1. Spirit Fanfics >
  2. My Black Pearl >
  3. Dono das mensagens

História My Black Pearl - Dono das mensagens


Escrita por: iKaye

Notas do Autor


Oisssss, segundona dia de capitulo novo *-*
Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 7 - Dono das mensagens


Fanfic / Fanfiction My Black Pearl - Dono das mensagens

POV's Baekhyun

Sexta-feira, 16 de setembro de 2015 

Hyung, Hyung, Hyung — ouvia a voz do Sehun me balançado, abri um dos olhos sonolento pra ter certeza que não era um sonho — acorde logo Baekhyun já são quatro horas, você ainda nem arrumou sua mala vamos perde o voo assim. 

Aish, passei a mão sobre os olhos irritado por ter sido acordado bem na melhor parte do sonho. 

— Ne, já estou indo — murmurei me virando pro outro lado da cama, na expectativa de voltar pro meu sonho. 

Nem tive tempo de tentar fechar os olhos quando quase fui empurrado pra fora da cama. 

— Hyung eu vou ir chamar o Suho se não levantar logo — fui chutado nas costas, pra que tanta violência essa hora da madrugada. 

— Aish — resmunguei me sentando — eu disse que já estava levantando babo. 

Essa semana está sendo muito corrida cheia de entrevistas, ensaios, gravações, viagens e por fim shows. Não tive quase tempo nenhum pra mim, eu quem escolhi essa vida porém não achei que seria tão cansativo. O que me dá forças pra continuar são nossas fãs, elas merecem nosso melhor sempre. 

Levantei-me e arrumei minha mala, com algumas das minhas roupas e sapatos favoritos não preciso de muito já que iremos ficar em Busan até domingo. Passava das cinco horas quando todos nós ficamos prontos, nossa casa não fica muito distante do aeroporto em cinco minutos chegamos lá de carro. 

— Não se esqueceram de nada não é? — nosso manager Hwan como sempre cuidadoso perguntou antes de sairmos. 

— Anyo — respondemos juntos um mais desanimado que o outro. 

Eu até riria, porém meu sono não permitiu. 

— Certeza que não se esqueceu de nada Baek? — questionou-me, fazendo desviar minha atenção pra ele e vi meu celular em sua mão. 

Aish, como eu estava me esquecendo de algo tão importante. Odeio viagens nesse horário. 

— Miane Hwan — murmurei indo na direção do meu celular, — fui descuidado. 

Ele hesitou em me entregar o telefone e ficou o segurando junto comigo. 

— Está muito apegado a este celular recentemente, tem algo que preciso saber? — indagou desconfiado. 

— Anyo — afirmei forçando um sorriso, as pessoas não podem saber disso principalmente ele. 

O vi semicerrar os olhos pra mim, estou sendo o mais discreto possível e ainda sim ele desconfia. 

— Você sabe que a SM não permite nenhum tipo de relacionamento sem o consentimento deles não é Baek? — continuei o fitando e aos poucos meu sorriso sumiu — A partir do momento em que assinou o contrato sua vida não é somente sua pra fazer o que bem entende... 

Aigoo já estou cansado de ouvir essa mesma conversa toda vez em que desconfia de algo, sei que ele quer meu melhor e que é obrigado a falar isso, porém chega a ser irritante. 

— Eu sei Hwan. — o interrompi puxando meu celular da sua mão. 

— Seja mais cuidadoso Baek — sussurrou pousando sua mão no topo da minha cabeça — ou nós dois teremos problemas.  

Na sequencia entrei dentro da van e vi cada um encostado em um canto, pelo menos não sou o único semi-morto. 

[...] 

Chegamos no aeroporto em pouco minutos, esse horário não ha muitas pessoas consequentemente ficamos mais tranquilos. Fomos para a nossa sala reservada onde esperaríamos sermos chamados. Chanyeol, Chen e Xiumin de olhos fechados um abraçando o outro no sofá, Lay, Kai e Suho conversando sobre a nova coreografia, Sehun sendo Sehun quieto no canto dele, D.O do meu lado olhando pro vazio e eu criando coragem pra acordar uma certa garota que odeia ser acordada de manhã. 

Coloquei uma meta que as cinco e meia em ponto mandariam mensagem pra ela, não posso viajar sem falar nada. 

Whatsapp-On

Sexta-feira, 16 de setembro de 2015  

PM - 05:30  

 Nenhuma mensagem recebida 

BaekHyun

"Falar com você por 5 minutos me faz sorrir por 24 horas"  (05:30) 

"Fala que melhoro 100%" (05:31)  

Mimi

"5:30 DS MAMHÃ DEIZA EU DORMIT" (05:32)  

BaekHyun

"Cansei de reclamar desse seu caps Mimi" (05:33) 

Mimi 

"OBVIO OLHA A HORA Q ME MANDA MSG SABIA Q TENHO O SONO LEVE??" (05:34)

"NÃO VOU MAIS CONSEGUIR DORMI" (05:35)

BaekHyun

"Isso é bom" (05:36)  

Mimi

"NÃO ISSO NÃO É BOM" (05:37)  

BaekHyun

"Claro que é ja que estou indo viajar e provavelmente só nos falaremos segunda" (05:37)  

Mimi

"Irritante" (05:38)  

BaekHyun

"Vem me dizer que não sentiria minha falta" (05:39)  

Mimi 

"Não seu BABO!" (05:40)  

BaekHyun

"Mesmo assim eu não poderia viajar e deixar minha futura namorada sem explicações" (05:41)  

Mimi

"Lá vem esse papo outra vez" (05:42)  

BaekHyun

"Não é papo, é realidade" (05:42)  

Mimi 

"Então cadê você aqui pra provar?" (05:43)  

BaekHyun

"Quer que eu vá aí?" (05:43)  

Mimi

"Hm..." (05:44)

"Melhor não sua voz até que é bonita mas pode ser aplicativo" (05:45)

BaekHyun

"Aishh, não tem app de voz!" (05:46)  

Mimi

 "Já procurou?" (05:47)  

BaekHyun

 "Já" (05:47)  

Mimi

 "Mais ESTRANHO do que imaginei" (05:48)  

BaekHyun

"Chamaram meu vôo" (05:48)  

Mimi

"Grazadeus" (05:49)  

BaekHyun 

"Juízo enquanto eu estiver fora em" (05:50)  

Mimi

 "Juízo?" (05:50)

"Que isso é de comer?" (05:50) 

BaekHyun

"Engraçadinha" (05:51)  

Mimi

"Pra onde você vai mesmo?"  (05:51)

BaekHyun

"Busan" (05:52)  

Mimi

 "Oh, que coincidência" (05:53) 

BaekHyun

"Diga" (05:53)  

Mimi

"O EXO vai fazer um concerto lá esse final de semana" (05:55)  

BaekHyun

"É sasaeng deles né?" (05:56)  

Mimi

"Eu sou uma fã normal, mas minha unnie sabe tudo deles e vive falando 24h" (05:57)  

BaekHyun

"Bom saber" (05:58)  

Mimi

"Que?" (05:59)  

Baekhyun

 "Nada Mimi, estou entrando no avião tenho que ir" (06:00)  

Mimi

"Aishh, você me acordou só pra isso?" (06:00)  

Baekhyun

"Miane, pelo menos agora tenho estoque de minutos" (06:01)  

Mimi

"Retardado" (06:02)  

Baekhyun

"Também te amo, assim que der falo com você" (06:02)  

Mimi

"NÃO ME ACORDE ESSE HORARIO NUNCA MAIS" (06:03)  

Baekhyun

"Okay, vou tentar" (06:03)

Mimi

"Boa viagem!" (06:04)  

Baekhyun

 "Komawo" (06:04) 

 Whatsapp-Off
 

Como ela não percebe que sou eu?

Já dei tanta bandeira que até um jegue saberia. Mas é melhor assim por enquanto, talvez se eu tivesse a reconhecido naquele momento em que veio falar comigo as coisas poderia ser diferentes agora, ela cresceu e ficou tão linda que o idiota aqui não conseguiu reconhece-la a tempo. 

Provavelmente ela me odeia eu que vivia a enchendo de promessas, não fui capaz de cumprir nenhuma, ela me tinha como herói na infância mesmo eu sendo um fraco por não ser capaz de protegê-la, fraco por não ser capaz de dizer que a amava enquanto tínhamos tempo, fraco por tentar bancar o forte quando era ela a forte. 

O dia em que li a mensagem de que não era mais minha amiga e que ela era uma exo-l pra mim, me deixou desesperado. Amo as exo-ls quero cuidar todas, mas com a Mimi é diferente, quero beija-la, é a única que quero ter em meus braços, é a única que quero casar morar em uma casinha do meio do nada e ter filhos.  

Já a deixei se afastar de mim tantas vezes, que dessa vez quero que seja diferente, preciso que seja diferente. Não sei quanto tempo mais poderei manter essa farsa idiota, não posso fingir ser quem não sou, por mais que não queria expô-la em tamanha pressão que é namorar com um k-idol. Deveria deixa-la seguir em frente, mas eu não consigo sei que estou sendo egoísta... 

— Quem morreu Baek? — questionou-me o Chanyeol sentando ao meu lado no avião. 

Sorri sem jeito, guardando o celular no bolso pensando em uma resposta plausível. 

— Ninguém. — murmurei virando-me para a janela vendo o nascer do sol. 

— Diga logo pra ela quem você é! — exclamou me pegando de surpresa, nem ele mesmo sabe disso. Está tão na cara assim? Olhei pra ele e pude ver aquele largo sorriso brincalhão de sempre — Oh, então realmente tem uma garota no meio — se aproximou de mim para sussurrar algo — máximo que vai acontecer é ela te odiar pra sempre, não quer perde-la não é? — Como ele sabe disso? Chanyeol você é telepata? Fiquei incrédulo olhando pra ele e mais um vez sorriu — Bem, essa foi a conclusão que cheguei depois de ler as mensagens do seu celular, você estava muito aéreo ultimamente com sorrisinhos bobos pra lá e pra cá. 

Aishh, o empurrei pra longe de mim irritado. 

— Como soube minha senha?  

— Quem coloca Black Pearl de senha Baek? — ironizou levando a mão ao braço em que o empurrei. — Relaxa não vou contar pra ninguém sobre a Mimi. 

Bastardo.


Notas Finais


To surtando escrevendo essa fic, tipo muito... não se se to conseguindo transcrever isso, espero que estejam gostando também.
Ainda tem bastante coisa pra acontecer hihi...
Vocabulário:
Hyung: de um rapaz novo p/ um rapaz mais velho.
Até sexta amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...