1. Spirit Fanfics >
  2. Somente minha >
  3. 14

História Somente minha - 14


Escrita por: SthellaS2

Capítulo 17 - 14


Solto um suspiro de dor, já faz uma semana e três dias e hoje é lua de sangue é hoje que me transformo, respiro fundo o Natsu ainda não chegou, ele disse que iria estar ao meu lado na minha transformação,  gemido de dor rompe a minha garganta quaio da minha cama, uma lágrima desce do meu rosto e logo enseguida mais lágrimas vão descendo, é muito dor respiro fundo.

--- cadê você Natsu - sussurro.

Escuto o som da porta se abrindo, sinto cheiro de aterra molhada, Natsu.

--- estou aqui meu anjo -escuto a sua voz rouca, sinto o toque de suas mãos e braços ao redor do meu corpo, me ergueu do chão, saiu do quarto e foi andando pelo o corredor

--- Onde....- não consigo terminar de dizer a frase pelo gemido de dor que sai entre os meus lábios.

--- floresta - é a única coisa que escuto ele dizer antes de desmaiar por causa da dor.

Sinto-me sendo posta no chão, abro os olhos vendo o Natsu com os olhos vermelhos com requisios verde.

--- Natsu - sussurro fechando os olhos e gritando por causa da dor.

--- não prende a sua loba, se você não deixa-lá sair será pior meu amor.

Sinto o osso dos meus pés se quebrando se alongando e diminuindo, os meus dedos,unhas, mãos,braços, solto um urro de dor.

--- deixe- me sair - escuto uma voz femenina em minha cabeça - respira fundo esquece todos e tudo - fiz o que a minha loba disse,fechei os olhos e respirei fundo a dor tinha parado- relacha- a dor voltou mas não tanto quanto antes, era como ralar o joelho não dóia tanto- deixa-me no controle - faço novamente que ela disse, e me sinto como uma telespectador.

Me levanto, olho envolta bateu uma vontade inorme de correr por entre as árvores,matos e galhos. Sinto cheiro de terra molhada e sigo o cheiro, seguindo o cheiro eu vou entrando na floresta,perto de um lago com água cristalina encima de uma inorme rocha está um grande lobo negro com os olhos vermelhos mas com pequenos requisios verde florescente.

--- Natsu, meu companheiro Natsu - fala a minha loba com felicidade - agora o controle é seu - fala a minha loba para mim.

Volto no controle não sou mais uma telespectadora.

Vejo o Natsu descer da grande pedra e vim de incontro a mim.

O lobo do Natsu é o dobro ou até mesmo o triplo do meu tamanho, eu deve ter nem 2.40 perto dele, o lobo dele é gigante.

--- por ser uma ômega, sua loba é pequena só tem 1.55 de altura - escuto uma voz rouca em minha mente,sinto lambidas em minha cara,abro os olhos vendo o grande lobo em minha frente, lambendo o meu rosto peludo.

--- volte na sua forma humana- diz dando dois passos para trás.

--- não sei como fazer isso - digo em pensamento

--- de o controle para a sua loba ela saberá o que deve fazer - faço ele falou.

Dei o controle para a minha loba, sinto os meus ossos mudarem de lugar, sinto-os diminuir e a longar mas desta vez não doeu tanto.

 sinto o ar gélido noto que estou nua, fecho as pernas que estavam abertas, escuto um rosnado olho para frente avistando um grande lobo negro, Natsu. Abaixo as pernas deixando-as ainda fechadas, ele dá dois passos a frente abaixa a cabeça e tenta coloca-lo entre as minhas pernas.

--- Não - digo a ele ainda com as pernas fechadas.

--- não me negue, ela também é minha - escuto a voz rouca dele em minha mente.

Fiz sinal de não com a cabeça, ele rosna alto pelo susto as abro, Natsu aproveita do meu susto e enfia acabeça no meio das minhas pernas sinto o seu fucinho gelado em minha intimidade e acabo soltando um gemido baixo, sinto a sua língua em contanto com a minha intimidade solto outro gemido, Natsu ainda em forma de lobo lembe toda extensão da minha intimidade, meus gemidos eram altos depois de alguns segundos chego meu ápice, Natsu tira a cabeça do meio das minhas pernas, solto um suspiro. Fecho olhos e logo sinto o pênis do Natsu entrando duro em mim, solto um grito pela recente penetração, abro os olhos o vendo em forma humana mas com os olhos totalmente vermelhos, Natsu entra duro e fundo cada vez mais rápido que a estocada anterior, meus gemidos saem altos e em bom som, olho para o céu avistando a lua na cor vermelha, antes de chegar no limite o rosado morde o meu pescoço mas não dói, mais foi prazeroso fazendo não só eu  como ele gozar-mos na mesma hora, sinto o seu líquido quente sendo jorrado dentro de mim. Fecho os olhos, sinto Beijos em meu pescoço e bochechas antes de chegar em minha boca, nos beijamos depois de alguns minutos nos beijando, ele se deita ao meu lado e me pucha para cima dele fazendo-me apoiar a cabeça em seu peito, solto um bocejo 

--- durma - escuto o Natsu dizer enquanto faz carinho em minha cabeça e costa.

--- temos que sair da qui antes que alguém nos veja nus.

--- pode ficar tranquila ninguém irá vela nua, antes disso acontecer a pessoa estará sem os olhos- fala me Abraçando e beijando o topo da minha cabeça.

--- mas, se verem você nu - digo já fechando os olhos.

--- ninguém verá, prometo- fecho os olhos e acabo dormindo com as caricias do rosado 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...