1. Spirit Fanfics >
  2. My Black Pearl >
  3. Sonhos indesejáveis

História My Black Pearl - Sonhos indesejáveis


Escrita por: iKaye

Notas do Autor


Annyoon moças e moços... estou triste porque o Baek anda recebendo duras criticas das fãs coreanas por causa do dorama que está fazendo. ( malditas, ODEIO ELAS) :(
Quero agradecer aos favoritos e comentários seus lindos e dizer que diferente do que sinto pelas fãs coreanas, AMO VOCÊS!
Sobre os comentários? adorrooooo continuem pls
Esse capitulo iremos descobrir um pouco mais de BaekMi
Ainda não corrigi então se tiver algum erro me desculpem, acho que é isso.
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 13 - Sonhos indesejáveis


Fanfic / Fanfiction My Black Pearl - Sonhos indesejáveis

 

POV's Mimi

Sonho-On

— Sai daqui — fui empurrada no chão por um garoto maior que vivia me atormentando — feia, feia, feia, feia, feia...  

Continuei no chão meus olhinhos encheram de água, eu sou somente uma criança de seis anos tímida que não faz mal a uma formiguinha.  

— Sua estrangeira feia não deveria estudar na mesma escola que a gente — outro maior falou, nunca irei me esquecer dessas risadas, ferem mais que os empurrões — Estrangeira feia sai daqui. Estrangeira feia sai daqui.  

— Estrangeira feia sai daqui — ouvi todos na minha volta gritarem em uníssono.   

Abracei meu joelho e afundei meu rosto nele, não queria ouvir. Eu não sou estrangeira e mesmo que fosse nada justificaria aquilo.  

— Bastardos babos!— ouvi uma doce voz familiar só que irritada fazendo com que todos parassem, em seguida senti algo que parecia uma mão encostar em meu ombro — a Mimi não é estrangeira seus bastardos!  

Aqueles cabelos pretos naturais, seus lábios minimamente perfeitos, sua mão sempre calorosa, não restava duvidas era o Baek ali na minha frente me defendendo. Porém mesmo com esse ato heroico eu não gosto quando ele age desta forma. 

Não quero que os outros tirem sarro dele, ou que o machucassem eu não poderia suportar ve-lo sofrer também.  

— B-Baek oppa, n-não f-faz isso — choraminguei, mas já era tarde demais.  

Os garotos que antes me atormentavam, foram pra cima dele que conseguia ser menor que eu mesmo sendo um ano mais velho. 

De todos ali vi os três garotos maiores de uns oito anos que sempre me importunavam ficar em volta dele, eu já não conseguia ouvir mais nada ele apanhava mais do que batia.  

— Três contra um é covardia — não sei de onde tirei força pra levantar do meu velho companheiro chão e ir até os maiores correndo. — N-não vou deixar que batam no Baek oppa — sussurrei, pegando o braço de um deles e mordendo com toda a minha força.  

“Mimi heroína estupidamente falida” foi o que pensei, era a primeira vez que os enfrentava, tudo sempre acontecia quando o Baek não estava por perto, desta vez eu não poderia ficar quieta vendo alguém querido apanhar por mim.  

— Aiiiiiii, me ajudem, me ajudem — implorava do garoto que eu mordia o braço, sinceramente eu só pararia quando arrancasse um pedaço da carne dele.  

Fui socada diversas vezes pelo garoto no olho esquerdo, porém quem disse que larguei o osso? 

Mesmo que a dor fosse insuportável eu só consegui pensar em proteger o Baek como ele sempre me protegeu, não importava o resultado final.   

— Aigoo, crianças parem com isso já! — ouvi a voz da diretora, na sequencia.  

Tomamos um sermão duro, além de varias reguadas nas mãos da diretora. A consequência daquilo foi um olho roxo pra mim, um garoto com o braço mordido, os outros dois que por algum motivo mancavam e Baek tinha alguns vermelhos no braço, além de 3 dias de suspensão pra mim e ele, já os três garotos foram expulsos depois que o Oppa contou a verdade.  

[...]  

Os três dias seguintes não nós vimos, porque ele não queria falar comigo. Naquele momento eu achava que aqueles eram os três dias mais triste, o fato de achar que o Baek me odiava transformou aquele dia da briga no meu primeiro pior dia da minha vida.

— Baek Oppa — o chamei depois que ele me ignorou passando por mim, sempre íamos pra o primário juntos por não ser muito longe de nossas casas, eu era bem chorona e não foi diferente — miane Baekhyun, miane, miane, miane.  

Me desculpava aos prantos seguindo ele.  

 — Aishhh — resmungou parando de andar — Babo! — me chamou de idiota dando um peteco na minha testa — para de chorar e de desculpar, você fica feia chorando.  

Aquela era a primeira vez que nós falávamos depois daquilo, ele não me deixava entrar na sua casa e virou o rosto pra mim instantes atrás. O ver morder os lábios como sempre faz quando está apreensivo me deixou pior do que já tava.  

— Mi-miane eu te fiz machucar... — fui interrompida por um abraço apertado, seus bracinhos eram tão pequenos que mal conseguia me envolver.  

— Pare de se desculpar, foi eu que deixei que você se machucasse — quase não conseguia ouvir sua voz abafada pelos meus cabelos — nunca mais interfira quando eu for te defender...  

— Mas...  

Nós afastamos, eu tentei secar as poucas lagrimas que insistiam em cair e o Baek apertou minha bochecha.  

— “Mas” nada mimi, se eu fosse ficar assustado com aquilo e fugir eu nem sequer teria começado. — resmungou — olha só esse olho roxo.  

Reprovava olhando para o meu rosto, eu não estava nem um pouco me importando com aquilo só não queria que ele tivesse raiva de mim.  

— Tá tudo bem Baek oppa — esbocei um sorriso tímido, e estava mesmo só de poder continuar ser amiga dele.  

Voltamos a andar em silencio, o caminho do primário. Ele parecia mais pensativo e distante do que de costume  

— Somos crianças agora Mimi — iniciou a conversa me assustando por segurar minha mão — porém quando eu crescer e ficar maior que você te prometo que não vou deixar ninguém te machucar.  

Não entendi bem, admito que sou uma criança coreana boba.  

— Isso vai ser depois que o Oppa ficar famoso? — sorri apertando a sua suave mão de volta.  

— Ne! — concordou sorrindo minimamente — e você terá 101 seguranças pra te proteger.  

— 101?  

— Ne! Irei contratar cem e o um serei eu, só pra garantir!  

— Só você já ta bom Baek. — afirmei.   

— Anyo — negou enchendo as bochechas de ar — você é minha Black Pearl, a protegerei com tudo! É uma promessa mimi  

Suas palavras, sua voz, seu jeito, sempre me reconfortaram e não foi diferente naquele momento.  

Se ele pedisse para que eu pulasse de um penhasco eu pularia de olhos fechados sem exitar em momento algum.  

— Ok oppa — sorri, ao vê-lo amenizar seu olhar.  

E derepente ele parou um pouco antes de chegarmos ao primário, ficamos nos avaliando em total silencio, podia sentir minhas bochechas queimarem pelos olhores que recebia.  

— Me prometa uma coisa Mimi? — questionou-me depois de engolir seco.Só assenti, o clima permanecia tão tenso que não consegui expressar em palavras. — Até lá você me promete se cuidar?  

Suspirei aliviada e frustada, acho que esperava mais dele.  

— N-ne! — seu olhar parecia me dizer que deveria falar algo mais — eu prometo Baek Oppa.  

E naquela hora se formou o seu melhor sorriso no rosto, sabia que era o melhor porque amo aquele sorriso amavelmente gentil.  

— Vamos então minha Black Pearl — e mais uma vez segurou na minha mão para que pudermos terminar o caminho restante até o primario... 

 Sonho-Off  

 

— Mimi, acorda, acorda mimi, acorda — aish, quem é? — MIMI ACORDA.  

Acordei assustada no sofá com a Shin em cima de mim me balançando.  

— Han? — indaguei coçando meu olho.  

Vi minha unnie se sentar ao meu lado, parecia preocupada com algo. Passei as mãos no rosto e senti o suor escorrendo até meu cabelo tinha se molhado.  

— Mimi, você estava gritando dormindo outra vez. — era o que eu temia. — "EU PROMETO, EU PROMETO BAEK OPPA" — me remendava gritando — você está bem?  

Era clara a preocupação em seus gestos e palavras, eu queria poder dizer que realmente estou bem e que assim como havia dito a algum tempo me esqueceria do Baek, porém por mais que eu tente me esquecer daquelas promessas, daquele passado eu ainda continuo tendo esses tipos de sonho com ele.  

Sem perceber minhas lagrimas começaram a sair, não gosto dessa Mimi frágil, estupida e chorona.  

— Por que eu tenho que me importar com ele? — lamentei abraçando seu pescoço — ele nem mesmo se lembra de mim unnie, por que ainda tenho que manter aquela promessa idiota? Por que sempre vou ao seus concertos e fico no fundo pra observa-lo melhor? — Shin sabia de tudo, sei que estou sendo cruel com ela já que o ama tanto, porém não consigo controlar minhas palavras — Aquele dia a gente, não deveria ter ido a aquele dia.  

Senti meus cabelos serem acariciados por ela, que nem mesmo disse nada pois já está acostumada com esse tipo de coisa. Ficamos abraçadas no sofá por cerca de duas horas, foi quando percebi que ela dormia. 

Levantei ajeitando-a no sofá, para que não fique dolorida na manhã seguinte. Fui para o meu quarto e sentei na cama, nosso apartamento não é tão grande, é bem simples para duas universitárias que trabalham com dois quartos sala, cozinha e banheiro. 

Ainda sentada na cama olhei pro relógio que marcava duas e meia da madrugada. Aish, cheguei em casa tão exausta que acabei pegando no sono no sofá mesmo. Entretanto não ligo que amanhã eu vá ficar cansa caso não durma bem essa noite, única coisa que realmente quero é que o Baek saia da minha cabeça. 

Isso me lembra do que falei mais cedo pra aquele estranho bipolar. Nunca pensei em ninguém como um par romântico pra mim sem ser o Baek, não que eu tivesse tempo. Porém eu quero acreditar nesse estranho que começa a fazer meu coração dar saltinhos quando vejo que recebi mensagens suas. Mas eu sinto que estou o usando para que tente suprir uma necessidade minha e isso é errado. 

Por isso disse pra ele mais cedo que talvez eu ame o Baek, não desejo iludi-lo por mais que suas cantadas sejam ruins e tudo nele seja estranho demais pra uma pessoa normal. 

Quero realmente amar alguém que não seja o Byun Baekhyun e talvez só talvez eu encontre e espero de verdade que eu encontre isso no estranho bipolar. 

Pensando melhor o Baek estava tão bonito no fansig, por mais que eu não quisesse ir sempre me pegava o observando — aigoo lá vou eu outra vez.   

Olhei de relance pro meu celular em cima do criado mudo ao lado da minha cama, reparei que piscava afirmando que tinha notificações e fui em sua direção, não voltei a falar com o Bipolar depois do que disse, querendo ou não ainda é complicado pra mim explicar. 

Whatsapp-On

Terça-feira, 27 de setembro de 2015 

AM - 02:45 

289 mensagens não lidas 

Bipolar

"Omo, bela hora pra chegar cliente" (13:25)

"Me explica essa historia logo" (13:25) 

Vinte e cinco mensagens depois 

Bipolar

"Park Min você está brincando comigo né?" (16:47)

"Não consigo me concentrar em nada" (16:50)

Cinquenta mensagens depois 

Bipolar

"Me responde" (19:44)

"Fala comigo logo, nunca te pedi nada" (19:46)  

"ISSO NÃO É LEGAL TA ME MATANDO AOS POUCOS" (19:47)

Cem mensagens depois 

Bipolar 

"Sabe, eu preciso acorda cedo amanhã" (00:05) 

"Perdi o sono e você não quer me responder" (00:06)

"AISHHHH SE QUERIA ME CASTIGAR PELO MEU ANONIMATO VOCÊ CONSEGUIU" (00:08)

Cinquenta e três mensagens depois 

Bipolar

"Não sei quantas mensagens já mandei pra você" (01:30)

"EU SÓ QUERO QUE ME DIGA ALGO OU SÓ FALA COMIGO" (01:32)

"Isso ta mais agoniante do que quando você me dava block" (01:33)

Cinquenta e cinco mensagens depois 

Bipolar

"Normalmente eu já estaria dormindo" (02:43) 

"Mas uma certa garota andou falando umas coisas e não explicou" (02:44)  

"Espero que se responsabilize pelos danos causados" (02:44)

"OMOOOO VISUALISOUUUUU" (02:45)

"TIVE UM MINI ATAQUE AQUI NÃO TO ACREDITANDO, ACORDEI DUAS PESSOAS" (02:50) 

"NUNCA MAIS FAÇA ISSO, NUNCAAA!" (02:51)

Mimi

"Oi, eu acho..." (02:51)

Bipolar está digitando

Whatsapp-Off

Qual é o problema dele?


Notas Finais


289 fuck mensagens BAEK CE É UM ATOA FILHO
Gentê vocês gostaram???????????????????? Comentem cometem
Provavelmente cap novo só amanhã :(
Até breve kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...