1. Spirit Fanfics >
  2. My Black Pearl >
  3. Conversa séria!

História My Black Pearl - Conversa séria!


Escrita por: iKaye

Notas do Autor


Cansada estou.
Oi mozões, disse que voltaria hoje né?
Voltei tarde, mas só agora cheguei em casa. Ainda é terça então falei a verdade :D
Já é aniversario do Chen mozão lá na coreia *------*
Bom, bora pro que interessa.
Me desculpem se tiver alguma frase completamente sem nexo no meio do capitulo, já que não o corrigi de nada. Vou fazer isso igual no de ontem, assim que posta-lo.
Se eu fosse corrigir antes demoraria mais ainda, espero que entendam :)
Uma ótima leitura!

Capítulo 26 - Conversa séria!


Fanfic / Fanfiction My Black Pearl - Conversa séria!

POV's Baekhyun

O que é Dance pratice perto de trabalhar em uma floricultura? Fui tentar impressionar a Mimi hoje me cansei mais do que em duas semana seguidas de rotina, to morto.

Definitivamente nasci pra ser k-ídol mesmo. 

Enfim, depois de ter um ótimo dia ao seu lado vim parar no apartamento dela. Queria que tivesse sido por um mero capricho meu, entretanto precisamos ter uma conversa sobre algo sério, admito que não consegui comentar até então por medo da sua reação. 

Contudo, quando finalmente criei coragem pra dizer fui jogado no sofá e depois a vi sumiu lá pra dentro desesperada catando um monte de coisa espalhada pelo chão a cerca de vinte minutos. Quando éramos crianças a Mimi era bem mais organizada.

Olhando bem em volta e reparando até que aqui não é nada exagerado, inclusive é bem simples com flores por todos os lados e uns quadros estranhos. Porém é aconchegante. 

Provavelmente qualquer lugar que eu esteja com minha Black Pearl seja aconchegante. 

Mas estou começando a ficar preocupado com sua demora, será que morreu no meio do caminho? 

Aish Baekhyun olha as coisas que você pensa... 

— ALBUQUERQUE  SUA IDIOTA — uma voz feminina adentrou pela sala depois de bater a porta de entrada. Posso supor que seja a Shin — POR QUE ME MANDOU COMPRAR ESSE TANTO DE COISA PRA COMER? VOCÊ VAI EXPLODIR COM ISSO TUDO GORDA BALEIA... 

Gorda Baleia?

Não tem como me esquecer dessa gritaria e desses cabelos curtos pretos.

Fiquei imóvel vendo a mesma moça do fansign passar pela sala de estar me ignorando completamente, indo até a cozinha pisando firme com um monte de sacolas nas mãos.

Parecia um furação de tão furiosa, por isso nem me percebeu... eu acho. 

— AIGOOO CADÊ VOCÊ? — gritava batendo as coisas —  QUANDO EU TE ACHAR A COBRA VAI FUMAR PRO TEU LADO ALBUQUERQUE, QUERO O DINHEIRO QUE GASTEI COM ISSO... — Ela saiu da cozinha bagunçando os cabelos e passava por mim novamente sem me notar, estou com medo dessa Noona. —  OLHA AQUI. 

Olhou pro meu lado de relance e parou apontando o dedo pra mim com o corpo direcionado pro corredor que a Mimi foi. 

— PORQUE TEM UM BAEKHYUN NO MEU SOFÁ ALBUQUERQUE? —  fez uma pausa, se virou de vez em minha direção como se fosse aqueles bonecos de terror, me encolhi no sofá por impulso — TEM TEM TEM TEM UM BAEKHYUN NO MEU SOFÁ — sua ficha caiu e ela se aproximava de mim. — OMO! MESMO? tem UM Baekhyun no MEU SOFÁ — alterava a voz cada vez mais perto. 

Aish... help? Alguém? SOS? Socorro!!! 

Sabe aquela cena do filme E.T em que eles encontram os dedos? 

Pois é, mas invés de encontrar com meu dedo ela levou o seu até meu rosto encantada, ou admirada sei la. Só ficou me cutucado medonhamente.

— Você é real? — questionou absolutamente focada — estou sonhando não estou? Eu morri? to no céu... 

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, finalmente a Mimi ressurgiu com os cabelos molhados e com uma roupa diferente de antes. 

— Shin — implorou se aproximando aos poucos — coloque as mãos pra cima e se afaste lentamente do Baek — pediu, se eu não estivesse tão nervoso até riria da cena. 

Olhei pra Noona pra ter certeza que ela faria o que foi pedido, porém nada fez. 

— Ele, ele, ele, ele, está aqui mesmo? Você ta me vendo mimi? Não sou um fantasma? — perguntava olhando em volta com os olhos arregalados. 

Mimi estou começando acreditar no que você falou dela.

— Unnie você está assustando ele — Mimi a adivertia tentando controla-la, enquanto olhava pra minha expressão que não deveria ser das melhores. 

— OMO! — a doida, não... Shin se afastou de mim em um pulo — Miane, miane, miane Baekhyun-ah — se desculpava — não é todo dia que tenho um k-idol no meu sofá. 

Ela parecia mais calma, mas ainda sim seu olhar me lembrava o das sasaengs... assustador, assustador. 

— A unnie é inofensiva Baek —  Mimi afirmava sentando ao meu lado sutilmente. —  Só ficou surpresa.

Okay, vou confiar...

— PARK MIN — a Shin mais uma vez gritou me fazendo saltar no sofá de susto —  Porque não me disse? —  agora tentava sussurrar com as mãos entre a boca como se eu não pudesse ouvir. — que o traria aqui? 

Ta bom.

Suspirei fundo. Vou parar de bancar o fraco o que a Mimi pensará de mim. Sem contar que não estou sendo nada educado. 

— Olá — abri um sorriso pra encanta-la, dito e feito —  Miane se te peguei de surpresa Noona, minha Black Pearl não sabia que eu viria — passei o braço em volta do pescoço da Mimi puxando-a contra mim — Não fique brava. 

E ela se sentou no sofá oposto mais tranquila.

Você é bom de papo em Baekhyun? Sim você é.

Acho que irei terminar de  nocauteá-la agora.

— A Noona é capaz de perdoar um namorado que só queria ficar um pouco mais com a namorada? — continuei o mais doce possível  e ela suspirou levando as mãos nas bochechas. 

Sou bom mesmo. 

— N-ne! —  o furacão de agora a pouco se tornou uma leve brisa —  p-pode tirar um foto c-comigo? 

— Tiro quantas quiser Noona —  afirmei sentindo o olhar da Mimi. —  Mas terá que fazer um favor pra gente. 

Xeque-mate Baekhyun. 

— Diga diga diga. —  apareceu um cachorrinho, só faltou abanar o rabinho. 

— Deixe-nos a sós um pouco? — ainda tentava me manter amável. 

Ela concordou em um primeiro momento, mas depois negou. 

— Anyo... 

Aish, grunhi sem perceber. 

— É uma pena, mas nada de fotos então — a interrompi com meio sorriso. 

— Deixar vocês sozinhos? —  voltou a repetiu e concordei — claro que deixo... — mudou rápido de ideia não? – se quiser eu me mudo também!

Como eu queria que todos fossem comprados por simples fotos. 

Tirei as fotos, porque sou um homem de palavra e em seguida ela saiu falando que faria não sei o que até que desse o tempo de voltar.

[...]

Como disse antes o real motivo que eu estou aqui é que preciso conversar sério com a Mimi e não me sinto confortável de falar sabendo que essa Noona pode ouvir também. 

Porque dependendo de como eu falar tudo pode acabar aqui e agora, por isso preciso estar focado em cada palavra no que eu disser.

— Por que pediu pra que a Shin saísse e voltasse só daqui quarenta minutos? —  indagou a Mimi intrigada. 

Olhei em volta ainda sentado no sofá o clima descontraído de agora a pouco deu lugar pra um o silêncio sepulcral que me permitia ouvir o barulho do trânsito lá em baixo. 

— Precisamos conversar Mimi —  suspirei, tentei ao máximo não tocar nesse assunto. Mas chega em um ponto que não dá — Eu... A gente... 

Não sabia como começar e senti-a segurar minhas mãos preocupada.

Tão pequenas e geladas... 

— Eu fiz algo Baek? — interrompeu-me apreensiva — se foi por conta da Shin, ela é doida assim, mas não faz mal a ninguém — envolta dos seus olhos começaram a ficar vermelhos como quando éramos crianças por quer chorar — Ela não vai mais te pedir fotos ou... 

Coloquei meu dedo indicador em seus lábios pra que parasse de falar.

Antes fosse isso lerda... 

— Não é nada disso minha Black Pearl — acariciei os mesmos tentando acalma-la, amo fazer isso suas expressões são as melhores, parece que entra em outro mundo... 

Foco Byun Baekhyun

— A noona é uma pessoa legal. — afirmei voltado do meu breve devaneio —  olhar dela é assustador, mas não me incomodou estou acostumado com isso. 

Seu semblante amenizou um pouco. 

— E-então o-o que é? – gaguejava receosa.  

Okay, vamos lá. Por onde eu começo?

— Quando eu me tornei trainee da SM — respirei fundo recordando daqueles dias, nunca imaginei que chegaria onde cheguei e como cheguei... 

— Diga Baek — pediu aflita, tirando minha mão do seu rosto e segurando-a sobre colo. 

Não está vendo que estou enrolando Park Min pare de me apressar. 

— Como deve saber eu assinei um contrato com eles. — dizia lentamente e ela assentiu — Bem, nesse contrato existe várias e várias e várias cláusulas que não podem ser quebradas, se caso isso vier da minha parte sou desbandado do grupo sem direito a nada, nem a minha imagem e outras consequências que não vem ao caso. — me ouvia atentamente — Dentro dessas cláusulas pétreas ou seja que não pode haver alteração, existe uma em específico. — mordi o lábio superior nervoso, minha voz custava sair e mais baixa do que de costume — Não posso manter um relacionamento sem o autorização e conhecimento da SM. 

Finalmente joguei uma das bombas.

Ela que até então aperava minha mão soltou olhando pro vazio, fazendo-me sentir desespero. 

— Isso, isso... não quer dizer que eu não posso ter um relacionamento Mimi —  tentava convencê-la — é só que eles precisam autorizar. — ainda olhava pro nada confusa. —  É tipo quando um Pai autoriza a filha se casar com um cara. — direcionou seu olhar pra mim, porém ainda a sentia distante. A pior parte ainda está por vir Black Pearl. — E como todo bom Pai, a SM interfere diretamente nisso, para o bem da empresa e da nossa imagem pública. 

— Onde quer chegar Baek? — perguntou depois que fiz uma longa pausa.  

— Desde que eu te reencontrei, ou melhor você me encontrou...— murmurava — Tive várias conversas informais com os diretores da SM sobre hipoteticamente eu venha a namorar — fiz aspas no namorar — E a resposta deles sempre foram as mesmas — suspirei frustrado me lembrando de suas palavras — "Isso não é bom pra imagem do grupo agora", "ou isso não é algo relevante", "se concentre apenas no novo MV", "nas performances". — os remendava. 

Mimi mantinha sua expressão calma, mas a conheço e sei que quer explodir só pelo fato de não me olhar nos olhos mais. 

— E-então v-você estava brincando Baek? — questionou.

Longe disso, Aish... Por isso eu disse que tinha que me manter focado

— Em nenhum momento — afirmei convicto. 

— Mas a SM não permitiu, não é?! — assenti relutante — É sua carreira Baekhyun, não brinque com isso.— retrucou na hora. 

Amo as duas, tanto minha carreira quanto a Mimi, não tem como escolher. 

— Eu sei Mimi, — respondi tentando formular a melhor forma de dizer tudo — o que os outros não vêem a SM não sabe. — Aish, oque que eu estou falando. — O que eu quero dizer é que ninguém precisa saber que estamos namorando. Você é bem importante pra mim, não quero a perder nunca, nunca mais! — senti o desespero em minhas palavras ao lembrar como foi ficar tanto tempo longe dela. 

— Baek — finalmente ela olhava no fundo dos meus olhos — Não conseguirei viver sabendo que destruí sua carreira. 

Aish. 

— Park Min Woo Albuquerque! — exclamei, não desista assim. — Não é porque a SM não permite agora, que mais pra frente não irão permitir...

Baekhyun você não consegue explicar nada direito.

— Quer dar um tempo é isso? — Me interrompeu, entendo esse esforço dela pra tentar entender. 

— Anyo — neguei — só quero que continuemos como estamos até que eu resolva. Sem muitas pessoas saberem, sendo discretos, e cuidadosos. — estou sendo egoísta por não querer deixá-la e nem querer deixar minha carreira, sei disso —  Se for assim não precisamos terminar ou romper por um tempo. — Tentava convencê-la, mas olhar pros seus olhinhos confusos e pensativos deixa-me agoniado.

Um silêncio constrangedor voltou a se formar na sala. Não conseguia ouvir mais o transito lá em baixo, nem mesmo nossas respirações de tão tenso que o clima ficou. Fiquei pensando em alguma forma de dizer que tudo ficará bem no final, entretanto sinto que tudo o que tento dizer a deixa mais confusa. 

Não a culpo por isso, eu também estou confuso parece que to entrando em um túnel escuro onde não posso ver nada. Tenho medo de magoa-la, de feri-la, de chateá-la. Ela é a coisa mais preciosa que tenho e perde-la não é uma opção, não pra mim... não mais. 

Porém mesmo que eu queria muito, muito, tê-la comigo não posso obriga-la a nada. 

Ou posso?


Notas Finais


Olha a autora que bate pra depois soprar aqui sdhausdhahsdad
Gosto de um suspense gentê dsuahdushdauhddsa
Mas se eu fosse continuar de onde parei, o capitulo ficaria com umas 5 mil palavras (exagero), porém ficaria grande pra caralhos.
Desculpa mas a Shin sou eu na vida caso encontrasse um Baekhyun no meu sofá e seria comprada por foto igualzinho ela u_u

Papo sério ~ essa semana vou focar 100% na minha fic parada Boss and Me, to com dó dos meus leitores de lá e não é justo deixa-los esperando, porém também não é justo deixar vocês aqui na curiosidade.~
Sabem que posto capítulos aqui na sexta, contudo por contada da outra fic farei isso no sábado.
Como sou uma boa autora irei deixar um docinho pra atiça-los um pouco mais.
O nome do próximo capitulo será
>Uma nova promessa<
Até sábado mozões.
Kissus!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...