1. Spirit Fanfics >
  2. My Blond!My Blondie >
  3. Te perdoo

História My Blond!My Blondie - Te perdoo


Escrita por: Vi_Saturno

Notas do Autor


Eai meus lindos voltei!Espero que gostem.Ficou pequeno,mas quente.
Têm música e deixo o link nas notas finais.
Bjs😘

Capítulo 10 - Te perdoo


Fanfic / Fanfiction My Blond!My Blondie - Te perdoo

Lucy on-

 Deixaram eu e o Sting sozinhos no quarto.Estava um silêncio,eu não queria quebra-lo,estava com sono,afinal era de madrugada.

 Sting:Blondie...-interrompi.não Sting! 

Lucy:Sting,vamos deixar isso para mais tarde.-disse e ele ficou com uma cara de cachorro sem dono- o dia foi muito agitado!Boa noite !-me virei para o lado oposto,para que Sting não me vesse. 

Sting:Boa noite meu amor-murmurou ele.Confesso que corei um pouco,mas dormi. 

No meu sonho,na verdade foi um pesadelo.Eu estava na escola, no meu armário tinha várias provas com zero(para mim isso é um pesadelo).De repente estava em um avião,meu pai me jogou fora do avião dizendo que era para mim testar o paraquedas,porém eu não estava com o paraquedas e cai....gritei muito!Até que que cheguei no chão,não doeu como imaginava. Agora estava em um beco e o homem que quase me "estrupou" estava lá.Corri e o homem parou de me seguir, adiante... cheguei onde Sting e eu estava.Sting estava chorando e me abraçando pedindo perdão,isso me fez ter peso na consciência.De repente, o homem apareceu, as provas de zero também,até o Bullyngsto.Certo,gritei mais do que tudo e finalmente!Acordei do transe gritando. 

Sting:Lucy você está bem?-perguntou me olhando confuso.Até que lembrei,eu acordei gritando,isso deve ter assustado ele. 

Lucy:estou sim,apenas tive um pesadelo.-digo cabisbaixa. 

Sting:Tudo bem,estou aqui para te proteger.-oi?Que fofo....PARA LUCY!A porta do quarto foi aberta pelo médico. 

Médico:Senhor Eucliffe,vamos lhe levar para o outro quarto.-Sting assentiu,logo ele foi levado para o outro quarto. 

Layla:Querida,está melhor?-perguntou minha mãe após abrir a porta. 

Lucy:Sim estou-sorri-mãe,eu scho que vou perdoar o Sting.-digo com um pequeno sorriso.Eu estava com peso na consciência e o Sting pode ter o meu perdão,pois ele me salvou.

 Layla:Tudo bem filha-sorriu- Quando eu e seu pai comesamos a namorar..hahha-soutou risos- Antes ele era o bad boy,eu era a popular.Seu pai fez a mesma coisa que o Sting fez com você,-Espera, O QUÊ?- mas depois ele perdiu perdão e eu o perdoei,porque eu o amava.E acho que é a mesma coisa que está acontecendo com você.-minha mãe sorriu. 

Sepaçaram 3 semanas des que estava internada,ontem eu sai do hopital.Fiquei pesando no Sting toda hora,fui tirada dos meus pensamentos pela uma azulada e uma albina. 

Levy:Luccyyyy-pulou em mim. 

Yukino:Luuuuuu-outra pulou em mim.-como você está? 

Lucy:Estou bem Yukino-san.-sorri Yukino:só Yukino Lu,posso te chamar de Lu?-sorriu. 

Lucy:Claro,arigato por virem me visitar. 

Levy:Queriamos vim antes,porém estavamos ocupadas fazendo isso-Ela tirou da mochila im monte matéria,nossa elas fizeram isso para mim-Copiamos todas as matérias que você perdeu. 

Lucy:Arigato mina.-que fofas. 

Yukino:Melhor você ir olhar para a janela-soutou alguns risos.Me levantei e fui empurrada pelas duas até ela.Quando vi o Sting estava lá embaixo com um violão.

 Lucy:O que você..-fui interrompida. 

Sting:Vim catar para você..

 _-_--_-_Música on-_-_-_-_-_ 

 You never go 

Your always here (suffocating me) 

Under my skin I cannot run away 

Fading slowly I'd give it all to you 

Letting go of me 

Reaching as I fall 

I know it's already over now 

Nothing left to lose 

Loving you again

 I know it's already over, already over now 

 My best defense, running from you I can't resist, take all you want from me 

Breaking slowly I'd give it all to you 

Letting go of me 

Reaching as I fall 

I know it's already over now 

Nothing left to lose 

Loving you again I know it's already over, already over now! 

 You're all I'm reaching for 

It's already over 

All I'm reaching for!

 It's already over now I'd give it all to you

 I offer up my soul

 It's already over, already over now! 

Give it all to you

 Letting go of me

 Reaching as I fall 

I know it's already over now

 Nothing left to lose 

Loving you again! 

I know it's already over now! 

It's already over now!

 I know it's already over, already over 

-_-_-_-_-_-_Música off_-_-_-_-_-_

 Assim que ele terminou de cantar,desci as escadas.Fui em direção no Sting e o abraçei. 

Lucy:Eu te perdoo my blond.-me afoguei em seu peitoral. 

Sting:Arigato my blondie-ele me abraçou. 

Yukino e Levy:Nosso Stingcy hah-deram nos risos agradáveis. 

Sting foi muito fofo,amo a música que ele cantou e eu amo ele.Após do abraço,ele me beijou e eu cedi.O beijo dele é o melhor de todos,é doce,carinhoso e amoroso.Paramos de nos beijar,minha mãe,meu pai,meus irmãos e a Yumi-san apareceram.Corei.

Sting:Lucy quer namorar comigo?-se ajuelhou,tirou um anel prata escrito My Blondie em dourado.Que lindo,fiquei boquiaberta-Tenho a permissão do senhores Celetia-san, Heartfilia-san e Iko-san?-olhou para eles.

John:Têm sim..-meu pai e os sorrisos dele.Já sabia que ele iria deixar.

Layla:Deixo sim-minha mãe pulou de alegria junto com a Yumi-san.

Iko:Eu..eu...tá pode sim-que fofo,ele está com ciúmes!Espero que ele não estrague meu namoro.-mas,se você machuca-la eu te mato-Sting assentiu.

Sting:Só falta você senhorita-sorriu.

Lucy:Mas é claro que sim!-ele colocou o anel em mim,me beijou.Esse foi o melhor do dia do mundo!





Notas Finais


https://m.vagalume.com.br/red/already-over.html

Aviso:O próximo capítulo vai demorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...