmurou.

--Eu te odeio porque te amo latina marrenta-Ela resmungou mais dez minutos depois estava durmindo em meus braços,no céu as estrelas brilhavam com intensidade e em maior número eu acreditava que cada uma delas brilhava com a ajuda da essência de cada agente que morreu hoje.Mais eu estava feliz estava satisfeita e dali pra frente faria o que podia pra fazer com que todos os dias fossem únicos.Mais eu descobriria sobre o passado dos meu pais,sobre minha origem e principalmente sobre o escolhido que não tinha sido encontrado.Alguns minutos mais tarde eu já me entregava ao sono com a plena certeza que era um recomeço,ao lado da pessoa que de uma maneira desconhecida por mim roubou minha atenção e despertou sentimentos que estavam mortos dentro de mim.

Olá;
Sou Lauren Jauregui,Agente e espiã do F.B.I ,Anjo de asas negras,estou começando uma vida totalmente diferente da que eu tinha e você acabou conhecer parte da minha história....Ainda querem continuar?

~*~
《1° TEMPORADA|CONCLUIDA》


Notas Finais


OK.Vamos lá!
Eu sempre venho agradecendo vocês e acaba até enjoando,mais vocês fizeram parte de uma fase muito importânte da minha vida e eu amo vocês,Obrigada de coração,Cada fav,Comentário,Exibição...tudinho viu?♥

"Luuh vai ter segunda temporada?"

*DECIDI FAZER SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!*
Quem sabe eu não poste o Capítulo 1 Hoje,não é?...Depende de vocês *-*
Eu não gosto de ser chata mais....FAVORITEM COMENTEM E INDIQUEM PROS AMIGUINHOS EU SIMPLISMENTE ADORO SABER QUE VOCÊS GOSTAM ou não...Tá bom?!
Corre na sinopse e aviso com recados da fic do ladinho♥

《Fui! Obrigada mais uma vez♥》


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...