1. Spirit Fanfics >
  2. My Black Pearl >
  3. Namorados!

História My Black Pearl - Namorados!


Escrita por: iKaye

Notas do Autor


Etaaaa olha eu aquiii...
Esse capitulo lindos do meu core ficou meio morno, mas vai aparecer um nomezinho diferente por ai. Gravem ele só digo isso. *u*
Gente vou dar uns tapa no Kyungsoo, não criei meu filho pra ficar fazendo piadinhas "coloristas" -.-
Enfim, voltando ao que interessa ( esqueci o que ia falar ahhhhh)
Bom é isso gente, como sempre amei os comentários de vocês no ultimo capitulo
Desculpa por ter quase matado vcs!
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 21 - Namorados!


Fanfic / Fanfiction My Black Pearl - Namorados!

POV's Mimi

Quem disse que dormi noite passada? 

Fiquei acorda o restante da madrugada revirando de um lado pro outro.  

Queria acreditar que o motivo da minha insônia foi o café que tomei, mas todos sabemos que na verdade, é porque não queria dormir e acordar pensando que tudo aquilo poderia ser um sonho. 

Aish. 

[...] 

— Unnie — chamei a Shin que me ignorou desde que se levantou hoje de manhã — Unniiiiiie — praticamente gritei seguindo-a da cozinha até seu quarto — fala comigo, o que eu te fiz? — perguntei me jogando em sua cama — Aish, Shin-Ah. 

Não sei o que deu nela, nunca foi de fazer isso atoa...  

—Não fale comigo Albuquerque — se resmungou meu segundo sobrenome é porque tá pê da vida — fiquei preocupada com você a noite passada e nem sinal de vida deu. 

Ahh então foi isso, sorri de canto vendo-a terminar de trocar de roupa. Se enrolarmos um pouco mais chegaremos atrasada na aula. 

— Eu descobri quem é o estranho bipolar... 

Fui interrompida pela porta do quarto batendo em minha cara, ela saiu me deixando falar sozinha. 

— Unnieee — a perseguia já na rua, pelo caminho do ponto de ônibus — não quer saber quem ele é? — perguntei pra tentar quebrar a barreira que criou. 

— Anyo! — recusou pra minha surpresa. 

Aigoo, ela é muito cabeça dura. 

—Ele é o B... —Recebi um olhar mortal e parei de falar. 

Não é como se eu fosse sair espalhando pra todo mundo sobre ontem, mas a Shin é praticamente uma irmã pra mim, sempre contei tudo pra ela e aposto que ficaria mais CHOCADA que eu. 

— Já te disse que não quero saber quem é o cara Albuquerque. — aish — Foi capaz de se esquecer de avisar que estava tudo bem, e até me deixou dormir no sofá por conta dele. Vá lá falar com esse tal que quer te roubar de mim e me deixa. 

Ela aumentou o passo me deixando pra trás. 

[...] 

Durante toda a aula Shin não quis saber de mim, foi frustrante. Tentei todos os métodos possíveis desde mandar bilhetinhos pra ela me desculpando, á pedir pro Kim Hyun Joong falar pra ela parar de fazer aquilo comigo. 

O  Hyun Joong, ou JonJon como costumo chama-lo é uma amigo nosso que também faz fotografia, comparado a nós duas ele é sério e não gosta de entrar nas nossas discussões por saber como somos. Porém desta vez insisti tanto que até ele entrou no meio e infelizmente nada adiantou. 

Por isso antes de sairmos da sala pra irmos embora segurei a minha unnie pelo braço, ficar sem falar com ela estava me matando. 

— Shin — murmurei baixinho depois que nos encaramos — Miane, ok? — desviou seu olhar do meu — Eu juro que não fiz por mal, você me conhece — fiz bico pra ela e vi amenizar seu olhar por um instante, mas depois voltou a ficar séria — O que eu preciso fazer pra me desculpar em? Não gosto quando ficamos brigadas. 

E invés de surgir uma lâmpada medonha sob sua cabeça, foi só seus olhos que brilharam. 

— Você sabe o que eu quero. — finalmente me respondeu normalmente. 

— Chocolate? — negou — Jujubas — mais uma vez negou — Lasanha? — recusou repetidas vezes —  Diga o que é que te darei! — exclamei.  

Espera... 

— Amanhã é aniversário do Lay e vai ter outro fansing lá na SM — ela abriu um sorriso maligno, que chegou a me dar medo — Você disse que me daria o que pedi. 

É isso... claro que o EXO deveria estar envolvido, por que não pensei antes? 

— Ok eu vou — concordei dando de ombros. 

—  Calma ai — me olhou desconfiada — você sempre fica negando eternamente, por que foi tão rápido? 

— É porque... 

Aigoo. 

— Nahhh — me abraçou pelo pescoço quase me sufocando, depois de me interromper — me ama a esse ponto, que fofa. 

A parte ruim dela é que só ouve o que quer. 

— Sobre ontem... 

Omo! Não consigo terminar uma frase. 

— Não quero saber desse cara que quase roubou minha amiga — me interrompeu mais uma vez irritada, deixando seu lado negro aparecer — Você não ouse dizer algo sobre ele pra mim e nem pense em encontrá-lo novamente!

Mesmo se for o Baek? 

E como magica seu humor mudou mais uma vez.

— Já que vamos no fansing amanhã tenho que ir comprar um presente pro Lay, não pude comprar nada pro Chen no aniversario dele. Eles irão me falir, mas talvez eu de um bonequinho Suho pra ele... 

Sim ela tem uma tara por SuLay igual a minha por ChanBaek. Depois disso não consegui falar mais nada porque ela ficou empolgada com o fansing. 

[...] 

Foi só eu chegar na floricultura que os sintomas de ter ficado sem dormir apareceu. 

Fiquei tão interdita em me desculpar com a Shin que mal pude pensar no Baekhyun.  

Falando nisso, o que será que ele está fazendo? 

Whatsapp-On

Terça-feira 06, de outubro de 2015 

PM - 12:00 

Uma mensagem não lida. 

Baek 3.0

"Você sabe qual é o motivo do meu sorriso?" (12:00)

Mimi

"Anyo" (12:01) 

Baek 3.0 

"Leia a primeira palavra da pergunta." (12:02)

Mimi 

"8.9" (12:02) 

Baek 3.0

"Essa foi minha maior nota até hoje" (12:03)

Mimi

"A cantada foi ruim, mas você tem o bônus por ser o Baekhyun" (12:04): 

Baek 3.0

"Colocou o bônus por eu ser seu namorado também?" (12:04)

Mimi 

"9.5" (12:06)

Baek 3.0

"Aeee, quase perfeito" (12:07)

Mimi 

"Baek"  (12:07) 

Baek 3.0

"Pode dizer" (12:08)

Mimi 

"Isso é sério?" (12:09)

Baek 3.0

Claro fiquei super feliz pelo 9,5 (12:10)  

Mimi 

"Não estou falando disso" (12:11)  

"É sobre sermos namorados" (12:12) 

Baek 3.0

"Ahh, nunca falei tão sério" (12:13)

Baek 3.0 está digitando 

Mimi

"Mas você não terá problemas com isso?" (12:13)  

Baek 3.0

"Demorei 13 anos pra conseguir te encontrar novamente, sabemos que não é pouco tempo... pensei em tantas coisas pra te dizer ontem e não disse nem a metade. Sim Mimi eu me preocupo com os problemas, mas me preocupo mais ainda em não poder ficar com você" (12:15) 

"É só sermos discretos que tudo dará certo." (12:16) 

Mimi 3.0

"Discretos?" (12:17)

Baek 3.0

"Não quero falar disso por mensagens" (12:18)

"Em todos os casos somos namorados e fiim" (12:20)

"Queria te ver" (12:20)  

Mimi

"Estou em péssimo estado agora" (12:21) 

Baek 3.0

"Como assim?" (12:21)

Mimi

"Não consegui dormir noite passada" (12:22) 

Baek 3.0

"Por um acaso sou o culpado né?" (12:23)

Mimi

"Também" (12:24)

Baek 3.0 

"Miane, deve ter sido muita informação em pouco tempo pra você" (12:26)

Mimi 

"Ne!" (12:27)

Baek 3.0 

"Mas que você beija bem, beija" (12:28)

Mimi

"Aish, você praticamente me agarrou" (12:29) 

Baek 3.0

"E você não se afastou" (12:29)

Mimi 

"Não é todo dia que um Baekhyun aparece me beijando" (12:30)

Baek 3.0

"Eu beijei a Mimi ou a EXO-L?" (12:31) 

Mimi

"A Mimi sempre te amou e a EXO-L sempre te admirou tire suas conclusões" (12:32) 

Baek 3.0

"Omo! Ganhei meu dia ela disse que me ama."   (12:33)

Mimi 

"Você vai está lá no fansing amanhã?" (12:34) 

Baek 3.0

"Ne! É aniversário do Lay, por que?" (12:34) 

Mimi

"Pq minha unnie está me obrigando a ir " (12:35)

Baek 3.0

"Mal conheço ela e já considero pakas" (12:36) 

Mimi

"Ela te odeia, vai tirando o cavalinho da chuva" (12:36)  

"Quero dizer ela odeia o estranho bipolar" (12:36) 

Baek 3.0

"Pqqqqq?" (12:37) 

Mimi

"Ontem não avisei nada e ela ficou chateada falando que "você está me roubando dela" " (12:38)

Baek 3.0

"Como que irei roubar algo que é meu por direito?" (12:39)

Mimi 

"Convencido" (12:40) 

Baek 3.0 

"Já contou pra ela?" (12:41) 

Mimi 

"Anyo, primeiro que ela não quis ouvir, segundo você pediu descrição" (12:42) 

Baek 3.0

"Confia nela?" (12:43)

Mimi 

"Super" (12:44) 

Baek 3.0

"Então conte, precisamos de aliados, pq inimigo é o que não irá faltar " (12:45)

Mimi

"Você fala umas coisas muito nada haver" (12:45)  

Baek 3.0 

"Só conte e peça pra que não espalhe" (12:46) 

"É aquele ditado, quanto menos pessoas souber que você tá feliz mais tempo a felicidade dura" (12:47)

Mimi

"Grande pensador contemporâneo Byun Baekhyun" (12:48)

Baek 3.0

"Falei pouco mais falei bonito né?" (12:49) 

Mimi

"Ne!" (12:50) 

Baek 3.0

"Mereço beijinho?" (12:51) 

Mimi

"Você merece é brigadeiro' (12:52) 

Baek 3.0

" Verdade brigadeiro com beijo seu deve ficar oh... uma maravilha" (12:53) 

"Ahh ia me esquecendo, nada de roupa curta amanhã em" (12:56) 

"Vá de preferência com moletom dos pés à cabeça, use máscara tbm e nada de faixas, ou ficar abraçando e tirando foto com os outros" (12:57)

"Não quero ninguém te olhando" (12:58)  

"Tire foto só comigo" (12:59)

"Você é só minha e de mais ninguém" (13:04)

"run" (12:05)

Mimi

"kkkk, preciso ir deixei o cliente sozinho lá na entrada" (13:11)

"Vá bem bonito amanhã e mostre que ChanBaek is real" (13:11)

"Fighting Baek Oppa!" (13:12)

"Bye" (13:12)

 Whatsapp-Off

Nem vejo a hora passar quando conversamos.

Quero muito começar a entende-lo de verdade!


Notas Finais


Quero dizer varias coisas, já viram Twenty Years Old? (um mini-kdrama) MUITO CUTE CUTE GENTE, foi de lá que tirei a ideia da fanfic.
Eu queria muito usar o Jong Suk mozão mas dai lembrei que fiz uma fic toda só pra ele
Então resolvi que séria o Kim Hyun Joong (my JonJon) ele fez vários doramas se vocês não conhecem recomendo que parem tudo e vá no google pesquisar e se apaixonar por ele. Muito lindo kawai desu cute cute, claro que não se compara ao Baek.
Voltando ao capítulo eu tenho uma tara por datas, e tipo coincidiu que os aniversários do Chen e Lay caíssem na fanfic. * NÃO CONSEGUI PASSAR BATIDO *
A mimi tá feita com a Shin e o Baek com ciumes dela. mhuhahahaha
Quero muito ver a reação da Shin.
Agora vou começar a desenvolver mais a historia ok?
Como disse em outros capítulos é complicado pra mim postar durante a semana, tentarei mas não prometo. Sexta-feira é certeza, pra vermos o que irão aprontar no fansing hehehe.
Bye mozões criticas, duvidas, to ai é so comentar!
Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...