História My black angel|Camren - Capítulo 47


Escrita por: ~

Exibições 192
Palavras 1.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Hey bebês...vocês não sabem como eu tô me sentindo!
Eu simplismente estou orgulhosa de mim por ter finalizado.
Essa foi minha primeira fanfic Camren e olha só...Tem gente que gosta dessas maluquices que surgem na minha cabeça que está sempre bagunçada...
Bem Gay né?....Culpa da Lauren!
Vamos ao U.L.T.I.M.O?!

Desculpem os erros e Boa Leitura Sweets♥

Capítulo 47 - The end|My Black Angel


Fanfic / Fanfiction My black angel|Camren - Capítulo 47 - The end|My Black Angel

Pov Lauren Jauregui

--Não acha que foi grossa com a Verônica?-Perguntou Camila enquanto era levada pro andar de cima por mim.

--Acho que ela me deve uma-Mordi seu lábio inferior assim que empurrei a porta do quarto com as costas causando uma rizada em Camila.

--Eu pensei que não iria sair dessa-Encaixou seu rosto na curva do meu pescoço enquanto eu me sentava com ela em meu colo na Cama,Não respondi apenas dei início a um beijo rápido porém quente,suas mãos foram para meus cabelos e as minhas seguraram forte em sua cintura definida tirando logo dali para tirar sua blusa fina,O ar faltou me dando a oportunidade de chupar seu pescoço com força enquanto podia sentir suas unhas arranharem minhas costas.

--Argh-Gemi assim que ela apertou sem querer um dos cortes ao longo da minha costela.

--Díos...perdón!-Pulou do meu colo e subiu na cama segurando a barra da minha blusa a puxando pra cima,com seus dedos finos acariciou o lugar--Me desculpa Laur...

--Não tem problema...-Ela negou com a cabeça se levantando mais segurei sua mão.

--Aonde você pensa que tá indo?-Perguntei confusa ela sorriu e se afastou--Camila volta aqui!-chamei incrédula enquanto ouvia sua rizada gostosa.

--Vou cuidar de você-Gritou do banheiro e logo se aproximou com minha maleta de primeiros socorros.

--Eu quero que você cuide de mim de outro jeito-Me levantei e tirei a maleta branca de suas mãos a levando pra parede enquanto beijava seus lábios macios,mais ela me empurrou pelo ombros e se abaixou pra pegá-la novamente.

--Senta na cama Jauregui-Disse rindo enquanto balançava a cabeça,Cruzei meus braços e me apoiei na porta enquanto a olhava séria.--O que?

--Eu estou com muita raiva de você agora-Falei séria e ela riu.

--Porque te neguei sexo?-Sínica.

--Não,por existir-Camila se levantou e me puxou pela mão para deitar na cama me fez tirar a blusa e trocou o curativo da minha costela--Ai!...Camila,cuidado-Fiz careta.

--Cry baby-Colou a fita da última parte do curativo--Prontinho-Disse animada,me sentei e olhei o lugar.

--Ficou realmente bom-Coloquei a blusa com a ajuda de Camila que se sentou no meu colo beijando delicadamente meu rosto--Ainda estou irritada-Beijou meu nariz--Melhorou um pouquinho--Colou nossos lábios me fazendo perder o folego--Passou.

--Vamos durmir anjo?-Se levantou e deu alguns passos mais parou e virou pra mim com a expressão em total confusão.-E minhas roupas?

--Ficaram no Canadá-Fechei uns dos olhos enrugando o nariz.

--E agora?-Colocou a mão na testa.

--Dorme pelada-Dei de ombros e uns dos meu travesseiros voaram em mim,me fazendo cair da cama--Maldita hora em que você aprendeu a usar esses poderes-Tirei o cabelo do rosto e devolvi a travesseirada.

--Lauren!-Ficou com o cabelo totalmente bagunçado e a boca entre aberta.Levantou as duas mãos e um dos cobertores me enrolaram rapidamente.

--Mais que...droga!-Me debati e Camila riu--Então é assim?-Abri minhas asas e as bati rapido criando uma rajada de vento que fez Camila cair sentada do chão,Comecei a rir desesperadamente e meu pé foi puxado.Resultado? Desequilibrei e cai de cabeça pra baixo levanto o Edredom e um dos travesseiros.

--Empate?-Perguntei e Camila concordou se jogando ao meu lado olhando pro teto que agora não existia mais.--Quando vamos consertar isso?

--Vamos?-Perguntou se remexendo pra deitar em meu peito.

--Sim,agora você mora comigo-Respondi simples.

--Não lembro de ter concordado com isso.

--E também vamos casar...-Completei como quem não quer nada e Camila sorriu.

--Não lembro de ter concordado com isso também-Me abraçou assim como eu.

--Você deve ser esquecida,mais posso te lembrar-Acariciei sua cintura--Você mora comigo porque é minha mulher-Pude ouvir o rizinho dela contra meu pescoço--Vamos casar porque é provavel que eu seja obrigada por você e vamos ter um bebê menino.

--Você planejou um futuro comigo?-Agora foi minha vez de rir.Eu nunca imaginaria que um dia isso fosse acontecer.

--E te pedi em casamento também-Beijei Seus cabelos.

--Eu te amo Lauren Jauregui--Ri e fitei a lua.

--Eu sei Camila..eu sinto o mesmo só que mais forte-Recebi um tapinha no braço.

--Sim...

--Sim o que?

--Sim eu me caso com você agente Jauregui-Debochou.Mordi seu rosto e me levantei a levanto até o armário,lhe entreguei roupas confortáveis e depois de banhos tomados e cabelos penteados deitamos na cama sentindo o vento que vinha do teto aberto bater levemente em nossos rostos.

--Você é linda-Eu disse enquanto brincava com seu cabelo--nosso bebê tem que se parecer com vocè-Eu disse divagando e Camila Sorriu mais logo desfez o gesto.

--Tem que ser uma menina-Fiz careta.

--Já temos Crystal Camz...

--Mais eu quero uma menina-Deu de ombros me abraçando mais forte.

--Vai ser menino mesmo-Ela bufou

--Eu nem queria engravidar agora--Quase.mais quase ri de seu drama.

--Monstrinho?

--Uh?...-Respondeu baixinho.

--Sinto muito por eles...

--Vou sentir tanta saudades Laur-Suspirei e acariciei suas costas por baixo da blusa.

--Me desculpe por isso...

--Você não teve culpa,o que você fez foi protege-los com unhas e dentes...Obrigada-Beijei seu ombro por duas veses e me ajeitei a deixando confortável.

--Boa noite Amor...

--Não Lauren é sério.-Franzi a testa em confusão--Eu quero uma menina-Levantou a cabeça mais a coloquei de volta em meu peito.

--Boa noite monstrinho-Beijei sua cabeça e em seguida virei a minha.

--Odeio você-Murmurou.

--Eu te odeio porque te amo latina marrenta-Ela resmungou mais dez minutos depois estava durmindo em meus braços,no céu as estrelas brilhavam com intensidade e em maior número eu acreditava que cada uma delas brilhava com a ajuda da essência de cada agente que morreu hoje.Mais eu estava feliz estava satisfeita e dali pra frente faria o que podia pra fazer com que todos os dias fossem únicos.Mais eu descobriria sobre o passado dos meu pais,sobre minha origem e principalmente sobre o escolhido que não tinha sido encontrado.Alguns minutos mais tarde eu já me entregava ao sono com a plena certeza que era um recomeço,ao lado da pessoa que de uma maneira desconhecida por mim roubou minha atenção e despertou sentimentos que estavam mortos dentro de mim.

Olá;
Sou Lauren Jauregui,Agente e espiã do F.B.I ,Anjo de asas negras,estou começando uma vida totalmente diferente da que eu tinha e você acabou conhecer parte da minha história....Ainda querem continuar?

~*~
《1° TEMPORADA|CONCLUIDA》


Notas Finais


OK.Vamos lá!
Eu sempre venho agradecendo vocês e acaba até enjoando,mais vocês fizeram parte de uma fase muito importânte da minha vida e eu amo vocês,Obrigada de coração,Cada fav,Comentário,Exibição...tudinho viu?♥

"Luuh vai ter segunda temporada?"

*DECIDI FAZER SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!*
Quem sabe eu não poste o Capítulo 1 Hoje,não é?...Depende de vocês *-*
Eu não gosto de ser chata mais....FAVORITEM COMENTEM E INDIQUEM PROS AMIGUINHOS EU SIMPLISMENTE ADORO SABER QUE VOCÊS GOSTAM ou não...Tá bom?!
Corre na sinopse e aviso com recados da fic do ladinho♥

《Fui! Obrigada mais uma vez♥》


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...