1. Spirit Fanfics >
  2. My black angel | Camren >
  3. 《2°T.Tenho Três filhas|0.2》

História My black angel | Camren - 《2°T.Tenho Três filhas|0.2》


Escrita por: camrenlove_5h

Notas do Autor


Hey!...Vocês viram o clipe de BAD THINGS?...Posso falar? não vou mentir *AQUELES POLICIAIS ERAM CAMREN SHIPPER'S* Socorro Viadas ksksksks
Ai! Enfim...

Desculpem erros e...Boa leitura Bebês♥

Capítulo 49 - 《2°T.Tenho Três filhas|0.2》


Miami,23:22pm|Residência Jaurello

Point on view Lauren J.

Assim que ouvi o clique do receptor coloquei a mão que não estava na maçaneta na boca pra abafar a rizada que queria sair,Podia ouvir as pizadas de minha mulher,Estava concerteza andando de um lado pro outro.

--Maravilha! Quebrei o celular-Aos poucos abri a porta depois de tudo ficar em silêncio novamente,Camila estava deitada no meio da cama enquanto brincava com a ponta do travesseiro,Me abaixei e beijei sua nuca exposta me arrependendo logo em seguida pois fui arremeçada no armário.

--Droga Camz...-Gemi apertando um dos meus ombros enquanto uma Camila preocupada e atrapalhada descia rápido da cama e caminhava até mim.

--Me desculpa! Me Desculpa-Estendeu a mão pra me ajudar a levatar a segurei e aproveitei pra puxa-lá para mim e sentir seu cheiro de lavanda.

--Eu te odeio-Respondeu me apertando um pouco mais,Desgrudei nossos corpos e fechei meus olhos quando acabei com a distância entre nossos lábios apertando sua cintura enquanto suas unhas curtas arranhavam minha nuca,Quando o ar faltou nos separamos e sorrimos em sincrônia.

--Senti sua falta-Eu disse enquanto deliniava seu rosto perfeito com os dedos,Seus olhos brilharam.

--Eu também-Nos abraçamos mais uma vez.Repousei meu rosto em seu ombro e afundei meu rosto em seu pescoço.

--Hey!-Afastei-me e esfreguei meu braço.

--Você é idiota?!-Cruzou os braços o que fez seus seios se destarem mais.Gostosa!

--Foi só uma brincadeira Camila-Rolei os olhos e tentei puxá-la pra mim mais ganhei um tapa ardido na mão.

--Olha que interresante-Fez uma carinha pensativa e depois olhou pra mim completamente séria--Eu não achei graça nenhuma-Sorri e a empurrei na cama segurando seus dois pulsos para roubar um beijo rápido--Sai de cima de mim Jauregui-Mordi o lábio inferior adimirando a visão de Camila vestida com minha blusa.

--Tava com saudade até da sua marra-Mordi seu pescoço e chupei vendo a respiração de Camila Ficar descompensada de canto de olho pude ver seus olhos se fecharem,Quando minhas mãos começaram a subir sua Camisa um chorinho conhecido por mim tomou conta dos nossos ouvidos,Camila Sorriu sínica e me empurrou me fazendo cair sentada na cama se levantou refazendo o coque mal feito nos cabelos e rebolando enquanto saia do quarto.Fechei a mão e bati no colcão frustada mais logo levantei e a seguindo até a Cozinha.Ela esquentava as mamadeiras com leite.

--Camz?-Não obtive resposta-Camila?!

--O que?-Respondeu enquanto tirava as duas mamadeiras do microondas.

--Ainda tá irritada?-Perguntei manhosa enquanto a abraçava por trás e beijava sua buchecha.

--Não Lauren-Me entregou uma das mamadeira,subimos e entramos no quarto acendendo mais um dos abajures.Minha bebê estava em pé no berço com o rostinho vermelho a peguei no colo e limpei seu rostinho podendo sentir seu cheirinho de bebê enquanto beijava seu rostinho.

--Mommy chegou-Camila afastou seus cabelinhos e beijou sua testa e coloquei a mamadeira em sua boca vendo ela mamar com os olhinhos pesados.

--Mama?-Tanto eu quanto Camila nos viramos vendo Crystal sentada na cama enquanto coçava os olhos,Camila a pegou no colo e se sentou ao meu lado tirando Cathrine que já durmia novamente e Colocando Crystal que me abraçou pelo pescoço.--Você demorou Mommy-Disse sonolenta enquanto eu suspirava e acariciava seu coro cabeludo.

--Mais agora estou aqui com você-Falei quase num sussuro.

--Promete ficar comigo?-Camila voltou e beijou sua cabeça.

--Prometo-Falei baixinho pra não acordar Cathrine.Camila saiu do quarto para lavar as mamadeiras--Como a Mama Camz se comportou?...

--Bem Mommy...Ela até deu bronca no tio Shawn-Shawn!

--E você meu amor?-A deitei na cama a cobrindo.

--Me comportei direitinho,Tia Mani me ensinou a falar com a Fred e...-Bocejou--E...

--Dorme meu amor-Ela negou e lhe entreguei sua pelúcia favorita.

--Mama ainda não me deu boa noite-Respondeu de olhos fechados me fazendo sorrir,Tirei sua franja da testa beijando ali.

--Amor?...-Olhei em direção a porta vendo Camila entrar com cautela--Boa noite Bebê-Beijou a testa de Crystal que segurou seu pescoço beijando seu rosto.

--Boa noite princesa-Arrumei seu cobertor colorido e saimos do quarto.Entramos no nossa e Camila Começou a arrumar a Cama.

--O Shawn começou de novo?-Camila franziu a testa levantando a cabeça pra me olhar.

--O que?-Encostei na cabeceira da Cama.

--Não acredito,Vou acabar com a folga dele rapidinho-Camila se aproximou tirando minha jaqueta e prendendo meu cabelo.Ela sempre tirava minhas roupas como se eu fossw uma criança.

--Não começa-Tirou minha camiseta que estava por baixo e a dobrou.

--O que ele fez dessa vez?-Me levantei e tirei a calça entregando a Camila.

--Vai pro banho...Tô acabada-Fechou os olhos e se deitou.Ela não queria discutir.

--Só porque eu quero-Ela estreitou os olhos e estalou os dedos me fazendo a porta do banheiro abrir.--Bruxa-Uma força me empurrou fiz careta e dei língua.

--Você tem as mesmas atitudes que a Crystal-Ri e entrei no banheiro.

--Pega minha roupa!-Gritei enquanto arrancava o top e a calcinha pra entrar no chuveiro.

--Tenho três filhas!-Gritou de volta me fazendo rir.Eu amo essa mulher.


Notas Finais


Capítulos tranquilos né?....
Por enquanto!!!! ♥
Deixem a opinião ai viadas adoro ler os comentários de vocês♥
Deve ter erros de escrita porque fiz o capítulo tonta rsrsrs

Durmam comigo *-*

*11.9.9.6.0.5.3.9.7.3* -Whats de volta!♥ @Devonneftdulce-Insta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...