1. Spirit Fanfics >
  2. My black angel(jikook) ( hiatos) >
  3. 4🍃

História My black angel(jikook) ( hiatos) - 4🍃


Escrita por: jikooka_crazy02

Notas do Autor


Gente me desculpem a demora para atualizar,porque pode parecer idiotice,mas eu tinha perdido a senha do spirit,sim eu sei,eu sou uma lezada,ai a pergunta:pq você não decorou a senha?foi porque eu não sei decorar nem meu nome completo imagina as várias senhas que eu tenho para cada pefil meu,wattpad,Facebook,Instagram,spirit.e sempre eu coloco senha diferente para cada,e as senhas são muito grandes,mas isso não vai acontecer de novo.um aviso,eu posso demorar para atualizar,mas é por conta que minhas aulas ja voltaram e eu tô cheia de dever de casa.
Então é só isso mesmo,boa leitura😘

Capítulo 4 - 4🍃


Fanfic / Fanfiction My black angel(jikook) ( hiatos) - 4🍃

Jimin on

Acordei sentindo alguma coisa em cima de mim,quando olhei para baixo quase que morro de susto,tinha uma cobra morta cheia de sangue em cima do lençol,dei um pulo da cama e comecei a gritar pelo meu appa.

 -Meu Deus,aconteceu alguma coisa?-meu appa chegou ofegante,minha omma vinha logo atrás.

-appa tem uma cobra morta em cima da cama-falei ainda com o coração acelerado por conta do susto.

 -como uma cobra morta veio parar em cima da sua cama jimin?-minha omma perguntou sem entender nada.

 -não sei omma,eu acordei a ela já tava ai.-respondi,mesmo tendo minhas suspeitas de quem deve ter posto ela ali.

-tudo bem, depois eu dou um jeito de chamar alguém para matar todos os bichos que estiverem nessa casa,por conta dela ter passado muito tempo fechada deve ter vários bichos asquerosos por aqui.-falou appa depois de tirar a cobra de cima da minha cama.

-jimin desca para tomar café da manhã porque nós vamos compra algumas tintas para pintar a casa.-falou omma fechando a porta.

Assim que eles foram embora uma risada um tanto maligna preencheo o quarto,quando me virei dei de cara com aquele fantasma idiota morrendo de rir (Se possível ele morrer de rir,ja que ele ja ta morto,eu acho,aí esquece)eu sabia que tinha sido ele que colocou a cobra ali.

 -pra quem não tinha medo de fantasma,uma cobrinha daquelas te fez gritar igual uma garotinha.-falou ainda rindo.

Aquilo me fez ficar com muita raiva,e querer arrancar aquele sorriso estúpido dele.

 -e pra quem não queria ninguém na sua casa,acha que colocar uma cobrinha na minha cama vai fazer a gente ir embora.-respondi,agora eu que tinha um sorriso no meu rosto,mas ele não durou muito tempo depois de ver sua feição assustadora.

-talvez esteja certo,da próxima vez eu deva colocar a cabeça ou braço de um de seus appas, em cima da sua cama,assim seria um ótimo jeito de acordar,não é mesmo?.-não consegui responder,pela primeira vez eu sentir um pouco de medo desse fantasma,não por mim,mas pelos meus appas,porque se acontesece alguma coisa com eles eu nunca ia me perdoar,e também pela primeira vez eu cogitei a ideia de ir embora dessa casa,mas deixei essa ideia de lado porque não ia da esse gostinho a ele. 

Quando ele viu que eu não ia responder,soltou outra risada e se aproximou de mim chegando perto do meu ouvido.

 -espero que tenha entendido que isso é só o começo,o melhor ainda estar por vim.-sussurou rouco,fazendo arrepiar os pelos dos meu braços,fiquei com os olhos arregalados.-ah,ia me esquecendo,bom dia jimin.

Quando voltei em si,ele já tinha ido embora.


Notas Finais


Capítulo pequeno eu sei,mas foi porque eu não tive tempo de fazer um maior.
E que jeito maravilhoso de acordar uma pessoa em jungkook?
Espero que estejam gostando e me desculpem pelos erros.até a próxima.


Saranghae❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...