1. Spirit Fanfics >
  2. My black angel | Camren >
  3. Segunda Temporada|♥

História My black angel | Camren - Segunda Temporada|♥


Escrita por: camrenlove_5h

Capítulo 47 - Segunda Temporada|♥


《My black angel|Camren 2°》

Depois de 6 anos do quase apocalipse universal entre dois mundos evitados pela agente Jauregui,O casal Cabello-Jauregui agora em 2019 se casou e desde então constroem um laço de amor e confiança increbrável,Lauren agora chefe do departamento de agentes treinados do F.B.I busca informações que a levem aos verdadeiros assasinos de seus pais tendo que se dividir entre ser Espiã e Mãe presente,o que Camila faz questão de cobrar senpre.

                           ~*~
Hey! É a Luuh♥
Como vocês estão bebês?
Espero que bem! E que gostem da segunda temporada :D também claro♥
Ah! Os recadinhos e perguntinhas que eu queria fazer pra vocês então por favor não deixem de responder,tudo bem?

Primeiro os avisos♥

•Vou corrigir os erros dos capítulos da primeira temporada!!!

•Arrumei o celular,então vou poder atualizar praticamente todos os dias!!!

•Vou começar a atualizar "Pretty hurts" novamente no @Sweetnorminah !!!

•A segunda temporada pelo o que eu tô vendo vai ser grande então...Muitos Capitulos♥

•Vou entrar de férias! Mais um motivo pra atualizar!

•Laucy é só marketing ;}

•Camz da lolo Y Lolo da Camz :)

•Eu sou trouxa,obrigada :p

•Se a Lauren queria que Camren saisse dos Treds do TT ela está errada♥

AGORA VAMOS AS PERGUNTINHAS BEBÊS?!

•O que vocês acham de eu postar a fic no Whatpadd?

•E um grupo no whatsapp mais pra frente?

•A mãe de vocês sabem que vocês dão close errado?

•Brincadeira :p eu sei que elas não sabem!

•Vocês gostariam de me pergutar alguma coisa sobre a fic ou não? Como um jogo de perguntas e respostas?

~*~

Bj!
Luuh Hansen Ciccone



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...