1. Spirit Fanfics >
  2. Somente minha >
  3. 15

História Somente minha - 15


Escrita por: SthellaS2

Capítulo 18 - 15


Fanfic / Fanfiction Somente minha - 15


Me remexo na cama, pera cama ?, me levanto olhando em volta noto que estou no quarto rosado ou nosso quarto como ele costuma dizer. Me sento na cama, cosso os olhos e solto um bocejo saio da cama e vou na direção do banheiro abro aporta e a fecho por trás de mim, nem preciso tirar a roupa já estou nua minha intimidade doi meu ombro arde, ligo o chuveiro e me coloco em baixo do jato de água, sinto os meus músculos relaxarem, já de banho tomado eu faço as minhas higienes e saio enrolada do banheiro e entro no closet, coloco um short branco e uma camiseta do rosado cor marrom escuro, fico descalço mesmo vou na frente do espelho para pentear o meu cabelo, me olho no espelho eu estou diferente não só por aparecia como por dentro também, eu me sinto mais viva que antes é como se.... Eu n sei.... é como se talvez eu ama-se o rosado, me sinto tão bem com ele ao meu lado, me sinto tão bem em seus braços, me sinto amada ao lado do rosado, mas é como eu sinti-se que algo iria acontecer talvez seja bobagem, mas, eu sinto que algo grande vai acontecer e não é bom.

Me sento na cama e vejo na escrivaninha o livro Hierarquia, o pego e começo a lê - lo.

--- Os lobisomens são criaturas místicas antigas. Eles são personagens de muitas lendas e consistem em um ser híbrido que transita entre o corpo de um lobo e o humano. Existem muitas versões de sua história formada com o passar dos anos mas, em geral, se tratam de seres agressivos, irracionais e amantes da carne humana. Muitos deles atacam vilas ao cair da noite, quando a lua cheia está sob o céu, e fazem uma carnificina com seus moradores. Aterrorizando muitas gerações. A história deles, no entanto, parece não ter ficado apenas na ficção. Alguns casos antigos registrados apresentam ataques que teriam sido provocado por lobisomens. Tais como as bruxas, essas crenças já acabaram levando a morte de muitas pessoas em determinado período, mesmo que a prova contra eles não fosse realmente consistente. Proteger as aldeias de possíveis ameaças era o objetivo principal dessas pessoas e para isso métodos defensivos também surgiram junto com a criatura. Para faze-lo bastava uma bala de prata. Se você é acredita na existência de criaturas como essas, aí vão alguns registros históricos conhecidos nos quais eles aparece. Alguns ataques começaram a acontecer na cidade de Dole no século XVI e foram logo classificados como obra de um lobisomem. Para deter a criatura um manifesto foi feito em meio a comunidade convidando seus moradores a se juntarem na cassada ao animal. A declaração feita permitia que eles rastreassem e matassem a criatura quando a encontrassem e foi aí que a busca começou. Depois de adentrarem a floresta os camponeses ouviram o grito de uma criança seguida por o uivo de um lobo. Quando a encontraram ela estava ferida e continuava sofrendo ataques do animal. Mais tarde, quando um menino de 10 anos desapareceu na cidade, acusações se voltaram para um homem chamado Gilles Garnier. Ele confessou ser um lobisomem após ser preso e foi queimado pelos seus crimes.Em 1640, a cidade Greifswald, na Alemanha, foi atacada por um grupo de lobisomens. A quantidade de lobos havia crescido consideravelmente na época e fez com que o medo se espalhasse pela região. Motivados por seus ideias, e pelas lendas que surgiram a respeito da alcateia que os circundava, um grupo de estudantes decidiu reagir. Eles juntaram todos os seus pertences de prata, desde pratarias até botões, e fizeram sua munição. Eles saíram em busca dos animais e logo os exterminaram. Depois disso os moradores da cidade conseguiram se acalmar.De alguma forma essa história conseguiu ser aterrorizante duas vezes, por seus dois lados. Um fazendeiro da Pavia, na Itália, simplesmente parece ter enlouquecido em 1541. Ele se colocou na posição de um animal e atacou diversos homens a sua volta, dilacerando-os. Depois que foi capturado o homem afirmou que existia apenas uma diferença entre ele e um lobo de verdade, os pelos deles cresciam para fora enquanto os seus cresciam para dentro.Se isso tudo já não fosse o bastante, para comprovar a afirmação feita pelo homem, eles cortaram os seus membros. Suas mãos e pés foram mutilados e ele morreu devida hemorragia causada pelas amputações.- paro de ler e faço uma careta- credo - digo pulando de folha -   Os Lobisomens (também chamados de LicantroposLoup Garou , Rougarou , Bestas , ou mesmo apenas Lobos para abreviar) são espécies de indivíduos que se transformam de forma involuntária em lobos grandes, temíveis e extremamente hostis na noite da lua cheia . Mesmo em sua forma humana , os lobisomens possuem habilidades físicas sobre-humanas, embora não no mesmo nível que um vampiro , e suas habilidades não são tão poderosas quanto as que possuem na lua cheia enquanto se transformavam. Essas criaturas são os inimigos mais perigosos dos vampiros devido à sua mordida venenosa, o que é letal para eles. Os lobisomens também são capazes de matar os vampiros à vista em sua forma de lobo, embora ainda caçam presas humanas sempre que não há vampiros para matar.

--- se foçe você não acreditaria muito nos livros - escuto a voz rouca do Natsu, olho pra porta do quarto o vendo encostado no batente da porta com os braços cruzados me olhando sério.

--- pq ? - pergunto o olhando.

--- nem todos os livros falam a verdade - diz descruzando os braços e vindo em minha direção.

---  o achei na sua biblioteca, achei que não teria problema em le-lo - digo abaixando a cabeça e olhando para o livro.

--- a biblioteca também é sua, tudo que que é meu é seu meu anjo, mas se tiver alguma dúvida não vá procurar nos livros, é so me perguntar que eu irei responder - fala pegando em meu queixo e o levantando para olhar em meus olhos.

--- Natsu quantos anos você tem ? - pergunto o olhando curiosa.

--- quantos aparento ter - pergunta sorrindo.

--- 25 anos - digo olhando para o seu rosto.

--- tenho 1.365.789 anos - arregalo os olhos pela surpresa

--- Puta que pariu - digo colocando a mãos na boca, o olho - você é velho pra porra em.

--- é foi esse velho que te comeu ontem - fala sorrindo e ao mesmo tempo sendo sério 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...