1. Spirit Fanfics >
  2. My black angel(jikook) ( hiatos) >
  3. 03🍃

História My black angel(jikook) ( hiatos) - 03🍃


Escrita por: jikooka_crazy02

Notas do Autor


Bom gente conseguir atualizar ainda hoje então boa leitura😘😘

Capítulo 3 - 03🍃


Fanfic / Fanfiction My black angel(jikook) ( hiatos) - 03🍃

Jungkook on

Sempre fui um garoto tímido,nunca fui de fazer amigos,talvez porque meus pais nunca queriam que nenhum garoto chegasse perto de mim por conta de minha sexualidade.meus pais eram aquela típica família rica que sempre se importavam mais com as aparências do que com a própria família.Então quando contei sobre ser gay,eles me odiaram profundamente,eu tinha 17 anos e naquela época ser gay não era bem vindo,era por volta de 1917,desde de então eles fizeram de tudo pra impedir que seu filho sujasse o grande nome da família jeon.nunca deixaram eu conversar muito tempo com um garoto ou sair de casa,mas isso não me impediu de conhecer a pessoa que eu mais amei na vida,seu nome era jack,conhecir ele em uma festa de negócios que meus pais foram,ele estava como garçom,mas não me importei com isso,conversei pouco com ele na frente das pessoas,mas nesse tempo deu pra mim me torna amigo dele.saia muitas vezes escondido para me encontrar com Jack e nesse tempo já estavamos nutrindo sentimentos um pelo outro.mas tudo que é bom dura pouco,meus pais descobriram e para não sujar o nome de família fizeram daquela noite a pior da minha vida.

Flashback pm

Estava me preparando para sair mais uma vez escondido de meus pais para encontrar jack,sair de meu quarto e fui descendo a escada devagar.o local que sempre me encontrava com ele era em um lago que tinha perto da minha casa,mas meus pais nunca se deram conta disso,estava muito feliz para encontrar ele,mas minha felicidade foi embora assim que vi um corpo caido perto do Lago,o que vi me fez ter certeza que meu coração tinha parado de bater.Jack estava caído morto com uma faca no coração.

-Eu avisei para não chegar perto de nenhum garoto sua aberração,ja pensou no que os outros iam dizer se descobricem que meu filho era gay e ainda se encontrava com simples garçom.-quando me virei,vi meu appa com um sorrisso de lado.Não conseguia entender como ele tava feliz se acabou de matar a pessoa que seu filho mais amou.ainda tava tentando acreditar que Jack estava morto e que tinha sido meu appa quem matou.

  -agora jungkook pra casa,e deixe esse indigente aí,a não ser que queira ter o mesmo fim.-não estava conseguindo acreditar.

-Por que fez isso?.-conseguir perguntar com minha voz embargada do choro.

-Porque sua omma e eu não queremos um filho gay.-respondeu com frieza.-agora pra casa.

-VAI EMBORA DAQUI,EU NÃO SOU MAIS SEU FILHO,VOCÊ MATOU A PESSOA MAIS IMPORTANTE PRA MIM,você não tem coração.-falei com dificuldade por conta do choro.

Ele só virou o rosto e saiu andando e me deixou ali,no local onde meu coração parou de bater junto com o de Jack.

Flashback off

Naquela mesma noite o ódio tomou conta de mim,voltei para casa e matei meus pais com duas facadas no coração(mesmo tendo certeza de que eles não tinham um),ainda me pergunto quem pode ter falado pros meus pais onde eu me encontrava com Jack.

No outro dia um amigo de meu appa foi em minha casa e encontrou os corpos,mas eu ja estava escondido.desde então fiquei conhecido como psicopata,levava homens e mulheres jovens pra Minha casa,fudia e depois matava com uma facada no coração,pois pra mim não existia mais amor.

Mas em um dia quando estava próximo de fazer minha próxima vítima,a porta foi brutalmente aberta por pessoas da vizinhança que estavam acompanhados por uma velha bruxa.Naquele dia fui morto com uma facada no coração(mas o problema é que eu não tinha um)mas antes de ser morto aquela bruxa me amaldiçoou a permanecer naquela casa até encontrar o verdadeiro amor (so que isso de verdadeiro amor não existe).

Desde então fiquei naquela casa e nunca quis que ninguém morasse nela ou então eu mataria. Mas parece que alguém não ficou sabendo disso.


Notas Finais


Então gente esse capítulo foi mostrando a história do porque de jungkook ter matado seus pais.espero que estejam gostando😊


Saranghae❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...