1. Spirit Fanfics >
  2. My Black Pearl >
  3. Amor Platônico

História My Black Pearl - Amor Platônico


Escrita por: iKaye

Notas do Autor


Anyonnnnnnnn mozõesss...
Obrigada pelos favoritos e comentários é gratificante saber que vocês estão gostando.
Me sinto um pouco lerdinha pra fazer as coisas acontecerem nas minhas historias, mas to adorando o ritmo dessa.
Vamo que vamo >^.^<
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 14 - Amor Platônico


Fanfic / Fanfiction My Black Pearl - Amor Platônico

POV's Baekhyun

Foram poucas as vezes que me vi tão desesperado, inquieto e angustiado por algo, como hoje.  

Mais cedo a Mimi tacou a bomba e saiu fora. Isso não é algo que se faça, ela conseguiu entrar na minha mente de uma forma que não tem base. Perdi a conta de quantas mensagens mandei durante o dia só sei que foram muitas, tipo muitas mesmo.

Por conta disso passa das duas e meia da manhã e a unica certeza que tenho é que já passei por todos os cômodos dessa casa enorme umas cem vezes de tão ansioso. 

Agora estou sentado na varanda do quarto esperando o efeito do calmante que meu médico recomendou pra casos extremamente raros, como uma consequência naturalmente forçada daqui a pouco pego do sono. 

Desbloqueei pela milésima vez meu celular e nada de notificação, abri a conversa da causadora disso tudo e nem visualizar ela visualizou. 

Aish. 

Sinceramente não creio que eu tenha feito algo de errado, até porque não falei nada.  Preferiria que ela tivesse me bloqueado, do que ficar me ignorando. 

Whatsapp-On   

Terça-feira, 27 de setembro de 2015 

AM - 02:45 

nenhuma mensagem recebida 

... 

BaekHyun

"OMO VISUALISOUUUUU" (02:45) 

"TIVE UM MINI ATAQUE AQUI NÃO TO ACREDITANDO, ACORDEI DUAS PESSOAS" (02:50) 

"NUNCA MAIS FAÇA ISSO, NUNCAAA!"  (02:51)

Mimi

"Oi, eu acho..." (02:51)

BaekHyun está digitando 

Mimi

"AIGOO, 289 MENSAGENS VOCÊ NÃO DORME?? QUAL É O SEU PROBLEMA"  (02:51)

BaekHyun

"VOCÊ" (02:52)

Mimi

"EUU?" (02:52)

BaekHyun

"Ne! você é o meu problema, minha cura, minha duvida, minha solução e minha resposta" (02:52)

Mimi

"Já disse que você me da medo né?" (02:53)

BaekHyun

"POR QUE DEMOROU TANTO TEMPO PRA ME RESPONDER?" (02:53)

Mimi

"Ok já deu do caps, a senpai te notou" (02:54)

BaekHyun

"Park Min eu to falando sério, nunca mais faça isso" (02:54)

Mimi

"Isso o que?" (02:55)

BaekHyun 

"NÃO SE FAÇA DE BOBA, SABE MUITO BEM DO QUE TO FALANDO" (02:55)

"PORQUE DEMOROU TANTO PRA ME RESPONDER???" (02:55)

Mimi

"Esse caps faz parecer que você ta desesperado" (02:56)

BaekHyun

"E eu to, agora para de me enrolar" (02:56)

Mimi

"É que... eu cheguei em casa e acabei pegando no sono, acordei agora" (02:56) 

BaekHyun

"O que custava olhar as notificações do celular antes?" (02:57) 

Mimi

"Miane" (02:57)

BaekHyun

"Aish, só se me garantir que não fará mais isso" (02:58)

Mimi

"Tem minha palavra estranho!" (02:59)

BaekHyun

"Agora me explica aquele papo de mais cedo" (02:59)

Mimi

"Que papo?"  (03:01)

BaekHyun

"Sobre o Baekhyun" (03:01)

Mimi

"Ah aquilo hihihi" (03:02)

BaekHyun 

"hihihi nada, explica!" (03:02)

Mimi

"O que ganho com isso?" (03:03)

BaekHyun

"Se for uma explicação plausível a gente se encontra segunda" (03:05) 

Mimi

"Seriiiiooooo???" (03:05)

"Mesmoo?" (03:05)

BaekHyun

"Se sua resposta for convincente sim" (03:07)

Mimi

"Promete?" (03:08)

BaekHyun 

"Não sou muito bom com promessas, mas prometo!" (03:08)

Mimi está digitando  

BaekHyun

"Omo! faz dez minutos que tá digitando, to morrendo de sono diz logo" (03:18)

Mimi

"Sempre senti um carinho muito grande pelo Baek, como te disse antes fomos "amigos" porem isso faz exatamente 13 anos. Byun Baekhyun foi o meu primeiro em muitas coisas primeiro amigo, primeira paixão, o que teve meu primeiro beijo. Eu o tinha como herói... não, eu o tenho. Ele sempre cuidou de mim quando criança, em junho desse ano acabamos nos encontrando pela primeira vez depois de tudo, eu ainda tinha esperança que se lembrasse de mim e infelizmente não foi o que aconteceu. Com isso cai na real e percebi que aquele pequeno Baekhyun cresceu e se tornou um k-idol, coloquei na cabeça que tinha que esquece-lo já que nossos mundos são diferentes agora. Mas por mais que eu tente me esquecer dele isso não é possível..." (03:20)

"Hey Estranho bipolar já desistiu?" (03:21)

BaekHyun 

"Anyo, estou lendo continue" (03:23)

Mimi

"Continuando então... falar do Baek é um tabu pra mim, porque me trás lembranças que quero esquecer pra tentar continuar seguindo em frente. Ai você entrou na minha vida e ta me fazendo repensar todos esses conceitos mesmo que não perceba. Eu queria realmente me lembrar de você, sério deve ser muito frustrante isso." (03:29)

BaekHyun

"Odeia ele mimi?" (03:29)

Mimi

"Anyo! Você não tá entendendo, eu acho que eu o amo tanto ao ponto de ficar satisfeita em somente observa-lo de longe" (03:29)

"Pois não acredito que minha presença seja relevante na vida dele" (03:30)  

BaekHyun está digitando 

Mimi 

"Mas o ponto que quero chegar é o do porque estou te contando isso, espero que realmente de certo entre a gente, porém você precisa saber que eu não te amo. Não agora e mesmo que seja um amor platônico se eu amo alguém é ele. Não desejo que mais ninguém sofra, e você parece ser um cara legal não merece ser passado pra trás." (03:33)

BaekHyun 

"Mimi" (03:36)

Mimi

"Se você disser que vai desistir, tudo bem eu entendo. Até porque estamos falando do Baekhyun" (03:37) 

BaekHyun

"Park Min Woo Albuquerque" (03:37)

Mimi

"Ne??" (03:38)

BaekHyun está gravando um áudio

*Vamos nós encontrar segunda e esclarecer isso tudo! Okay?* (03:38)

Mimi

"Você tá bem? Sua voz tá tão fraca" (03:39)

BaekHyun está gravando um áudio

 *Tomei um calmante pra conseguir dormi e está fazendo efeito. Preciso que me diga se está tudo bem encontramos segunda que vem?* (03:39)

Mimi

"Não é nenhum tarado né?" (03:40)

BaekHyun está gravando um áudio 

*(riso) não mimi eu não sou nenhum um tarado* (03:40)

Mimi

"Ok, irei confiar em você" (03:41)

Whatsapp-Off  
 

"Amor platônico?", sorri fraco ao me lembrar do que disse.

Me joguei na cama e coloquei o celular ao meu lado, estou custando ficar de olhos abertos. Pensei em responde-la ou dar pelo menos boa noite, porém não consigo. Realmente o calmante fez efeito.  

É possível que eu tenha feito uma grande burrada, mas agora já estou na chuva o jeito é me molhar, daqui uma semana finalmente irei me apresentar corretamente pra ela, me espere minha pequena Black Pearl.


Notas Finais


YEEEY não sei vcs, mas eu to com vergonha alheia da Mimi se declarando pro Baek inconscientemente. ( quero só ver a reação dela quando descobrir a verdade)
E o Baek? Tava tão grogue com o calmante que nem falo direito com ela... ehhh baek eeeh baek a mina se declaro pra tu tinha que ir lá e beija ela po...
Será que irão se encontrar mesmo daqui uma semana? :OOOOOOOO
Bom meus lindos, agr papo sério. Faço faculdade de Direito então durante a semana é um pouco complicado pra minha pessoa postar capítulos. Maas na quarta é feriado TUTS TUTS TUTS.
Não se esqueçam de dizer o que acharam eu particularmente surto escrevendo essa fic, é uma coisa de loco.
Até quarta kissus! <3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...