História My Black Haired Princess Jikook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Incesto, Jikook, Romance
Exibições 216
Palavras 856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura gente e muito obrigada pelos +100 favoritos! Vocês são demais :33




Desculpem qualquer erro, pois estou pelo celular.

Capítulo 2 - Two.


-Daddy...Eu estou tão necessitado...-O Park mais novo gemia arrastado enquanto se remexia para lá e para cá na cama.

-Não se preucupe babyBoy, o Daddy irá cuidar direitinho de você.

Então Jimin vai até Jungkook, levando suas mãos na pequena saia do pequeno e levantando a mesma, tendo uma bela visão de sua calcinha molhadinha de lubrificante natural, fazendo o Park mais velho salivar.

Jimin sorrir safado e puxa Jungkook para seu colo, o fazendo se sentar bem emcima do seu membro, dando ao ômega um prazer gostoso, fazendo o mesmo rebolar levemente proporcionando prazer para os dois.

-Você é tão gostoso Kookie....-Jimin fala com sua voz um pouco mais grossa do que o normal fazendo os pelos de Jungkook se arrepiarem. -Você vai ser bonzinho com o Daddy?

O moreno assente afobado, fazendo Jimin rir do desespero do ômega. O alfa captura os labios de Jungkook em um beijo repleto de desejo e paixão. Suas línguas brincavam em seus bocas enquanto ambos soltavam suspiros eróticos. Jimin tinha suas mãos nos quadris de Jungkook fazendo o mesmo rebolar.

-Hum...Da-daddy....E-eu quero vo-você...-Jungkook fala manhoso e Jimin o retira de seu colo delicamente e o deitando na cama, logo tirando sua camisa e a calça de moletom que trajava. Jungkook vendo aquela cena de uma barriga completamente trincada e aquelas coxas grossas...O ômega permitiu-se salivar e gemer em deleite quando o Park mais velho retira sua calcinha, o deixando apenas com sua saia. Ele já estava sem camisa.

-Jungkook-ah você é tão perfeito...-Jimin se deita emcima do moreno delicadamente enquanto capturava os labios de Jungkook novamente, iniciando um beijo lento que logo se transforma em um beijo mais feroz e exitante. Jungkook leva suas mãos até a cueca de Jimin, aonde a tira na pressa.

-Jimin...-Jungkook rompe o beijo enquanto mordia os labios de seu appa. -Eu quero você dentro de mim....

Jimin sorrir largo e desce seus beijos pelo corpo do ômega, marcando cada pedacinho seu. Ele desce ate a entrada do mesmo abrindo mais suas pernas, dando uma bela visão da entradinha pulsante de seu pequeno.

-Que coisinha gostosa Kookie...-Jimin fala olhando Jungkook safado enquanto o mesmo mordia os labios.

O Park enfia os dedos no interior de Jungkook o penetrando levemente, fazendo movimentos de tesoura para alargar a entradinha lambuzada e piscante. Jungkook gemia arrastado e abria mais suas pernas. Jimin vendo a cena não tardou de chupar o Pênis de Jungkook que estava duro, ora intercalava no membro, outra nas bolas, mas claro com muito carinho.

-AHHH -Jungkook espremia os dedos de Jimin com sua entradinha. -M-Mais....

Seu daddy então retirou os dedos de dentro do ômega quando viu que já estava bom, e se posicionou no meio de suas pernas, logo introduzindo seu pau dentro do ômega que gemia em deleite, pois a sensação de estar sendo preenchido era maravilhosa. Jimin pega em suas pernas, as colocando em seus ombros enquanto se enterrava no interior quente e apertado de Jungkook.

-Hummmm Kookie.... Tão quente e apertadinho.... -O alfa gemia parado dentro de Jungkook, pois não queria o machucar e nem forçar nada, mesmo que seus instintos quase o dominavam.

-P-pode ir appa...

E assim Jimin sem demoras começa a estocar Jungkook mais rápido e com uma certa força, fazendo ambos gemer sincronizadamente, a cama rangia e batia na parede fazendo um barulho audível.

Mas eles não ligavam, queriam apenas sentir um ao outro.

Jimin continuava a estocar Jungkook com brutalidade, fazendo o mais novo suspirar e gemer por mais e mais. O acinzentado acaba por estocar mais fundo, acertando assim o ponto doce do moreno, fazendo o mesmo gemer mais alto se possível.

-AHHHH.....Hummmm.... M-mais!

Jimin estocava aquele ponto doce com duas vezes mais de força, enquanto levava seus lábios no pescoço de Jungkook, chupando ora mordendo.

-Appa...E-eu quero g-gozar...-Jungkook falava entre gemidos.

-Calma meu amor... -Jimin estoca mais forte fazendo o mais novo revirar os olhos. -Você está gostando huh?

-S-sim....Ahh.. -O mais novo geme ao sentir seu daddy masturbando seu pênis que estava até então esquecido. Jimin masturbava seu pau de acordo com as estocadas que lhe eram acertadas.

-Ahhhh....Delicioso....-O mais velho sente o interior de seu precioso apertar seu pau indicando que o ômega estava prestes a gozar.

Jungkook então depois de mais algumas estocadas acaba gozando na mão de seu appa.

-Gostoso...-Jimin leva sua mão lambuzada de gozo à sua boca chupando assim todo melado de Jungkook.

Jungkook vendo a cena, permitiu se endurecer novamente, e seu pai vendo isso, se enfiou em si dessa vez bem mais forte, gozando em seu interior.

-Ahhhh. -Jimin e Jungkook gemem em uníssono.

-Appa....Essa foi a melhor tranza que já tive. -O moreno fala exausto e todo arreganhando, enquanto esperava o nó de seu appa se desfazer.

Jimin que ainda estava dento do ômega, esperou seu nó se desfazer e então sair de dentro do ômega, deitando ao seu lado, voltando aos poucos ao normal.

Jungkook foi pra perto de seu appa, beijando seu peitoral, e sorrindo para Jimin.

O alfa vendo aquilo permitiu se assustar, pois já tinha voltado ao seu juízo perfeito.

Ele havia acabado de tranzar com seu filho....







Notas Finais


Espero que tenham gostado do lemon gente :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...