1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. "Triângulo Amoroso". Sério isso?!

História Lady Mukami - "Triângulo Amoroso". Sério isso?!


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Triângulo amoroso? Hum, isso não me cheira bem e-e

Capítulo 8 - "Triângulo Amoroso". Sério isso?!


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - "Triângulo Amoroso". Sério isso?!

-Yui…- abri a porta do quarto dela.

É todo… ROSA! A cor que eu mais odeio no mundo…

-Quem é?!- fala e me olha.

A minha vontade foi de responder assim:

“Tá cega queridinha?!”

Mas não posso. Fazer oque..?

-Sou eu, a Keiko.– entro no quarto dela.– Oque aconteceu?

-... O Ayato… Ele me enganou…- ela diz em lágrimas.

-Ah, Acalme-se… Ele não vale nada mesmo…- me sento ao lado dela.

Podem Me chamar de falsa, hipócrita ou mentirosa, mas eu estou adorando fazer isso com ela.

-Eu achei que ele tinha mudado…- ela me abraça. Que nojo… Acho que vou vomitar…

-Que pena… Não fique assim… Você pode ir morar com os Mukami! Eles sim te amam…- falei nervosa… Só de ter que admitir que eles amam ela e não eu… Me deu vontade de chorar.

-Eu não posso… Algo me liga a eles…- ela me olha.

-Eu entendo. Mas a proposta ainda está de pé…- me levantei e me deparei com Shu.– Oque você está fazendo aqui?

-Eu consegui escutar Yui xingando Ayato.- ele tira os fones do ouvido.

-Música clássica…- sussurrei baixo. Sabia que ele era apaixonado por música clássica.

-Ele me enganou Shu…- ela falou. Ele passou por mim me olhando de canto.

-Te enganou?..- ele perguntou sarcástico.

-Eu pensei que ele me amava…- ela fala e ele abre os braços.

No mesmo instante ela pulou nos braços dele.

-Solte ela!- Ayato surge.

-Shu… Você me ama?..- ela pergunta.

-...- ele sorri maliciosamente.- Sim Yui… Não ligue para o… Ayato…

-Grr… SEU..!- ele jogou Shu longe e entrou na frente de Yui.

Cadê a pipoca numa cena dessas?

-... A-Ayato?- ela disse enquanto secava as lágrimas.

Que garota idiota, meu Deus.

-Você é um falso mesmo.- diz Shu.

-O único falso aqui é você.- ele fala e rosna.- Querendo roubar a garota do próprio irmão?

-Ninguém aqui roubou alguma coisa. Eu só estou pegando de volta oque é, e sempre foi meu.- fala Shu.

-A Yui é a MINHA noiva. Nosso pai mandou ela para MIM!- diz Ayato.

-Você nunca seguiu as regras dele. Por quê iria querer seguir agora?

-Porque… É… Porque…- ele ficou parado pensando.

-E ainda fala que só quer ela por causa do sangue. É lógico que você está apaixonado por ela.- Shu diz e ri sarcástico.

-Olha quem fala!- grita.

-... Seu temperamento explosivo é muito desagradável.- diz Shu.

-Agora quer dar uma de Reiji?- pergunta Ayato sarcástico.

-... Só porque eu estou falando uma verdade sobre Você, não quer dizer que eu esteja imitando o Reiji.- ele fala e Ayato fica irritado.

-Ah seu idiota…. VOCÊ VAI PAGAR!- Ayato grita eles dois começam a brigar.

-Não Ayato! N-Não Shu! P-Parem!- Yui ficou repetindo isso mil vezes, como se eles fossem surdos.

Não consegui conter a risada.

Eu ri alto. Nunca senti tanto prazer em fazer mal em toda a minha vida.

-Okay, Okay…- falei tentando parar de rir, mas é inevitável.- Vamos parar com isso… Ou…

Não consegui falar, por estar rindo demais.

Continuei a rir, mas vi que a coisa começou a ficar feia.

-Ok, agora estou falando sério. Se não pararem por bem, vão parar por mal.- falo e vejo que todos os Sakamaki estavam ali. Esperando a rainha aqui, fazer algo.- Ok, vocês não quiseram me ouvir. Vão parar por mal.

Estalei os dedos e os dois paralizaram.

-Okay, eu quero conversar com vocês antes de irem para a escola.-os outros me dão passagem e eu passo por eles.-  Liberados.

Estalo os dedos novamente, e os dois caem um em cima do outro e eles acabaram se beijando.

Todos ali riram, e eu pude soltar umas risadas antes de sair do quarto.

– Keiko-sama, aquilo foi demais!– Kanato surge e começa a andar ao meu lado.

– Obrigado Kanato.– respondo enquanto ando.– Você também gosta da Yui?

– Bom, todos nós sentimos alguma coisa por ela. Menos eu, Laito e Reiji.– Ele responde.

– Eu ouvi falar que queimaram o seu Teddy.

–… O Azusa-Kun queimou ele…- ele falou triste, mas parecia que estava com raiva.

– Ah, o Azusa?.. Peço desculpas por ele…- falo e paro de andar.

– Não precisa se desculpar.– ele suspira.– Apesar de eu sentir “saudade” dele, aquele urso me prendia a minha infância. Eu já não sou uma criança…

– Entendo… Sabe, eu posso comprar um Teddy novo pra você.– falo serena.

– Você acha que com um urso vai conquistar o Kanato?- pergunta Laito.

– Você acha que eu quero conquistar o Kanato-Kun?– rebati sarcástica.

– Vindo de você, eu posso achar qualquer coisa.- ele respondeu sarcástico.

-Eu não estou entendendo.- diz Kanato.– A Keiko-Sama só queria comprar um Teddy novo pra mim.

-É, eu não entendo também.-Laito entra na frente de Kanato.

-Quero deixar uma coisa bem clara: Se mexer com o Kanato, mexe comigo.– ele diz e Kanato fica enfurecido.

-Eu não sou mais uma criança! Se a Keiko-Sama quiser fazer mal a mim, eu posso me defender sozinho!- Kanato o empurra para o lado, e vem até mim.– Eu gosto dela, porque ela nunca fez essas coisas comigo.

-É a primeira vez que vocês se falam.– ele bota a mão na cintura.

-Laito, as minhas intenções com o Kanato são boas. Eu só quero me aproximar dele. Me sinto culpada pelo oque Azusa fez com ele.– Falo e Kanato fica ao meu lado, enquanto enrosca seu braço em volta de mim.

– Ela seria incapaz de fazer mal a mim.- Ele diz.

– E essa é a mais pura verdade.

-Ok. Mas se algo acontecer, não venha falar comigo Kanato.- ele me olha.- E você… eu estou de olho…

-Okay, guarda-costas!- falo brincando e ele desaparece.-Obrigado por me defender Kanato.- Sorrio.

-De nada Keiko-Sama. Agora, voltando ao assunto… Eu não quero um Teddy novo… senão, como vou amadurecer?- ele fala triste.- Se eu não mostrar pra eles que eu não sou uma criança… eu serei tratado como criança até fazer dezoito anos...

-Entendo… Mas, se quiser conversar… A “Keiko-Sama” sempre vai estar aqui.- sorrio.

-... Se você me enganar, eu nunca irei te perdoar.- Seu semblante se torna obscuro. Seu tom de voz se transforma de fofo e sereno, para psicótico e sádico.

-... Prometo que não te decepcionarei.- sorri, e lancei um olhar feroz para ele.

-... Espero que isso seja verdade.- ele desaparece.

.   .   .

Estava olhando as estrelas, até que Shu e Ayato surgiram.

-Ah meninos, fico feliz que tenham me escutado.- me levanto do lugar em que estava sentada, e vou até eles.- Ah. Vão me deixar no vácuo? Ok, da próxima eu deixo vocês se matarem.

-VOCÊ FEZ NÓS NOS BEIJARMOS!- gritou Ayato.

-Fale baixo seu idiota, os outros vão ouvir!- Shu disse.

-Bom, aquilo foi um castigo pra vocês.- sorri sarcástica.- Espero que vocês não façam aquilo novamente. Se estivéssemos na rua, vocês iam pagar o maior mico.

-... Nós aprendemos…-  os dois sussurram.

-O que? Não entendi.- falei sarcástica.

-Nós aprendemos.- eles repetiram em coro, olhando para o céu, tentando disfarçar o nervosismo, e a vergonha.

Os Sakamaki são muito orgulhosos. Isso é uma vantagem. Com o grande orgulho deles, eles vão achar que eu sou “propriedade” deles. E assim, vão matar uns aos outros.

-Fico feliz que tenham aprendido. A partir de agora me chamarão de “Rainha”.- falei e eles me olharam.

-OQUE?!- os dois gritaram em sincronia.

-É isso mesmo. Sempre que forem falar comigo,me chamarão de rainha.- mudei minha postura elegante, que se tornou uma postura sexy e dominadora.- Esse será o castigo.

-... Ok… rainha…- diz Ayato nervoso.

-Não acredito. O mais abusado e mandão, vai se rebaixar ao nível de uma mulher?

-Mas ESSA mulher, pode fazer coisa que nem o Reiji aguenta.- diz Ayato.

-Fico feliz que pense assim, Ayato. Mas agora, vou direto ao ponto. Vocês não vão brigar pela Yui, de agora em diante.- mudei minha postura para a minha velha postura de “Rainha da Casa”.

-… E por quê?- pergunta Shu, tentando me enfrentar.

-Porque ela é quem deve escolher qual dos dois ama.- falo e coloco uma mão no ombro de cada um.- Não quero ver vocês dois chorando por alguém como a Yui.

-Chorando?- Shu pergunta.

-Sim. Chorando, com os seus corações partidos, e sabendo que foram iludidos.- os empurrei para os lados, e passei pelo meio deles.- Agora vão para a escola. Não é muito bom faltar aula.

-Tem razão, Keiko-Sama…- diz Ayato e some.

-...- Shu segura meu punho e me puxa para perto dele com violência.- Eu te ODEIO.

-Você vai se arrepender de dizer isso.- assim que falo ele morde meu pescoço.- É bom, não é?

-...- ele me solta.- Nunca provei algo tão bom na minha vida…

-É, eu sei.- respondo sarcástica e desço as escadas.

Bem, Ayato está aos meus pés.

Pelo menos ele tem consciência de que eu poderia matar até mesmo ele.

Shu tomou meu sangue, então vai ser mais fácil conquistar ele.

   


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim.
Essa Keiko gosta de mandar, não é mesmo?
Beijos e bye!

(Sorry por não postar no fim de semana, eu fui para a casa de um parente, e lá não tinha WiFi ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...