1. Spirit Fanfics >
  2. My Black Pearl >
  3. Estranho

História My Black Pearl - Estranho


Escrita por: iKaye

Notas do Autor


Oiiis, no inicio os capítulos serão curtinhos mesmo, mas depois que a historia for se desenvolvendo fica maior
Espero que gostem, boa leitura! :)

Capítulo 2 - Estranho


Fanfic / Fanfiction My Black Pearl - Estranho

POV's Mimi

Terça-feira, 13 de setembro de 2015 

— Aish são 11:33, to atrasada.  

Resmunguei em voz alta depois de olhar meu relógio, acabei demorando muito discutindo sobre a matéria de Fotojornalismo com a Shin minha unnie, além de companheira de turma e apartamento.

Assim que viro a esquina da universidade, vejo o meu ônibus chegando no ponto. 

Como sei que é o meu? Bom, é o único que passa nesse horário com o outdoor do EXO na lateral. 

Corri o mais rápido que pude, hoje é dia de receber as flores na floricultura não posso atrasar. 

— F-fui salva, komawo Ye — agradeci o Ye ofegante, ele é um senhorzinho motorista do ônibus muito gentil. 

— Não se preocupe Mimi, estou dentro do horário. 

Sorri pela gentileza de suas palavras e me sentei em um dos bancos vagos já que precioso aguardar vinte minutos até minha parada. Enquanto isso aproveito para me apresentar. 

Meu nome é Park Min-Woo Albuquerque, Mimi para os mais próximos. Antigamente eu me recusava a usar o Albuquerque minha época de escola foi bem conturbada por conta dele, graças a um amigo muito querido que consegui superar, hoje em dia já digo que possuo dois sobrenomes. 

Minha Omma é brasileira e meu Appa coreano eles se casaram lá, até fui concebida lá também, porém só vim nascer aqui Coreia do sul em uma cidade chamada Bucheon, não fica muito longe de Seul. Tenho parentes e tudo no Brasil, confesso que sou péssima no português, fui somente uma vez pra lá quando minha Omma discutiu com o Appa foi triste essa época foi quando eu perdi meu amigo, provavelmente ele nem se lembra mais de mim mesmo... 

Enfim, esse papo já ta me deixando na bad.

Tenho 22 anos, faço faculdade de fotografia amo tirar foto de flores e da natureza, por isso trabalho em uma floricultura próximo ao apartamento que eu e minha unnie alugamos juntas. Faz 3 anos que me mudei pra Seul para os estudos, deixar a família é sempre complicado, mas eu precisava disso. A melhor coisa é ter seu próprio dinheiro e ser independente. 

Deu pra perceber que minha vida é normal e isso vale pra minha beleza também, que não irei nem caracterizar-me.  

A única coisa nada normal é uma pessoa que desde a semana passada vem me mandando mensagens de trechos de musicas do EXO, sempre no mesmo horário. Não faço a mínima ideia de quem seja já até troquei de numero e a pessoa não para, perguntei pra alguns amigos conhecidos se sabiam de quem se tratava e todos negaram.  

Agora estou me aproximando do meu ponto, me despedi do Ye e desci. Por sorte o ponto de ônibus fica a poucos metros da floricultura e isso é ótimo. 

[...] 

Passava um pouco do meio dia, estava no balcão esperando os entregadores das lindas tulipas e rosas azuis, quando meu celular vibrou já sabia de quem se tratava já que troquei meu número recentemente por conta disso. 

Whatsapp-On

Terça-feira, 13 de setembro de 2015 

PM - 12:09 

Uma mensagem não lida

[Número Desconhecido]

"Eu sei bem que pareço um bobo 

Para mim você se tornou uma pessoa estranha 

Mas eu estou dando o primeiro passo 

Me siga menina 

Por favor, fique mais perto 

Você é o meu céu, 

Eu só consigo olhar para você 

Eu estou dizendo que você  

É o meu tudo 

É meu céu "

Baby- EXO 

Mimi 

"Okay desisto, você é uma Sasaeng do EXO?" (12:12) 

[Número Desconhecido]

"Ohh, achei que tomaria outro block" (12:13)

Mimi

"E eu achei que você pararia de se esquivar das minhas perguntas" (12:14) 

[Número Desconhecido]

"Miane, fiquei muito surpreso com sua resposta" (12:15) 

Mimi

"Ainda não fui respondida!" (12:16)

[Número Desconhecido]

"Não, não sou uma sasaeng do EXO" (12:17)

Mimi

"Então pq está me mandando trecho de musicas deles?" (12:18) 

[Número Desconhecido]

"Elas definem o que estou sentindo" (12:18)

Mimi

"Por gentileza vc pode parar com isso está me incomodando" (12:19) 

[Número Desconhecido]

"Essa foi a única forma que encontrei de falar com você" (12:19) 

Mimi

"Aishh, entenda não quero falar com você e vou te dar três motivos" (12:20) 

"Um, eu nem te conheço e não faço a mínima ideia de quem seja" (12:20) 

"Dois, você é estranho" (12:21) 

"Três, você está me incomodando tive até que trocar de número" (12:21)

Mimi adicionou o contato como Estranho

Estranho

"Não quer falar comigo?" (12:22) 

Mimi

"Não!" (12:24)

Estranho

"Pena que te conheço Mimi, você não mudou nada." (12:25)

"Se não quisesse mesmo nem estaria falando comigo, como fez a semana toda" (12:25)

Mimi 

"COM VC ME CONHECE?" (12:25) 

Estranho

"Aigoo, olha o caps" (12:26) 

Mimi

"Responde!!!" (12:26) 

Estranho 

"Já estudamos juntos" (12:30) 

Mimi 

"Éramos amigos?" (12:30) 

Estranho

"Ne! Só nunca quis ser seu amigo" (12:32) 

Mimi 

"?" (12:32)

Estranho

"Queria ser mais que seu amigo Mimi" (12:32)

"Quero*" (12:33)

"Omo! bem agora esses entregadores chegaram " (12:34)

"Provavelmente vai demorar"  (12:35)

"Espero que continue me respondendo." (12:35)

"Senti falta de falar com você Mimi." (12:35)

"Até mais!" (12:36)"

Whatsapp- off


Notas Finais


Vocabulário:
Unnie: de uma moça  nova p/ uma moça mais velha.
Komawo: Obrigado, (informal)
Omma: Mãe
Appa: Pai
Omo!: céus / meu deus  (Omo, porque se sujar faz bem. HUEHUEHUEHEUHUE MÃE TRÁS MEUS REMÉDIOS).
É isso, até breve! >^.^<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...