1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. O Reiji se apaixonou?

História Lady Mukami - O Reiji se apaixonou?


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Será que o Reiji tá caidinho pela Keiko? Acho que não hein!
Boa leitura!

Capítulo 7 - O Reiji se apaixonou?


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - O Reiji se apaixonou?

Eu não tinha nada pra fazer, então fui passear pelo jardim.
Olha como o destino é um pouco legal... Em meio a 7 pessoas que eu ODEIO, há uma coisa que eu amo aqui:

Rosas...

Lembram que o Kou costuma me chamar de Rosa? Pois é, é por esse motivo que ele me chama assim.
Mas podem admitir, as rosas são lindas, não são?

As minhas preferidas são as rosas roxas.
Eu só encontrei uma em toda a minha vida.
Elas são muito raras de se encontrar.
Foi quando eu encontrei uma rosa roxa, que eu ganhei os meus poderes.

*flashback ON*
7 anos atrás...

Estava andando pelo jardim da casa da minha bisa-avó.
Ela disse que era para eu andar pelo jardim, e procurar luzes lilases, e então eu iria encontrar o meu presente de aniversário.
A bisa é muito estranha. Ela nunca tinha falado na vida. Ela só falava quando estava fazendo suas "brincadeirinhas" (e eu já sou grande, e ela não me engana. As "brincadeirinhas" são rituais.). E ela só fala em espanhol, ou em inglês.
Mas ela fala palavras que mesmo eu fazendo curso de inglês, eu não consiga entender nada. Nem uma palavrinhas sequer.
Hoje foi a primeira vez que eu escutei ela falar Português, que é a nossa língua aqui no Brasil (Sim, eu morava no Brasil).

Bem, eu tive um pouco de medo antes de entrar no jardim. A bisa nunca deixou alguém entrar aqui, além dela.

Mas apesar da vovó ser estranha, esse não passa de um jardim normal.

-Ah, estou cansada de andar! Desisto!- resmungo irritada, até que vejo um rastro de luz.- Será que é por aqui?

Hesitei, mas segui a luz.
Ela passava por caminhos  com rosas vermelhas, brancas, e até azuis.

Eu a segui até que cheguei em um lugar, onde havia uma pequena "mesa" e um negócio de vidro (que eu não sabia oque era) com uma rosa roxa dentro.

-Provavelmente deve ser o presente que a biza mencionou.- falei e retirei o "negócio de vidro" de cima da flor.- É linda...

A flor exalava um aroma delicioso, e ela era brilhosa.

Eu tentei a pegar, e acabei furando o meu dedo em um espinho.

-Ai!- gritei, enquanto chupava o sangue do meu dedo. Eu retirei o dedo da boca, e percebi que meu sangue estava brilhando.
Eu coloquei o "negócio de vidro" em cima da flor novamente, e saí correndo.

A partir daquele dia, coisas estranhas aconteciam comigo. E com 12 anos a minha bisa me contou que eu tinha poderes. E aí eu aprendi a usar eles com o meu tio.

*Flashback OFF*
Atualmente...

Suspirei por causa das lembranças, e acabei sorrindo.

-Por quê está sorrindo, Keiko?-  Reiji surge. Ele falou sereno.

Isso não está me cheirando bem...

-Ah, por nada... Nada mesmo...- solto uma risadinha.

-Espero que não esteja rindo de mim.- ele diz brincalhão.

-Pode ter certeza que não estou rindo de você.- eu olho para as rosas.

-Você gosta de rosas?- ele pergunta.

-Eu amo rosas. Gosto tanto delas, que o MEU Kou me chama de "rosa".- o olho.

-Hm...- tive que perceber que ele ficou incomodado quando mencionei Kou.

-Oque foi?- pergunto.

-Nada...- ele se aproxima um pouco de mim.- Sabe... Esse apelido combina com você...

-Combina? Por quê?- é lógico que eu sei porque, mas eu gosto de me fingir de boba.

-Porque... Você é tão delicada... Tão doce... Tão... Bela...- ele diz, olhando em meus olhos.
Parece que ele foi hipnotizado por mim.
Haha, mal sabe que eu sou totalmente o contrário disso.

-Ah, obrigado pelo os elogios.- falo 'timidamente'.

-... Isso não é nada... Você merece muito mais... Você merece mais do que os Mukami te dão...- ele tira os óculos, e segura meu rosto.- E eu posso dar mais se você deixar...

-Reiji...- suspiro.

Ele aproximou seu rosto do meu, e fechou os olhos.
Ele segurou minha cintura, e pegou minha mão.

-Gosta de dançar?..- perguntou, meio sexy.

-Eu não sou muito boa, mas gosto sim.- Que grande mentira.
Eu danço melhor que uma bailarina profissional.

-Que tal eu te ensinar?- ele diz e me rodopia.

-Ah, eu aceito!- falo "entusiasmada".

Ele me rodopiou, me conduziu pra lá, e pra cá.
Parecia que haviam músicos e cantores ali.

Ele estava nas nuvens.
Tenho que admitir que eu imaginei essa cena com o Ruki.
Ruki é tão refinado, inteligente e clássico.
Como uma cópia do Reiji.

Como eu queria que o meu Ruki estivesse aqui...

-Você é fácil de se conduzir... E é leve como uma pluma...- e diz enquanto me afasta.

-Eu digo o mesmo...- falo e rio. Ele me faz rodar, até voltar para os seus braços.

-Sabe qual é a posição final?- ele pergunta enquanto me conduz.

-Hum... Sei.- falo e ele me leva ao chão, porém me segura antes de eu cair.

-Você dança bem, para uma iniciante.- fala sarcástico. Mal sabe ele que eu sou mais que profissional.
" iniciante ".

-Obrigada.- agradeço e fazemos uma referência.

Ele me agarrou forte e cheirou meu pescoço.
Será que todos eles fazem isso antes de morder?

-Seu cheiro é muito bom...- ele empurra meu cabelo para o lado.

-não.- o empurro.- Vai ter que conquistar mais que a minha confiança para provar.

-Por favor, apenas uma gota...- como eu disse, o meu sangue deixa qualquer um louco.
Se apenas o cheiro fez ele delirar...

-Ok, vou te dar uma excessão.- falo e espeto meu dedo em um espinho de uma rosa.- Pode provar.

Ele pegou o meu dedo e lambeu o sangue que escorria.

-Que delícia...- ele fala e tenta tomar mais, mas eu retiro meu dedo rápido.

- Na-na-ni-na-não. Você já provou, e está bom por aí.

- Por favor...- ele tenta avançar mas eu o impedi.

-Para tomar o meu sangue, é preciso conquistar o meu coração.- o empurro.- Adeus Reiji.

Saí andando, enquanto ele ficou parado me olhando ir.

.   .  .

Fui para o meu quarto e enquanto penteava o cabelo, Laito invadiu o meu quarto...

-Você vai fazer esse joguinho com ele também?- Laito invade meu quarto.

-E você pode parar de invadir o meu quarto?- rebati sarcástica.

-...- ele ficou em silêncio, e veio até mim.- Pare de se fazer de difícil... Eu sei que sou irresistível...

-Ah pare de se gabar Laito.- coloco a escova na penteadeira.- Se você é irresistível, então meu sangue é mais.

-... Você sabe quebrar uma pessoa.- ele se afasta.- Você vai aprender comigo oque é brincar com alguém de verdade.

-Ah, okay espertinho.- assim que respondo ele some.

Soltei um suspiro aliviada.

Mas depois de hoje, já posso ter certeza que o Reiji já é meu.
   


Notas Finais


Ai coitado do Reiji. Vai ser iludido :')
Espero que tenham gostado!
Beijos e bye!

OBS: A menina da foto é a Keiko quando criança.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...