1. Spirit Fanfics >
  2. My Black Pearl >
  3. Um rival

História My Black Pearl - Um rival


Escrita por: iKaye

Notas do Autor


Olar mozões hihihi
Falei que voltaria ontem acabei ficando interdita com anime e quando terminei o capítulo estava muito tarde.
Bom, fiquei feliz que tenham gostado do capítulo passado, vocês sempre são uns amores.
Não vou ficar enrolando até porque não tem muito o que falar.
Vomitem bastante arco-iris com esse capítulo e "aproveitem".
Tenham uma ótima leitura.

Capítulo 31 - Um rival


Fanfic / Fanfiction My Black Pearl - Um rival

Aish, “Não demora”. Vou demorar sim, não foi você que errou o gol na marca do pênalti.

Fui para o banheiro resmungando.

***************

POV's Baekhyun

Sai do banheiro bem mais calmo secando o cabelo com a toalha azul que Mimi me deu. Ia tranquilamente até a sala, onde sua voz  suave ecoava por todo apartamento. 

Ao me aproximar mais notei que ainda falava no telefone, será que é com a Yunah até agora? 

— Anyo, você precisa da câmera DSLR D5500 — dialogava olhando pra tela sem notar minha presença — Anyooo, não se faça de burro ou vamos tirar 0... 

Encostei-me curioso no vão da porta que separava o corredor da sala olhando-a de costas pra mim. Essa blusa floral me faz lembrar...  

— Mimi, você precisa entender que a câmera não faz diferença pra esse trabalho — uma voz masculina respondia-a. 

Opa.

Voltei a aproximar aos poucos pra continuar ouvindo aquele papo. 

— Claro que faz, interfere diretamente na qualidade da foto, deveria saber isso JonJon.— desaprovava pro JonJon... 

Espera, JonJon? 

Já estava próximo o suficiente e peguei o celular de sua mão por impulso.  

Hoje eu conheço esse fulano. 

Chamada de vídeo-On

"Annyonhaseyo"

Cumprimentei não muito amigável um garoto, não. Um homem alto, de cabelos castanhos aparentemente chocado ao  me ver e que por sinal estava muito bem arrumado pra uma simples chamada de vídeo.

— Baek... Ele não sabe, para com isso.— Sussurrava a Mimi tentando pegar o celular da minha mão. 

Joguei a toalha nela e ergui o celular pra que não conseguisse pega-lo já que é relativamente mais baixa que eu, em seguida voltando meu olhar para o tal. 

"Voc.. Voc... Você?" 

Ele gaguejava confuso, não contive minha insatisfação e revirei os olhos. 

"Eu? Sim. O próprio em carne e osso!" 

Respondi com um sorriso forçado. 

Mimi ainda tentava tirar o telefone da minha mão com tanta força que começava a me irritar. Coloquei uma das minhas mãos em sua testa pra finalmente para-la. 

— Baekhyun para com isso!! — mandava. 

Sorri ignorando-a, voltando minha total atenção pro celular erguido. 

"O-o que está fazendo ai?" 

Voltou a questionar encarando-me. 

Esse olhar. 

"Oh, é mesmo a Mimi não deve ter te contado"

 Retruquei prontamente irônico, como pensei não tem como ir com a cara dele.

"Byun Baekhyun, namorado da Park Min. Ao seu despor!"

Assim que me ouviu a Mimi parou de tentar relutar e ficou parada me olhando. Já o outro ficou mais confuso do que antes tentando procurar-lá. Porém na posição em que eu permanecia ele só veria a mim querendo ou não! hehe 

"N-na.... namorado?" 

Se gaguejar mais um pouco, vou achar que é gago. 

"Isso mesmo, namorado!"

Fiquei sério chega de ironias, já ele pareceu mais pálido e pensativo.

"E você deve ser  Hyun Joong amigo da minha Park Min né?"  

Sua expressão desapontada não negaria minhas suspeitas anteriores.

"A-a mimi não me falou nada." 

Mimi, hm.

"Claro, decidimos que só os mais íntimos saberiam por enquanto." 

Olhei de relance pra ela ainda parada, será que está bem?

"Ahhh, então decidiram contar pra mim?"

Seus olhos até então sem vida brilharam ao dizer tais palavras. 

 "Anyo, não foi por isso. Já estamos juntos a quatro messes." 

Pisquei pra ele sabendo do efeito que teria.

 "Q-quatro meses?"

Repetiu boquiaberto provavelmente tentando fazer as contas. 

"Ne! Quatro bons messes." 

Ficamos ambos se avaliando por alguns momentos, admito que eu esperava mais dele. Bem mais, pelo tanto que atormenta a Mimi ficar surpreso dessa forma só por saber que sou o namorado dela? Cômico. 

"Engraçado, nem parece que ela namora." 

Foi só eu falar e o Joong sorriu sínico e sorri pro sorriso dele. Muito engraçado esse meu rival, poderia entrar facilmente para o circo. 

 "Oh, se você que é amigo da minha Mimi não percebeu, só posso concluir que não é engraçado e sim que não são tão próximos como imaginam." 

Strikeeee Byun Baekhyun

Foi minha vez de sorrir. Não adianta tentar crescer pra cima de mim não Joong se acha esperto, mas não comigo. 

 "Posso falar com a Park Min?" 

Olhei pra ela que ainda parecia confusa, já que havíamos combinado que não falaríamos sobre nós pra mais ninguém. Só que querendo ou não eu tinha que marcar meu território não é? 

 "Melhor não! Bom, já fomos apresentados e que tal deixar-me um pouco com minha namorada?" 

Provavelmente sua resposta seria não e quase não me contive ao vê-lo atordoado.

 "Eh, hmmm..."

Gruinha algo quando me cansei de espera-lo. 

 "Komawo, bye bye!"

Despedi-me sem querer ouvir uma resposta.

Chamada de vídeo-Off 

Desliguei a ligação e o celular só pra garantir. Indo entrega-lo pra Park Estatua logo ao meu lado. 

— Esse ai nós deixará em paz por algum tempo. — sorri jogando-me no sofá na sequencia. 

Fiquei observando-a de costas pra mim por alguns momentos, por mais que ela não seja robusta ou cheinha essas curvas acentuadas chegam a me deixar esmorecido. Quando éramos pequenos eu só queria protege-la e tê-la próxima de mim.

Crianças são inocentes, não?

Agora eu quero mais, muito mais... quero sim protege-la e especialmente tê-la mais de outra forma, ou melhor de todas as formas que deixem nossos corpos o mais próximos possível. Deixar que alguém  a toque, ou que a tenha não sendo eu, não é algo pensável e não permitirei que aquele Joong faça isso. 

Não mesmo.

Entrando nos meus devaneios finalmente a lerda se virou em minha direção irritada. 

— Tá louco Baekhyun? — dava alguns passos barulhentos vindo até mim. 

Pensei que sentaria comigo, porém ficou parada de braços cruzados na minha frente. 

— Ta brava? — essa pergunta fez seus olhos soltar fogo. 

— Você não tinha ido tomar banho? —  bufou gesticulando com as mãos — e sem contar que eu não saio pegando seu celular assim do nada Byun Baekhyun. 

Não seja por isso, pode pegar quando quiser ué. Ia pega-lo em no bolso, mas o olhar mortal da Mimi não permitiu.     

— Miane? Eu só queria conhece-lo também — fiz bico desistindo da minha ideia anterior batendo na almofada do sofá pra que sentasse-se perto de mim — senta aqui vai. 

Ela continuou me fitando medonhamente. 

— Você não pode agir desse jeito ele é meu amigo, mas e se o JonJon contar pra algue.... 

JonJon...

— Ele não irá contar! — interrompi puxando-a contra mim aproveitando e bagunçando seus cabelos. — que tal a gente continuar da onde paramos agora pouco? — indaguei manhoso.

Não obtive resposta e jogando-me em cima da irritadinha tentando fazer cócegas em sua barriga, não demorou muito até que a mesma começou a gargalhar pra minha alegria.

— Pa-para baekhyun — implorava com os olhos marejados — por favor paraaa... 

Fui parando aos poucos Mimi já deitada por completo no sofá comigo em cima dela, vê-la ofegante na minha frente com essa boca vermelha mexem com meus instintos, não tem como.  

A beijei calmamente e ela correspondeu, por mais que isso seja muito bom. Preciso me controlar não to afim de ter que ir tomar outro banho.

— Hey! — Mimi encerrou o beijo com nossos rostos colados — Não faça mais aquilo tá?  

— Han? — perguntei confuso saindo de cima dela. 

Ela também se sentou e ficou me observando, deitei em seu colo sem nem mesmo pedir colocando uma das suas mãos no meu cabelo. 

— Sobre a gente, você havia dito que não era pra contar pra ninguém então por que resolveu contar pro Joong? — eu tentava raciocinar sentindo-a brincar com meus cabelos — Não pensou na possibilidade dele sair espalhando pra todo mundo? 

— Ele não fará isso Park Min! — exclamei indiferente. 

Com essa resposta e pra minha tristeza Mimi parou de me fazer cafuné. 

— Como tem tanta certeza? 

Lerda. 

— Ele gosta de você e não irá fazer algo que te deixe magoada. — dei de ombros. 

Antes saber por mim do que por ele. 

— Mesmo que eu e JonJon sejamos amigos Baekhyun... 

JonJon, JonJon, JonJon ele tem nome, aish.

— Anyo! Não estou falando de serem amigos — interrompi — aquele cara gosta de você. 

Percebi seu olhar perplexo logo acima de mim. Se eu fiquei esse tempo todo na friendzone sem ela nem mesmo perceber meus sentimentos, não duvido que faria outra vez. 

Park Min ataca novamente.

— Anyo, anyo, anyo — repetia incrédula dando tapinhas na minha cabeça pra que me levantasse — ele não gosta de mim assim Baek — levantei-me relutante —  nem tudo é como você pensa! 

Pode até ser, mas eu não... 

— Eu não estou errado — contestei vendo-a morder o lábio inferior. — conheço muito bem aquele olhar Mimi. 

Enquanto eu dizia ela reprovava com os olhos. 

— Você só o viu uma vez Baekhyun, deixa disso. 

— Uma vez foi o suficiente pra ter certeza — sorri pegando em sua mão, não queria irrita-la depois de tanto tempo sem nós ver. — se você não acredita em mim, passe a reparar mais e verá que estou certo. 

Sorri de canto, você é só minha Park Min. 

— Até parece. — resmungou, será que leu meus pensamentos? 

Foi sua vez de se aproximar de mim no sofá, sabia que não conseguiria ficar muito tempo longe. 

— Só me prometa uma coisa. — pedi antes de aconchega-la em meus braços. 

— Depende. — senti o calor do seu halito bater contra minha bochecha. 

Aish, não faz isso. 

— Não deixei que ele entre em sua mente. — encarava no fundo dos seus olhos castanhos quase pretos — entendeu? 

— Está com ciúmes Baek? — perguntou divertida. 

Pergunta boba. 

— Só estou cuidado do que é meu. — afirmei — não tem como eu te pedir que você pare de vê-lo, até porque estudam na mesma sala e se veem todos os dias não é mesmo? 

Minha vez de fazer pergunta boba. 

— Mesmo longe eu só consigo te ver Baekhyun, você sempre teve um lugar no meu coração que ninguém nunca ocupará e mesmo que eu não acredite que ele goste de mim como você disse — fitava-me no fundo dos olhos — não costumo deixa-lo interferir nós meus princípios okay? 

Por isso amo ela, fofa. 

— Você me ama? — sussurrei. 

— Claro que amo Baek. — entrelaçou nossos dedos colocando a cabeça sob meu ombro.

Ficamos em silêncio ambos apreciando esse curto momento que temos juntos. Sempre que estamos longe tento me lembrar desse som calmo da sua respiração, ou do seu cheiro nem muito doce nem muito cítrico, bem como eu gosto.

— Eu também te amo e senti muito falta de ficar assim abraçado com você. — olhava vagamente o aparamento, com ela sinto-me completo.

— Eu não sei o que você é Baek. — murmurava algo parecido com isso.

No mesmo momento que brincava com nossos dedos entrelaçados e sua cabeça já repousada sobre meu peito.

— Não entendi. — fui sincero.

— Tumtumtumtum Tumtumtumtum — fazia um barulho semelhante a esse. — seu coração agora mesmo está assim — ri, então era que fazia — mas não faz muito tempo você estava irritado vendo coisa onde não tem com o JonJon, — JonJon — em seguida começou a me fazer cocegas e me beijar, daí parou e foi se declara. — suspirou — Ciumento, fofo, carinhoso e pervertido tudo ao mesmo tempo, não te entendo, 3.0.

Voltei a sorrir pra sua sinceridade. 

Poderíamos continuar assim pra sempre, mas infelizmente já sentia meu celular vibrar no bolso e tenho 99% de certeza que seja o Hwan em minha procura.

— Não precisa entender minha Black Pearl — apertei a mão que ela brincava com meus dedos — nem eu mesmo me entendo, certamente estou ficando louco, tão louco que quando o assunto é você faço as coisas sem perceber.  

Ela riu.

— Você encostou no meu peito — disse envergonhada.

Vou encostar em muito mais Park Min.


Notas Finais


Strikeee 1 Baekhyun, amo ele e vou protegê-lo (nem sempre) hehe
Cês tão bem? kkk
Agora que o Joong sabe da existência do baekhyun vai dar pra interagir mais, já que somente a Shin sabia até então.
Já tenho uma ideia de como continuar o a fic, mas não tem nada pronto. Acho que só volto sábado por conta disso.
Até breve e kissus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...