1. Spirit Fanfics >
  2. I'm still here >
  3. Two- The excursion (part 1)

História I'm still here - Two- The excursion (part 1)


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


A foto da capa é a aparência dela agora

Capítulo 2 - Two- The excursion (part 1)


Fanfic / Fanfiction I'm still here - Two- The excursion (part 1)

                               Emily 

Naquela manhã, antes de ir para a escola, passei no Mercado de Tudo e comprei uma tinta para cabelo roxa. Entrei no banheiro e pintei tudo antes da primeira aula começar.  A escola não parecia nada amigável. Parecia uma prisão para ser sincera. O único lugar "livre" era o pátio, que fiz questão de conhecer antes da primeira aula. Tinha um outro garoto lá. Era ruivo beeem tomate mesmo e estava ouvindo música com os fones. Me sentei no outro banco de frente para ele e olhei no relógio de pulso. Faltavam meia hora.

-Então você é a novata.- olhei para cima. Até aquela hora não tinha visto seu rosto. Não pude deixar de pensar em como ele era bonito, mas espantei esse pensamento da cabeça.

-É, sou, tanto faz.- respondi secamente. Eu ainda estava um pouco abalada pela morte do meu avô, mas não queria admitir.

-Deixe-me adivinhar, você foi expulsa da sua antiga escola?- ele deu um sorriso malicioso.

-Por que isso te interessa?

-Por nada, tábua.

-Quer passar roupa, é? Cabeça de menstruação.- fui bem hostil com ele e nem esperei ele responder, fui embora. A escola estava lotada de alunos nos corredores. Dei uma passada no grêmio para completar minha ficha de inscrição. Havia um loirinho com uma camisa e uma gravata mexendo em uns papéis. Muito jovem para ser professor, então quem era ele?

-Não vi que você estava aí. Aluna nova, certo?- ele se virou para falar comigo. Só assenti, sem muita formalidade.

-Minha ficha, aqui o dinheiro e a foto. Eu estou atrasada para a aula.- falei apressadamente. Não que eu realmente estivesse me importando com a aula. Ele pegou o dinheiro e a foto das minhas mãos com delicadeza e depois me deu a ficha de inscrição. 

-A propósito, meu nome é Nathaniel. Sou o representante da turma.-ele sorriu e eu saí. Decidi cabular a primeira aula. Fiquei no banheiro ouvindo música e desenhando. Quando o sinal da segunda aula bateu, me dei por vencida e entrei na sala com a minha melhor cara de tédio. O Cabeça de menstruação entrou alguns minutos depois de mim. Suspirei. Que ótimo te-lo na mesma sala que eu não é mesmo? 

-Quer se apresentar, por favor?- perguntou a professora.

-Ahhh. Tá bom.- falei bufando.- Sou a Emily, tenho 16 anos e vim do Oregon.

Vi o Cabeça de menstruação se segurando para não rir. Revirei os olhos. Sério? 

                                  ***

Finalmente o fim da aula. Poderia voltar para casa e ficar o dia todo no quarto ouvindo música e desenhando. Saindo da sala, resolvi ficar no pátio. Mas ouvi vozes lá, então me escondi atrás de uma árvore para ouvir a conversa.

-Eu sei sobre você, Castiel.

-Cale a boca, seu merda!

Eram o ruivinho e o Nathaniel brigando. O Cabeça de menstruação estava prestes a dar um soco no Nathaniel. Corri até lá e fiquei entre os dois.

-Parem!- gritei. 

-Emily, você não precisa...- começou Nathaniel.

-Isso não é da sua conta.- disse o ruivo.

-Claro que é!- bufei antes de continuar-Eu nunca apartei uma briga antes, mas...

-Sai daqui.- disse o Cabeça de menstruação. Eu não costumava obedecer ninguém, mas não queria causar mais problemas então assenti e fui embora. 

                                   ***

Saindo do colégio, passei em um parque. Era calmo e perfeito para quando eu quisesse ficar sozinha. Sentei em um banco de madeira e tirei o sobretudo, revelando minha camiseta rasgada com o nome da minha banda favorita. Depois, comecei a desenhar a paisagem. O barulho do lápis no papel era como uma terapia. 

-Você também vem aqui?- ouvi uma voz vindo do meu lado. Me virei e para a minha surpresa vi o ruivo.-Isso já é perseguição. Eu sei que sou lindo e gostoso, mas isso já é demais.

-É a primeira vez que eu venho.- respondi, ignorando seu comentário e resolvendo ser simpática.

Ele olha para a minha camiseta.

-Você também gosta dessa banda?- ele parecia surpreso.

-É claro que sim. Acompanho desde o começo, Castiel.

Tlim! O barulho do meu celular indicava que eu tinha uma nova mensagem. Abri.

Agatha: as aulas já acabaram, vamos fazer compras?

-É da minha tia, eu tenho que ir.- peguei minhas coisas e fui encontra-la no shopping. Passei horas de muito tédio experimentando roupas e fingindo estar animada. Comprei apenas uma calça e uma blusa porque ela insistiu muito. 

                               ***

À noite, recebi um email da Sweet Amoris avisando que a escola faria uma excursão na semana seguinte na montanha Branca. Era meio longe, mas como eu já tinha 16 anos, podia viajar com a escola.

-Tia Agatha!- gritei do meu quarto. Ela ssubiu rapidamente.

-Vai ter uma excursão na Montanha Branca  e...

-Você pode ir. Se divirta um pouco! Quando vocês voltam?

-No dia seguinte.

-Claro, você já está grande, pode ir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se gostaram, favor item e comentem para eu saber. Obrigada e fuiii ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...