1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Último Capítulo da Temporada!

História Lady Mukami - Último Capítulo da Temporada!


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Último capítulo da temporada!
"-NÃÃÃO!"
Mas calma, teremos segunda temporada!
Bom, boa leitura!

Capítulo 27 - Último Capítulo da Temporada!


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Último Capítulo da Temporada!

P.O.V Keiko

-OQUE?!- Laito e Reiji gritaram.

-Oque foi?- perguntei enquanto segurava o braço de Ayato.

-... V-Você não está com o Ayato, não é?- perguntou Reiji com os olhos arregalados.

-... Sim estou, mas isso não é problema seu.- respondi rude.- Também está assustado, Laito?

-Não. Do jeito que você é piranha, eu não duvido.- ele falou.

-Ahh, não fala assim dela!- Ayato disse irritado.

-Calma fofucho, eu não vou ficar insultada com isso. E você Laito, não pode me criticar. Você é o mais piranha dessa casa.- sorri sarcástica.

-"Fofucho"????!!- disse Reiji confuso.

-Para alguém que não queria saber de mim, você está bem interessado.- eu o olhei.

-... I-Interessado? N-Nunca! Eu estou pouco me importando com quem você ama, ou deixa de amar.- falou e corou.

-Ah... Ah... Ah... MENTIRA!- Ayato gritou como se estivesse espirrando.

-... Venha fofo, vamos para o meu quarto.- puxei Ayato pelo braço.

Reiji arregalou mais os olhos, porém ele e Laito nos deram passagem.

Eu só pude sorrir, satisfeita.

*4 meses depois...

-REIJI, SHU, A BOLSA ESTOROU!- gritei desesperada enquanto ajudava Yui à se manter de pé.

-Oque? AI MEU DEUS!- gritou Kanato.

Reiji e Shu surgiram.

-Acalme-se Yui!- Shu veio até nós duas.

Reiji ligava para um hospital, enquanto eu e Shu ajudamos Yui a descer as escadas.

.   .    .

-Vai ficar tudo bem, tá Yui?- falou Shu enquanto corríamos ao lado dos médicos, com ela em cima de uma maca.

-... O-Ok Shu... AH!- Yui gritou.

-Evite falar com ela agora, fará ela se estressar.- falei para ele e chegamos na sala onde ela faria o parto.

.   .   .

Fizemos o parto, e adivinhem!
SÃO GÊMEOS!
Um menino e uma menina.

Eu estava ajudando as enfermeiras e o médico, enquanto Shu falava com Yui.

-Yui, seus filhos são lindos.- falei enquanto segurava a menina, e uma enfermeira segurava o menino.

-Tome...- dei a menina para ela e a enfermeira deu o menino ao Shu.

-Parabéns, é um casal lindo. Você teve um parto sem complicações, e até agora, seus filhos não representaram nenhum tipo de doença.

-... Ela é a sua cara, Shu...- Yui falou baixo.

-Ele é parecido com você...- ele disse sorrindo.

É a primeira vez que vejo Shu sorrir. Ele está alegre, parece que ele achou uma relíquia que o deixaria (mais) rico (do que já é).

-Nós deixaremos vocês um pouco à sós. Qualquer coisa, nos chame.- o doutor e as enfermeiras saíram da sala.

-Parabéns aos dois, são lindos.- falei enquanto os olhava.

Eu tento ver eles como crianças inocentes, que não tem culpa de nada.
Mas só de pensar que eles foram fruto de uma traição, eu já sinto rancor.

Mas não é por isso que vou odiar as crianças.

Mesmo que o pai delas seja um canalha chifrudo, elas são inocentes.

Já que Yui é uma desmiolada, e uma trouxa, eu cuidarei das crianças.

Cuidarei como se fossem meus.

Mas... Sabem quando você olha para alguém, e sente algo muito forte por essa pessoa?

Foi oque aconteceu comigo, quando olhei os dois.

Principalmente a garota.

Por mais que seja somente uma hipótese, pode ser que eles usem os dois cono fonte de sangue...

E EU NÃO VOU DEIXAR ISSO!

.   .   .

*2 semanas depois...

-Bem-vindos!- gritou Kanato assim que entramos.

-Shh Kanato, vai os acordar!- sussurrei.

-Ah... Okay... Pera... "Os"? Isso era pra ser no plural?- ele perguntou confuso.

-Esses são Yuno e Yuji.- Yui falou enquanto segurava a menina, muito desengonçada, e olhou o menino.

-Own, eles são muito fofos! Mas são uma menina e um menino?- ele perguntou com os olhos dilatados.

Acho que Kanato não será psicótico e masoquista perto dessas crianças...
Ou vai?

-Sim.- respondi.

Reiji, Subaru e Laito surgiram.

-Cadê os meus sobrinhos?- Reiji sussurrou enquanto andava até Yui e Shu.

-Estão aqui...- Shu sussurrou, com um pouco de desconfiança de Reiji.

-Calma eu não vou os matar. Posso pegar, Yui?- Reiji disse sereno.

Yui assentiu e os dois deram as crianças para Reiji.

Reiji os segurou como se fosse pai há anos, como se tivesse filhos e uma família, ou como se fosse um pai excelente.

Cruzei os braços enquanto olhava Reiji com orgulho.

-Olá sobrinhos... O titio Reiji vai cuidar de vocês também...- ele sussurrou.

-Own, kawaii!- eu, Yui e Kanato dizemos em sincronia, baixo.

-São crianças lindas. Você tem talento, Shu.- Laito brincou enquanto olhava Reiji.

-Quer segurar, Laito?- perguntou Yui.

-Nada disso!- eu e Shu falamos juntos.

-Ah bonitinha e Shu, por quê?- ele falou manhoso.

-... Não se faça de sonso.- Shu falou.

-Em hipótese ALGUMA você vai encostar nessas crianças.- eu e Reiji dissemos em coro, e coramos.

-CADÊ AS CRIANÇAS?!- Kou surge.

-Meu Sol?- falei e olhei Kou.

-Oque você está fazendo aqui?!- disse Reiji baixo.

-Vim ver os filhos da Cacho— o imterrompi colocando um dedo em frente a sua boca.
—Não diga coisas assim perto deles!- falei baixo.

-Ah, desculpe...- ele falou baixo.- Onde está a Eve II (Eve segunda) e o... Shu Júnior?- ele brincou e foi até Reiji.

-Pode confiar nele. Ele não machucaria ou roubaria eles com a minha presença.- falei e Reiji os entregou ao Kou.

Kou, assim como Reiji, os segurou firmemente, diferente de Yui e Shu.

Acabou que olhei os dois com orgulho.

-São lindos...- ele falou baixo enquanto os olhava, meio decepcionado.

Assim como Ayato, deve ter pensado:

"Eles poderiam ser meus... Mas são do Shu..."

E eu odeio que pensem isso.

-Ok,você já os viu, agora me dê meus filhos.- Shu falou e pegou a menina, porém não conseguiu pegar o menino.

-Inexperiente.- falou Kou e peguei o menino.

-Obrigado por se importar, Kou.- falei e sorri.

-Que nada. Bom, tchau Eve.- ele a abraçou.- Parabéns.

-Obrigado Kou.- ela falou.

-Tchau Rosa...- ele beijou minha testa.- Tchau fofo... Tchau fofa...

Assim que terminou, sumiu.
-... Meu Sol...- sussurrei.

-Bom todos vimos as crianças, agora vamos.- falou Reiji e todos ali sumiram, menos Shu e Yui.

-Tome. Se precisarem de algo, me chamem.- Dei o menino para Yui e fui até o meu quarto.

-Como são?- Ayato estava deitado na minha cama.

-Um a cara do Shu, e outro a cara da Yui. Mas como são gêmeos, é provável que tenham nascido igual ao Shu.- tirei minha blusa e minha saia.

-... Maldito seja o Shu...- falou enquanto me olhava.

-Também vai me trocar por ela?- falei enquanto tirava os sapatos e a meia.

-Eu amo ela, e você sabe disso.- ele disse e eu peguei meu roupão de banho.

-Mas não precisa jogar na cara.- fui até o banheiro, e tirei minhas roupas de baixo.

...

Enquanto eu tomava banho, Ayato invadiu o banheiro conversou comigo, e matou a sede.
E pra piorar, me beijou.

.   .   .

*4 anos depois...

-Crianças, já pro banho!- falei enquanto apontava para dentro de casa.

-Ahh tia Keiko, nós queremos brincar mais!- resmungou Yuji.

-Chega de brincar, está quase na hora de ir para a escola!- falei impaciente.

-Tá bom tia Keiko...- os dois entraram de cabeça baixa, sujos de barro da cabeça aos pés.

-Você tem talento.- surge Shu.

-Sei disso.- falei enquanto subia às escadas com eles.- Yui, hora do banho!

-Estou indo!- ela veio até nós com as toalhas-canguru.

-Você cuida dela, e eu dele.- falei com o tom brincalhão e ela assentiu.

-Ahh, a tia Keiko não me deixa jogar água no chão!- reclamou Yuji.

-Porque não pode fazer isso!- falei e ele se encolheu.

-Ah para, ele é criança Keiko.- falou Yui.

-...- sempre que estou educando as crianças, Yui vem e passa a mão na cabeça deles. Isso dá uma certa raiva.

-Viu tia Keiko? Eu sou uma criança!- ele disse e nós rimos.

...

-Tchau crianças, boa aula!- falei enquanto eles corriam.

-Tchau tia Keiko!- os dois disseram em sincronia.

.   .   .

Durante esses cinco anos, muita coisa mudou.

Reiji mudou, Ayato mudou, Kanato mudou, todos mudaram.

A chegada dessas crianças foi um grande choque para todos nós.

Inclusive pra mim.

-Olá, minha linda!- Ayato correu até mim e nos beijamos.

Estou cansada dessa farsa.

-Olá Fofucho.- falei e rimos.

...


Notas Finais


Estou tristinha...
Fim da primeira temporada...
*chora demais*
Anw meus divos e divas, espero que tenham gostado!

Agora vou colocar uma meta:

Quero ver esse capítulo passar dos 10 comentários.

...

Beijos e bye...

VOU SENTIR SAUDADES, SEUS DIVOS(AS)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...